1. Spirit Fanfics >
  2. Doce Garota >
  3. Capítulo 2

História Doce Garota - Capítulo 2


Escrita por: SoonHe

Notas do Autor


Espero que gostem e não liguem para os erros ortográficos. Tem bastante mesmo SZ kskdkdnf.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Doce Garota - Capítulo 2

Taeyong P.O.Vs
Acordei muito cedo hoje, tinha esquecido de juntar a cortina, então o sol me acordou bem cedo hoje, cinco e meia da manhã. Sabia que não ia conseguir dormir mais então tomei meu banho, me troquei e desci, estava rodando a escola por quê não tinha nada melhor pra fazer. Até que vejo Sun Hee entrar no auditório e a sigo, ela estava em uma das cadeiras do fundo, com a mochila jogada ao lado e a cabeça deitada na mesa. Chego perto dela e toco seu rosto para certificar-me de que ela estava acordada ou dormindo. Acho que estava dormindo.
- Que foi? - Ela pergunta, com os olhos semi abertos.
- Nada, só queria saber se estava viva. - Digo, com um sorriso no rosto e me sento ao seu lado, depositando um beijo em sua bochecha. Ela parecia já estar dormindo, quando pega seu celular e coloca um despertador e, do nada me abraça. Ela estava abraçando minha cintura e deitou sua cabeça em meu peito. Achei melhor não tira-la de lá então comecei a mecher em seus cabelos. Fiquei lá até dar o horario dr seu despertador e ela acorda, olha para mim, parecia confusa. Dou uma pequena risada e um sorriso de lado.
- Por que estou abraçada a você? - Pergunta, se afastando.
- Não sei, você me abraçou, devia saber.
- Digo colocando meus braços atrás de minha cabeça. - E então, por que me abraçou?
- Eu não sei. Não estava muito consciente. - Ela levantou-se e foi para o assento em que sempre ficava. Não sei como estou me sentindo. Nem como ela está, aish, que droga. Não prestei atenção na aula novamente.

Son Hee P.O.Vs
Eu acordei um pouco mais tarde com o despertador e estava abraçada ao Taeyong. Cara, como isso?
- Por que estou abraçada a você? - Pergunto, me afastando. Eu estava vermelha.
- Não sei, você me abraçou, devia saber. - Diz ele colocando os braços atrás da cabeça. Eu deveria saber? Nem me lembro de ter dormido.
- Eu não sei. Não estava muito consciente. - Menti, eu já tinha me lembrado mas não queria que ele soubesse o porque. Eu não sei por que, mas... quando ele beijou minha bochecha, senti uma vontade de tocá-lo. Estava com vergonha então fui para onde sempre me sento. Não parava de sorrir, eu devia parar logo, se Jihyo ou Minn me vissem sorrindo assim não iriam parar de berrar e perguntar se era por causa de Taeyong. Forcei-me a parar de sorrit e assim a aula correu. Eu olhei várias vezes para Tayong e ele estava distraido. O professor nos passou um trabalho sobre dueto. Tinhamos que escrever uma música com alguém e canta-la no final do mês. Como era dia 5 ainda, dava tempo. Pensei em fazer com Jihyo, ela compõe bem, mas ela tinha outros planos, fez com a Minna, já sabia o que estavam tramando. Elas me disseram que era melhor fazerem juntas por que Minna estava com problemas para compor, então me disseram para fazer o trabalho com... Taeyong. A aula acabou e vi Taeyong sair, corri e o puxei pelo braço. Ele virou e me olhou assustado.
- Você está bem? O que houve? - O mesmo perguntou assustado.
- Eu estava pensando em fazer o trabalho com você, se não se import- . Ele me abraça forte e olha em meus olhos.
- Claro que quero! Isso vai ser tão divertido! Ei, ei. Me siga! - Ele saiu correndo e as vezes virava, ainda correndo e sorria. Me senti feliz, apenas fiz o que meu coração pediu e corri em sua direção:
- Ya! Me espere! Você está rápido demais! - Gritei rindo. Ele parou e eu consegui alcança-lo. O mesmo parou, segurou meu pulso e voltou a correr. Eu estava sorrindo que nem boba, isso é felicidade, certo? Ou talvez... amor?

Não.

Não.

Não.

