1. Spirit Fanfics >
  2. Doce Novembro >
  3. Voltando pra casa

História Doce Novembro - Voltando pra casa


Escrita por: srtbrooke

Notas do Autor


Bom desculpa o sumiço porém tive alguns imprevistos e a menina que iria me ajudar com a estória deu pra trás e eu estou sozinha nessa sem contar que escrevo outra fic
bom sem delongas vamos ao capítulo desculpe os erros

Capítulo 2 - Voltando pra casa


Fanfic / Fanfiction Doce Novembro - Voltando pra casa

POV Alexa

Assim que sai do Starbucks deixando a linda morena para trás peguei o primeiro táxi que passou indo para meu apartamento que não era tão grande mas dava pra eu morar com minha pequena... Vocês devem está se perguntando com quantos anos engravidei ne afinal já tenho uma filha moça e bem eu não cheguei a engravidar e sim adotei a Camila uma linda garotinha que apesar de todo o sofrimento é a menina mais adorável e ótima companheira...

Flashback On

Hoje completa 5 anos que estou aqui graças a Deus estou terminando a faculdade e estou fazendo estágio como Assistente Social em um orfanato falando em estágio já estou super atrasada para uma reunião em que vou descobrir se posso pegar a guarda de Camila uma adorável garotinha que conheci assim que cheguei aqui e me encantei...

Saio dos meus devaneios assim que avisto um táxi e aceno para o mesmo que para próximo a calçada entro no mesmo dando o endereço, encosto a cabeça na janela e deixo um suspiro escapar, as coisas foram bem puxadas nao vejo a hora de acabar e eu poder voltar para o Brasil com minha filha, Keana com certeza vai querer me matar mas quando conhecer a "sobrinha" essa vontade passa. Vejo o taxista parar em frente ao imenso portão azul me fazendo tremer, pago a corrida e logo saio do carro respiro fundo e caminho até a entrada dando um aceno para o porteiro que me conhecia bem, atravesso o enorme jardim indo até a sala da responsável pelo orfanato, paro na porta dando duas batidas ouvindo um entra, logo adentro a sala vendo Camila na janela atrás da diretora, solto um pigarreio atraindo a atenção da mesma que corre ate a mim dando seu abraço coala, deposito um beijo na cabeça da mesma vendo a sorrir, logo desvio da mesma caminhando ate a diretora que nos olhava admirada.

Hum então Sr: Dilaurentis eu vou poder ficar com a guarda da pequena Camila ?- pergunto a mesma sem pausa-

Bom Srt: Ferrer apesar da pequena diferença de idade e o fato de você não ser casada, a guarda da Camila é toda sua vendo que vocês se dão tão bem eu não poderia negar esse pedido-

Assim que ouço as palavras da mesma sinto meu rosto molhar com as lágrimas e logo o corpo de Camila se chocar contra o meu em um caloroso abraço.

Flashback off

Acordei dos meus devaneios com o taxista me chamando nem reparei que já havia chego, paguei a corrida e logo saio do carro caminhando até o elevador acionando o botão do quinto andar e me encostando na parede metálica, fecho os olhos lembrando das últimas horas e logo me vem a cabeça a linda morena que conheci e deixo um sorriso escapar.

Logo o elevador para no quinto andar espero a porta se abrir e saio caminhando pelo corredor até minha porta, pego a chave na bolsa abrindo o apartamento entrando no mesmo deixo minhas coisas na mesinha no canto.

-Hey pequena cheguei- digo procurando Mila

-To na cozinha mama -escuto a mesma responder e caminho até ela a encontrando toda suja de massa.

- O que esta aprontando meu amor?

-Não estou aprontando mama, só estou fazendo a última pizza nossa aqui afinal vamos pro Brasil daqui a algumas horas- _a mesma me responde colocando a pizza no forno-

-Hum tenho uma mini cozinheira -digo me aproximando da mesma e enchendo o rosto de beijos vendo-

-Então vou tomar um banho e já volto para comermos e limpa essa bagunça não podemos ir embora com essa cozinha podre-

Logo saio da cozinha e caminho para o quarto tirando a roupa pelo caminho e vendo nossas malas prontas, entro no banheiro tirando a lingerie entrando no box abro o chuveiro e deixo a água morna escorrer por meu corpo relaxando meus músculos pego o sabonete me ensaboando lavo os cabelos e logo me enxaguo, fecho chuveiro puxando a toalha me enrolando na mesma e saio do banho indo ate a mala e pegando a roupa logo me visto e volto pra cozinha encontrando tudo limpo.

-Nossa nem parece que estava tudo de ponta cabeça agora a pouco- sorriu vendo a mesma revirar os olhos-

-Você me disse que era pra limpar Srt Alexa agora faz piada. -me sento na cadeira e pego uma fatia de pizza-

-Eu sei muito bem o que falei mocinha, estava pessoa lhe zoando. -dou de ombros comendo uma fatia-

Pov Narrador

As duas ficaram alguns minutos comendo, logo em seguida recolhendo a louça suja e lavando afinal iriam pro Brasil e não poderiam deixar nada sujo na casa. Terminaram de lavar a louça e subiram para o quarto pra terminar de ajeitar as malas e ver se estava com tudo no lugar certo, enquanto isso a mais nova caminhou para até o banheiro para jogar uma água no corpo, saindo em seguida indo até a roupa que havia deixado na cama, um conjunto de lingerie azul, um vestido branco e seu all stars preto, arrumou o cabelo de qualquer jeito. Logo as duas juntaram as malas e a mochila colocando na costas, saíram porta a fora em busca de um táxi afinal estavam atrasadas para o aeroporto, logo que o mesmo parou o taxista ajudou as duas a guardarem as malas e foram em direção ao aeroporto.

Alexa por sua vez levou os pensamentos até a morena que havia conhecido e ainda iriam se ver novamente, mal sabia ela que o destino já havia traçado uma bela história, enquanto Camila se perguntava como seria daqui pra frente em um país diferente. Imersas em pensamentos nenhuma das duas notou que já haviam chego em seu destino, desceram no carro com a ajuda do motorista e se encaminharam para dentro no aeroporto, logo fazendo o checkin e caminharam para o avião, a viagem seria longa e ambas estavam ansiosas com a nova vida que teriam, uma coisa era certa que uma teria a outra dalí pra frente independente de idade e sangue. 


Notas Finais


então é isso espero que gostem e comentem formigas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...