1. Spirit Fanfics >
  2. Doce veneno >
  3. Capitulo Único

História Doce veneno - Capitulo Único


Escrita por: I4mCookie

Notas do Autor


boa leitura :3

Capítulo 1 - Capitulo Único



5 anos atrás...
    A noite caiu, ainda estava a chover e eu corria pelas escadas, acabara de passar pelo pior trauma de minha vida, minha mãe estava morta, não tinha mais ninguém comigo a não ser a criatura infernal que me caçava quarto por quarto, eu escutava seus passos mesmo que fossem feitos para ser o mais silencioso possivel, eu conseguia ouvi-los, conseguia sentir aquela criatura desejar minha carne desejar meu sangue. Não ousei esconder-me no quarto de minha mãe, com certeza seria o primeiro lugar em que aquele monstro iria procurar, me escondi atrás da porta da cozinha um lugar pequeno onde minha vó guardava ferramentas e objetos para limpeza.
    Só consegui escutar mais um de seus passos até que a porta do quarto a que eu estava escondida  fora  partida em duas, coloquei a mão em minha boca na expectativa de encobrir todo o barulho e ruído possivel, mais não adiantou em nada aquele monstro estava com uma aparencia como a de um humano mais possuia  características de lobo, era uma mulher, me parecia familiar, seus dentes eram afiados e escorriam sangue, aquela cor, o cheiro, a forma que escorria me dava embrulho no estômago.
    Senti algo estranho nos meus dentes, mordi o lábio inferior e o cortei sem perceber, o sangue escorreu em meu rosto, passei a língua naquele liquido, e gostei...
    Olhei para a monstra em minha frente, ela andava em minha direção, estendeu-me a sua mão elas tinham garras enormes, ela passou a unha em meu rosto tirando o excesso de sangue que escorria e o provou.
_Nunca havia provado um sangue tão doce quanto o seu, minha pequena.
    Eu permaneci imóvel enquanto aquele ser se aproximava de meu pescoço, o cheiro do líquido que escorria de sua boca em grande quantidade, alterava meus sentidos, mesmo que eu não tivesse o tomado. Ela estava muito próxima, eu a empurrei e avançei em sua perna que se levantara em minha direção enquanto a mesma era arremessada para trás, quanta força eu adquiri? eu não pensava em nada disso, cravei minhas unhas na perna e a mordi, fazendo aquela criatura uivar e grunir de dor, ela estendeu sua mão até mim com o objetivo de me arrancar a cabeça, eu já havia dilacerado sua perna aquele sangue escorria por todo meu rosto, minha visão permanecia distorcida após eu a soltar, a última coisa que consegui ver, foi aquela criatura rastejando para longe de mim.
Realmente aquele era um doce veneno_Eu pensava enquanto escutava passos vindo em minha direção, não era um animal só consegui ver suas botas antes que eu perdesse a consciência.
    Atualmente...
Era uma vez, em um vilarejo encantado uma bela moça de cabelos longos brilhantes com um tom dourado a que se dava inveja a qualquer outra mulher que passasse por junto da mesma, vivia isolada sendo obrigada a usar uma capa para esconder seu rosto de todos aqueles que tentassem falar com ela, era chamada de chapeuzinho vermelho por ninguém nunca ter descobrido seu nome real, sua avó era quem a mantia em cativeiro trazendo vários comentários maldosos estragando a fama da garota a cada vez que mudava de vila. Mais oque ela não sabia e que um jovem caçador a visitava frequentemente.
_Natsu: vamos me diga seu nome._Pedia para a mesma que aguardava o rapaz subir a escada até seu quarto.
_Como você é teimoso_  a loira cochichava enquanto abanava a mão para o mesmo na expectativa de fazelo ir embora.
_Natsu: olha, eu não vou parar de subir até você me dizer qual é o seu nome._Falava o mesmo apressando os passos.