Não posso me permitir de amar. Preciso terminar a faculdade e conseguir um contrato com um a gravadora famosa. Não posso fazer algo como amar ou ir á festas.
Depois de um tempo paramos, era um local muito bonito, não havia ninguém lá, logo chego a conclusão de que é um lugar secreto. Era cheio de árvores sakura, com suas pétalas caidas no chão, a grama era bem verde e tinham bancos em todos os locais. Taeyong me puxa, preensando-me contra ele, o mesmo meus olhos e pergunta:
- O que você sente sobre mim?
- Eu... - Não sei o que dizer, devo apenas falar a verdade? Se eu disser que não sinto nada, qual seria sua reação? Acho melhor acabar logo com isso e dizer a verdade. - Eu acho que gosto de você. Não tenho certeza.  -  Não sei  como é o amor pois nunca me permiti  amar. Sempre que procuro seu significado há coisas como " É algo inesquecivel! O primeiro amor nunca é esquecido! " ou " É como se houvessem borboletas em meu estômago! ". O fato de ter borboletas em seu estômago é nojento e medonho.
Álias, ele é meu oposto. Alegre, divertido, bonito, sexy e- Pera, o que to pensando? Nã seja assim, Kwon Hee Sun! Balanço a cabeça para esquecer os pensamentos que estava tendo. Taeyong levanta meu queixo com a mão e me faz olhar para seus brilhantes olhos.
- Isso é bom. - Ele sorri e me beija. Não sei quais são meus sentiimentos em relação a ele. Não é como se tivessem borboletas em meu estômago mas, me sinto feliz.
Meu coração bate rápido quando estou com ele e fico feliz, talvez deva apenas me entregar a ele, não,não, não, não. Preciso ter certeza de meus sentimentos. - Retribuo o beijo - . Ele pede espaço com a língua e dou. Estavamos explorando cada parte de nossas bocas e eu o afasto, sem ar.
- Desculpe. - Digo, tentando recuperar o fôlego. Não sei o que dizer... Não sei o que sinto em relação a ele e pior ainda, ele não para de me olhar.
- Por que está se desculpando? Isso foi ótimo! - Ele diz com um sorriso inocente no rosto, logo depois se senta em um dos bancos próximos, eu faço o mesmo, estavamos lado a lado quando ele se abaixa e pega uma flor de sakura que estava perto. O que ele fará com isso? O olho e ele está no chão, pegando mais algumas flores e fazendo uma coroa. Estava linda, realmente, com flores como aquela, ficou linda. O mesmo se aproxima e se agacha a minha frente, colocando a coroa em minha cabeça:
- Você ficou linda, minha rainha. - Diz, depositando um beijo em minha testa e arrumando meus cabelos. Fiquei corada, aish, por que ele faz isso?
- Obrigada - Digo e sinto um sorriso em meu rosto. Ele realmente me deixava feliz.

Isso pode ser mesmo amor?

Amor te faz feliz?

O que devo fazer em relação a isto?

- Deviamos começar a compor. Eu sempre faço minhas músicas aqui, espero que não se importe. - Diz, pegando um caderno. - Então, de que tipo de músicas gosta?
- Para dançar, músicas alegres e eletrônicas. Para cantar, músicas doces e calmas.
- Você tem gostos estranhos. - Diz sorrindo. - Ok! Então sera uma música doce e alegre!
- Ok! - Digo fazendo um sinal de ok com a mão direita.
Ficamos o dia todo compondo. Fizemos a metade, foi dificil pois tinham partes que ele não gostava, e dizia que só iria cantar se ele gostasse. Ficou realmente boa. A música ficava linda quando eu a cantava com ele. Eu estava pensando em coisas aletórias quando ele diz:
- Você devia fazer um dueto comigo.
- Mas eu vou fazer...
- Estou dizendo de você assinar um contrato com minha gravadora e virar cantora. O que acha? Álias, você canta e compoe bem. Não seria surpresa se você conseguisse.
- Eu não sei o que responder, mesmo querendo muito, seria repentino.
- Claro que não! Você é talentosa.
Eu estava realmente querendo entrar em uma gravadora de sucesso e poder trilhar o caminho que escolhi mas... seria estranho, assim do nada decidir isso.
- Vou pensar. Está tarde, pode me levar para os dormitórios?
- Ah, sim. - Diz sorrindo.
Ele me leva para o dormitório e, antes de eu entrar o mesmo me preensa contra a parede, me dando um beijo. Foi um beijo doce e calmo, fez meu coração bater mais rápido, Son Hee, vamos cair na real, você está apaixonada.
Nos despedimos e entrei em meu quarto, corri para a cama e comecei a bater meus pés na mesma.
Talvez eu esteja mesmo apaixonada.

