1. Spirit Fanfics >
  2. Doce lorde >
  3. Reescrever

História Doce lorde - Reescrever


Escrita por: Teylla

Notas do Autor


UAAAAAAAAAAAAA!
Olha quem apareceu de novo??
Hoje vim entregar o combo natalino e amanhã tem mais, hoje é Catch fire + Doce lorde e amanhã Noiva por engano + Zombie, isso é bom demais! hahaha
Feliz natal, meus leitores lindos, eu amei escrever esse capítulo, achei bastante produtivo aliás.
E o bom é que consegui escrever mais capítulos dessa fanfic \o/
E a outra coisa boa é que passei de ano direto, ou seja, férias, obrigada senhor, não aguentava mais o terceiro ano, mas confesso que já estou sentindo saudades de tudo... mas a vida que segue, né?
Espero que comam muito peru e arroz sem uva passa, amém! \o/
Comam bastanteeeeee, porque comer é sempre bom, adoro! hahshaha eu mesma estou indo preparar meu prato, hmmm
Espero que gostem desse capítulo que escrevi com muito amor e dedicação! haha principalmente a trilha sonora que foi beeem escolhida
Obs: quando verem o "♪" é a música, desçam e cliquem no link e leiam escutando, obrigada de nada, amo vcs s2
Feliz natalll xoxo ~~

Capítulo 4 - Reescrever


Fanfic / Fanfiction Doce lorde - Reescrever

 Doce Lorde

Capítulo 4 — Reescrever

Por Teylla


A vida é cheia de vai e volta, então cuidado com o que você faz hoje, para lá na frente não voltar duas vezes pior e te atingir. 

— Andressa Mascarenhas


Raios de sol adentravam violentamente o vidro da janela que compunha o ambiente do quarto de Sakura, a mesma estava deitada, olhando para a claridade que invadia, sua mente estava turbulenta, confusa e desgastada, tinha que começar a pensar no que fazer para melhorar as coisas ao seu redor.

Ver como sua mãe estava talvez fosse seu ponto fraco, o que realmente puxou seu tapete, mas a única maneira que ela tinha para consertar tudo era a mais difícil que pudesse imaginar, como conseguir mudar o coração de um homem que não queria nem vê-la pintada de ouro? Ao menos era isso o que ela pensava e sinceramente, seria a resposta mais clara e óbvia que poderia obter, compreendia isso perfeitamente.

A Haruno respirou fundo e retirou o lençol de seda que a cobria, botou os pés no chão e se espreguiçou, passou a mão delicadamente no rosto e se levantou, foi até sua janela e sentiu a brisa do momento, olhou para seu jardim um tanto quanto acabado, mas ainda assim, bonito. Alguns pássaros passavam por perto cantarolando.

Não sabia se Sasuke já havia lido sua carta e nem se respondeu, também não fazia ideia se ele tinha queimado a mesma e dito para si mesmo que nunca leria por sentir raiva, não duvidada de nada disso, mas esperava ao menos um pouquinho que ele houvesse lido, só para dar um pouco de esperança a ela, não que merecesse, claro.

Suspirou e ouviu duas batidas na porta.

— Entre — disse, recolhendo-se a sua poltrona.

— Srta. Sakura, seu café da manhã — Lica avisou.

— Oh, obrigada, Lica! Nem estava com fome ainda… — agradeceu com um sorriso.

Lica adentrou o quarto e depositou uma bandeja em cima da mesinha para o desjejum de Sakura.

— Espero que coma bem, avisarei para virem preparar seu banho — comentou, indo para porta.

— Oh, Lica! Espere um minuto — Lica olhou para ela. — Como está minha mãe? — indagou preocupada.

— Ela está bem, não se preocupe — respondeu. — Com sua licença. — Fechou a porta e saiu.

Sakura comeu o que aguentava e logo entraram para preparar seu banho, a mesma precisava resolver várias coisas pendentes ao longo do dia, esperava estar disposta para tudo isso que queria fazer.

