1. Spirit Fanfics >
  2. Doce Perdição >
  3. Eu a amo.

História Doce Perdição - Eu a amo.


Escrita por: violetsadness

Notas do Autor


Oi, baby's. Como vocês estão?
Eu sei que eu demorei muito, mas hoje é o vestibular. Na verdade, daqui há algumas horas, estou postando esse capítulo porque eu tô mais ansiosa do que sei lá o que.
Espero que gostem e me perdoem pelos erros.

Capítulo 14 - Eu a amo.


Fanfic / Fanfiction Doce Perdição - Eu a amo.

Eram sete horas da manhã e Olívia e David estavam indo embora de Paris. Lauren havia decidido ficar mais um dia, o que deixou a loira triste, porém ela entendia o lado da amiga. Lucas decidiu que ficaria com a namorada.

Os pais de Olívia os levaram no aeroporto, junto com Gabriel e Ayla. A mãe de Olívia, Laura, pediu perdão a David e a filha, pelas suas atitudes e chorou feita uma criança.  Por outro lado, Túlio tentou ao máximo segurar as lágrimas e se fez de forte até sua menina embarcar.

Gabriel foi outro que se segurou, abraçou todos deixando a irmã por ultimo. Se segurou ao máximo para não chorar, murmurou algumas coisas do tipo “Eu amo você, pirralha”, “Se o cabeludo aprontar me grita” e “Qualquer dia eu dou uma passada no seu cafofo”. Sendo amoroso do seu modo. Ayla, não fez igual ao namorado, chorou feito uma criança sem se envergonhar. Prometeu a amiga que iria visita-la em breve e que até lá morreria de saudade, fazendo Olívia chorar.

Havia se despedido de Fernando e Douglas, no dia anterior, assim como David, que agora havia criado empatia pelos dois, depois de descobrir que eram namorados.

Eles iriam embarcar no jatinho de David, e já estava na hora. Havia se despedido de Alan e Fernanda na casa deles, junto com Lauren e Lucas. Não havia o porquê de toda essa tempestade em um copo d’água. Olívia só não estava acostumada há passar muito tempo longe dela, era estranho.

Suas malas já haviam sido colocadas no jatinho e finalmente iriam entrar. Olívia estava distraída mexendo em seu celular, enquanto David subia as escadas ao seu lado, abraçando-a pelos ombros. Ele foi o primeiro a entrar e ela entrou logo depois, levantou seu olhar para olhar para o namorado, que não havia se pronunciado ainda e foi surpreendida ao ver Lauren e Lucas com os braços erguidos, gritando “surpresa”.

Ela arregalou os olhos e sorriu largamente, jogou o celular em uma poltrona qualquer, correu até Lauren e se jogou em cima da amiga, derrubando-a no chão, fazendo a ruiva resmungar. Logo se levantaram e Lauren agora reclamava de dor nas costas, por conta do impacto de suas costas com o chão. Com Lucas foi tudo mais tranquilo, Olívia pulou em cima dele, mas diferente da namorada, ele era mais forte do que ela e segurou a loira no colo, abraçando-a fortemente e logo a colocando no chão.

— Você sabia de tudo, espertinho. – acusou Olívia, se virando para David que ergueu as mãos.

— Longe de mim estragar a surpresa. – ele disse rindo.

Olívia sorriu enquanto o olhava. Nunca iria se cansar de olha-lo. Ele era lindo ao extremo, isso chegava a ser um pecado. O puxou para um abraço e o beijou profundamente, e prontamente foi retribuída. Ele passou seus braços fortes pela sua cintura e a puxou para mais perto de seu corpo.

— Ai! Vamo para com essa pornografia na minha frente? – brincou Lauren, fazendo os dois se separaram e deixando Olívia ruborizada.

Ela odiava quando Lauren fazia esse tipo de coisa.

Bufou e se sentou em uma poltrona, e logo David estava ao seu lado, segurando em suas mãos. Olívia sentiu seus olhos ficarem pesados e logo foi vencida pelo cansaço.

