1. Spirit Fanfics >
  2. Doce Perdição >
  3. Hóspede

História Doce Perdição - Hóspede


Escrita por: Fruit-Tella

Notas do Autor


Yooh! Primeira fic, espero que gostem. Ah e lembrando, essa fic é inspirada na história de Lolita

Capítulo 1 - Hóspede


─ Sakura! Desça café da manhã! ─ Gritava minha mãe, mal-humorada como sempre. 
                Desço as escadas e me deparo com um homem com mais ou menos dois metros de altura, muito bonito e jovem, não parecia ter mais de 27. Mamãe coloca meu prato de panquecas em cima da mesa e se senta ao lado do rapaz. 
            ─ Mamãe, quem é esse moço? ─ Pergunto me sentando. 
           ─ Esse é Sasuke Uchiha, nosso novo hóspede. ─ Abro um sorriso, alegre por saber que o terceiro andar foi alugado. 
          ─ Prazer. ─ Ele me estende a mão, e eu retribuo. 
            O café segue com minha mãe fazendo perguntas bobas com a intenção de puxar assunto. Estava evidente que ela o queria na cama, mas apenas me faço de inocente e dou de ombros. 
         ─ Vou para a escola. ─ Me despeço dos dois e pego a mochila na sala. 
        ─ Ah, Sakura, não se esqueça do lanche! ─ Minha mãe grita da cozinha. Volto por lá e pego minha marmita, e disparo para a saída. Sinto uma leve corrente de ar passar por minhas pernas, mas simplesmente ignoro e saio de casa. 
         
                                                                                                                 ♥♥♥  

         ─ Porca! ─ Cumprimento Ino com um abraço apertado. 
          ─ Testa! Como vai? ─ Ela se separa de mim me encarando. 
         ─ Vou bem. ─ Sorrio. 
         ─ Quem é aquele gostoso que entrou na sua casa? ─ Ela pergunta com uma voz maliciosa. 

          ─ Ah ele? Se chama Sasuke Uchiha, nosso novo hóspede. 
          ─ Não brinca?! Aquele gostoso no mesmo teto que o seu? ─ Ela coloca a mão na boca em sinal de surpresa. 
          ─ Err. 
         ─ Seduza ele! 
         ─ Haha! Tá brincando? Olha para mim. Baixinha, e desajeitada... Puff até parece. ─ Digo tentando não parecer frustada. 
        ─ As gnomas estão com tudo hoje em dia, vai fundo! ─ Não pode deixar de disfarçar a carranca com o comentário dela. 
        ─ Sua pernuda maldita! Além disso ele é muito velho para mim. 
        ─ Hmm verdade... ─ O sinal toca antes dela completar a frase, assim corro para minha sala para desviar do assunto. 
         Sento do lado de Sasori, meu namoradinho de infância, e assim as aulas se passam rapidamente.


                                                                                                                  ♥♥♥  

            Chego em minha casa, cansadíssima, e assim que abro a porta vou tirando meu uniforme no caminho para a cozinha, rumo à minha garrafa d' água. Esvazio a garrafa em frente ao ar refrescante da geladeira. Pego um picolé no freezer e deixo minha garrafa em cima da mesa. Vou em direção à sala, mas esbarro em um muro de músculos, que me olha fixamente. Continuamos nos olhamos até eu sentir a corrente de ar passar por meu corpo. Continuo caminhando até a sala, afinal ele já me viu semi-nua, do que irá adiantar se esconder agora?  
            ─ Sakura não é? ─ Ele me pergunta enquanto se senta ao meu lado no sofá. Ligo a tevê e concordo com a cabeça. ─ Qual é a sua idade? 
             ─ Quatorze e meio senhor, por quê? ─ Começo a desembrulhar meu picolé.   
            ─ Mera curiosidade. ─ Desvia o olhar para a Tevê. Aquele homem era ilegível, mas aquilo por algum motivo me cativava. Era sem dúvidas excitante. 
               Faço alguns barulhos enquanto chupo meu picolé, tentando provocá-lo, mas me parecia em vão. Escuto minha mãe chegar e corro para meu quarto.  
                Termino ele e imagens impuras começam passar por minha cabeça. Uma sensação estranha percorre meu corpo inteiro e a imagem do Sr. Uchiha passa por minha cabeça. Minhas mãos deslizam para minha intimidade e outra sensação me domina. 
             ─ Sasu... ─ Começo a gemer.  
             Outra imagem se passa e meus dedos vão com mais força. Reviro meus olhos e um alívio inexplicável relaxa todos os músculos de meu corpo. Me deito no chão frio com meu corpo fervendo e ofegante, encarando o líquido em meus dedos. 

           ─ Imunda... ─ Pronuncio isso e fecho meus olhos e assim caio em sono.

 


Notas Finais


Bye Minna


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...