História Doce Ilusão - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui
Tags Amor, Camila Cabello, Camren, Lauren Jauregui
Exibições 100
Palavras 659
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Poesias, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eu adorei escrever essa one-shot, porque representa muita coisa em relação à mim mesma. Eu espero que gostem. ❤ (Peço desculpas se tiver algum erro de português). E não, eu não fiz e nem farei uma capa, pois estou sempre mudando meu user e é muito chato ficar tendo que pedir para o capista editar sempre, e eu mesma sou péssima em edições. Perdão, JAJKDHD.

Capítulo 1 - Para Sempre


"Eu quero respirar, odeio esta noite
Eu quero acordar, odeio este sonho
Estou presa dentro de mim, estou morrendo
Não quero ficar sozinha
Quero ser somente sua
Por que está tão escuro este lugar sem você?
É perigoso, estou sendo destruída
Salve-me, eu sequer consigo me pegar, não consigo
Ouça os sons do meu coração
Está chamando por você, por si mesmo
Nessa preta escuridão
Você brilha esse tanto
Estenda sua mão e me salve, salve
Preciso do seu amor antes que eu caia, caia."

Sentei-me em um dos bancos do grande jardim que cercava minha casa, pude sentir uma leve brisa sacudir meus cabelos. Era primavera, as flores estavam mais vivas do que nunca, e havia uma linda nuance de cores se formando em conjunto. A natureza estava em uma metamorfose, assim como eu. Fiquei um tempo ouvindo o cantar dos pássaros, até breves lembranças invadir-me a mente. Droga, novamente ela estava em meus pensamentos. Eu não sei por que ainda tento eliminá-la do meu coração, quando não posso sequer eliminá-la da minha mente. Ainda posso sentir o toque dos seus doces lábios nos meus, o seu abraço apertado na fria escuridão da noite, e os seus lindos olhos verdes que mais parecem um mar de perdição. Consigo me lembrar perfeitamente do dia em que você despedaçou o meu coração em milhares de pedacinhos.
❀ Flashback On
Era inverno, eu estava caminhando pelo campo como fazia todos os dias durante essa época. Pude ouvir a voz doce e meiga de minha amada e a segui. O céu se encontrava escuro, o som de trovões podia ser ouvido àquela altura. Continuei caminhando rumo à voz de Lauren. Meu coração se apertou, lágrimas escorreram pelos meus olhos ao me deparar com aquela cena. Minha doce Lauren estava oferecendo os carinhos que me pertenciam, à outra. Não pude evitar sair correndo, minhas lágrimas agora se misturavam com a leve chuva que se formava.
❀ Flashback Off
Oh, Lauren... Por que me traiu assim? Eu me lembrei de você, quando você já havia se esquecido de mim e do nosso amor. Eu tinha tantos planos para o nosso futuro. Eu te amava tanto. Se eu pudesse tê-la em meus braços por apenas mais um vez, lhe faria totalmente minha. Eu gostaria de te abraçar e nunca mais soltá-la, dizer o quanto te amo e que você é minha e somente minha. Por favor, tire essa dor de mim?

[...]
Lauren estava à caminho, à caminho de meus braços. Eu nunca lhe contei que havia presenciado aquela cena horrenda. Felizmente, hoje eu daria fim ao meu sofrimento.

[...]
- Camila? - Disse-me Lauren, com o seu lindo sorriso que é capaz de deixar o dia de qualquer ser mais radiante. Ela acabara de chegar, e foi diretamente ao meu encontro.
- Oi. - Lhe respondi seca.
- Está tudo bem? Quer dizer, sei que estive distante por um tempo, espero que compreenda.
- Claro, eu compreendo. Me dê um abraço?
Lauren veio em minha direção lentamente, meu coração palpitava. Pude sentir seus lábios nos meus, seu corpo junto ao meu e o calor de seu abraço... Pela última vez. Em um único movimento a acertei com uma faca, seu sangue em minhas mãos e seu corpo se esvaiando.
- Camila... Por quê?
- Eu sinto muito... - Agora lágrimas molhavam o meu rosto. - Você me traiu, e eu não podia permitir. Nascemos uma para a outra, somos almas gêmeas. Eu te amo, querida.
- Me desculpe. - E assim, seus lindos olhos perderam o brilho, foram fechados.
Levantei-me a arrastando, peguei-a no colo e a coloquei na cama. Olhei para a mesa ao lado, observei os compridos que nela se encontravam. Peguei-os, engolindo-os de uma só vez. Deitei ao lado de Lauren, esperando que a morte me levasse junto à ela. Era isso, era o fim. Lauren agora era somente minha e poderíamos viver a eternidade juntas. Para sempre.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, mil beijos. ❤
{A música do início é Save Me - BTS.}


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...