_Por favor, deixe-me em paz._Falava a loira entrando em desespero ao escutar os passos de sua avó se aproximando de seu quarto.
_Natsu: me diga o seu nome e eu vou.
_Por favor me deixe em paz, o-olha pode pedir     qualquer coisa além disso mais por favor vá embora._Nesse momento uma voz ecoa se aproximando se seu quarto_Chapeuzinho!!_Exclamava sua avó.
_Natsu: Porque não pode me dizer o seu nome?_Falava o rapaz de cabelos rosas que cobriam toda a nuca.
_Porque eu não posso sai logo daqui!_Nessa hora a loira põe a mão na boca percebendo que havia falado alto de mais.
_Chapeúzinho! Com quem está falando ai?_A mesma tentava subir as escadas mais sempre um parafuso de sua perna caia desmontando pouco a pouco a perna que lhe dera tanto trabalho a fazer.
_Estou lendo uma história vovó.
_Chapeuzinho já lhe disse que não ficasse pensando de mais, tudo oque você precisa saber sua vovó lhe irá ensinar._ Falava sua avó se aproximando do quarto.
_Natsu: acho melhor você se apressar, me diga.
_Não posso!
_Chapeúzinho! sei que tem alguem ai!
_Rápido se apresse! desça, a deficiência de minha vó não irá lhe atrasar tanto.
_Natsu: do que está falando?
_Ela tem uma perna decepada então uma de metal a substitui, mais está desmontando e a deixando impossibilitada de fazer várias coisas já que não temos dinheiro para lhe comprar peças novas.
 _Natsu: como ela conseguiu isso?
_Lobos...
_Natsu: isso está ficando interessante!
_Seu louco._Falava a loira sorrindo.
_Natsu: certamente algo por aqui me deixa louco.
_O-oque?_ Falava recuando para trás_sua vó sempre lhe contou histórias sobre que tipo de pessoas existiam no mundo e que não importava o quanto teriam que fugir ela sempre deixaria sua neta segura e nenhum mal chegaria perto da mesma.
_Você é um ladrão ou um assassino?
_Natsu: Rum, acho que quem está louca é você.
_Está me insultando? A não importa.
_Natsu: decidiu  me deixar ficar?
_N-não já havia esquecido.
_Natsu: então permaneça assim um pouco mais.
    O rapaz entra pela janela e caminha até a loira que recua para trás.
_Oque está fazendo?_Esbarra na parede.
_Natsu: até quando pretende fugir de mim?
_V-vá embora!
_Chapeúzinho! Venha até sua avó, não posso me mover mais do que isso chapeúzinho.
_Natsu: qual é o problema de sua avó, ela não te chama pelo nome?_Falava se aproximando de chapeúzinho a deixando prensada na parede.
_Por favor, irei pedir só mais uma vez, me deixe em paz. _Falava a loira tremendo permanecendo com os olhos fechados voltados para baixo.
_Natsu: tens medo de mim?_Falava levantando o queicho da jovem à altura de seus lábios.
_Afaste-se de mim!_ A loira o da um pequeno empurrão indo até a porta e forçando a maçaneta para abri-la quando o rosado empurra a porta a fechando novamente.
_Natsu: não saio daqui até me dizer seu nome._Falava sorrindo perto aos ouvidos da mesma que responde com voz chorosa.
_Lucy...
    O rapaz retira a mão da porta surpreso pela resposta súbita da garota a deixando sair.
_Natsu: hmm, Lucy, gostei._Falava se retirando sorridente do quarto da garota descendo rapidamente pela escada, suspira e dá uma última olhada para a janela do quarto da loira e toma um susto ao ver a vó da mesma com um olhar incomum, seus olhos brilhavam com um tom amarelado, talvez fosse efeito do crepúsculo, ela não parecia nada feliz, faziam dois anos que elas duas se mudaram para essa cidade, mais o garoto só passou a vigiala alguns meses depois de notar que ela estava sendo mal falada pelos cantos, oque o despertou uma certa curiosidade, depois de um ano ele passou a segui-la e com seis meses depois passou a conversar com a mesma que nunca revelara seu nome até hoje.