Acordou algumas horas depois, sendo sacudida por David que a olhava sorrindo levemente. Assim que o viu, sorriu para ele e com a ajuda dele, pegou suas malas e saíram do jatinho.  A viagem havia sido longe e cansativa, assim como a despedida havia sido desgastante. Olívia já sentia seu coração se apertar de saudade.

— Vai pra sua casa ou pra minha? – perguntou David.

— Quer que eu vá pra sua? – respondeu Olívia com outra pergunta.

— Na verdade, eu quero.

Ela sorriu.

— Podemos deixar minha mala em casa?

David balançou a cabeça negativamente.

— Não, vamo direto pra casa. Posso te convencer a ficar lá por tempo indeterminado, o que tu acha disso? – perguntou divertido.

Olívia revirou os olhos e lhe mostrou a língua.

O motorista de David já estava ali, o esperando, fora do carro. Enquanto ele e David guardavam as malas no porta malas, Olívia foi até a ruiva que estava agarrada ao moreno, já fora do aeroporto.

— Eu vou direto pra casa do David. – informou Olívia.

Lauren concordou e logo deu um sorriso malicioso.

— Mas já tá sério assim?

Olívia revirou os olhos.

— Cala a boca, por favorzinho. – pediu Olívia, juntando as mãos em sinal de oração.

Lauren riu, se soltou do namorado e abraçou a amiga.

— Eu espero que não me deixe sozinha por muitos dias. – disse Lauren manhosa. – Posso estar namorando, mas ter minha melhor amiga presente ainda é muito importante na minha vida.

Olívia se surpreendeu com as palavras de Lauren, eram raro os momentos em que ela demonstrava sentimentos. Até mesmo com seus pais ela tinha uma certa dificuldade.

— Eu volto logo. – Olívia disse e logo se virou para Lucas. – Cuide bem dela na minha ausência.

— Vou fazer melhor do que você. – ele brincou a abraçando.

— Eu duvido. – disse Olívia convencida.

— Tá andando muito com o cabeludo, hein.

— Calado.

Assim que se despediu dos dois, entrou no carro, acompanhada por David e logo o carro começou a se movimentar. Não demorou muito para eles saírem. David disse que levariam a mala dos dois para dentro e entrou na mansão abraçado a Olívia.

Subiram para o quarto e se jogaram na cama juntos. David queria dormir e conseguiu, mas não foi acordado com a loira ao seu lado pulando em cima da cama sem cessar. Revirou os olhos e a olhou, fazendo-a rir e parar de pular, se sentando na cama, por cima dos joelhos.

— Tá, você venceu. – David disse rindo e se sentando. – O que você quer?

— Não sei. – respondeu Olívia dando de ombros. – Qualquer coisa, menos ficar sem fazer nada.

David pareceu pensar por alguns instantes.

— Quer sair? – perguntou ele.

— Para onde?

— Um jantar? – chutou David.

— E depois?

— Parque? Ou que tal uma visita na Torre Eiffel mais tarde?

Os olhos de Olívia brilharam.

— Eu vou amar.

David riu com a empolgação da namorada, e se levantou.

— Eu vou tomar banho.

— Você tá me avisando ou me convidando? – perguntou Olívia mordendo o lábio.

David riu maliciosamente e olhou para a loira.

— Entenda como quiser. – disse David dando de ombros.

Olívia riu alto e se levantou em cima da cama, e pulou em cima das costas de David, que já estava andando até o banheiro. Ele quase se desequilibrou, mas conseguiu segurar ela pelas pernas.

Gargalhou e correu até o banheiro com Olívia em suas costas rindo.

Tomaram banho juntos e até saciaram a vontade que um estava do outro. Saíram do banho depois de meia hora, Olívia foi direto trocar de roupa. Colocou um vestido preto com decote em v, indo até a barriga, até a metade das coxas. Estava colocando a sandália preta, quando viu David saindo do banheiro apenas com uma toalha envolta de sua cintura. Mordeu o lábio e ficou olhando ele retirar a toalha e começar a se trocar.

