1. Spirit Fanfics >
  2. Doce pecado- JiCoups >
  3. Chapter 1- Sentimentos estranhos

História Doce pecado- JiCoups - Chapter 1- Sentimentos estranhos


Escrita por: yoonseok_lover

Notas do Autor


Oiie gente💕

Mais uma fic
Agora do Seventeen
Espero que gostem
Perdoem os erros e boa leitura💜
Avisinho rápido: Os cap funcionam da seguinte forma- Um cap narrado pelo ponto de vista do Woozi e o outro pelo ponto de vista do S-Coups

Capítulo 1 - Chapter 1- Sentimentos estranhos


Fanfic / Fanfiction Doce pecado- JiCoups - Chapter 1- Sentimentos estranhos

Amor. Isso nunca realmente importou para mim. Eu era um garoto de poucos amigos, focado nos estudos e com muitos problemas de família.
Meus pais brigavam todos os dias e sempre que isso acontecia eu simplesmente saía e caminhava até a casa de Cheol.
Eu e SeungCheol nos conhecemos desde muito pequenos, não que agora eu seja grande, sempre tivemos uma amizade bem aberta e eu valorizava muito o jeito como ele me protegia por ser pequeno demais.
Estava no último ano do ensino médio, queria ser músico e claro, meus pais desaprovavam essa escolha. Meu pai queria que eu fosse advogado, e minha mãe, médico. Não me interessava po nenhuma dessas profissões e não iria fazer nenhuma delas.
Por outro lado, Cheol sempre me apoiou em tudo, sempre pensou no melhor para mim e eu realmente me sentia bem em ter aquele garoto gigante comigo.
Mais um dia extremamente tedioso na escola, era chato ouvir aquelas pessoas estúpidas me xingando e me chamando de "viadinho" o tempo todo. Nunca realmente me preocupei, eles já tentaram me bater, mas como sempre, Cheol estava lá para me proteger.
- Woozi, você ficou lindo com esse cabelo castanho claro- estávamos voltando para casa quando ele começou a me elogiar- Você é lindo- se aproximou do meu corpo
- Você também é lindo Cheoly- olhei para o maior que me mandou um beijo, eu apenas sorri e olhei para baixo, logo sentindo um arrepio percorrer todo o meu corpo quando ele beija meu pescoço.
Ele entrelaçou nossos dedos. Podia sentir o olhar de desgosto das pessoas sobre nós, sinceramente, não me importo. Eu gostava de estar com ele, gostava desse contato que sempre foi tão normal entre nós dois.

Estava pronto para abrir a porta da minha casa quando escuto o barulho alto de alho quebrando e gritos. Meu pais estavam brigando outra vez, que ótimo. Abaixei a cabeça na tentativa de criar coragem para entrar. Senti Cheol me abraçando pela cintura e eu me mantive no mesmo estado.
- Vem, vamos para a minha casa- podia sentir sua respiração e meu corpo estremeceu ao ouvir o maior falar baixo contra o meu ouvido- Você deixou algumas roupas lá da última vez, vem Woozi
- Tudo bem...- falei me virando para ele.
Estávamos muito próximos e ele me olhava de uma forma doce. Não percebi quando nos aproximamos mais ainda, sentia sua respiração próxima a minha, me afastei com calma e o puxei.

Chegamos na casa dele e então comemos. Seus pais trabalhavam o dia todo então estávamos sozinhos.
Limpamos tudo e subimos até seu quarto. Eu adorava aquele ambiente, adorava sentir o cheiro dele, adora dormir com ele, eu adorava ele. Ele abriu a porta e entramos, Cheol largou sua mochila em uma cadeira e eu coloquei a minha no chão, logo me sentando na sua cama. Meus olhos, por alguma razão desconhecida, se fixaram nele. Estava com uma calça preta justa, uma camisa branca e uma jaqueta jeans. Ele retirou sua jaqueta, logo fazendo o mesmo com a camisa. Me deixei apreciar aquele corpo definido, sem perceber que estava comendo-o com os olhos ele joga uma camisa em mru rosto.
- Aish, Cheol! Pra que isso- falei tirando a peça da minha cabeça
- Talvez porque você estava me comendo com os olhos- falou simples- Coloca isso aí

Retirei minha camisa e calça, logo percebi que a roupa que ele me deu era uma peça um pouco infantil. Olhei para ele sério
- O que foi? Se vista logo Jihoon
- Jura que eu tenho que usar isso?
- Olha, se você preferir ficar apenas de cueca, não tem problema pra mim- ele se aproximou do meu corpo e eu me arrepiei.
Por que estou sentindo isso? Não tem lógica, sempre fomos muito próximos...
Peguei a roupa, no caso uma camiseta branca com listras vermelhas e um macacão.
- Que fofinho- Cheol me abraçou e apertou minhas bochechas
- Sai daqui
Soltei-me dos braços dele e cruzei os braços, ficando mais parecido com uma criança brava. Cheol me puxou e eu sentei em seu colo, sem perceber me ajeitei em seu colo, ficando de frente para ele.
- Ah Jihoon, você é tão lindo- senti minhas bochechas queimarem
- Para Coups- Abaixei a cabeça, ficando próximo ao seu rosto
- Woozi- ele falou baixo, mas próximo ao meu ouvido
- O que?
- Você já beijou alguém?- me arrepiei com a pergunta, sempre fomos muito abertos um com o outro, mas não entendi o porquê da pergunta
- Por que a pergunta?
- Sabe, eu estive pensando e- suspirou- poderíamos tentar não acha?
Milhares de perguntas rondanvam minha cabeça. Por que ele pediu isso? Por que meu corpo anseia por ele? Por que meus lábios estão se movendo até sua boca?
Não sei como, mas nossas bocas estavam extremamente próximas, podia sentir sua respiração contra a minha. Ele cortou o espaço que havia entre nós dois, iniciando um beijo lento. Eu queria mais então pedi passagem com a língua e ele logo cedeu. Um turbilhão de sentimentos percorriam meu corpo e a única coisa que eu pensava era em nunca mais sair dalí. Nos separamos por falta de ar e eu apenas o abracei.
É, eu acho que gosto de você Coups...


Notas Finais


Então foi isso
Eu não sei se vou conseguir postar toda semana pois tenho mais uma fic
Comentários e críticas construtivas são aceitas
Até o próximo cap💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...