    O rapaz saiu apressado após o incidente levando a escada em um de seus braços o outro segurava o  punho de sua espada, a cada vez que se afastava olhava para a janela para ver se a mulher de cabelos prateados o observara, mais ficou assustado pelo fato de ao olhar uma terceira vez ela estava o observando se afastar enquanto agora saboreava um pedaço de carneiro mal passado chegando a ver o brilho do sangue escorregar pela lâmina da faca.
_Natsu: isso é nojento._ sussurra pensando seriamente se ele deveria voltar àquela casa todos eles eram muito estranhos, e nessa noite tudo iria ficar pior já que ele havia sido chamado para participar da caça de hoje. Já haviam maus humores naquela vila quase toda noite um animal sumia das fazendas, isso já estava começando a espalhar de uma forma ruim principalmente para a chapeúzinho vermelho que era acusada pelos roubos sempre que aparecia na vila para comprar algo, por conhecidência tudo sempre sumia no dia em que ela decidia visitar o vilarejo atrás de suprimentos, tudo contribuia a desconfiar da mesma e para o rapaz de cabelo rosa ela era apenas uma garota normal, e ele tentaria de tudo para desvendar os mistérios que ela escondia por trás daquela capa.
_Chapeúzinho,  vá até o carpinteiro e compre madeira e pregos.
_Lucy: madeira? algo está quebrado? posso tentar consertar para a senhora._ Se pronunciara com um tom de felicidade enquanto ajudava sua vó a se sentar na cadeira.
_A única coisa que precisa ser consertada é você chapeúzinho.
_Lucy: desculpe eu... não entendi.
_Quanto mais eu tenho que falar para que você não se envolva com essas pessoas.
_Lucy: são pessoas boas vovó, se a senhora desse uma chance ia ver.
_Não irei dar chance nenhuma, agora vá está anoitecendo,não quero você exposta aos perigos da floresta._Falava a velha senhora pegando uma espingarda e a preenchendo com balas de prata a que pegava com luvas por sua mão ser sensível ao composto.
_Lucy: vovó...
_Diga chapeúzinho.
_Lucy: porque prata sempre nos machuca?
_Uma maldição minha netinha... uma maldição. Agora rápido, pegue sua cesta e vá.
_Lucy: sim vovó.
    A loira segue para a cozinha enquanto sua vó terminara o novo capuz que estava preparando para dar de presente para chapeúzinho, sempre vermelho[...]
    O vilarejo era um pequeno espaço de terra cercada por montanhas e principalmente  por árvores a que era muito útil para os moradores fazerem ervas medicinais mais perigosa por ser o passe livre para criaturas do mal, era assim que chamavam os lobos eram os seres que aquele povo mais odiavam por sempre roubar alimentos e acabar com a plantação deixando buracos cavados e fezes espalhadas, era um inferno trabalhar duro dia e noite tanto em caça quanto em plantações para ter oque comer quando o inverno chegasse e cobrisse aquela pequena área com neve dando mais oportunidades de entrada naquele território aos lobos.
_Se apresse chapeúzinho! já está escurecendo.
_Lucy: está tudo bem vovó, eu sei me virar na floresta, a luz ainda está direcionada a floresta, não deveriam ter medo.
    Nesse momento a garota sai de sua casa passando pela vila atraindo vários olhares maldosos, a garota dá um grande suspiro de cansaço por sempre ser vista com maus olhares em uma casa ou outra ela era acusada de bruxaria, em outras ela era criada por um animal e assim eram criadas as lendas urbanas para o diário de Lucy, ela entra na floresta finalmente retirando o capuz que cobrira seu rosto olhando em volta e observando o cenário, ela tinha um bom olfato poderia rastrear qualquer coisa mesmo que esteja afastado a quilômetros de distância, isso ajudava a piorar ainda mais sua vida social que nunca foi muito boa, algumas pessoas socializavam com a garota dentre eles, o carpinteiro e o açougueiro, que eram os compradores fiéis de chapeúzinho, eles a viam como uma garota normal mais a cada vez que comprara a esses dois o público deixava de comprar e fazer pedidos para os mesmos. Os levando a afastar a garota de seu ganhapão.
