1. Spirit Fanfics >
  2. Doce Garota >
  3. Cap. 1

História Doce Garota - Cap. 1


Escrita por: SoonHe

Notas do Autor


Oi, oi, oi genty, como vocês vão ver não sou muito boa nas fic, mas tento. Heuheu. Bom espero que gostem beijinhus <3

Capítulo 1 - Cap. 1


Fanfic / Fanfiction Doce Garota - Cap. 1

Taeyong P.O.Vs

Cheguei em casa praticamente morto, tinha acabado de voltar do ensaio e treinamos durante 2 horas. Mesmo neste tempo WinWin conseguia errar alguns passos. Joguei minha mochila em qualquer lugar da sala e comecei a procurar nas prateleiras algo para comer, não tinha nada, então decidi ir para o mercado, minhas pernas estavam doendo, mas quando Taeyong quer comida, Taeyong consegue comida. Coloquei um boné, jaqueta preta e mascara, sai de casa e algumas fãs me reconheceram, não sei por que me visto assim se elas conseguem me reconhecer. ERAM UM BONÉ, JAQUETA E MASCARA. Cheguei no mercado e joguei todos tipo de salgadinhos, doces, pizzas congeladas e bolos que tinham no mercado em uma cesta, quando ia pagar vi uma menina fazendo alguns passos de dança em uma parte isolada do mercado. Eram bons então perguntei ao Ahjussi quem era. Ele disse que ela sempre vinha quando seu irmão estava em casa, nos outros dias ela ficava no dormitório de sua faculdade, disse também que ela não dizia sequer palavra, só comprava um ramen, o terminava e ficava dançando. Eu paguei e peguei qualquer coisa que minha mão encontrou na sacola. Fiquei observando-a, ela estava de olhos fechados então não me viu. A mesma parou depois de alguns minutos e olhou para mim, seu olhar era frio, ficamos nos encarando por alguns segundos e eu tomei a iniciativa:
- Oi. - disse sorrindo.
Ela me ignorou e deu tchau para o ahjussi, decidi ir também, não tinha mais motivos de ficar ai. Segui até a minha casa e conseguia vê-la. Ela estava de fones e cantava uma música que não conseguia identificar. A mesma olhou para trás e me viu, continuou seguindo.
Ela não parecia estar com medo de eu ser um tipo de sequestrador ou pedófilo. Eu segui meu caminho, comecei a andar mais rápido pois minhas pernas já estavam doendo, mais um monte de sacola não dá. Queria chegar logo em casa.
Ela ficava me fitando, acho que ela não é desse mundo sabe, um cara praticamente te seguindo (mas eu não estava) com boné, jaqueta e mascara. Até eu me assustaria, ela apenas botou o seu outro fone e aumentou o volume.
 
   Son Hee P.O.Vs

Ele ficava me olhando enquanto enquanto dançava e agora está me seguindo, eu acho. Que cara estranho. - Apenas o ignoro e coloco meu fone esquerdo, aumentando o volume. -
Chego em minha casa, provavelmente meu irmão já foi embora. Ele só vem de mês em mês para pegar umas roupas; Olho para trás e ele está assustado, parado uns passos atrás de mim. Tomo inciativa, deve ser a primeira vez que falo com alguém além de minhas melhores amigas em um ano.
- O que foi? - digo, não estou muito interessada, mas estou curiosa.
- Somos vizinhos. - Ele diz com um sorriso em seu rosto.
- E o por que da sua felicidade?
- Eu gostei de você.

