1. Spirit Fanfics >
  2. Doce sedução >
  3. Capítulo 21

História Doce sedução - Capítulo 21


Escrita por: cherry_99

Capítulo 21 - Capítulo 21



Benjamim

Não queria que a Vivian percebesse, mas estava realmente nervoso. 

A imagem de Vivian jogada no chão e os olhos vazios de Célia, ainda assombravam minhas noites. Nunca tive tanto medo de perder alguém, como naquele dia. 

Sei que não podia culpá-la, mesmo assim não conseguia evitar o sentimento de proteção que tomou conta de mim quando trouxe Vivian para vê-la. 

O que será que ela queria? 

Eu só saberia se entrasse por aquela porta, e foi o que eu fiz. 

Quando entrei o quarto, esperando ver o mesmo semblante vazio que vi naquele dia. Mas acabei me surpreendendo, ela parecia outra pessoa, como a Vivian disse. 

Seus olhos claros brilhavam, e um pequeno sorriso se formou em seu rosto fino, seu sorriso era semelhante ao de Vivian.

-Venha aqui, garoto. Eu não mordo. –ela brincou.

Tive que sorrir. Assim. seria mais fácil lidar com essa situação.

-Acho que nunca fomos apresentados oficialmente. Sou Benjamim. –disse estendo a mão.

Ela apertou firmemente, semicerrando os olhos. –Célia, é um prazer conhecê-lo. O primeiro namorado da minha menina. 

Não pude deixar de ficar satisfeito com esse título, eu era o primeiro, e queria ser o único também.

-Parece que temos muito o que conversar. Mesmo que eu não o conheça, posso dizer que é um bom rapaz. Posso ter errado em muitas coisas, mas consegui livrar minha filha de ter o coração quebrado por qualquer um. Ela soube escolher bem. 

Meu olhar caiu para o chão. Nunca quebraria o coração dela, mas havia tantas coisas... Que não poderia deixá-la saber. Não suportaria machucá-la.

-Obrigada, Benjamim. Sei que foi você que pagou a clínica e meu tratamento. Nunca poderei pagar por isso. E principalmente obrigada por fazer a Viviane feliz. 

-Eu a amo de todo meu coração. Não faria diferente. 

Seus olhos brilharam. –Eu vejo isso. E fico tão tranqüila em ver que posso confiá-la a você. Agora, sei que ela está em boas mãos. 

-Fico lisonjeado em ouvir isso. –disse com sinceridade.

-Preciso que faça uma coisa por Viviane.

Rugas se formaram em minha testa. –Sim?

-É uma longa história, que preciso concertar. E vou precisar da sua ajuda. Sei que a Viviane confia em você. 

Respondi balançando a cabeça afirmativamente. 

Eu faria qualquer coisa pela Vivian.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...