História Doce Provocação - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Lemon, Sugakook, Traição, Yoonkook
Visualizações 1.321
Palavras 654
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura !!

Capítulo 1 - Provocação


Fanfic / Fanfiction Doce Provocação - Capítulo 1 - Provocação

Yoongi estava cansado, cansado de sempre brigar com Hoseok pelo mesmo motivo...ciúmes. Hoseok é muito ciumento e possessivo e isso às vezes irritava o loiro que sempre tinha que se explicar e pedir desculpas sem ter feito absolutamente nada.

O loiro entrou no seu dormitório da faculdade que dividia com Jeon Jungkook e bateu a porta com força trancando-a em seguida para que Hoseok não conseguisse entrar caso viesse procurar por ele, o loiro estava irritado e cansado,  precisava relaxar de alguma forma.

Seu colega de quarto observava em silêncio suas feições e não demorou para perceber que Yoongi tinha brigado com seu namorado...outra vez. Jungkook achava isso ótimo, sempre gostou de Yoongi, mas por causa da sua relação com Hoseok nunca havia dito para ele, e estava cansado de guardar isso só para si,  resolveu tirar proveito pelo menos uma vez da situação.

— O que houve Yoongi-ah ? — Jungkook perguntou dando um susto no mais velho que quase pulou ao ouvir a voz manhosa do outro. 

— Ah, oi, Kookie, não tinha te visto aí — diz passando a mão em seu cabelo fazendo o mais novo prender o olhar em si. O mais velho não fazia ideia do efeito que causava no mais novo.

— Você não me parece muito bem, hyung — o mais novo diz se aproximando do mais velho — Brigou com o Hope ? 

— Sim, sim, ele anda muito possessivo e ciumento, e eu tenho que ficar pedindo desculpas sem nem ter feito nada, estou pensando seriamente em terminar — diz frustrado e Jungkook prende o riso, sempre soube que aquilo não iria durar muito. 

— Nossa, Yoongie, sério mesmo ? — Jeon pergunta inocentemente. 

— É, Jungkookie, vou falar com ele amanhã mesmo — Min diz indo para o banheiro e se olhando no espelho, Jungkook não demorou para ir atrás dele. 

— E porquê não hoje ? — Jungkook pergunta se olhando no espelho, mas logo seu olhar para no reflexo do mais velho. 

— Estou cansado — o loiro diz e fecha os olhos assim que Jungkook começa a fazer uma massagem em seus ombros o fazendo relaxar um pouco — E-e aproveito p-para, que gostoso,  dongsaeng — diz manhoso e Jungkook morde o lábio inferior ao escutar seu pequeno gemido. 

— Eu sou muito bom com as mãos, hyung — Jungkook diz rouco em seu ouvido arrepiando o garoto, o mesmo morde o lábio inferior imaginando as mãos pequenas e macias do seu amigo em outra parte do seu corpo, de repente, Jungkook para com a massagem.

— Ah, por que parou ? — diz fazendo biquinho e o mais novo mordeu o mesmo fazendo o outro arregalar os olhos e corar com o ato de seu dongsaeng. 

— Eu tenho que tomar banho — o moreno diz tirando a camisa e Yoongi prende o olhar em seu corpo fazendo o outro soltar uma risada pelo nariz. O mais novo abaixou suas calças e em seguida encarou seu hyung  — Vai ficar aí ?

—  N-não — diz saindo correndo para o quarto. Yoongi estava se sentindo quente, seria uma puta de uma mentira se dissesse que nunca imaginou ele e seu dongsaeng fazendo coisas nada puras e assim que olhou pra baixo pôde notar que uma pequena ereção havia se formado. Bufou irritado e se jogou na cama, estava começando a achar que Jeon estava o provocando. 

— Hyung ! Traz minha toalha ! — Jungkook grita do banheiro depois de um tempo e dá um sorriso logo depois,  de hoje Min não escapa. Yoongi respirou fundo e andou até o guarda-roupa e tirou uma toalha branca de lá e logo em seguida bateu na porta do banheiro - Tá aberta. 

Assim que entrou  quase caiu para trás, Jungkook  estava vestindo uma calcinha rosa bebê, usando por cima uma saia rosa choque, uma cinta-liga também rosa bem clarinho, meias 7/8 brancas, uma cauda de gatinho preta e para completar a fantasia, orelhas de gatinho da mesma cor que o rabo. Agora o loiro  tinha certeza, Jungkook estava mesmo querendo provocá-lo.


Notas Finais


- Bjs da Tia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...