1. Spirit Fanfics >
  2. Doce mordida >
  3. Cheguei em Nárnia

História Doce mordida - Cheguei em Nárnia


Escrita por: Brisk22

Notas do Autor


Oiiiiii, peço desculpa pela demora, mas voltei, tb Tô pra postar cap novo na outra história ainda hoje, por isso parem por lá,já pra n falar k aquela história se vai derreter, pra quem n sabe qual o nome tá aqui " Two colors don't make any diference" se não encontrarem vão no meu perfil.
Xau

Capítulo 16 - Cheguei em Nárnia


Ultrapassasse as notas n foi????

VAI MAZE LER O K EU ESCREVI ANTES K TE DÊ UMA VOADORA CRL

 

Pov Alan

Acordei e me sentei no sofá, esta noite tínhamos dormido Aki, olhei pros lados mas n vi a Cat, ela ja deve ter acordado a totil, me levantei e fui no banheiro saindo de lá um pouco tempo depois com uma toalha enrolada na cintura, estava tão concentrado a pensar k queria ir tomar banho k me esqueci de levar as roupas.

Olhei pela porta de um lado pro outro, não estava ninguém no corredor, por isso corri direto pro meu quarto pra me vestir.

Vesti umas calças jeans cinzentas e uma camisola branca a dizer " Give yourself a chance" a volta de uma forca desenhada aos riscos a negro, calcei umas sapatilhas bota branca e sai pra cozinha.

Eu ia passando no corredor até que senti um cheirinho muito bom vindo da minha cozinha, fui chegando perto e o cheiro era cada vez mais intenso, mais doce, olhei pela porta e vi um belo bolo de chocolate em cima da mesa, parece que foi feito agora pelo aspecto, e vi a Cat a meter café pra uma caneca vermelha e chocolate quente numa azul, que as pousou em seguida na mesa, ouvi ela sussurrar " acho k deveria de o acordar agr" logo me escondo atrás da parede enquanto que ela passa até a porta, eu salto no caminho 'PPAAAAAaaAa e ela dá um salto do caralho pra trás caindo no chão, ela estava toda suja de farinha  na cara e na roupa, devia de ser por causa do bolo.

-AI CARRALOS FELLA DE 30 PUTA K TU FEZ MERMU?!!!!!- ela fartou-se de mandar vir comigo mas logo começou a rir-se loucamente tambem.-anda logo, o café vai ficar frio- os dois nos sentamos a mesa e ela cortou duas fatias de chocolate generosas as colocando cada uma em cada prato. Eu peguei na fatia em cima do branco prato e a mordi sem dó, e.........Ai QUI DELICiA (aut:sorry, na aguentei '^∆^), já não comia um bolo tão bom , tão fofo, tão macio tão suave e tão saboroso fazia anos- foi tu que cozinhou????

-yah, gostas???

-nao.... Amo!!- ela sorriu e pegou na caneca de chocolate quente e deu um grande gole- hey- ela desviou o olhar da caneca pra mim- k tal irmos sair hoje??? Ouvi dizer k vai haver uma festa por aqui numa piscina, queres vir???

- eu queria mas.......- ela me olhou preocupada- eu ainda não tenho biquíni, o antiga não me serve, se for pra ir tenho o passar no shopping primeiro

- meu Deus, por um momento fiquei preocupado

-diz-me apenas uma coisa.... Vai ter karaoke???,

-vai sim, acredita, tem todos os anos

-nesse caso tá bem, mas então vamo ter k ir no shopping

-tudo bem, depois vai te arranjar então, não é lá muito comum sair na rua com farinha, senão parece k andaste nas droga-.

-okkkkkkk

Acabamos de comer e ela se foi arranjar, chegou na hora de sair,vamo a pé por isso tive a brilhante ideia de pegar no skate e ir na rua com ele.

Ela olhou pra mim e pegou na sua mochila de cores frias floruscentes que dizia "let músic speek for you" e de lá tirou uns patins azuis e brancos. Esta deve de ser a lendaria  blue girl só pode 0_o. Então ela os colocou nos pés e guardou as sapatilhas na mochila- Vamos?!- ela me olhou confiante.

-vamos .

 

Pov Cellbolita

Acabamos de entrar no carro, ele vai-me levar ra sua casa, eu nem quero saber no k vai rolar.

Chegamos num grande portão dourado, ele sempre esteve aqui?, pera aí,quando eu fugi n vi portão nenhum, por norma eles dão a volta na residência, mas eu n o vi, k estranho, nem acabo de pensar e ouço o barulho do metal velho rangir, o portão de abriu todo e entramos peloa trilhos fora.

QDT

Nossa, casa de rico no é boa, entras pelo portão principal, mas tens de viajar pra Nárnia pra chegar na casa em si, foi uma caminho longo pra poha.

Estamos na grande mansão e fomos recebidos com duas filas de empregadas de cada lado, elas me dão calafrios. Subi com o Felps para um quarto parecido com o da vez k tive aqui, mas este ara azul e prateado envez de vermelho e dourado, entrei pelo meu quarto e Pousei o meu casaco na poltrona que lá tinha, eu fui até a janela e olhei a paisagem de lá, daquela janela dava pra ver o jardim, ele era lindo, cheiro de floridas rosas de várias cores e tamanhos, abri a janela de par a par e deixei que aquele doce perfume que o vento trazia me invadisse e purificasse, já tinha acontecido tantas coisas que não podia explicar, tantas coisas estranhas e invulgares, a minha cabeça está uma confusão, apenas suspiro e sinto dois fortes e grandes braços a enrolar a minha cintura e me beijar o pescoço. 

Vai ser um longo dia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Xauuueeeeeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...