Não entendo a palavra gostar, como você pode olhar para alguém e dizer "não gosto dessa pessoa" ou "gostei dessa pessoa!"?
- Hm, tchau.
- Quando você virá novamente.
- Sei lá?
- Sua faculdade é a Gampsulk School ou Jimpk?
- Como sabe? Segunda opção.
- Também estudo lá. - Diz ele, com um sorriso de orelha a orelha.
- Bom para você.
- O que cursa?
- Música.
Ele pare e surpreso. Depois de um tempo me encarando, ele diz alegre:
- Eu também! Isso é tão legal! Deve ser o destino.
- Preciso ir. - Digo, entrando, acho que já o vi, veremos amanhã. Pego minhas roupas sujas, maquiagens e outros pertences, jogo tudo no banco de trás so carro e dirijo até a faculdade. Chego lá e vejo minhas amigas, saio do carro e vou até elas.
- Voltem.
- A gente ficou esperando você por cinco mi- HORAS! E você é fria assim? -  Diz Minna, fazendo biquinho.
- Você tá precisando namorar menina! - Grita Jihyo e as duas riem.
- Parem de gritar, está tarde. - Falo pegando meus pertences. - Vamos. - digo, entrando nos dormitórios.
- Aigoo Sun, você é tão fria!
Entramos e elas não paravam de fazer piadas sobre como sou. Isso me irrita, fui criada para ser assim, sou a filha perfeita, bonita, inteligente e quieta. Mas não sei ser... alegre? Acho que sim. As únicas coisa que consegue me fazer ficar igual a elas (e não sou.) são cantar e dançar, por isso faço faculdade de música, quero crescer e virar cantora.

Taeyong P.O.Vs

Eu comi tudo que tinha direito e voltei para o dormitório, estava vazio por que já eram 22:30. Entro em meu quarto e durmo, afinal, temos aula amanhã cedo. Acordo 6:10, fico uns 10 minutos pra recuperar minha alma e decido levantar. Tomo banho, coloco meu uniforme e arrumo o cabelo, não comi pois ainda estava cheio de ontem.  Desço e decido praticar um pouco mais, as meninas sempre dando em cima de mim, quase todas as meninas dessa escola são putas. Ah, nem parei pra pensar, a menina dançarina foi a primeira a não me cantar ou pedir um autógrafo. A aula começa as 8:00 e como ainda eram 6:27 tinha bastante tempo. Fiquei praticando umas músicas até dar 7:20 e decidi ir para sala. Estava no corredor até que...
Son Hee P.O.Vs

Acordei ao som de Fantastic Baby - BigBang, é, para me acordar não podem ser as músicas de IU não. Me levantei, eram 6:30, tomei banho, me troquei, maquiei e comi, peguei meus materiais e encontrei as loucas das Jihyo e Minna. Estavamos indo até o auditório e ouço uma voz:
- MENINA DANÇARINA!
Eu não consegui nem me virar para ver quem era e senti braços sobre minha cintura, ele estava me abraçando forte, senti minhas bochecas queimarem, não por que estava com vergonha, mas foi algo de repente.
- MEU DEUS ELA FICOU VERMELHA! - Gritou Minna, dando um abraço forte em Jihyo.
- AWNT, ATÉ A NOSSA SOON HEE TEM SENTIMENTOS! QUE FOFINHA. - Muito obrigada por abrir um tumulto, antes já tinha gente olhando, agora encheram o corredor inteiro de gente curiosa.
Tento me afastar mas ele me abraça mais forte, me fazendo ficar sem ar.
- E não é que você estuda aqui mesmo? - Rle diz em meu ouvido, eu estava começando a ficar tonta, ele percebe e me solta.
- Desculpe... Não foi minha intenção. - Ele estava com uma cara de choro, ficou muito preocupado comigo. Fiquei boquiaberta, achei que ele fosse um badboy tentando pegar mais uma.
- Não foi nada. Mas... não precisava me abraçar assim do nada e, não tão forte.
- Ah, sim - ele ri. - Desculpe por isso também.
- Tudo bem. Por que me abraçou?
- Eu não te disse ontem? Gosto de você. - Ele sorri inocentemente. - Como namorada.
Todos ao redor começaram a cochichar e tirar fotos. Minhas amigas gritaram " Eu shippo! " e outras garotas saíram com a cabeça para baixo. Acho que gostavam dele.
- Não sei o que é amor. - Falo, pegando um dicionário, depois de folhear um pouco, acho.
- Amor, forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais. Ou talvez seria... atração baseada no desejo sexual? - Digo, dando uma risada irônica. Por algum motivo, ele fica corado.
- A-a primeira opção...
- Ok. Mas eu ainda não entendi. - Dei um sorriso leve e fui em direção ao auditório. Depois de uns três passos sinto alguém puxar meu braço e me virar para o lado oposto em que estava. E me beija.
Um tempo depois ele me afasta.
- Por que fez isso? - Eu estava corada, duas vezes em um mesmo dia, sendo que antes não ficava nem uma vez em anos.
- Garota, você faz muitas perguntas. - Ele diz sorrindo, dessa vez não foi um sorriso inocente, e sim um malicioso.