 

♔ ♔ ♔


 

Sakura trajava um belo vestido amarelo, enfeitado, dando uma graça na mesma junto com uma luva rendada e uma sobrinha em sua mão. Nunca mais havia se vestido tão bem quanto hoje, não que reclamasse de não poder se vestir como queria quando estava com Sai, até porque achava que era amor e amor não tem preço.

Mas havia ainda a saudade de se vestir bem, de poder tomar um banho que a deixasse totalmente limpa e cheirosa como estava, mas pelo contrário do que imaginavam, ela não se arrependia de ter feito o que fez, talvez tenha sido realmente bom para ela passar o que passou, principalmente para valorizar as coisas que tinha.

Precisava com urgência mostrar sua chegada a cidade de novo e falar com Sasuke pessoalmente — a parte mais difícil, por sinal —, ao menos tentar na realidade.

A Haruno não era uma pessoa que possuía muitos amigos, mas lembrava de uma que seria ótimo retornar a manter contato e foi isso que fez, marcou um passeio ao parque com ela para refrescar e fuxicar os acontecimentos que tiveram depois que ela fugiu de seu casamento, só assim estaria por dentro de tudo.

— A carruagem está pronta, Srta. Sakura — avisou uma das novas empregadas de sua casa, não a conhecia muito bem, mas parecia bem simpática por sinal, seu cabelo castanho estava preso em dois coques, a pele alva dava contraste a cor dos seus olhos que igualmente eram castanhos, muito bonita.

— Obrigada — Sakura agradeceu e foi em direção a entrada da casa, avistou a carruagem e um homem aguardando-a, o mesmo abriu a porta e ajudou-a subir.

A Haruno encostou-se na janela e começou a analisar o caminho sendo feito, era uma visão agradável e até inspiradora, se não fosse tão trágica também. Nunca mais havia andando por essas áreas, mas pouca coisa havia mudado na realidade, quase nada.

Estava pensando em como conseguir conquistar seu ex-noivo e cativá-lo novamente, isso se um dia havia conseguido. Sabia que o perdão não seria fácil e nem rápido, mas precisava tentar para reconstruir o nome da sua família e protegê-la, tudo dependia dela na realidade, assim como tudo que ela destruiu.

Não demorou muito para chegar, tirando pelo fato de que estava distraída com seus próprios pensamentos e não percebeu a hora passar, nem a hora em que chegou ao seu destino, seu cocheiro abriu a porta, oferecendo a mão para ajudá-la a descer, a mesma aceitou de bom grado, afinal precisava.

— Obrigada, Ashwin — agradeceu com um sorriso e abriu sua sobrinha, o sol estava muito forte naquele horário.

— De nada, Srta. Sakura — retorquiu. — Estarei aqui esperando — avisou.

— Tudo bem — concordou.

Sakura começou a andar em direção ao parque, avistou a lagoa e decidiu andar por perto enquanto esperava sua amiga, a qual geralmente não se atrasava muito, avistou muitas pessoas conhecidas, inclusive uma das mulheres mais chatas de Londres, se achava a maravilhosa e poderosa, quando na verdade não era nada disso, parecia mais um rato.

Ela mordeu a língua ao perceber que ela vinha acompanhada de outras “amigas” com um sorriso amarelo nos lábios, o que incomodou bastante a rosada, a mesma respirou fundo e apertou a base da sobrinha, tentando se controlar, já que sabia que viria coisas desagradáveis dela, como sempre.

— Olha quem decidiu mostrar as caras novamente, não é? — questionou no meio de suas amigas, fingindo que Sakura não estava por perto, apenas pelo prazer de provocar e soltar o veneno. — Mas não é de surpreender, afinal, vaso ruim não quebra — concluiu e começou a seguir em frente, deixando a rosada para trás.

Sakura teve que manter um grande controle sobre si para não procurar confusão, não podia chamar tanta atenção da sociedade londrina para si, afinal, isso poderia estragar com seus planos futuros. Ela pôs a mão na cabeça, tentando pensar em algo, precisava ter um tempo só dela depois para se organizar.

— Lady Sakura — chamou uma voz bem conhecida, Sakura virou-se rapidamente e abriu um grande sorriso ao ver uma loira com um chapéu e vestido azul bebê, uma sobrinha da mesma cor, tudo para valorizar seus olhos azuis.

