1. Spirit Fanfics >
  2. Doce Perigo! >
  3. Semanas e Semanas.

História Doce Perigo! - Semanas e Semanas.


Escrita por: RafaelaVerissim

Notas do Autor


Oiii, desculpe a demora♡

Capítulo 39 - Semanas e Semanas.


Fanfic / Fanfiction Doce Perigo! - Semanas e Semanas.

- Jackson por favor,  me responda!- pedi percebendo sua demora para responder. 

- Hellena meu amor,  já foi difícil o suficiente não te abraçar forte quando te vi e ter que discutir com aquele filho da puta do James!- falou ele colocando uma mexa dos meus cabelos para trás. 

- Jackson!- repreendi o mesmo, James me ajudou, Jackson não poderia falar tão mau assim dele. 

- Aish, Hellena o que eu estou tentando te dizer é que eu passei muito tempo longe de você.  Vamos falar disso depois o que acha?- perguntou ele. 

- Hm..Senti Saudades!- falei tentando parecer aborrecida,  mas foi completamente inútil quando o mesmo me puxou pela cintura,  o que fez com que eu ficasse centímetros do seu rosto.

- Eu também,  você não sabe o quanto! - falou ele também. 

Ele me abraçou forte enterrando sua cabeça em meu pescoço, dando beijos no mesmo e eu me arrepiei toda, voltamos a nos encarar,  encostei meus lábios nos seus aprofundando o beijo, nossas línguas pareciam que estavam travando uma batalha,  Jackson mordia meu lábio inferior, envolvi minhas mãos em volta do seu pescoço, ele me pegou pelas pernas fazendo eu enroscar minhas pernas em sua cintura,  ele me segurava pelas coxas fechando devagar a porta com o pé caminhando comigo até o sofá da sala de estar, me deixando ali, enquanto subia em cima de mim me dando vários Beijos no pescoço. 

- Jackson. - gemi. 

Entre os beijos distribuía alguns cupões, o mesmo tirou minha blusa e logo depois o sutiã, ele começou a agarrar e massagear meus seios me estimulando o que deu certo, já que eu já estava totalmente excitada.  Ele colocou uma de suas mãos na minha intimidade e começou a estimula-la, o que me deixou louca! Arqueei minhas costas de tanto prazer, mordi meus lábios com a intenção de conter os gemidos. Jackson me estimulava cada vez mais,  até eu tirar sua camisa dando de cara com seu peitoral do qual eu senti Saudades, deslizei minha mão até a barra de sua calça onde tratei de abrir lentamente, o que torturava ele assim como ele fazia comigo, Jackson soltou um gemido. 

Voltei a beja-lo ferozmente e logo depois separando por falta de ar, apertei seu membro ele gemeu alto mordendo o próprio lábio,  me levantei ficando em seu colo  com uma perna de cada lado do seu corpo, Jackson apertou minha cintura me fazendo rebolar em seu colo e ele já com pressa tirou sua calça  deixando-a no chão da sala.  Comecei a rebolar por cima de seu membro enquanto o mesmo puxava meu cabelo deixando uma trilha de beijos sob meus seios, sai de cima dele recebendo um breve olhar de reprovação dei um sorriso malicioso em resposta e me ajoelhei em sua frente tirando sua cueca box branca e colocando seu pênis em minha boca e começando a chupa-lo.

-Chupa Hellena,  chupa meu pau!- gemeu Jackson. 

Ele e eu estávamos tão excitados que não podíamos parar para respirar. Antes que ele gozasse retirei seu membro de dentro de minha boca e Jackson se levantou me pegando pela cintura e eu entrelacei minhas pernas na sua cintura, o mesmo me levantou subindo as escadas comigo. Ele me deixou contra a parede ainda na escada me beijando ferozmente e alternando entre Beijos em meus lábios e beijos em meu pescoço, segurava seus fios de cabelo,  beijei seu pescoço deixando uma marca avermelhada no mesmo! Jackson pressionava seu membro contra minha intimidade sem penetração,  o que me deixava cada vez mais excitada. Ele finalmente chegou até meu quarto me jogando na cama, onde abocanhou meu seio chupando-o, aquele barulho alto me excitava,  me deixava alucinada. Ele trocou para o seio esquerdo,  dando um tapa forte em minha bunda com uma mão,  gemi de tesão mordendo meu próprio lábio. 

Jackson parou o que estava fazendo,  me olhando com desejo. 

- Eu já volto! - falou ele.

Alguns instantes depois ele voltou com um pacote de camisinha, provavelmente estava no bolso de sua calça. O mesmo levantou minha perna agarrando minha coxa e me penetrando com a camisinha já em seu membro, ele me penetrava rápido me fazendo arquear as costas novamente e gemer seu nome alto. 

- Esta gostando?- gemeu ele em meu ouvido enquanto me penetrava.

Estava claro que era uma provocação, então ele quer brincar? 

- Estou, assim Jackson me fode!- gemi alto enquanto cravava as unhas em suas costas. 

Jogo ganho!  Ele começou a me penetrar mais rápido e mais rápido. Antes que eu pudesse chegar ao clímax o mesmo saiu de dentro de mim recebendo um olhar mortal de mim. 

- Senta!- falou ele ofegante com um olhar sugestivo. 

Mordi meu lábio e peguei seu membro com as mãos ajeitando em minha intimidade, sentando em seguida mordi seu lábio e ele gemeu alto o mais alto. 

- Assim gostosa! - gemeu ele me pegando pela cintura me fazendo quicar em seu colo. 

Gemiamos alto, era gostoso de ouvir nossos gemidos de prazer, eu estava gemendo alto enquanto quicava em seu pau e ele também. Acabei chegando ao meu apcie assim como Jackson que gemeu alto e agarrou minhas coxas em desespero, afinal ja fazia semanas e Semanas que não fazíamos uma noite de amor,   joguei minha cabeça para trás aproveitando aquele momento prazeroso.

Sai de cima de Jackson sentando na cama e o mesmo foi até o banheiro e voltando sem a camisinha, ele saiu do quarto e voltando com suas roupas e ja vestindo uma cueca, sentando ao meu lado. 

- Estava com saudades! - falou ele me dando um beijo na testa. 

- Eu também, você não imagina o quanto! - falei dando um selar nele. 

O mesmo já estava se ajeitando em minha cama quando eu o chamei:

-Jackson! - falei encarando o chão. 

- O que princesa?- perguntou ele me olhando. 

- O que você fez esse tempo todo?- perguntei agora encarando-o.

Ele suspirou passado a mão em seus cabelos me olhando. 

- Ok princesa,  eu te digo! - falou ele. 

 

 

 

 

 

.......


Notas Finais


Desculpe a demora e ser pequeno é que beu tenho estado ocupada, espero que entendam. Byye. Ah
E QUE MV FOI ESSE BTS? HEIN?? PQP♥♡♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...