1. Spirit Fanfics >
  2. Doce pecado- JiCoups >
  3. Chapter 2- Meu pequeno

História Doce pecado- JiCoups - Chapter 2- Meu pequeno


Escrita por: yoonseok_lover

Notas do Autor


Desculpem a demora
Boa leitura

Capítulo 2 - Chapter 2- Meu pequeno


Fanfic / Fanfiction Doce pecado- JiCoups - Chapter 2- Meu pequeno

Minha vida inteira se resumia em uma coisa

Proteger e cuidar de Jihoon.

Ele sempre foi minha criança, mesmo que odeie ser chamado assim. Nos conhecemos desde muito cedo e nunca tivemos problemas com o corpo, digamos assim.

Nossa proximidade sempre permitiu que não houvesse vergonha e timidez perante o outro e isso era gratificante.


Depois de meus 12 anos eu comecei a ter algumas ações involuntárias quando o assunto era Woozi.

Quando pensava nele um sorriso involuntário aparecia em meus lábios, me sentia vazio longe do menor e sempre queria abraça-lo. 

Que droga. Eu não podia ter me apaixonado por meu melhor amigo.

Idiota. Idiota. Idiota.

Por que eu deixei isso acontecer?

Vou ter que esconder isso, mas tem um problema enorme(não tão grande assim). Woozi me conhece melhor do que ninguém.


Pronto, nossa amizade ta acabada!

A família do menor sempre foi contra seus sonhos e sempre brigavam. Normalmente, quando isso acontecia, ele pulava a janela e corria até mim. Nunca o julguei e acho que ele precisa de alguém que o apóie. Eu no caso.

Estávamos voltando da escola quando o mesmo aconteceu e ele foi pra minha casa.


Eu precisava beija-lo, precisa sentir que ele era meu. Não queria transar com ele, eu queria poder fazer ele feliz e conseguir dizer tudo o que sinto.

Quando aquele beijo foi iniciado eu senti como se não existisse mais ninguém no mundo, ele me transmitia milhares de sensações e eu estava adorando isso.

Na manhã seguinte, acordei e percebi que o menor não estava na minha cama.

- Woozi?- chamei enquanto sentava na cama

Olhei para o outro lado do quarto e vi suas coisas ainda lá. Levantei e fui tomar um banho, saindo depois de poucos minutos.

Coloquei uma calça jeans, uma camiseta branca e uma camisa xadrez em tons de preto e azul. Sequei meu cabelo e desci.


Andei até a cozinha e peguei uma maçã, decidi ir atrás de Jihoon depois.

Parei para relembrar nossos momentos de infância, ele sempre saía dos cômodos e se sentava debaixo da árvore enorme que havia no jardim dos fundos e aí me liguei de onde ele estava.


Saí da casa e fui até a árvore onde o menor estava. Me aproximei e sentei em seu colo, recebendo um tapa na coxa.

-Pra que isso Woozi?- Fiz um bico para fingir estar chateado

- Porque eu te amo- não consegui raciocinar direito, ele já havia me puxado para mais perto, me beijando outra vez.

Ficamos alí por um tempo, trocando carinhos e brincando. 


Logo a noite chegou e o menor precisava voltar pra casa. Levei ele até o local e nos despedimos com um beijo repleto de sentimentos.


A noite se tornou longa ao não ter ele comigo. 

A noite não alivia nada e isso apenas me deixa mais exausto. 


Nem percebi quando o sol iluminou o quarto, me sentia pesado, talvez a rotina estivesse trazendo estes sintomas.

Saí do quarto
O piso molhado 
Mais uma vez sentia o corpo pesado
Escuro
A queda foi apenas consequência do passado

Notas Finais


Foi isso gente
Aquele final será explicado depois
Espero que tenham gostado
Ficou curto, mas eu queria atualizar hoje
E como já disse na minha outra fic, não sei se vou conseguir atualizar toda semana mas veremos.
Até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...