História Doce Provocação - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Lemon, Sugakook, Traição, Yoonkook
Visualizações 156
Palavras 2.913
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello , Hello
Gente , esse é o último capítulo :')
Eu adorei fazer essa história e agradeço a todos que leram , favoritaram e comentaram. Obrigada , obrigada por tudo. Vocês são incríveis.
Enfim...

Boa Leitura !

Capítulo 17 - Eu Te Amo


Fanfic / Fanfiction Doce Provocação - Capítulo 17 - Eu Te Amo

Girl, you know I want your love
            Your love was handmade for somebody like me
            Come on now, follow my lead
            I may be crazy, don't mind me
           Say, boy, let's not talk too much
           Grab on my waist and put that body on me
           Come on now, follow my lead
           Come, come on now, follow my lead

 

Garota, você sabe que quero seu amor
            Seu amor foi feito na medida para alguém como eu
            Vamos lá, me siga
           Eu posso ser louco, não ligue
           Diga : ''Garoto, não vamos falar muito
           Pegue a minha cintura e coloque seu corpo sobre o meu
          Vamos lá, me siga
          Vamos, vamos lá, me siga''

- Ed Sheeran = Shape Of You

6 meses depois 

Jungkook On

Seis meses se passaram desde tudo. O tempo mudou e eu também , não sou mais aquele menino de antes. Estou mais responsável , mais estudioso e até mesmo menos vadia. Isso mesmo, eu não provoco mais Min Yoongi.

Quero dizer , pelo menos em público , dentro de quatro paredes eu me mostrou outra pessoa. Mas é claro que eu só sou essa outra pessoa com meu namorado Min Yoongi. 

Ele me pediu em namoro há dois meses atrás , não foi um grande pedido , mas foi o suficiente para me fazer chorar e pular em seus braços. Estamos mais unidos do que nunca e eu o amo cada vez mais. Mas tem um  porém , ele ainda não disse aquelas três palavrinhas mágicas , diferente de mim que vivo falando isso pra ele. Eu sei que ele é apaixonado por mim , disso eu tenho certeza , mas não sei se ele me ama de verdade.

Jin : Jungkook ! Está me ouvindo ? - sou desperto dos meus pensamentos pelo meu cunhado que me encarava de forma curiosa.

Eu : Claro que estou , hyung - digo e sorrio de lado. 

Jin : Não parece - ele diz um pouco desconfiado - Eu te chamei umas três vezes e você não respondeu - ele revira os olhos. 

Eu : Desculpe , mas enfim , do que você estava falando mesmo ? - o encaro e logo ele abre um sorriso quase maior que seu rosto.

Jin : Flores , eu estava falando de flores - ele sorriu e me mostrou  a revista - Qual você acha mais bonito , os lírios ou as rosas ? - ele me olha entusiasmado.  

Eu : Eu acho que as rosas combinam perfeitamente com você e que iriam ficar lindas na festa. - sorrio bobo. 

Deixa eu explicar melhor a situação. Há cerca de dois meses Namjoon pediu Jin em casamento , foi tudo tão lindo , ele pediu em um jantar na casa dos pais do Jin e do Yoongi. Enfim , desde que isso aconteceu , Jin tem estado um pouco paranoico com os preparativos da festa e do casamento. 

O casamento será daqui a duas semanas e eu entendo o noivo. Eu também ficaria tanto animando quanto nervoso. O casamento será na casa de praia da família de Namjoon , reservaram um lugar um pouco afastado da vista das pessoas , assim que o casamento terminar , nós vamos para um salão de festas que é enorme  , realmente , enorme.

Jin : Sério ? Eu também achei - ele sorriu de lado e logo voltou a folhear a revista - E foi por isso que eu já encomendei umas mil flores dessa.

Eu : Então por que perguntou ? - pergunto confuso.  

Jin : Porque eu precisava da opinião de outra pessoa dã - ele revira os olhos e eu rio levemente. Me aproximei dele e começamos a ver a revista juntos , um tempo depois senti meu celular vibrar , me alertando que tenho uma nova mensagem. Pego meu celular e vejo a mensagem. 

Hey Baby , onde você está ? Cheguei na faculdade e você não estava no dormitório. Quero te ver. - Yoonnie  ( 15:13 ) 

Sorrio bobo e respondo a mensagem. Digo para Jin que tenho que ir embora e me despeço do mesmo , e saio da casa.

*****

Estava indo para a faculdade quando alguém esbarra em mim me fazendo cair no chão. Solto um gemido de dor e quando olho para cima , vejo que se tratava de Namjoon. 