    A garota andava tranquilamente pela floresta sendo levada cada vez mais para os mais profundos de seus pensamentos.
_Ei loirinha._Falava com a mesma que permanecia imóvel no meio da floresta_Vai falar comigo ou não?_Falava a balançando um pouco para que voltasse a realidade.
_Lucy: A-ah desculpe._A loira ainda não o olhava nos olhos o fazendo ficar curioso._O que está fazendo aqui?
_Natsu:  Fugindo do treino, ainda tens medo de mim?_O rapaz lhe faz a mesma pergunta que a que não fora respondida quando estava em seu quarto.
_Lucy: Talvez você devesse ter medo de mim.
_Natsu: Não tenho medo de nada_Falava o mesmo se virando e andando para dentro da floresta, a garota o seguiu.
_Lucy: E de lobos você tem?
_Natsu: Medo não, ódio sim.
_Lucy: Porque?
_Natsu: Mataram meu pai.
_Lucy: E sua mãe?
_Natsu: Não tenho.
_Lucy: É por isso que virou caçador?
_Natsu: Talvez, você pergunta bastante né loirinha.
_Lucy: Desculpe_Falou a mesma a fitar o chão percebeu que o rapaz que estava em sua frente para, a garota não liga e passa pelo rapaz rapidamente.
_Natsu: Qual é o seu problema?_Se pronunciou o rosado com um tom incomum.
_Lucy: Desculpe, não entendi a sua pergunta_Falava a garota se voltando a andar um pouco mais devagar.
_Natsu: Porque e tão estranha?_A garota para.
_Lucy: Não sei como agir sem que você...
_Natsu: Sem que eu oque?
_Lucy: Sem que você se afaste_ Ela volta a andar agora olhando os caminhos da floresta, pode não parecer mais um simples erro os faria se perder para sempre, mas talvez não durassem nem um dia com os perigos que cercavam aquela área.
_Natsu: Porque eu faria isso?
_Lucy: Não sei, as pessoas fazem isso o tempo todo, porque você não?
_Natsu: Oras porque... 
_Lucy: Estou esperando sua resposta.
_Natsu: Não consigo justificar um porque, mais acho que não tenho motivos para isso.
_Lucy: Se você diz. _ Falava olhando para os caminhos outra vez._tem alguma coisa errada.
_Natsu: Como assim?
_Lucy: Eu já deveria ter chegado ao outro lado da vila.
_Natsu: Está dizendo que nos perdemos?!
_Lucy: Como assim nos perdemos, você já estava aqui quando cheguei.
_Natsu: Só que eu estava seguindo você!
_Lucy: Somo assim me seguindo eu estava seguindo você quando te encontrei.
_Natsu: Péssima escolha! eu me perco o tempo todo!
_Lucy: URGH, para de gritar_Falava a garota bufando e cruzando os braços.
_Natsu: Ah não, isso não está acontecendo. _Falava o rosado andando de um lado para o outro, rapidamente a garota pega os galhos que estavam espalhados pelo chão. _Ei oque está fazendo? deveria estar louca como eu estou.
_Lucy: descarte essa sugestão porque ninguem é igual, só possuem atitudes semelhantes, mais eu sou diferente dos demais.
_Natsu: você tem um cerébro a mais por acaso?
_Lucy: meu olfato e melhor, só preciso sentir o cheiro de alguem e estamos salvos.
_Natsu: sua monstra!_Falava sorrindo, a garota para e começa a andar denovo logo depois._Ei, espera.
_Lucy: fique longe.
_Natsu: oque? porque? pensei que me queria perto.