— Ino! — disse com felicidade, há muito tempo não via sua amiga.

As duas se encontraram e se abraçaram, estavam felizes, afinal, nunca mais haviam se visto, desde que ela fugiu, Ino tentou mandar cartas, tentou de qualquer maneira falar com ela, mas nunca conseguia, nunca entendeu bem o motivo disso, tinha o endereço verdadeiro da amiga e tudo mais — ao menos era o que esperava.

— Quanto tempo! — comentou, se afastando um pouco. — Por quê nunca respondeu minhas cartas? — Ino perguntou melancólica.

— Nunca recebi carta nenhuma, ainda mais sua — respondeu pensativa, parou para lembrar as vezes em que Sai pegava um monte de carta e fingia que era para ele, sem deixá-la ver ou tocar nelas. — Talvez Sai escondesse para eu não ver.

— É um motivo um pouco razoável, mas não totalmente, fiquei triste achando que estava me ignorando — retrucou. — Mas também nunca vou entender como trocou um Deus grego como Sasuke por um Sai, de verdade.

Sakura forjou um sorriso e deu de ombros.

— Isso se chama ilusão do amor, querida amiga — disse com um tom de arrependimento. — Me conte as novidades, o que aconteceu desde que fugi? — perguntou curiosa, Ino entrosou seu braço no dela e começaram a andar ao redor do lago.

— Hm… por onde devo começar? — perguntou para si mesma, pensando nas coisas que haviam acontecido. — A Temari se casou um tempo depois que você se foi, a família Terumi ficou sem um tostão no bolso, mas a Mei continua com o nariz empinado, como se nada estivesse acontecendo.

— Calma, Mei? A família Terumi faliu? — Sakura questionou surpresa. — Ela ainda teve a indecência de vir tentar me provocar hoje, alguns minutos atrás.

— Sim, ela mesma — Ino riu. — Sei como ela provocava a gente, era um inferno! — fingiu indignação.

— Eu não posso causar um escândalo por agora, só por isso não retruquei as coisas que ela disse — avisou com um tom melancólico.

Ino fez uma expressão pensativa novamente.

— Ah, e tem sobre ele — comentou.

— Ele quem? — perguntou, fitando-a.

— Sasuke Uchiha — respondeu com um sorriso maldoso nos lábios, o que fez Sakura revirar os olhos. — Ah, o quê? Vai me dizer que não quer saber o que aconteceu com ele depois do ocorrido…

— Estou um pouco interessada, mas apenas um pouco mesmo e… — Sakura ia terminar de falar quando foi interrompida por outra voz, fazendo-a olhar rapidamente para o dono.

— Saiam da frente! — gritou um homem com a voz fria, ele estava montado em um cavalo branco, tinha cabelo negro, brilhante e sedoso, olhos da mesma cor, os quais mostravam uma intensidade e uma fúria duradoura, qualquer um que olhasse profundamente para ele se sentia intimidado na mesma hora, era instantâneo, em cima ele parecia brilhar, como se a atenção fosse toda para ele, sua pele um pouco suada o deixava mais atraente, estava com uma bata branca que realçava seu peitoral e ombros, uma calça junto de uma bota, ambas de montaria, ele segurava as rédeas do animal firmemente.

O cavalo levantou as duas patas frontais, assustando Sakura, a mesma para tentar se proteger pôs as duas mãos em cima da cabeça, em um movimento rápido e preciso, estava com medo de que algo pior pudesse acontecer.

Estava esperando por um ataque que não veio, o homem começou a tranquilizar o cavalo, dando leves batidas no mesmo.

— Calma… Calma, Strokes — disse com uma voz doce e calma. — Está tudo bem agora — avisou.

Ino se aproximou de Sakura de mansinho, ou ao menos era o que achava, a Haruno aos pouquinhos começou a lembrar de alguém que ele parecia e sentiu seu corpo tremer e perder o chão, parecia que sua alma havia saído.

— Sakura, é… ele é… — tentou avisar, mas Sakura já havia percebido e foi tarde demais.

Sasuke estava na sua frente.

Sasuke Uchiha, seu ex-noivo estava realmente na sua frente!