  Taeyong P.O.Vs

Depois de tudo que aconteceu eu fui para o auditório, eu estava muito envergonhado, não prestei atenção na aula e fiquei apenas olhando para ela. Não parecia estar pensando muito sobre o que aconteceu, o que me deixava, de algum modo, chateado. Para falar a verdade, achei que ela era uma fã, mas agora sei que não. As aulas terminaram e fui para a sala de dança. Fiquei praticando por algumas horas e me deitei no chão de olhos fechados, muito cansado. Abro os mesmos depois de minutos e vejo um vulto, minha vista estava um pouco bagunçada, quando ela volta ao normal vejo uma menina de cabelos presos e o braço esquerdo estendido, segurando uma água com a mão direita. Seguro sua mão e levanto, consigo ver seu rosto e adivinha quem era? Isso mesmo, a garota dançarina!
- Você deve estar cansado, tome. - Ela me deu a uma garrafa d'água e eu bebi.
- Obrigada, por que está aqui?
- Eu ia treinar, mas... te vi e não quis atrapalhar, voltei para o dormitório e treinei lá mesmo. Fiquei curiosa sobre você ainda estar treinando ou não, comprei uma garrafinha de água e, você estava no chão.
- Ah, sim... Você dança? - Ela abriu um sorriso lindo, parece que realmente gostava disso.
- Sim, eu amo dançar. E cantar.
- Ah! Eu também!
- Isso é bom. Álias, você faz parte de um grupo, não?
- Como... sabe disso? - Será que ela é mesmo uma fã?
- Ah... depois do que houve, minhas amigas surtaram. Me contaram tudo sobre você, eu preciso ir, está tarde, Tchau! - Ela sorriu. A mesma estava embora, não pude me conter e a beijei.

Son Hee P.O.Vs

Eu já tinha tirado minha curiosidade e decidi ir embora. Já estava na porta, quando novamente senti alguém puxar minha mão e, novamente me beijou. Meu coração bateu forte aquela hora, depois disso me despedi calmemente e, quando percebi que ele não podia mais me ver sai correndo para meu quarto. Me tranquei lá e tentei dormir o mais rápido possivel, não consigo parar de pensar nele o dia todo. Por que? Aquilo estava me irritando, eu pensei nele o dia todo depois daquele primeiro beijo, que álias, também foi meu primeiro beijo. Liguei para minhas amigas por que sabia que meus livros não iam ajudar. Depois de alguns cinco minutos elas brotaram na frente da minha porta.
- É O TAEYONG, NÃO É? - Perguntou Jihyo.
- CLARO QUE É! - Respondeu Minna.
- Fiquem quietas e entrem, vocês vão acordar os outros, entrem. - Contei para elas tudo o que houve, sem esconder nada. - E então? - Olhei para as duas e elas tinham um brilho nos olhos, contaram até três e gritaram juntas:
- VOCÊ O AMA!
- Vocês devem estar brincando, como isso pode ser amor, qual o sentido do amor?
- Não tem, você só ama. - Disse Jihyo
- Isso é antiético. - Disse, como você pode amar alguém por seu coração bater rápido, talvez não realmente ele não tenha um por que. - Podem ir. - Depois de algum tempo as expulsando elas foram, fiquei a noite pensando e não durmi muito aquele dia... Acordei com olheiras e estava muito cedo, sabia que não iria dormir de novo então fui tomar meu banho, me troquei, peguei os materiais e fui ao auditório. Me sentei em qualquer assento mais perto o possivel e comecei a dormir, acordei com algo tocando em meu rosto, e para minha infelicidade, foi o homem que tirou meu sono.
- Que foi?
- Nada, queria saber se estava viva. - Disse ele, dando um beijo em minha bochecha e sentando-se ao meu lado. Não estava muito consciente aquela hora, peguei meu celular, eram 6:07 e coloquei um despertador para as 7:50. Abracei o Taeyong ( Como disse, não estava muito consciente. ) e voltei a dormir, ele acariciava meu cabelo e seu corpo era quente, só me lembro disto antes de cair no sono.




Notas Finais


Espero que gostem, desculpem os erros ortográficos <3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...