_Lucy: monstros não ficam com humanos não é?_Falou a garota se virando para o mesmo esquanto prendia suas lágrimas que caíam contra sua vontade.
_Natsu:E-ei , eu não falei por mal, isso é um elogio de onde eu convivo, quando sabem fazer coisas que ninguem mais consegue entende?_Falava o garoto se aproximando da loira que se permanecia imóvel enquanto fitava o chão enquanto mexia o pé freneticamente enquanto piscava sem parar._Oque está acontecendo Lucy?_O garoto parou de se aproximar ficando a ponto de dar um passo atrás, a loira levanta seu rosto devagar, o garoto tenta abaixar um pouco a cabeça para que pudesse a olhar nos olhos.
_Lucy: fica longe._A garota o olha intensamente enquanto o rosado permanecia sem fala a garota... seus olhos... haviam mudado, estavam um tom mais claro do que seu castanho original.
_Natsu: L-Lucy?? _ o rapaz estava com medo, mais não conseguia dar um passo atrás.
_Lucy: vamos lá fuja como os outros sempre fazem._A garota fala com sua voz doce de sempre sendo alterada, estava carregada de ódio.
_Natsu: eu não vou fujir._O rosado dá um passo a frente continuando a se aproximar, mais devagar agora._A garota mexia a mão freneticamente como se estivesse se privando de atacar, ela se parecia com um animal selvagem de fato._O rapaz consegue chegar perto o suficiente para tocar suas mãos que se acalmavam conforme ela sentia o medo do mesmo ir embora.
_Lucy: tens medo de mim?_O garoto sorri.
_Natsu: eu que deveria estar te fazendo essa pergunta._O rosado a puxa para si a fazendo deitar a cabeça em seu peito, suas mãos ainda eram seguradas pelas mãos de Natsu que cobria a sua toda.
_Lucy: você é grande._A garota fala sorrindo.
_Natsu: é para poder te proteger melhor._Dito isso nesse momento a garota começa a chorar desesperadamente._Lucy??_O garoto a abraça se ajoelhando no chão com a mesma encolhida em seus braços.
5 anos atrás...
    Lucy tinha dez anos morava com sua mãe, seu pai nem sabia de sua existência, a pequena procurava por sua mãe por toda a casa, saiu para fora, estava chovendo, chamava por sua mãe a cada esquina batia na porta de todas as casas, mais batiam a porta em sua cara sem mesmo ter escutado seu motivo de estar ali, ninguem se importava com aquela garota, ela estava abandonada se sentia assim, a tempestade so aumentara a garota tossia muito em meio àquela chuva tudo oque tinha para cobrir sua cabeça era sua capa vermelha como sangue, ninguem a ajudava ela voltou para sua casa sem saber oque fazer quando encontra sua vó sentada na cadeira de balanço lendo uma história clássica chamada os três porquinhos.
_Lucy: V-vovó?_ a pequena não conseguia falar direito em meio àquele frio que lhe torturava.
_Venha Lucy, venha ouvir essa história._A avó a chamava para escutar sem mesmo se importar com o estado da garota.
_Lucy: c-cadê a mamãe?_ A garota tentava prender o choro mais suas lágrimas caíam involutariamente  não sendo capazes de ser percebidas por seu corpo estar completamente encharcado, a garota correu até seu quarto quando sua infância e totalmente destruída ao ver a imagem, de sua mãe dilacerada em seu quarto, seu sangue espirrado nas paredes, seu rosto com aranhões apenas em um lado para que no outro lado servisse para que Lucy conseguisse identificar, seu estômago totalmente aberto, seus olhos espalhados seu coro rasgado sua carne ainda cobria parte dos ossos, apesar de grande parte de sua mãe ter sido devorada, a garota cai desmaiando pelo frio, sua pneumonia havia voltado, e sua mãe não estaria lá para cuidar da pequena Lucy novamente, a garota sente seu corpo sendo levado para a sala aconchegado no colo de sua avó que acabara de sentar em frente a lareira, fitando o fogo sem parar, seus olhos estavam diferentes do normal, estavam amarelados como mel com um brilho vermelho do reflexo do fogo que queimava alto na lareira.
