1. Spirit Fanfics >
  2. Doce Ilusão >
  3. Eu odeio te amar

História Doce Ilusão - Eu odeio te amar


Escrita por: Vih_Luh

Notas do Autor


Ooi!Essa é minha primeira história!Pra começar,eu trouxe uma história triste meus amigos...
Eu escrevi ouvindo "The Lonely- da Christina Perri"
Espero que gostem!Boa leitura😘

-Luh🍁

Capítulo 1 - Eu odeio te amar


Fanfic / Fanfiction Doce Ilusão - Eu odeio te amar

Cheguei em um ponto que não consigo mais chorar...é uma tristeza tão profunda que as lágrimas mal conseguem escorrer,não descem....

Como eu fui tão burra de acreditar que daria mesmo certo?Que um dia ficaríamos juntos?

Na visão de todos éramos dois apaixonados,éramos um casal perfeito e eu sinceramente acreditava que daria certo.

Foi amor a primeira vista...eu nunca contei isso para ninguém,mas desde a primeira vez em que eu te vi me apaixonei,o menino dos cabelos meio castanhos,meio loiros,com os olhos castanhos hipnotizantes e seu jeito engraçado,bobo e divertido de ser,além de ser muito bonito!Mas eu não tive coragem de ir falar contigo.Enrolei,enrolei,enrolei e isso acabou nos atrasando muito,mas,graças a minha amiga,eu consegui teu número e começamos a trocar mensagens,viramos muito amigos e eu até ajudei a salvar a sua vida,lembra?

Por uns 2 meses nós nos divertimos,brincamos,demos risadas,ficamos bem próximos,você me irritava,eu te provocava,você tentava me fazer ciúmes e eu ficava puta!Diziam que éramos como um casal!Brigávamos todos os dias,mas parar de se falar nunca!Mas como dizem,o que é bom dura pouco...e logo em seguida veio meu "tapa na cara"

Eu nunca pensei que você seria capaz de me destruir dessa forma,de ser tão cruel assim...por que fizestes isso comigo?Por que foste tão cruel?

Depois daquele dia você se afastou de mim,tudo o que você pudesse fazer pra me evitar você fazia,nós voltamos a nos falar,até saímos 2 ou 3 vezes com umas amigas,e depois de um tempo veio outro "tapa na cara"...você estava gostando da minha amiga,estava gostando dela e ela não gostava de ti,você estava correndo atrás e se machucando e eu não podia fazer nada...

Tentei te aconselhar,disse que era perda de tempo correr atrás de quem não gostava de você do mesmo modo,que você estava se machucando com tudo isso,que era para valorizar quem realmente gostava e se importava com você...Mal eu sabia que isso se aplicaria a mim

Eu te ajudei com ela,me doía,mas eu tinha que fazer alguma coisa!Eu te amava e a sua felicidade era a coisa mais importante para mim naquele momento...e se a sua felicidade era ela...então eu ficaria feliz por você...

Passado algum tempo você acabou desistindo dela e voltou a ser daquele mesmo jeito "diferente"  comigo!Fomos condecorados como "Casal do Ano"

Toda vez que eu achava que tinha te esquecido,você aparecia e demostrava parecer que gostava de mim e eu,tola,acreditava em suas mentiras absurdas!Eu estava amando,você era o meu amor verdadeiro e eu estava cega!Não foi minha culpa...

Você mentiu várias vezes pra mim,querido...várias vezes!Afinal,o que queres de mim?Quer me ver no chão?Quer que eu seja uma menina iludida por ti e que faça tudo o que você quiser?Pois só ache!

Mas sabe o que é o mais estranho?Todos achavam que você gostava de mim,tem quem ache ainda..poxa...você disfarça muito bem!Mentir é teu dom mesmo!

Depois de tudo o que aconteceu...eu ainda não te esqueci.Você ainda permanece em meus pensamentos,em minha cabeça,em meu coração...na verdade você está quase bem ao meu lado né?Estamos na mesma escola,no mesmo lugar...

E agora,cá estou eu,sentada no chão frio no canto do meu quarto escuro,tentando conter as lágrimas...sozinha...

Sabe o que é pior?

É que eu sei que no fundo eu ainda amo esse babaca que me fez sofrer tanto,me contou várias mentiras,me machucou,tentou me derrubar...Eu sou uma idiota mesmo!

Cada lágrima que eu derrubei por ti,casa risco que eu passei contigo,cada preocupação que eu tive...tudo em vão!

Mas relaxa,ta "tudo bem"!Eu vou botar minha máscara e vou lá fingir que está tudo bem para ninguém me falar que é drama,que sou depressiva e tals

Ah,eu precisava te dizer uma coisa:

Eu me arrependo mil vezes de ter te conhecido!Você foi uma das melhores/piores pessoas que entrou na minha vida...

OBRIGADA POR NADA!



Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado!Relevem qualquer erro que tiver no texto rs

Beijos e até a próxima história😉

-Luh🍁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...