1. Spirit Fanfics >
  2. Doce stalker >
  3. O nascer...

História Doce stalker - O nascer...


Escrita por: Not__Sober

Notas do Autor


Essa é minha primeira historinha ^ ^
Estou aceitando críticas construtivas...
Boa leitura...espero que gostem.

Capítulo 1 - O nascer...


Fanfic / Fanfiction Doce stalker - O nascer...

É o meu primeiro dia nessa nova cidade, tudo é tão diferente e tão estranho ao mesmo tempo, mas eu entendo que a vida é feita de mudanças e devemos nos adaptar a essas mudanças ou acabamos tendo uma vida vazia...

É uma segunda-feira, o dia está chuvoso e tudo parece mórbido, exceto por um pequeno fato...é o meu aniversário...mas isso já não é tão importante, nem para mim nem para ninguém...eu estou realmente ocupado com as mudanças que devo fazer em minha nova casa, é um lugar consideravelmente pequeno porém exige muito trabalho. Eu me chamo Brian, e até ontem tinha 18 anos...meus pais não moram comigo e eles nem ligam para isso, minha família não se importa comigo e talvez eu até goste disso já que ninguém me atrapalha. Eu realmente me sinto concentrado em arrumar a mudança, coloco as coisas em uma pequena prateleira de madeira que aparenta ser mais velha que o dracula em pessoa, tudo está bem tranquilo e eu nem vejo o tempo passar...é como se eu estivesse em uma dimensão alternativa onde o tempo passa de maneira rápida e feroz. Eu sinto algo pontiagudo dentro de uma das caixas e então me deparo com um faqueiro quebrado, "porra" é isso o que penso quando vejo a situação do objeto...levo a caixa para a cozinha e escuto o meu celular tocar, avisando a chegada de uma mensagem, coloco a caixa com o faqueiro em cima da pia e me sento no chão...

"Vejamos o que temos aqui"

Eu abro a área de mensagens e vejo um texto escrito por um número anónimo...

"Olá priminho...estou com tanta saudade de você e de seu corpo...eu realmente te desejo um ótimo aniversário...mesmo que talvez você fique sozinho lendo um livro...ou se masturbando...brincadeira...bom só quero dizer que estou com saudades e queria poder te encontrar um dia desses...carinhosamente...seu priminho."

"Mas que droga é essa"
É tudo o que consigo pensar..."primo?" Eu realmente não fazia idéia de quem podia ser...eu me preparo para levantar e fecho a mensagem, quando escuto um barulho...o faqueiro caiu da pia e acertou meu pé, quando vejo o chão já está dominado por um vermelho sangue intenso...eu arrumo tudo, porém o sangue parece não sair do chão, o que me deixa furioso...enquanto eu me preparo para deitar fico pensando na mensagem e no tal "primo"..."quem é esse cara?"...Até que pego no sono. No meio da noite recebo uma ligação de um número desconhecido, mesmo um pouco assustado eu atendo...

~ Alô?
~Olá
~quem é que está falando?...Já é 1:00 hora...
~sou eu seu priminho...
~Olha eu não tenho primos...então o que você quer comigo e quem realmente é você?!
~eu quero seu corpo...quero você...e seu sangue!
Hahahaha.

Nesse momento minha respiração falha e eu desligo a chamada, meu coração está mais acelerado que o normal...

"Quem é esse cara e o que caralhos ele quer comigo?"

...


Notas Finais


Autor aqui...
Não sei se continuo ou não, vai depender das avaliações....
Espero que tenham gostado

Bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...