1. Spirit Fanfics >
  2. Doce ligação ~ [ NamJin ] >
  3. O que esta acontecendo ? ~

História Doce ligação ~ [ NamJin ] - O que esta acontecendo ? ~


Escrita por: Thaii_More02

Notas do Autor


Olá pessoal, trouxe mais um capitulo pra vocês, o primeiro não ficou muito bom, me desculpem por isso, mas espero que gostem desse.

Boa leitura :3

Capítulo 2 - O que esta acontecendo ? ~


A aula começa, matemática com um professor baixinho e magro, com cabelos brancos e uma longa barba, usava óculos redondos e roupas simples, blusa azul e bermuda preta, uma sandália marrom e um relógio em seu pulso, seu nome é Shoung, um dos professores mais carismáticos e simpáticos, vivia fazendo piadas que sabia que os alunos não entendiam, mas mesmo assim não parava, gosto da forma em que o mesmo explica a matéria, ele junto ao professor de física me incentivaram a entrar no programa de monitoria, onde eu ajudo os alunos com dificuldades e recebo uma quantidade de dinheiro pra isso, a monitoria funcionava da seguinte maneira, eu viria junto ao aluno no período oposto ao meu, ou seja, a tarde, minha monitoria é toda terça e quinta, das 13h as 15h, normalmente vem uma quantidade de alunos pedir ajuda, alguns realmente interessados, outros nem tanto, mas sempre tem dessas, era bom estar ajudando os que precisam de ajuda, e logo irei ajuda Kim Namjoon, isso parece um sonho.

- Ai. - Digo ao sentir alguém apertar meu braço e em seguida olho para trás. - O que foi ? - Pergunto.

- Estou te chamando a muito tempo. - V diz com a cara fechada.

- Desculpa, o que foi ?

- Você e o Namjoon vão ficar ?

- Aish V, é só uma aula de física, não viaja.

- Você gosta dele, Jin, é sua chance.

- Não, não é. - Respondo me virando pra frente.

- Bom classe, quero que façam os exercícios do livro, da pagina 52 a 54. - O professor diz e logo se senta.

- Professor. - Digo me levantando da cadeira e fazendo a atenção do mesmo se dirigir a mim. - Posso ir ao banheiro ?

- Claro. - Ele responde e eu saio da sala, vou em direção ao banheiro que fica no final do corredor, começo a olhar no chão e reparar nos meus sapatos e como eles ficam quando eu ando, logo paro de reparar ao ver que havia esbarrado em alguém.

- Me desculpe. - Digo olhando pra frente.

- Tudo bem. - Uma figura que não conhecia me encarava sorrindo no momento. - Você é o Jin, certo ?

- Ah, sim, e você, quem é ?

- Sou Park Jimin, mas me chame só de Jimin.

- É um prazer conhecê-lo. - Digo sorrindo.

- Eu já lhe conheço. - Ele diz e sorri.

- Como assim ? - Pergunto assustado.

- Esqueça, pode entregar isso a Jungkook por mim ? - O menor me entrega um papel.

- Ah, claro.

- Não leia. - Ele diz sério.

- Pode deixar. - Respondo e ele vai para sua sala, que estranho, como assim ele me conhece ? Nunca o vi conversar com V ou Jungkook, e esse papel ? Droga, preciso saber o que tem escrito aqui, mas ele disse pra mim não ler, parecia bravo, mas e se Jungkook estiver em perigo ? O que faço ? Droga Jin.

Fiquei me olhando no espelho e pensando no que fazer, Jungkook pode estar em perigo, mas eu não posso ler, droga, droga. Ah eu vou ler, Jimin não vai saber que li, isso, vou ler.

Começo a abrir o papel e sinto meu celular vibrar, o pego e à uma mensagem de um número desconhecido.

~ Não faça isso, Jimin não vai gostar nenhum pouco ~

Que merda esta acontecendo ?

- Quem esta ai ? - Pergunto andando pelo banheiro mas não vejo ninguém, saio do mesmo e vejo que não a ninguém por perto, meu coração gela e sem pensar duas vezes vou direto pra sala, estava suando frio, olhando por todo lado vendo se tinha alguém por perto, mas não havia ninguém mesmo, aquilo já estava me dando um certo medo. Entrei dentro da sala em silencio e sentei na carteira, todos conversavam e alguns faziam seus exercícios, Jungkook e V riam alto com algum assunto aleatório e eu estava com o papel no bolso me perguntando se entregava ou não para Jungkook.

Logo sinto meu celular vibrar, outra mensagem.

~ Apenas entregue o papel ~

~ Droga, quem é você ? Aonde esta ? Esta me vigiando ? ~


Resolvo responder, já estava muito assustado a ponto de ficar quieto.

~ Te vigiando eu sempre estive, Jin ~

Okay, é agora que eu tenho um ataque cardíaco, aquilo era muito confuso e assustador.

- Jungkook. - O chamo com um aperto no coração por achar que estava fazendo a coisa errada, logo ele vem em minha direção e se posiciona em minha frente. - Me pediram pra lhe estrear isso. - Digo tirando o papel do bolso e o entregando pra Jungkook.

- Quem te deu isso ?

- Um garoto chamado Jimin. - Respondo cabisbaixo.