_Lucy: você é grande vovó.
_É para te proteger melhor, minha netinha._A garota consegue dar um sorriso em meio aquele sofrimento, agora ela não se sentia mais só, aconchegou-se no roupão quente de sua vó dando um longo suspiro._Tudo isso é culpa sua Lucy. _ Nessa hora Lucy abre os olhos não conseguindo prender mais suas lágrimas que escorriam amontoadas e mais longas do que a tempestade que havia levado há minutos atrás.
_Natsu: Lucy..._O rapaz observava a garota que dormia em seu colo, agarrando sua camisa como se fosse um refúgio para despejar suas tristezas.
    A noite havia caído, Natsu nem pensou em acorda-la, pegou os galhos que a mesma havia juntado em sua cesta eram suficientes para construir uma fogueira, o garoto fez uma cama com um amontoado de folhas e a deitou ali, se encostando numa árvore junto a loira. Sua capa era seu cobertor naquele frio que o castigava, ele era considerado o mais quente naquela vila tendo como apelidio, sol ardente, isso não o ajudava ali. A loira se levanta abraçando os joelhos.
_Natsu: você está bem?
_Lucy: porque ainda está aqui?_ A garota encara a fogueira e cama improvisada do rosado.
_Natsu: eu não te deixaria aqui sozinha._O garoto abraçava suas pernas enquanto batia os dentes cada vez mais que tentava falar alguma coisa._A loira o olhos nos olhos e o chamou gesticulando com a mão._O-oque foi?
_Lucy: Dorme comigo.
_Natsu: O-o-oi?
_Lucy: Se ficar ai vai morrer de frio, não dá para dormir escutando seus dentes batendo.
_Natsu:T-t-tá com fome?
_Lucy: não, vem logo._O garoto se levanta e se deita no amontoado de folhas junto a loira que deita em seu peito e os cobre com sua capa.
_Natsu: S-será que conseguiremos sair daqui?
_Lucy: Seu coração bate rápido.
_Natsu: n-não muda de assunto.
_Lucy: Bom, você pode rezar para alguem passar._ A garota se aconchega mais no rosado._Sinceramente, estou mais preocupada com oque você vai pensar de mim depois de hoje.
_Natsu: acho que não tenho oque pensar, bom, depede do que quer que eu pense.
_Lucy: você é estranho._com isso o rosado sorri.
_Natsu: eu deveria te falar isso._A loira levanta o rosto de seu peito o fitando.
_Lucy: porque eles me odeiam tanto?
_Natsu: não sei como alguem pode te odiar._Nesse momento o rapaz tenta beija-la mais a mesma desvia o rosto o fazendo beijar o ar somente pegando o canto de sua boca.
_Lucy: não faz isso._A loira vira para o outro lado.
_Natsu: Desculpa...
_Lucy: Tarado.
_Natsu: Não tem um xingamento melhorzinho não? _O rosado a abraçou sorrindo, a garota estava usando a trança que usava como travesseiro, a noite passara devagar a loira não durmia enquanto sentia o ar aspirado pelo rosado em sua nuca se tornando cada vez mais profundo o levando para o mundo de seus sonhos, no dia seguinte[...]
_Lucy: Natsu, acorda. _ A loira tentava-o acordar calmamente enquanto o mesmo pedia manhoso para que pudesse dormir mais um pouco._Levanta por favor, eu senti alguem aqui perto já achei uma saída, voltei para busca-lo.
_Natsu: não me importo eu poderia ficar aqui com você para sempre.
_Lucy: esta louco? você tem uma vida Natsu!
_Natsu: e você também.
_Lucy: não, eu não tenho._Falava a mesma se levantando atraindo a atenção do rapaz que se levanta logo depois.