Namjoon : Meu Deus. Me desculpe , Jungkookie. Eu juro que eu não tinha te visto - ele estende a mão e eu pego a mesma , logo o mais velho me levanta sem dificuldade. 

Eu : Tudo bem , eu estou bem - digo enquanto passo a mão em minha bunda , somente para limpar a sujeira.

Namjoon : Tem certeza de que está bem ? Não quero que se machuque , porque se eu te machuco , o Yoongi me machuca - ele diz me fazendo rir.

Eu : Tudo bem , hyung. Estou bem , de verdade. Mas acho que não é o Yoongi quem irá te matar - digo e ele me encarou confuso.

Namjoon : Como assim ? - ele inclinou a cabeça para o lado igual a um cachorrinho. Fofo. 

Eu : Eu estava com o Jin e ele está vendo os últimos arranjos do casamento e estava reclamando que você está demorando demais , até cogitou a ideia de você ter um ou uma amante - rio baixinho.

Namjoon : Mas eu...eu não fiquei fora nem por três horas... 

Eu : Vai entender. Mas eu o tranquilizei e disse que você nunca faria isso com ele e então começamos a ver as flores da festa - digo o tranquilizando. 

Namjoon : Obrigado , Kookie - ele suspirou aliviado - Eu vou pra casa agora , nos vemos depois - demos um rápido abraço e ele seguiu o caminho de onde eu vinha.

Continuei meu caminho até chegar perto de um cafeteria , assim que olhei para dentro do estabelecimento pude ver Hoseok e Taehyung juntos , rindo e olhando bobamente um para o outro. Sorrio de lado e logo percebo que Taehyung me viu.

Ele cutucou Hoseok que logo olhou em minha direção e acenou alegremente , sorri e acenei de volta para os dois. Logo uma garçonete se aproximou deles e deve ter digo alguma coisa sem noção já que Hoseok parou de sorrir e ficou com uma carranca enquanto Taehyung dizia alguma coisa pra ela.

Eu fiz as pazes com Hoseok tem três meses , na verdade , Yoongi quem fez as pazes com ele. No incio eu não gostei nem um pouco , mas vi que minha opinião não faria muita diferença , no final , acabei me aproximando do Hoseok devido a convivência com Yoongi e hoje posso dizer que somos bons amigos. Fiz as pazes com Taehyung pouco tempo depois. 

Eles são fofos juntos , apesar de serem primos os dois namoram , foi um pouco estranho no começo , mas acabou que todos ficaram acostumados. Sorrio de lado e volto a andar. 

*****

Continuei meu caminho , eu estava perto da faculdade. Estava um pouco distraído , mas quando eu olhei para minha frente , eu paralisei. Eu vi ele. Eu vi o Jimin perto da minha universidade. Aparentemente ele também me viu , pois olhou em minha direção e começou a andar até minha pessoa.  

Depois da nossa última conversa , que estava mais para uma discussão , Jimin saiu da faculdade e desde então nunca mais o vi. Admito que estava/estou sentindo falta dele , apesar de tudo o que ele me fez.  

Bom , ele era meu melhor amigo , éramos como irmãos. Crescemos juntos e mesmo não querendo, ainda sinto um enorme carinho por ele. Quando o amor é verdadeiro , mesmo que seja amor de irmão , ele não vai embora assim tão fácil. E o meu não foi nem em seis meses.

Jimin : Er...oi - ele diz quando chega na minha frente , engulo em seco. 

Eu : Oi... - digo e estalo a língua. Ficamos em um silêncio desconfortável depois disso - Er... o que está fazendo aqui ? Achei que tivesse ido embora - digo quebrando o silêncio.

Jimin : Na verdade eu fui embora - ele coça a nuca - Eu voltei pra casa dos meus pais. Eu estava causando problemas demais aqui...

Eu : Voltou para Busan ? - digo ignorando sua última frase.

Jimin : Voltei , mas agora estou em Seul de novo. Meu namorado mora aqui , mas fez faculdade em Busan , nos conhecemos lá. 

Eu : Está namorando ? - não pude evitar de ficar surpreso , há alguns meses ele amava o Yoongi. Meu Yoongi.

Jimin : Sim - ele sorriu - Ele está ali - aponta para algo do outro lado da rua e eu olhei na mesma direção. Havia um homem ali , bonito , muito bonito. - O nome dele é Taemin , decidimos voltar para Seul e bom , voltei para a faculdade. - ele diz um pouco desconfortável.