David vestiu uma camiseta preta, uma blusa de moletom da mesma cor, uma calça jeans escura e por fim, colocou uma touca preta. Ele estava lindo com aquela simplicidade. Pegou sua carteira e esperou Olívia terminar de se arrumar. Ela apenas passou um rímel e foi ao encontro de David.

Saíram da casa dele e entraram no carro, David estava dirigindo para algum lugar que ele insista em fazer segredo. Foram conversando durante o caminho e Olívia insistia em perguntar para onde estavam indo. Tentava reconhecer o caminho, mas ela não fazia ideia.

O carro parou e ela saiu do carro, acompanhada por David. Assim que se virou, deu de cara com um restaurante brasileiro. Recanto da feijoada, tava escrito em português. Ela só faltou pular em cima do namorado quando viu aquilo. Não fazia nem um dia direito que chegaram do Brasil, mas a loira já estava morrendo de saudade de tudo.

Ao entraram foram recebido pelo próprio gerente, que inclusive pediu uma foto com David. Assim que se sentaram, pediram feijoada, arroz, bife e batata frita.

Seus pedidos não demoraram muito a chegar e logo os dois já estavam comendo.

— Eu tava morrendo de saudade de feijoada. – Olívia confessou, comendo mais um pouco.

David riu.

— Eu confesso, feijoada é um trem muito bom.

Olívia riu e concordou.

Ficaram conversando e comendo ao mesmo tempo. Quando terminaram, David pediu uma sobremesa, qualquer coisa tivesse morango para agradar a namorada. Seu pedido foi atendido rapidamente, o próprio gerente havia trago uma torta de nutella e morango.

Olívia assim que viu a bendita torta, seus olhos brilharam e ela comeu feito uma criança. David apenas a observava abobalhado com a beleza que ela tinha, o encanto que ela possuía, que conseguia o deixar hipnotizado a cada movimento dela.

Assim que terminaram, saíram do restaurante e foram surpreendidos por alguns fotógrafos do lado de fora. Haviam três homens e uma mulher tirando fotos dos dois, David acenou para cada um e posou. Olívia tentou sair de fininho, mas David a puxou para si e a abraçou. Olívia sorriu sem graça para as câmeras enquanto eles aproveitavam para tirar muitas fotos dos dois.

— Obrigada, David. – agradeceu um dos fotógrafos.

David sorriu e assentiu, saiu dali, segurando a mão de Olívia e foram para o carro. Agora iriam fazer um passeio na torre Eiffel as escondidas. E assim o fizeram, entraram escondidos, com Olívia temerosa.

Quando chegaram ao topo, tiveram a visão magnífica de tudo lá em cima. As luzes da cidade iluminavam tudo, assim como a luz na torre iluminavam os dois. Aproveitaram para tirar uma foto ali mesmo, se beijando, e David logo postou em seu instagram.

Ficaram meia hora ali, até que o celular de Olívia tocou. Ela olhou a tela e viu o nome “Lauren” na tela. Franziu o cenho e atendeu.

— Oi, baby.

— Lív? – a voz de Lauren perguntou incerta, parecia que ela estava chorando.

— Lolo?! O que aconteceu?

— Vem aqui pra casa, por favor. – Lauren pediu choramingando.

— Eu tô indo para aí agora.

E encerrou a chamada.

David a olhou curioso.

— Aconteceu alguma coisa, amor?

— Lauren ela me ligou, eu não sei o que tá acontecendo, mas... Ela parecia que tava chorando e me pediu para ir lá.

David franziu o cenho.

— Então vamo lá que eu te levo.

Desceram da torre e rapidamente já estavam a caminho do apartamento em que as duas moravam. Elas moravam perto da torre, então não demorou menos de seis minutos e já estavam parados em frente ao prédio. Olívia subiu com David pelo elevador, e cada segundo que as portas não se abriam era uma tortura para ela.

