História Doce Felicidade. Amarga Esperança. ♦ ABO ♦♠Imagine Jimin♠ - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Originais
Personagens Jimin, Personagens Originais
Exibições 71
Palavras 700
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção, Fluffy, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Spoilers, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gentis. Nada para dizer. Beijos. 😍😍😚😚😘😘

Capítulo 5 - ▪Capítulo V ( Cinco ) - Além da Escuridão.


Fanfic / Fanfiction Doce Felicidade. Amarga Esperança. ♦ ABO ♦♠Imagine Jimin♠ - Capítulo 5 - ▪Capítulo V ( Cinco ) - Além da Escuridão.

▪Capítulo V ( Cinco ) - Além da escuridão.▪

-Narradora-

Tudo estava tudo tranquilo naquela manhã de sexta. Todos no castelo, dormiam de forma tranquila e calma.

O sol e o vento, brincavam com sua pele e cabelos. Seu rosto levemente corado, sua pele branca como o algodão. Tudo nela, parecia ser muito bom - Bom até demais. - Frágil, doce. Para Jimin, Helleny era mais que perfeita. Não sei como aquele idiota não percebeu que ela era sua ômega escolhida. ( 'Concordo' -Lobo dele- )

>Jimin<

Eu estava no quarto de Helleny, a observando. Sei que é errado, mas eu não me canso de a olhar. Continuei a olhando, quando vejo a mesma se remexer na cama, claro, eu levei um mini susto. Mas não foi pra matar, eu acho! Me aproximei de seu rosto e susurrei em seu ouvido
- Eeeii, Acorda dorminhoca. - Falei e vi que ela se arrepiou. Ri de leve e a chamei mais uma vez
- Hellennie, Acorda Flor. - Vi a mesma se remexer novamente. Foi aí que eu estranhei. Ela nunca faz isso. Pelo menos não pra mim. Resolvi a chamar novamente
- Helleny! - Falei um pouco alto, mas mesmo assim ela não acordou

'Cheira ela' Oi? 'Cheira ela Logo!' Orsh, tá né.
Fiz oque meu lobo me pediu e a cheirei. Que cheiro doce, espera... Maracujás? É ela, a loba cinza! Meu deus... Porque Helleny? Você fugiu de mim e eu... Te amo!

💠Helleny💠

Eu estava acordada des das 6! Sabia que uma hora ou outra o Jimin iria vir ao meu quarto. Mas eu não estava conseguindo dormir, não conseguia parar de pensar naquele lobo branco dos olhos solares, Ele me lembra muito o Jimin.
Ouvi o Jimin me chamar umas Cinco vezes, mas em nenhuma vez eu respondi. Lógico que com só alguns toques esse garoto consegue me provocar 😏. Teve um certa hora que eu quase morri, ele levou suas narinas ao meu pescoço e cheirou. Quase que não consegui segurar um arfar. Quando ele saiu do quarto - Ou pelo menos fechou a porta porque eu não sou boa em identificar esses sons - eu me levantei o mais rápido possível e fui direto ao banheiro. Lógico, eu não sou feita de ferro, Eu pensei naquele Deus Fungando no meu pescoço! E àquele cheiro, Cereja, Cereja, Cereja e Chocolate!!!! Wow... Respira... Pronto.

Ouvi alguém bater na porta. Adivinhei que seria o Jimin, Enrrolei a toalha em meu corpo e fui atender a porta do meu quarto. Abri com um sorriso, pensei que seria a pessoa que gosto de estar... Não! Era meu appa! E assim que viu meu corpo só de toalha, o mesmo deu um sorriso sacana e me empurrou bruscamente para dentro do quarto.
Ele olhou para mim, seus olhos - Vulgo vermelho sangue - pareciam arder pois ele estava olhando intensamente para mim.
Ele trancou a porta, foi aí que vi que iria ser mais uma vez, sua escrava sexual...

• 2 ( Duas ) Horas depois •

Eu estava no chão do meu quarto. Me sentia suja, além que eu estava muito agredida e muito machucada emocionalmente. Me sinto muito horrível, muito nojenta, eu me sinto um lixo. Toda a região do meu corpo estava doendo muito, Me deixei chorar muito quando ele saiu. Mas antes de sair ele falou algo que me fez cair de meu mundo " Ahh, Você é apertada igual a sua mãe. Sabe Helleny, Eu nunca amei sua mãe. Mas precisava de herdeiros. Porém, ela me deu uma escrava para fazer oque eu bem entender com ela. VOCÊ É MINHA, E DE MAIS NINGUÉM! NÃO QUERO QUE VOCÊ SE CASE COM AQUELE ALFA DE MERDA! Você sempre será minha cadela." Cada palavra. Tudo oque ele falou foi um ferida se abrindo mais e mais em mim.

>Jimin<

Eu estava passando pelo corredor Enorme do castelo. não tinha dito que meu quarto ele de frente ao dela. Quando ia passando, resolvi falar com a Helleny, Sobre ela ser a loba cinza a qual o cheiro eu me apaixonei.
Bati na porta dela, nada. Bati de novo, nada. Resolvi entrar. Não deu muito certo.
Quando eu entrei...

🍍Continua?🍍


Notas Finais


Obrigada pelos 10++ Fav, sei que vocês me amam, mas não pensava que era muito! Mintira, Imaginação minha! Até quarta povo.
Beijos de Diamonds 💎😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...