1. Spirit Fanfics >
  2. Doce mordida >
  3. Baile de máscaras

História Doce mordida - Baile de máscaras


Escrita por: Brisk22

Notas do Autor


Morrrisssss

Capítulo 14 - Baile de máscaras


Pov Alanzoka

-Rafael... Langue cê disse???- eu estava em shock ao ouvir aquilo sair de sua boca, o Cellbit tem uma irmã, mas ele não era filho único???? NÃO TO INTENDENDO NADA OLOCO!!!!!

-sim, é uma história um pouco complicada, mas sim.....conhece-lo??- ela me olhou com os seus cintilantes olhos azuis cheios de esperança.

-penso que sei quem é, deve ser o meu melhor amigo, ele é iguala a ti e tem esse nome.

- podes apresentamo-lo?

-yah, mas pra isso vai ter que ser num lugar mais isolado pra lhe poderes contar bem a Historia, eu tbm Tô curioso, afinal de contas ele sempre disse que era filho único.

-isso e porque ele nunca chegou a saber da minha existência- ela falou e se desanimou um pouco, eu persenti a tristeza que lhe percorria as veias através do seu corpo

- queres passar por minha casa???? Talvez possamos fazer algo que te anime, k tal???

Ela pareceu ficar um pouco mais animada- O K

Os dois caminhamos até minha casa pisando as largas e negras ruas da cidade, se eu já estou em shock imagina o Cellbit que vai descobrir que tem uma irmã, VAI PIFAR OS MIOLOS, o puto vai se passar com essa, mas fazer o quê, me.eu mesmo sei  história direita, mas ela.nao parece com cara de quem lhe apetece falar disso agora.

Os dois nos sentamos no sofá da sala- cê curte jogar vídeogame???

-SIMMMmMM, quais cê tem aí???

- pk não das tu uma olhada?!- Eu a desafio com o olhar e ela segurou no comando que estava nas minhas mãos virado na sua direção, ela passa pelos vários jogos até que finalmente escolhe um, luta, está miúda tem um bom gosto.

Passamos o resto do dia a jogar, ela me derrotou vezes sem conta, e como na manhã seguinte era fim de semana decidimos ficar a ver um filme, decidimos ver um de terror "the rings" (aut: nossaaaa, eu vi esse filme hoji gente, mi caguei todinha, mas me assustei mais com meu gato saltando pra cima da comoda do que com o filme. Sério isso, eu nem sei como é k eu ainda não morri de ataque cardíaco, eu me assusto mais vezes num dia k uma pessoa na vida inteira. True story *_*) as vezes saltavamos do sofa com os sustos e as pipocas voavam, ela se assustou tanto k deixou cair Pepsi em cima da camisola, eu a meti pra lavar e lhe dei uma das minhas, ela era tão pequena que cabiam mais duas Cats ali dentro (aut: isso é discriminação pá comigo, eu sei k sou piquena mas não é necessário dizeres ;_;). Nós ainda rimos bastante, marcamos direta a falar de cenas aliatorias, mas só porque Deus quis, assim k bateu os primeiros raios de sol caímos no sono (aut:isso é bem a minha cara MSM).

Pov Cat

Acordei com puta sonao, fizemos direta e agr Tô rastos, mas ainda dormir, k horas são já agr??? Peguei no meu telefone que Pousei em cima da mesa,.3 da tarde, não é mau (aut: o meu recorde ultrapassou das 24 horas, nem nas histórias eu consigo parecer boa. Sério, não sábias fazer melhor  isso miga??? Desculpa "Eu", eu sei que sou "Eu" a falar de mim) gíro a cabeça pro lado e vejo Alan dormindo como um bebê, sem preocupações, será que ele é sempre assim? Às vezes não parece, eu sei k ele disfarça bem, e eu vejo o seu medo e tristeza no coração, eu não costumo agir, eu apenas fico a observar, a ouvir, mas quando é necessário eu ago, e.nao ago normalmente, eu pareço um amor de menina mas reside um demônio dentro de mim, "nunca se deve julgar um livro pela capa" quem já ouviu???? Eu não sou má, sou boa, eu gosto da felicidade e da paz, da diversão  da união, mas tbem gosto da solidão, é sempre bom poder ficar sozinha as vezes, pra pensarmos na nossa vida, mas uma coisa que as pessoa não sabem.... É que eu sempre estive na solidão, a maioria das pessoas que estam a tua volta gostam de teatro, sabes porquê??? Porque elas adoram representar o que não são, eles adoram poder assumir o papel do protagonista, mas pra isso sempre necessitam de retirar as fantasias, a vida é como um.baile de máscaras, todos se enganam mostrando uma personalidade inventada, mas na realidade  sua verdadeira faceta está bem escondida num lugar onde ninguém vê, por de baixo da máscara, e apenas as pessoas que te conhecem já viram o teu rosto e sabem o que ele esconde, um segredo silencioso, porque silencioso???? Não crees k essa é uma pergunta interessante? Eu posso-ta responder se assim desejares. Eles são como um assassino, um ladrão, qualquer coisa má, e estamos dispostos a fazer o k for necessário para terem o k querem...... Não serem descobertos, porque a máscara de uma pessoa é a sua coisa mais importante, e se ela começar a rachar ou lascar, esse será o fim, porque tudo o que racha parte.

 

 


Notas Finais


Byeeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...