História Doce Papai (Imagine Min Yoongi-Incesto) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga
Tags Blackpink, Bts, Incesto, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Rap Monster, Romance, Rose, Sexo, Suga, Você
Visualizações 163
Palavras 411
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Doce Papai (Imagine Min Yoongi-Incesto) - Capítulo 1 - Capítulo 1

Acordo com o despertador tocando,bufo e desligo o mesmo me sentando na cama.Me levanto na maior preguiça e vou para o banheiro fazer minha higiene e tomar banho,tiro meu pijama e entro dentro do box.Termino meu banho e me enrolando na toalha saio do banheiro indo para meu quarto me vestir,penteio meu cabelo e o deixo solto mesmo.Coloco minha calça jeans,cropped preto,calço meu tênis e faço uma maquiagem básica,coloco pulseiras,uma gargantilha e anéis,e depois passo perfume.Desço para a cozinha e Dong-Yu meu pequeno irmão abraça minha coxas,o pego no colo e dou um beijo em sua testa me sentando na cadeira.

-Bom dia princesa.-Papai disse me dando um beijo na testa.

-Bom dia (S/N).-Yang Mi disse com uma carranca me olhando.

-Bom dia.-Murmuro.-Tá tudo bem Yang?Está com uma cara.-Digo e ela me olha irritada pegando Dong rudemente de meus braços e subindo com ele.-Credo...-Digo e papai me olha intensamente.

-T-tá tudo bem papai?-Pergunto nervosa.

-Sim meu amor,senta aqui senta.-Ele disse me puxando para seu colo.Respiro fundo sentindo seu cheiro.

-O que foi huh?-Mordo seu pescoço e ele se arrepia,sorrio e beijo seu rosto.

-Não quero te ver com outros garotos huh?-Ele disse serrando os olhos,gargalho e assinto.

-Sim Min Yoongi ciumento.-Digo e ele me olha sorrindo fraco.Me levanto e pego minha mochila sendo acompanhada por meu pai pegando em minha cintura.

-Vamos?-Ele pergunta e eu assinto,vamos para a porta principal e entramos em seu carro.

No caminho para minha escola,observo papai dirigindo,ele ficava tão sexy concentrado...Aigoo o que está pensando (S/N)?Balanço minha cabeça espantando esses pensamentos,chegamos em frente a escola e eu tiro meu cinto.

-Tchau meu amor,boa aula.-Ele disse me dando um beijo em minha testa,sorrio e lhe dou um beijo na bochecha.

-Tchau papai.-Digo saindo do carro.

Chegado no portão da escola,sou recebidas por minhas amigas:Jisoo e Jennie.Somos amigas desde a infância,abraço elas e fomos para nossa sala,na verdade nós 3 eramos o trio popular da escola,claro que tinha algumas garotas que não gostavam de nós mas nem ligávamos.

-Terá uma festa sábado,irá né (S/A)?-Jisso pergunta.

-Sim.-Digo e nos sentamos em nossas cadeiras.

(...)

Abri a porta de casa não vendo ninguém ali e subi para meu quarto,paro após escutar alguns barulhos no quarto de meu pai.Será que ele está bem?Jogo minha mochila em minha cama e fui para o quarto do mesmo,encontrando a porta entre aberta.Olho pela brecha que havia ali vendo uma cena maravilhosa,fiquei estática olhando para meu pai.

-Ahhh (S/N)!-Yoongi estava se masturbando gemendo meu nome.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...