Mas, e se ele não? Se estiver apenas brincando?

Tenho medo de ser deixada.

Eu sei que todos na vida, não importa quem, sua beleza ou riqueza, será deixado um dia mas... isso me dá arrepios.

Devo  parar de pensar nisso e dormir.
Fechei meus olhos, senti um sorriso percorrer meu rosto. Estou realmente apaixonada.Penso no que devo fazer em relação a isso, mas... há algo rodando minha cabeça mais importante que Taeyong. O contrato. Passei a noite toda pensando nos prós e contras, decidi que aceitarei. Sempre foi meu sonho, se eu não aceita-lo, talvez não haverão outras. Olhei em meu celular e já eram 2:50. Precisava dormir cedo, falta metade da música ainda e sinto que não será fácil. Fecho meus olhos, que já estavam pesados pelo sono, e dormir em poucos segundos.
Acordei com batidas fortes em minha porta. Eram 6:10, quem em sã consciencia acordaria as 6:10? Levantei-me, arrumei o cabelo e abri a porta. A pessoa ( que não sei bem descrever, quando acordo minha visão é muito ruim. ) entra sem permissão e se senta na minha cama.
- Desculpe, quem é você? - Digo esfregando os olhos.
- Own, ela é tão fofa Taeyong! - Diz o vulto azul.
- Vou apertar as suas bochechas, corra! - Diz o vulto vermelho.
- Parem! Ela deve estar envergonhada! - Diz o vulto multicolorido, que, minhas teorias dizem que é Taeyong.
- Corraaaa, não estou brincando! - Diz o vulto vermelho, se aproximando.
Eu estava assustada, então sai correndo mesmo. Vi os três vultos correndo atrás de mim quando bato em um vulto branco, que, para minha infelicidade, era uma parede.
- Wow!
- Coi... JFKDKKSJDK ta... JJDKSKDMFKF dinha... DJSKDKKDJF
- Você esta bem? - Diz o vulto multicolorido se aproximando.
- Sim... - Digo esfregando os olhos até voltarem ao normal. - Voltaram. Aleluia.
- O que voltou? - Disseram em coro. Menos o vul- a pessoa de vermelho, que parava para rir a cada 5 segundos.
- Minha visão. Sou tipo cega quando acordo. - Digo, me rastejando até o meu quarto.
- Volte aqui! Precisamos terminar de compor!
- Falta muito tempo. Relaxa. Me. Deixa. Dormir. - Digo, a cada pausa um bocejo.
- Vamos sair. Hoje não tem aula. - Diz Taeyong, segurando meu braço.
- Me deem 4 horas e 30 minutos.
- Dou 2. - Diz a pessoa de azul.
- Dou uma e meia. - Diz Taeyong.
- Pra mim não importa, desde que na sua casa tenha comida.
Fomos para meu quarto, eles ficaram na minha cama e eu tomei meu banho, coloquei um vestido rosa bebê com bordados de rosas na parte do peito e mangas curtas. Um sapato bege com algumas jóias ouro, bolsa da mesma cor e cabelo solto. Quando sai todos e elogiaram e percebi que Taeyong ficou com ciúmes. Me deixava feliz saber disso. Fomos em um carro preto com janelas da mesma cor, demorou uns 30 minutos.
- Para onde estamos indo as 7:20? - Digo, deitando a cabeça no menino de vermelho, Taeil.
- Vamos ensaiar.
- Por mim tudo bem, se tiver um sofá para eu voltar a dormir. Todos riram, não foi uma piada, eu  realmente quero dormir.

Olhei para Taeyong, que me encarou a viagem inteira.

O que tirou meu sono.

Maravilha.


Notas Finais


DEMORO NÉ.

MAIS TAI NÉ.

EU TINHA FEITO ANTES. MAIS AI MUDEI UM POUQUINHO HOJE E TA AI NÉ?
JDKFKMFKCN


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...