_Natsu: Diga que eu posso ir te ver denovo._Falava o mesmo andando logo atrás da loira.
_Lucy: É melhor não nos encontrarmos mais.
_Natsu: Não vou me afastar de você_Pega na mão da garota que se solta no mesmo momento em que o garoto tocou em sua mão._Por favor lucy.
_Lucy: você merece ser feliz.
_Natsu: eu posso ser muito feliz com você, por favor Lucy, diga que vai ficar comigo.
_Lucy: não posso._Nessa hora o rapaz pega em sua mão e a puxa para si._Solte me.
_Natsu: quero que olhe nos meus olhos e me diga que não quer ficar comigo.
    A loira o olha atentamente, seus olhos começam a lacrimejar e sua boca se movia com dificuldade para formar palavras. _Eu sabia_O rosado se pronuncia sorrindo._A garota começa a fita-lo. 
_Lucy: te vejo depois.
_Nastu: hey, espera não vai.
    Chapeúzinho o mostra o caminho de volta para sua casa, já havia comprado oque sua vó pedira e rezava para que ela a perdoasse por não voltar pra casa. O rapaz pega em sua mão antes que pudesse cruzar os limites entre a vila e a floresta toca em seu rosto com carinho a fazendo querer dar um passo atrás o rapaz tenta beija-la antes que ela fosse faze-lo e ficar mais distante do mesmo, mais a loira se solta da mão do rapaz antes que ele pudesse beija-la._Você é teimoso tarado._Falava a mesma sorrindo.
_Natsu: só com você._O garoto se aproxima novamente e a loira aponta para a vila._Oque foi? 
_Lucy: sua aula já começou.
_Natsu: Não estou nem ai pra aula.
_Lucy: fica longe._A garota dá vários passos a frente ultrapassando os limites da floresta._O garoto sorri.
_Natsu: tabom já entendi._A loira para de andar e olha para o mesmo sorrindo.
_Lucy: nos vejo depois._O rapaz sorri assentindo, e ela retorna a andar, o garoto segue para sua aula.
_Lisanna: NATSU!
_Natsu: oi Lis._O garoto passa pela mesma seguindo até o lugar onde durmia, todas aqueles jovens eram orfãos e eram lhe dados abrigo e comida em troca do recrutamento para o esquadrão de caça e de proteção daquela vila.
    Lisanna era caçadora assim como Natsu, sua irmã Mirajane era arqueira e seu irmão Elfman era capitão de uma das equipes sendo classificado como um dos melhores com a espada. 
_Lisanna: Passou a noite fora?
_Natsu: bom não e tão dificil adivinhar.
_Lisanna: Porque fez isso? me deixou preocupada._A garota o pergunta fitando o chão.
_Natsu: eu estava com alguem.
_Lisanna: Alguem? não era uma garota era?
_Natsu: sim era._O garoto responde sorrindo bobo enquanto Lisanna saiu sem que o mesmo percebesse._Ah e a propósito_Falava se virando com seu arco em suas mãos e a espada em sua cintura. _Ué cadê ela. _Vou aproveitar esse tempinho e passar lá na casa dela._Falava o rapaz com um sorriso vitorioso saindo de lá como se nada tivesse acontecido.
    A garota de cabelos platinados corria até onde sua irmã se encontrava.
Mirajane: Lisanna?_Se pronunciou a mesma com um sorriso no rosto que logo se desfez ao ver sua irmã chorar enquanto corria para abraçar a mesma.
_Lisanna: ELE ESTAVA COM OUTRA!_Falou a mesma desesperada.
_Mirajane: Lisanna não chore.
_Elfman: quem fez isso com você?_Falava seu irmão afiando a lâmina de sua espada.
Enquanto isso...
_Lucy: vovó cheguei...
_Não sabia que demoraria tanto Lucy._A loira mudou sua expressão para desconfiança, já que ela só pronunciara seu nome quando estava brava.
_Lucy: eu me perdi na floresta.
