História Doce Irmã - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Kanato Sakamaki, Laito Sakamaki, Reiji Sakamaki, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz"
Exibições 89
Palavras 481
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Famí­lia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Incesto, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


oiiii
desculpem pelo cap pequeno, o próximo vai ser maior prometo.
~Boa Leitura~

Capítulo 4 - Vingança


Miya on

 

Querido Diário,

O que fazer durante uma semana de castigo? Tenho duas opções: tornar-me uma boa menina, para não ficar de castigo novamente ou simplesmente ser pior do que já sou. Acho que já sabem a resposta, afinal...

 Eu sou muito boa aprontando, mas sou bem melhor me vingando.

 

Tédio. Essa palavra define perfeitamente o que eu estou sentindo neste momento. Desde ontem estou de castigo, por coisas bobas só pra constar. O Reiji é muito chato, só estou o obedecendo por que não quero que ele conte para o papai.

Já é noite, e meus irmãos já foram para a escola, só para avisar: eu não fui pelo fato de estar suspensa. Por quê? Por raspar o cabelo daquela irritante. Bufo, tiro os fones, saio do quarto e desço as escadas em direção à sala. Olho ao redor e chego a seguinte conclusão.

- muito arrumado – sorrio diabolicamente. Pego um machado que encontrei por ai, e começo a quebrar os moveis um por um. Resultado: era uma vez uma mobília...

 Trágico.

Vou em direção á cozinha e era tudo limpinho, caminho até a geladeira, a abro e vejo doces muitos doce. Gostei! Pego todos me sento no balcão e começo a comê-los.

- hum, que delicia! – termino, lavo as minhas mãos e suspiro. Hora de trabalhar. Procuro algo grudento na cozinha e não encontro. Droga! Pego vários ingredientes, misturo tudo em uma vasilha, e vira uma massa, gosma sei lá. É serve. Resultado: uma cozinha com gosma por toda parte, e eu acho eu não sai com água não.

Saio da cozinha e subo as escadas, e vou até o quarto de meus não tão amados irmãos. E bom... Os “arrumo”, ficaram tão lindos, e como sou uma ótima irmã caçula, pinto os quartos de laranja, azul e rosa. Será que eles vão gostar? Que pergunta idiota. É claro que vão.

Vou para o laboratório/biblioteca de Reiji. Sorrio.

- esse vai ser divertido – derrubo os frascos que tinham na mesa no chão, o fazendo ficar só vidro e alguns líquidos que não conheço, derrubo a estante de livros com um pouco de esforço, vejo algumas anotações em cima da mesa, as pego e... – Ops! – elas simplesmente voam da minha mão e se espalham pelo chão. E antes de sai escrevo na parede:

Obra de Miya Sakamaki

 Saio da mansão com um cantil de gasolina, seco a água da fonte e coloco gasolina no lugar, e enfim acendo o isqueiro, o jogando dentro da fonte, e na mesma hora o fogo aparece, sorrio e entro, por ultimo e não menos importante, faço uma faixa escrito: “ Bem vindos de volta” e amarro entre duas coluna, não me perguntem como. Cansada volto para o meu quarto, e me deito na cama, antes de cair no sono só escuto alguém gritar.

- MAS O QUE...?

Amanhã vai ser um longo dia. 


Notas Finais


o que acharam? me desculpem mais uma vez pelo capitulo pequeno
até o próximo
Bye Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...