- Jimin ? Sério ? Tem certeza que era ele ? - Ele dizia sem acreditar, estava com um largo sorriso no rosto, desde que Jungkook entrou no colégio tinha uma queda por Jimin, vivia dizendo sobre ele e eu não prestava atenção, então não lembrava do quanto Jungkook gostava de Jimin.

- Sim.

- Aaaawnt, obrigada Jin. - Ele diz sorrindo e se senta em seu lugar. Meu celular que se encontrava em cima da mesa se acende e começa a vibrar.

Nova Mensagem :

~ Fez bem em ter entregue ~

~ Quem é você ? Porque esta me vigiando ? Aonde conseguiu meu número ? O que quer com Jungkook ? ~

~ Você faz muitas perguntas amorzinho ~

~ Não me chame assim ~

Droga, quem ele pensa que é ?

~ Você também pode me dar apelidos, eu gosto de Daddy ~

~ Eu não vou te dar apelidos nenhum, me diga seu nome, como conseguiu meu número e o que querem com Jungkook, agora ~

~ Uma coisa de cada vez,meu anjo, oque quer saber primeiro? ~

~ Me diz o que você quer com o Jungkook. ~


~ Eu ? Eu não quero nada, meu único interesse é em você, meu amor. ~

Droga, quem é esse cara ? Não sei como deveria me sentir, mas ele esta me assustando.

~ Oque o Jimin quer com o Jungkook ? ~

~ Ah,talvez uma transa, não sei ~

~ Que merda. ~

~ A nossa também chegará logo, não se preocupe. ~


Que merda, quem ele acha que é pra falar coisas assim ? Ele não me conhece, droga, Jimin e Jungkook, o que tinha naquele papel ?

- Jungkook. - Viro de costas e chamo o menor que logo se levanta e vem em minha direção.

- Olá, Jin. - Ele diz sorrindo.

- O que estava escrito no papel ?

- Ah, isso. - Ele me entrega o papel aonde estava escrito apenas: " Me encontre atrás da quadra no intervalo.
Assinado: Park Jimin
 ", pego o papel e o devolvo.

- Você não vai.

- Como assim eu não vou ? Você não manda em mim.

- Jungkook, isso é perigoso. - Digo me levantando da cadeira e ficando em pé a sua frente, Jungkook mesmo sendo mais alto, ainda era uma criança e de forma alguma o deixaria ir lá, sozinho, sem ao menos conhecer o garoto.

- Eu sei me cuidar. - Jungkook vai até sua mesa e pega sua mochila, V levanta da cadeira e em seguida pega sua mochila, assim como Jungkook.

- Jungkook, é perigoso. - Digo o encarando.

- Você não manda em mim, Jin. - Ele diz e logo sai da sala, eu me do conta de que a aula já havia terminado e começo a arrumar meu material as pressas. Coloco a alça da mochila sobre meus ombros e meu celular vibra.

~ Você não pode controlar o Jungkook, meu amor, sabe que ele vai de qualquer forma ~

O que esta acontecendo hoje ? Desde quando as coisas são tão complicadas ?

~ Não vou deixá-lo ir. ~

Respondo e saio da sala, indo em direção ao laboratório de química, era no último andar da escola, o terceiro andar era o lugar aonde só ficavam os laboratórios. Subi correndo e percebo que a alguns alunos da minha sala pra fora, ou seja, a professora ainda não chegou, entrei na sala e vi Jungkook e V conversando no fim da sala, Jungkook estava com a cara fechada, parecia bravo.

Me aproximei dos dois e logo Jungkook vira a cara.

- Jungkook, não faz assim, sabe que só quero te proteger.

- Eu sei me cuidar, já disse, não sou uma criança, eu quero ir. - Ele diz me olhando e fazendo um bico.

- Okay, apenas me prometa uma coisa. - Digo e ele me encara com os olhos arregalados. - Você vai me contar tudo que acontecer lá, tudo, entendeu ?

- Entendi. - Ele diz sorrindo.

- Me promete ?

- Sim. - Ele diz sorrindo e eu retribuo seu sorriso, me viro e sento na cadeira de frente pra a bancada, logo meu celular vibra novamente.

~ Fez bem em deixá-lo ir. ~

~ Ótimo, agora me diga seu nome. ~

~ Eu tenho muitos nomes, Jin, você vai descobrir aos poucos, agora, permito que me chame de Daddy ~

~ Okay, Daddy ~


Resolvo entrar na brincadeira, por mais que não esteja nenhum pouco satisfeito, e ainda irritado, quero que ele diga logo quem é e pare com todo esse suspense.

~ Isso é tão excitante, não vejo a hora de ouvi-lo gemer em meu ouvido. ~

~ Você é doente. ~

~ Vamos lá meu amor, não se faça de difícil ~

~ Vá se ferrar. ~


Respondo e mudo o som do celular para mudo, o guardo no meu bolso e logo a professora entra, uma mulher alta, de cabelos curtos, loiros, e uma franja na testa, usava um jaleco e um grande decote que eu não entendi o porque, seus óculos vermelhos e um salto preto, seu nome era Seyun.

Logo ela da inicio a sua aula e eu não consigo prestar a atenção em nenhuma palavra, estava ansioso pro intervalo, queria saber o que aconteceria com Jungkook, mas sua aula parecia nunca acabar. 



Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado.

Até o próximo capitulo.

Beijão :3 ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...