Eu : Ah...

Jimin : Jungkook , olha , eu não vou tentar atrapalhar seu namoro com o Yoongi , eu sinto muito pelo o que eu fiz. Sei que fui idiota e um falso , mas...mas eu o amava. Ou pelo menos eu achava que amava , mas quando eu soube que você ficou com ele , eu surtei e só fui perceber meu erro quando voltei pra casa. Eu sinto muito , muito mesmo - ele diz com lágrimas nos olhos - Eu mudei , juro pra você , estou apaixonado pelo Taemin e não o trocaria por ninguém. Espero que me perdoe , eu sinto tanto , tanto a sua falta , você está na grande parte da minha vida e eu não quero deixar de ver você , de falar com você. Sei que as coisas não serão como antes , mas eu vou dar o meu melhor ,eu estou melhor , eu juro. - ele diz e dessa vez quem estava com lágrimas nos olhos era eu. 

Eu não sinto mais raiva dele , percebi isso nesse exato momento. Eu não sinto raiva dele há muito tempo , talvez um pequeno rancor , mas não raiva. Podem me chamar de trouxa por perdoá-lo , mas se isso me torna um trouxa , eu não me importo. Tentem ficar sem seu melhor amigo por seis meses. 

Jimin : O que me diz ? - ele me olha esperançoso. 

Não digo nada , apenas o abraço com força. Alguns segundo depois sinto o mesmo retribui o abraço de maneira mais apertada ainda. Eu estava com tanta saudades dele.

Eu : Uma - sussurro - Só mais uma chance e se você me decepcionar de novo , você me esquece pra sempre - digo e sinto ele concordar com a cabeça. 

Jimin : Obrigado , muito obrigado - concordo com a cabeça e me afasto. 

Eu : Eu tenho que ir agora. Yoongi está me esperando - digo me recompondo.

Jimin : Tudo bem , a gente se fala depois - concordo com a cabeça e o vejo atravessar a rua. Suspiro e volto a andar - JUNGKOOK ? - paro de andar assim que escuto o grito de Jimin , o olho e vejo ele correr até mim.

Eu : O que foi ? - pergunto confuso. 

Jimin : Preciso te dizer uma coisa - ele diz ofegante. 

Eu : Então diga 

Jimin : Eu estou feliz , Jungkook. E dessa vez é de verdade - ele diz. Demoro um pouco para perceber o que ele quis dizer com isso , e quando percebo abro um grande sorriso. 

Eu : Fico feliz por isso - ele sorriu , me deu um abraço e voltou para perto do homem , que quando o viu abriu um sorriso enorme.

Jungkook Off 

Jungkook finalmente havia chego em seu dormitório , estava ansioso para ver seu hyung já que não havia o visto o dia inteiro , o moreno não pode evitar o sorriso bobo que brotou em seus lábios assim que entrou no quarto.

Encontrou o mais velho saindo do banheiro. O mais velho que até então não tinha notado a presença do mais novo , secava seu cabelo - agora verde limão - na toalha.

Jungkook : Que pitelzinho - Jungkook diz fazendo o mais velho dá um pequeno salto pelo susto.

Yoongi : Oi , babe - ele sorriu quando se recuperou do susto - Você me assustou. - ele larga a toalha em algum lugar.

Jungkook : Percebi , hyung. - ele solta uma risadinha - Mas você está lindo - ele disse e se aproximou do mais velho que logo o puxou pela cintura e colou seus corpos um no outro.

Yoongi : Sabia que iria gostar - diz e logo depois juntou seus lábios com o do mais novo.

O beijo começou e terminou calmo. Não precisaram de pressa , afinal , tinham todo o tempo do mundo. Jungkook levou suas mãos até o rosto de Yoongi e acariciou o mesmo enquanto o esverdeado apertava sua cintura com gentiliza.

Se afastaram com um sorriso bobo. O sorriso de Jungkook com certeza era o favorito de Yoongi , inocente e sincero , Yoongi o amava. Amava seu sorriso , seus beijos , carinhos , seu cheiro , ele o amava por completo e sabia disso. No começo era apenas atração sexual , mas a atração cresceu e se transformou em um grande sentimento. 

Jungkook : O que fez o dia todo ? - o moreno se sentou na cama e logo o outro o acompanhou. 

Yoongi : Nada demais. Fiquei a maior parte do tempo no estúdio - ele disse sorrindo. Yoongi tinha arranjado um estágio em um dos melhores estúdios de Seul e estava muito feliz por isso. 

