História Doce Hinata - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Karin, Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shion, Temari, TenTen Mitsashi, Toneri Otsutsuki, Tsunade Senju
Tags Hinata, Naruhina, Naruto, Revolução Naruhina
Exibições 307
Palavras 1.200
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá gente linda ♡ quero falar umas palavrinhas pra vocês!

1- o motivo pra demora do capitulo é que infelizmente estou sem computador de novo :( e meu celular está muito ruim pra poder escrever!


2 - talvez , pouco provável mas talvez eu entre em hiatus :'( tudo vai depender se eu pegar outro celular esse fds ! Caso eu pegue outro celular ( que deus me ajude ) eu não vou entrar em hiatus e vou formatar esse meu celular velho , irei usar ele só pra escrever pq nao tenho previsão de ter um computador tão cedo! Rezem por mim gente, a situação ta crítica.

3- eu estou realmente feliz com os comentários e me desculpem quem eu não respondi! Sorry :) mas irei responder em breve♡

Boa leitura:)

Capítulo 17 - Tensão!


Fanfic / Fanfiction Doce Hinata - Capítulo 17 - Tensão!

Segunda - 8:00 da manhã instituto Konoha


Naruto analisava a mensagem recebida por Hinata, lhe avisando que não precisava passar em sua casa para lhe buscar pois Temari iria lhe dar carona. Quando recebeu a mensagem não gostou muito mas não poderia fazer nada. Ela queria ficar com a amiga não era ele quem iria dizer que não. 

Andando pelos corredores do instituto Naruto pensava na conversa que teve com Neji. 


Flash back~ 


Eu tinha acabado de sair da mansão Sabaku com a conversa de Neji na cabeça, algo formigava dentro de mim para ir mais a fundo nessa história dos Hyuugas e era isso que iria fazer. Aguardei o carro de Neji sair da mansão também e quando ele estava perto do meu sai do carro e fiquei no meio da rua num pedido para ele parar o carro , e foi o que a rapunzel fez. 


A expressão dele era confusa e eu estava com os nervos a flor da pele e com mil  ideias na cabeça.  


~ algum problema Naruto ? - Neji era um homem esperto e ele sabia muito bem que avia algo comigo.

~ Preciso conversa com você! Me siga no seu carro, iremos a um lugar mais discreto onde poderemos conversar. - olhei para ele seriamente que somente assentiu enquanto eu ia ao meu carro e dando partida sendo seguido por ele. 


Eu segui pelo centro, na rua principal virando no bairro da Hinata, queria mostra uma coisa a Neji e antes de chegar a parte mais perigosa parei o carro. Neji parou logo atrás com uma cara confusa , deveria estar querendo saber oque eu fazia naquele bairro.

~ Oque estamos fazendo aqui Naruto ? - perguntou agora serio demais , apenas mandei ele me seguir e fomos andando até a esquina da casa de Hinata , onde parei em um lugar que eu veria ela mas ela não me veria.

~ Quero lhe mostrar algo, apenas observe ok .

Ele assentiu e aguardou, eu sabia que dali a alguns minutos Hinata sairia para trabalhar e ela passaria por ali , apenas aguardei e quando deu 17:00horas Hinata saiu caminhando pelas ruas. 

~ observe a garota Neji - disse baixinho e ele apenas ficou em silêncio observando Hinata caminhar em direção a esquina , por um milagre algum vizinho passou e a cumprimentou fazendo ela olhar para o nosso lado e eu vi claramente Neji ir de surpreso à espantado! 


~ Kami-sama - sussurrou estático sem tirar os olhos de Hinata que continuava a caminhar pelas ruas cumprimentando algumas pessoas pelo caminho sempre com um sorriso doce nos lábios.Sorri involuntariamente encantado com a doçura e gentileza dela.

~ Agora vamos a algum lugar conversa.  - o chamei andando em direção ao nossos carros onde ja tinha algumas pessoas olhando para eles de forma curiosa. 



Chegamos a uma cafeteria do centro onde entrei sendo seguido por um Neji totalmente incrédulo.  

~ Quem é a garota Naruto ? - perguntou assumindo uma feição seria. 

