1. Spirit Fanfics >
  2. Doce ilusão - Camren >
  3. Isso é errado, não?

História Doce ilusão - Camren - Isso é errado, não?


Escrita por: Sra-Jauregui4

Capítulo 16 - Isso é errado, não?


-Chegueeeeei my love - ela se assusta com meu grito e solta um gritinho - e trouxe muita comida 

Lauren finalmente se vira para me olhar. Seus olhos brilham ao ver a quantidade de comida que trouxe. Ela se levanta do chão e vem até mim pulando em meu colo e me abraçando. Confesso que achei estranho o tal gesto de gratidão, mas fiquei feliz já que em minha cabeça ela iria agarrar a comida que eu tinha colocado na mesinha ao meu lado.

-Obrigada, obrigada, obrigada - ela diz dando beijinhos no meu rosto. Então ela para e ficou um silêncio constrangedor. Nossas testas estão coladas e pela sua respiração, posso perceber o quão nervosa ela está. Seu hálito cheira a menta, provavelmente ela escovou os dentes quando eu sai. Ela não para de me encarar. Nem por 1 segundo ela desvia seus olhos verdes dos meus, ela parece concentrada em fazer eu me apaixonar mais ainda por ela.

-Lauren - fecho os olhos e ela continua na mesma posição - Isso é errado, não? 

-Sim - ela se solta do meu pescoço e pega um pedaço de bolo que estava ao lado - Me desculpa - diz sem graça e pela primeira vez não tem coragem de me encarar com aqueles lindos par de olhos verdes que tanto me intimidam.

——�*—�—

{Lauren}

*não Camila, nós não somos irmãs de verdade, portanto isso não é errado*

<flashback on>

-Hey mãe você sabe onde está meu...- paro ao ver uma caixa amarela em cima da cama de meus pais. Ambos não estão dentro do quarto - Ué - estranho e vou até a caixa. Sorrio ao ver algumas fotos dentro dele. Eu e Camila sempre fomos grudadas. Acho estranho não ter fotos nossa quando éramos mais novas.

Desculpa eu vou ter que admitir. Sim eu sou MUITO curiosa e eu tive que olhar o que estava escrito naquele papel um pouco amarelo por ser de muito tempo atrás.

Era algo sobre.... Adoção?! 

Eu não me chamo Lauren Cabello?!

QUE?

Então na verdade meu nome é Lauren Michelle Jauregui, meu pai matou minha mãe e os Cabello’s me adotaram quando eu tinha três anos?!... Ke 

<flashback off>



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...