Sim, havia dito que queria encontrá-lo pessoalmente, mas não ali, não naquele momento, onde havia várias pessoas, que, com certeza se os vissem novamente juntos maldariam totalmente aquela situação.

E bom, novamente seu pensamento havia sido tarde demais, notou que de longe algumas pessoas observavam a reação do ex-casal, o tal encontro depois de que sua noiva havia fugido com outro homem, o incidente que abalou Londres.

Sakura sentiu seu estômago embrulhar, queria cavar um buraco e se esconder lá dentro para nunca mais sair, Ino deu um beliscão na mesma, tentando trazer a amiga de volta a vida, mas a mesma estava mais nervosa que tudo, não esperava por um encontro tão rápido e repentino como aquele.

A mesma apenas queria sair dali correndo, sem precisar trocar nenhuma palavra com o indivíduo a sua frente, preferia se manter sã e salva, do que perder sua vida ao trocar qualquer palavra e até mesmo ação com ele.

Sasuke retirou as luvas de sua mão e desceu do cavalo, segurou as rédeas e enfim olhou para as mulheres à sua frente.

— Você está bem? — perguntou demonstrando uma certa preocupação.

Sakura virou o rosto lentamente para encará-lo e seus olhos esmeraldinos se encontraram com os negros do homem a sua frente, causando um arrepio imenso nela, agora sim estava mais nervosa que tudo, queria morrer ali mesmo.

Sasuke arqueou a sobrancelha e entreabriu a boca, como se quisesse falar algo, mas desistiu logo após, ele estava se perguntando o que ela estava fazendo ali, naquele momento inapropriado e cheio de gente, afinal a mesma havia voltado só tinha um dia para cá e já estava mostrando o rosto ao mundo novamente, era surpreendente.

Sasuke achava ela corajosa, de fato.

— Hm… — iniciou procurando algo para tocar e apertar, preferiu não evitar o contato social para não causar outros tipos de pensamento. — Estou bem, obrigada, não aconteceu nada demais — respondeu tentando fazer um sorriso dócil, mas apenas tentando mesmo.

— Bom, já que você está bem… — colocou as luvas de novo e subiu em cima do cavalo, puxando as rédeas para trás, fazendo-o dar dois passos traseiros. — estou indo.

— Hm, sim — concordou.

Sakura queria se jogar nos braços de sua amiga e desmaiar, estava sem ver mais nada, apenas vermelho de tão rosado que seu rosto estava, se pudesse já teria desmaiado e procurado socorro em algum lugar para evitar o que havia acabado de acontecer, ninguém de fato esperava por isso, principalmente ela.

A Haruno olhou para Ino, procurando algum sentido no que havia acabado de acontecer e a mesma riu.

— Parece que só apenas em falar o nome dele, ele aparece — comentou e pôs a mão na boca para rir novamente.

— Eu não estava nem um pouco pronta para encontrá-lo — retrucou colocando as duas mãos no rosto, tentando se esconder dos olhares, pegou sua sobrinha que havia caído no chão e voltou a fitar Ino.

— Você meio que estragou a reputação dele… — iniciou a loira, caminhando. — Sabe, havia as pessoas mais importantes de Londres no casamento de vocês e bom, ele foi deixado no altar, né, se fosse comigo, eu nunca mais olhava na sua cara, sinceramente, ele tem bastante motivo para ficar fulo da vida com você, sabe disso, não é? — afirmou, fazendo uma pergunta retórica, dando de ombros. — Mas vejo que ele não pensa como eu, então acho que pode ficar tranquila.

Sakura ficou perdida em seus pensamentos, não sabia se isso era bom ou ruim, mas duvidava que ele tivesse perdoado-a, talvez estivesse planejando algo macabro para fazer com ela, ou coisa assim.

— Eu acho que também nunca mais olharia… — disse com o olhar perdido, vendo o cavalo cada vez mais se distanciar.

A Haruno estava nervosa ainda pela situação, muitas pessoas estavam olhando para ela e comentando coisas, principalmente quando viram Sasuke se aproximar, mas duvidava que isso tenha sido um encontro planejado, não imaginava que se fosse para o parque sair com sua amiga, encontraria ele.

