1. Spirit Fanfics >
  2. Doce stalker >
  3. "ELE"

História Doce stalker - "ELE"


Escrita por: Not__Sober

Notas do Autor


Let's get started

Capítulo 3 - "ELE"


Fanfic / Fanfiction Doce stalker - "ELE"

A luz...
Doce e bela luz...
Meu corpo lateja ainda nu...amarrado em meu próprio aposento...
É difícil abrir os olhos e pensar no que aconteceu comigo...Minha virgindade...Minha inocencia...foram rasgadas por um homem que eu não conheço...meus olhos se afundam em lágrimas...todo o ambiente se encontra em estado deplorável assim como meu corpo...com paciência e dor me liberto das cordas que a pouco tempo me trancavam nas mãos de um monstro...quase não consigo levantar...me sinto tonto, perdido em um mundo onde eu não sou mais o mesmo...vou cambaleando até a cozinha...tudo está destruido, exceto uma coisa...uma flor, que se encontra caída sobre o chão de maneira leve...eu vou até ela e acabo encontrando um pequeno papel com uma mensagem...

"Feliz aniversário priminho, espero que tenha gostado do presentinho"

Meu sangue sobe a minha cabeça, com fúria eu rasgo o bilhete...enquanto lágrimas me lançam no chão...uma mistura de sensações e sentimentos me possuem e eu fico sem saber o que realmente fazer...

"Ligar para a polícia?"
"Ou resolver isso com as próprias mãos"

A raiva me domina, olho para a rua através da janela e fico sem saber o que fazer..."a flor" volto algums passos e pego aquela doce flor em minhas mãos..."isso não é meu"...eu nunca comprei flores, nem tinha vontade de comprar...Não teria tempo para cuidar delas...observo a flor com cuidado...tocando cada centímetro... "e se ele achou que morri?"..."ele deixou isso caso eu sobrevivesse"...me lembrei do bilhete e analisando, talvez esse tal "priminho" sabia que eu ficaria vivo...e só queria ver minha desgraça e dor...mas quem era aquele homem...o que me violentou e deixou a flor e o bilhete. Eu coloco uma roupa simples e guardo a flor em meu bolso, pego uma lista telefônica e procuro por uma casa de botânica...só existe uma na cidade, escrevo o endereço em meu pulso e saio de casa como um jato de alta velocidade. A vingança me corrói e eu resolvo que eu mesmo devo encontrar "ele" e acabar com isso. Chegando no local, tudo está quieto e não existe sequer uma alma no ambiente...apenas uma senhorinha de roupas velhas que parece estar montando um buque...

-Olá em que posso ajuda-lo meu jovem?
-é oi tudo bem...eu preciso de uma informação...
Estendo a flor para que a moça possa enxergar
-preciso saber que espécie de flor é essa...
-Bem, isso é uma orquídea sanguínea...é uma flor utilizada para a decoração de enterros...porém quase ninguém compra...

Meus pensamentos se contorcem e vendo que aquela é a única casade botânica da cidade...talvez o meu "priminho" teria adquirido essa flor aqui...

-A senhora pode me dizer quando foi a última vez que alguém comprou uma dessas?
-Oh sim, foi ontem mesmo...um garoto alto de olhos azuis e cbelo branco como a neve...ele fumava um cigarro e carregava um livro...
Ele me pediu uma flor dessas e me deu um bilhete para que eu colocasse junto a flor...ele estava sorridente e seus lábios eram tão vermelhos...

Meu corpo trava e me sinto mais próximo da solução de meu problema...

-Ele falou o nome dele?
-Sim, o nome do garoto era victor...
-obrigado senhora...tenha um bom dia
-ah...bo-bom dia...

Saio sem pensar duas vezes...a senhora fica com cara de confusa mas relevo...

Victor...esse é o nome do meu "priminho"
Esse é o nome do meu doce stalker...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...