Jungkook : Está gostando de lá ? - ele pergunta sorrindo.

Yoongi : Muito. É tudo tão diferente , sabe ? É incrível - ele diz com brilho nos olhos e um sorriso bobo. 

Jungkook : Conte-me mais - Jungkook se deita na cama logo seu hyung começa a falar e falar. - Fico feliz que esteja gostando - ele diz depois que o outro parou para respirar. 

Yoongi : E você ? - Yoongi se deitou ao lado dele - O que fez o dia todo ? 

Jungkook : Ajudei seu irmão , encontrei com o Namjoon , vi o Hoseok e Taehyung - ele respira fundo - E reencontrei o Jimin...

Yoongi : O quê ? - ele o olhou assustado. 

Jungkook : Eu o encontrei - ele diz com medo da reação do outro. 

Yoongi : C-como ? O que aconteceu ? - ele pergunta curioso. 

Jungkook : Nada demais - suspira - Conversamos um pouco. Ele mudou...

Yoongi : Não tenha tanta certeza...

Jungkook : Você tinha que vê-lo , Yoonnie. Ele está tão feliz e com um namorado novo , o nome dele é Taemin. Ele não vai nos atrapalhar. 

Yoongi : Se você diz - ele dá de ombros. 

Jungkook : É sério. Ele pediu desculpas...e eu aceitei. Vamos tentar retomar com nossa amizade.

Yoongi : Jeon...

Jungkook : Confia em mim , ok ? -o mais velho suspira e concorda. 

Yoongi : Tudo bem. Eu confio em você.

Jungkook : Obrigado - ele sorriu grande - Eu te amo , Oppa.

Yoongi : Eu também te amo - Jungkook se sentou na cama rapidamente. 

Jungkook : O que disse ? - ele perguntou assustado. Tinha medo que tivesse ouvido errado. 

Yoongi : Eu.Te.Amo - ele diz pausadamente e sorriu bobo em seguida. 

Jungkook : Você...nunca me disse isso... - ele diz parecendo está paralisado. 

Yoongi : Existe uma primeira vez pra tudo - o mais velho se divertia com a reação do outro..

Jungkook : Pode repetir ? 

Yoongi : Quantas vezes quiser - disse calmamente e logo se sentou na cama. Pegou a mão do mais novo e a entrelaçou com a sua - Eu te amo - sussurrou em seu ouvido e quando percebeu , o mais novo estava chorando. - O que foi ? 

Jungkook : Não se preocupe , hyung. São lágrimas de alegria - ele se virou para o outro - Eu te amo tanto.

Yoongi : Eu também te amo , pequeno. Muito. 

E mais uma vez naquele dia juntaram seus lábios. Estavam felizes , juntos. E irão continuar juntos.  Afinal , suas felicidades são um ao outro. Se separam quando sentiram que seus pulmões necessitavam de ar.  

Jungkook : E tudo isso começou com uma provocação - ele riu baixinho e o outro fez o mesmo.

Yoongi : Sim , uma doce provocação. - e juntaram seus lábios mais uma vez. Não preciso nem dizer onde tudo isso terminou...

I'm in love with the shape of you
            We push and pull like a magnet do
            Although my heart is falling too
            I'm in love with your body
            Last night you were in my room
            And now my bedsheets smell like you
            Every day discovering something brand new
            I'm in love with your body

Estou apaixonado pelo seu corpo
            Como ímãs, nossa atração nos faz ir e voltar
            Mesmo que meu coração esteja se apaixonando também
            Estou apaixonado pelo seu corpo
            Na noite passada você estava no meu quarto
            E agora meus lençóis têm o seu cheiro
            Todos os dias descobrimos algo novo
             Estou apaixonado pelo seu corpo

The End


Notas Finais


Eu vou deixar o link das minhas outras histórias , se vocês quiserem ler vai está aqui em baixo. PS : São todas Yoonkook

Essa se chama ''Boy In Luv'' - https://spiritfanfics.com/historia/boy-in-luv-6644564 ( Em andamento )

Essa aqui ''Presente Prazeroso'' - https://spiritfanfics.com/historia/presente-prazeroso-6730121 ( Terminada )

Essa é ''Lições de Sexo'' - https://spiritfanfics.com/historia/licoes-de-sexo-8394535 ( Em andamento )

E por fim , minha mais nova fic ''My Daddy'' - https://spiritfanfics.com/historia/my-daddy-9856503 ( Em andamento )

- Bjs da Tia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...