Quando as portas do elevador se abriram ela praticamente saiu correndo até chegar a frente à porta de seu apartamento. Não estava com a chave, então tocou a campainha.

A porta logo foi aberta por uma Lauren que ninguém nunca havia visto. Seus cabelos ruivos e longos estavam desgrenhados e bagunçados. Sua maquiagem estava borrada em volta de seus olhos, assim como seu batom estava borrado. Ela usava uma calça de moletom larga, e uma regata fina amarela.

Olívia assim que a viu entrou e a abraçou fortemente, enquanto David entrava e fechava a porta. Ele avisou que iria ficar no quarto de Olívia para deixar as duas mais a vontade e saiu, deixando as duas ali na sala sozinhas.

— O que aconteceu?

— A porra do meu coração foi partido, isso aconteceu.

— O que? Lucas fez alguma coisa?

— Ele me iludiu, foi isso o que ele fez. Todo esse tempo ele só me enganou para conseguir o que ele queria. Eu não tô acreditando em como eu fui burra em acreditar nele quando ele disse que me amava.

—Lauren. – Olívia a interrompeu. – Do começo, por favor. Começa a fazer sentido pelo amor de Deus!

Lauren suspirou e assentiu.

— Eu fui até o apartamento dele. Ele disse que ia lá e já voltava, vi que ele tava demorando e liguei pra ele, e ele disse que não ia poder vir pra cá hoje. Eu achei estranho, mas resolvi ir até lá sem avisa-lo. Quando eu cheguei lá, Larissa, a ex namorada dele, estava apenas de calcinha e sutiã, em cima dele. Ele me viu é claro, e disse que podia explicar. – ela dizia cada palavra soluçando. – Eu sai de lá sem deixar ele dizer nenhuma palavra e não tô atendendo nenhuma ligação. Foi um erro ter aceitado namorar com ele.

— Lauren, para. – Olívia disse, elevando a voz, assustando a ruiva. – Você nem ao menos deixou ele se explicar.

Lauren abriu a boca, mas foi interrompida pro Olívia novamente.

— Ele te ama, cara. Lucas já tinha me dito que a Larissa não aceitava o termino do namoro dos dois e fazia de tudo para que eles voltassem logo. Ela pode muito bem ter aparecido lá de surpresa

— Ele parecia estar gostando da surpresa. – Lauren disse rude.

Olívia suspirou.

— Tudo bem. – ela disse. – Vai tomar um banho e já pra cama, mocinha.

Assim que Lauren saiu do banho, ela se deitou na cama dela, Olívia estava ao seu lado, esperando ela pegar no sono. Como ela havia chorando muito, não foi muito difícil ela pegar no sono rapidamente.

Olívia se certificou de que Lauren estava mesmo dormindo e saiu do quarto. Foi até a sala e viu David ali sentado. Explicou a ele tudo o que tinha acontecido e o namorado ficou confuso.

— Lucas disse que não queria nem saber da Larissa.

— Eu acho que ela armou para ele. – Olívia disse. – E nós vamos até lá agora.

David concordou e saíram do apartamento silenciosamente, para não acordar a ruiva. Dirigiram até o apartamento de Lucas e como David era conhecido, o porteiro nem se preocupou em avisa-lo.

Olívia não queria tocar a campainha, verificou se a porta estava aberta e se surpreendeu ao ver que a porta estava aberta. Ao entrarem se surpreenderam ao ver Larissa ali, com um sobretudo aberto, chorando sentada no sofá e Lucas ao seu lado, já vestido a olhando irritado.

Quando ele virou seu olhar para a porta, viu Olívia acompanhada de David ali. Sua expressão irritadiça passou a ser de preocupado.

— Cadê ela? – Lucas perguntou.

— Em casa, eu consegui fazê-la dormir. – Olívia respondeu.

— Lucas, será que você pode explicar o que aconteceu pra gente? – David perguntou.

Ele olhou irritado para Larissa.