~ Ela é minha aluna , umas das melhores por sinal. - sorri me lembrando das aulas que dei a ela e de como ela se esforçava para aprender e não me decepcionar - o nome dela é Hinata..

~ Hyuuga - me interrompeu mais sério ainda. - não sabia que iríamos encontra-la tão rapido, e nem sabiamos que ela era tão parecida com meu tio Hiashi.

Me surpreendi com a fala de Neji, então eles já sabiam dela ? 

~ como você sabe dela ? - perguntei enfurecido , os Hyuugas não iriam fazer nada com a minha Hime .

~ Soubemos a pouco , na verdade eu soube hoje. Meu tio está atrás dela.  - disse estranhando meu comportamento. 

~ seu tio não tem o direito de ir atrás dela depois de abandonar a mãe dela ainda grávida. - bati minha mão na mesa tamanha indignação que sentia. Ele não podia simplesmente ir atrás da Hinata como se não tivesse a abandonado durante 17 anos , eu não permitiria. 

~ Nani ? Do que você está falando Naruto? Meu tio venho a saber dessa garota a alguns dias - Neji disse indignado.

~ o-oque ? Ele não sabia da Hinata ? - aquela revelação me pegou desprevenido. 

~ É claro que não! Oras você não conhece seu padrinho ? Se ele soubesse dessa menina ela já estaria sobre as asas dele. - disse de forma mais calma. - agora me explique tudo.  


Contei alguns detalhes do que eu sabia da história da mãe de Hinata e neji confirmou suas suspeitas sobre Hinata, ele também me contou como o Tio descobriu sobre ela e sobre toda a investigação, que meu pai também estava envolvido ajudando Hiashi. 

~ Se oque você me falou Naruto for verdade ,a mãe da Hinata a escondeu por todo esse tempo e algo me diz que ela teve razões bem sérias para isso. Precisamos descobrir! - disse Neji pensativo , tinha muita coisa por trás de toda essa história , muitos segredos entorno de Hinata que nem a própria sabe. - por enquanto vamos nos manter em silêncio , tente arrancar mais alguma coisa de Hinata. 

~ Certo , farei isso! Mas Neji , tem mais uma coisa de tenho que lhe contar mas isso não poderá sair daqui! - disse com a feição seria , e com um pouco de medo - Bom , eu e a Hinata estamos  Juntos . 

A última parte foi dita quase em um sussurro e eu vi Neji me olhar incrédulo e depois desatar em uma gargalhada de sair lágrimas. 

~ loira , acho melhor Hiashi não descobrir isso - disse secando as lágrimas e eu tremi por dentro ao imaginar meu padrinho me degolando por estar com a filha dele .

Flash back off

Depois que Neji e eu fomos embora comigo o fazendo prometer que não diria a ninguém sobre eu e Hinata eu fui para casa com a cabeça a mil por hora , e resolvi chamar alguém pra me ajudar. 

Estava esperando essa pessoa hoje e sei que ele vai estar com um humor do cão por eu ter feito ele vim pra cá . Mas ele era meu amigo e tinha obrigação de me ajudar quando eu precisar , afinal eu ja livrei ele de várias enrascadas! Entrei na minha sala vendo a cabeleira negra com corte de emo idiota de costas para mim , olhando a grande janela , estava vestido socialmente como de costume , com as mãos no bolso. Eu sabia que ele já tinha notado minha silenciosa presença. 

~ É bom você ter um motivo muito bom para me fazer vim para Konoha no meio de um fechamento milionário em minha empresa Naruto! - a voz grossa ecoou na sala, ele não fez nem questão de se virar para mim. 

~ É bom te ver também Sasuke, e Itachi que bom que você também venho. - disse com um sorriso zombeteiro nos lábios sentindo a presença de outra pessoa na sala atrás da porta. 

~ é bom ver você raposinha - Itachi disse risonho bagunçando meus cabelos. 

- Dobe idiota - sasuke gruniu de raiva se virando pra mim com uma cara nada boa. Parece que a conversa vai ser longa.



Notas Finais


Eae ? Oque acharam ?

Deixem suas opiniões .

Bjoos e até o próximo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...