Ino observou de longe a situação e criando suas próprias teorias mentais, Sasuke não teria perdoado-a, não é? Não realmente…

 

♔ ♔ ♔



 

Sasuke chegou em casa estressado, desceu do seu cavalo e o levou para dentro do estábulo, entregou ao cocheiro para o mesmo guardá-lo e fazer as coisas necessárias, andou com passos firmes e pesados até dentro de casa, retirou suas botas para não sujar a casa de barro e subiu até seu quarto, colocou o calçado em um canto e socou a parede.

Estava furioso, não queria ter visto Sakura nem pintada de ouro, não havia se preparado psicologicamente para vê-la, ainda mais em um lugar cheio de gente, teve que agir com naturalidade para não causar mais fuxicos, tentar se sair superior nessa situação, como se não ligasse mais, porém no próximo baile que ocorresse, tinha certeza que esse encontro seria comentado por muitos.

Ouviu passos se aproximando e uma batida logo após.

— Entre — disse em um tom seco e frio.

Naruto abriu e mostrou só o rosto sorridente e com um pouco de provocação, ele entrou e fechou a porta, andando lentamente até a poltrona, enquanto Sasuke o seguia com o olhar, ele se sentou e apoiou o braço na parte lateral, e encostou seu queixo em sua mão, encarando-o e esperando ele falar algo.

— O quê, Naruto? — perguntou, dobrando a manga de sua bata, com um olhar que daria medo em qualquer um, menos em Naruto.

— Nada… Só estou esperando você me contar algumas coisas — respondeu com um sorriso travesso.

— Você sabia, não é? — retrucou, se aproximando, franziu o cenho e entreabriu a boca.

— Eu? — perguntou fingindo indignação, se consertou na poltrona e ficou boquiaberto.

— Não se faça de cínico, Naruto — avisou, com uma expressão séria.

— Qual é, Sasuke! — reclamou, retirando o sorriso.

— Você sabia que ela estaria lá, não é? — tornou a perguntar, se aproximando, Naruto ficou mudo, encarando-o, nem negou, nem afirmou. — É por isso que mandou eu andar de cavalo por lá — Riu ironicamente. — Você ainda disse que eu encontraria uma surpresa… então era ela a surpresa?!

Naruto deu de ombros e arqueou as duas sobrancelhas, com uma expressão de “eu não sei de nada”, Sasuke socou a parede, tentando controlar a raiva que estava sentindo, mas precisava dar uma volta por cima.

— Veja bem, há males que vem para o bem, certo? — Naruto questionou se levantando e pondo a mão no bolso da frente. — Agora dá para você se vingar, como queria. — Deu um leve tapa no ombro do amigo.

Sasuke respirou fundo e fuzilou Naruto com um olhar, mas sabia que o amigo estava certo, Sakura havia ficado balançada ao vê-lo e talvez com muita vergonha, mas o Uchiha tentava sempre estar um passo a frente da situação e é o que ele faria de hoje em diante, não podia deixar boatos surgirem e nem nada parecido, já que isso acabaria com sua reputação novamente e isso era a última coisa que ele queria.

Agora poderia estar começando uma nova etapa da sua vida, talvez mais divertida do que antes, sabia que a família de Sakura precisava de ajudar, e bom, se ela queria ajuda… por que não dar, né?

Sasuke foi até a janela, recebendo o vento e a brisa do sol no rosto, pensando, enquanto Naruto o acompanhava.

De uma coisa o Uchiha tinha certeza, ela aceitaria ajuda.

Mas… tudo tem um preço e Sakura teria que estar disposta a pagar.


 


Notas Finais


♪1:https://www.youtube.com/watch?v=akhmS1D2Ce4
♪2: https://www.youtube.com/watch?v=TCIPC17-O6g
♪3:https://www.youtube.com/watch?v=w8KQmps-Sog
o que acharam? foi muito bom? muito ruim? espero reviews para me motivar! haha afinal precisei de muito para bater a inspiração ç.ç

Se não estiverem no grupo, entrem! s2 https://www.facebook.com/groups/178366319041101/?fref=ts


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...