— Eu vim pra casa, pra pegar algumas roupas e ir no apartamento da Lau. – Lucas disse. – Quando eu cheguei aqui, a casa tava uma zona e eu não fazia ideia do porque. Liguei pra ela falando que ia pra lá amanhã de manhã, ia arrumar a casa e dormir. A campainha tocou e essa louca, – ele gritou a ultima parte, olhando para Larissa que estremeceu com seu grito. – apareceu na porta de sobretudo, disse que a gente precisava conversar. Eu disse que a gente não tinha nada pra conversar, ela tirou o sobretudo e me empurrou pro sofá, e quando ela sentou no meu colo, foi o timing perfeito. Lauren apareceu na porta e nós pegou nessa situação.

Olívia ouvia tudo atentamente enquanto Larissa encarava Lucas magoada.

— Eu entendi. – Olívia disse. – Mas tentar convencer Lauren de que tudo não passou de um mal entendido, você sabe que vai ser difícil, né?

Lucas assentiu.

— Eu faço qualquer coisa por aquela ruiva, Lív. – Lucas confessou. – Eu a amo.

— Ela também te ama. – Olívia disse. – Eu nunca a vi tão destruída na vida.

— Eu preciso resolver as coisas com ela urgentemente.

— Agora não. Espera a poeira abaixar, eu vou conversar com ela, mas talvez vocês devam passar uns dias afastados. Apenas até a poeira abaixar, e ela esfriar a cabeça.

Lucas concordou.

— Você tá certa. Eu vou tentar, mas não prometo nada.

Olívia riu.

— Eu sei. Agora nós temos que ir, – Olívia disse olhando para David ao seu lado. – mas não antes de você, – apontou para Larissa. – sair daqui.

— Quem você pensa que é, garota? – Larissa gritou se levantando e apontando o dedo em sua cara.

— Se você não sair por bem, eu vou te tirar daqui pelos cabelos. – Olívia disse calmamente.

— Larissa, vai embora. – Lucas gritou.

Ela o olhou mais uma vez, magoada.

— Se eu sair daqui, Lucas...

— Eu sei muito bem como termina isso, e é o que eu quero. Eu estou ocupado e apaixonado, você chegou  tarde demais.

Ela o olhou raivosa, assentiu e saiu dali, batendo a porta. Olívia sorriu com a cena, e até bateu palmas assim que ela saiu.

— Foi um show e tanto, e de graça. – Olívia disse divertida. – Mas agora eu tenho que voltar para casa, se a Lauren acordar não vai ser nada bom para mim.

— Se cuidem. – Lucas disse, antes de fechar a porta.

Assim que saíram do apartamento foram direto para o apartamento das duas. David havia pedido para seu motorista deixar as malas de Olívia em frente ao apartamento, assim que chegaram, viram Max em frente ao apartamento com as malas de Olívia e uma bolsa, com as roupas de David.

Ele se despediu e saiu dali, Olívia entrou no apartamento em silencio e abriu a porta para David entrar com sua mala e a bolsa dele. Fechou a porta, e o ajudou a levar a mala para seu quarto. Ele iria dormir com ela.

Olívia foi tomar banho, e retirou a única maquiagem que tinha em seu rosto. Saiu do banheiro com uma camisola de ceda rosa bebe, enquanto David já estava sem camisa e apenas com uma calça de moletom preta, deitado na cama, mexendo no celular.

Ela sorriu involuntariamente. Ele era lindo até sem querer. Se deitou na cama e ele a puxou para seus braços e ela se deitou em seu peitoral. Ficaram ali, aproveitando a sensação dos braços um do outro.

Olívia esperava que as coisas entre eles sempre fossem assim. Um pelo outro, um era a calmaria do outro da sua maneira. Ela nunca havia se apaixonado por alguém dessa maneira, assim como David também não, e cada vez mais eles estavam mais próximos e mais dependentes um do outro. Apesar de tudo, no fundo, ambos sabiam que ia ser sempre assim as coisas entre eles.


Notas Finais


Foi bem simples, eu sei. Mas foi o que deu para fazer.
Comentem o que acharam, milhares de beijos para vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...