_Ah, você, se perdeu na floresta, pare de mentir chapeúzinho não aprendeu nada com as histórias do pinóquio?
_Lucy: eu não sou uma boneca.
_Sim não é, seu castigo seria pior do que apenas um nariz grande._A senhora se levanta de sua cadeira de balanço se apoiando em sua bengala.
_Lucy: É  impressão minha ou suas mãos estão ficando maiores vovó?
_Não é nenhuma impressão minha netinha, elas são para de proteger melhor.
_Lucy: Me proteger? ou me atacar como você fez com a minha mãe.
    Nesse momento sua vó vira a fitando com a mesma cor misteriosa nos olhos como no dia em que ela lhe abracara em frente a lareira assim como Lucy também havia adquirido o mesma cor nas suas iris quando ainda estava com o rosado.
_Oque você disse Lucy._A velha senhora se dirigia a Loira se aproximando da mesma enquanto  a garota dava alguns passos atrás.
_Lucy: fica longe.
_Oque foi chapeúzinho? tens medo de mim?
    Nessa hora suas mãos se alongaram ainda mais ficando peludas assim como partes de seu corpo se cobriam com a pelagem negra suas roupas eram rasgadas a cada vez que uma parte se alongava, seu rosto agora era comprido e fino com um focinho na ponta seus dentes se tranformaram em presas e seus caninos aumentaram de tamanho, ela já não falava ela grunia como um cão, andando cautelosamente até a loira que observara apenas como defesa uma cesta em sua mão,  a velha senhora que agora era considerada como um cão observara sua netinha. A loira corre rapidamente até a arma carregada de balas de prata que a mesma havia carregado mais cedo, o lobo pula e agarra a perna de chapeúzinho suas garras estavam quase para rasgar sua carne quando uma flecha acerta a pata do lobo.
_Natsu: corre Lucy!
_Lucy: sai daqui! se salve!
    O lobo corre com dificuldade até saida se transformando em sua avó denovo, arracando a flecha que agora estava presa em sua mão.
_Eu sabia que você iria me dar trabalho garoto idiota._Falava partindo a flecha em dois com apenas uma mão, seus olhos estavam com o mesmo aspecto dourado.
_Seus pais não te ensinaram a não se intrometer na vida dos outros?
_Natsu: Perdoe me, não tenho pais senhora
_Hm pelo menos é educado, então eu vou te ensinar a não se meter na vida dos outros.
    Nessa hora o mesmo mantem a loira atrás de si, o sangue escorria da mão de sua avó trazendo um cheiro repugnante ao olfato da loira que não ousava  respirar.
_Natsu: Lucy?_Nessa hora o rosado retira a atenção da velha senhora se virando para Lucy  e a abraçando._você vai ficar bem_O garoto e empurrado não entendendo o motivo.
_Lucy: f-fica longe.
_Natsu: Lucy?
O rosado tenta a olhar nos olhos mais estavam sendo cobertos por sua franja assim como suas mãos se escondiam por trás das mechas loiras, a garota cai de joelhos.
_Como você é fraca chapeúzinho._Nessa hora a velha corre e penetra as garras nas costas de Natsu quebrando um dos ossos da clavicula. espirrando o sangue do rapaz para perto da loira que já estava alterada, quando o  rapaz cai no chão sentindo uma dor angustiante enquanto tentava cobrir o ferimento com as mãos que só faziam espalhar mais trazendo a tona a essência do sangue do rapaz que lhe deixara mais alterada, seus dentes se modificam ficando pontiagudos suas unhas ficam maiores e mais fortes tendo o aspecto de garras de animais selvagens seus olhos já estavam na cor dourada a fazendo enxergar tudo como um predador, a loira olha o rapaz caído no chão em seguida olhando a velha com ódio, ela não iria machuca-lo, até animais selvagens protegem aquilo oque amam. ela engatinhou até o rapaz o deitou em seu colo e afagou seus cabelos até o mesmo desmaiar, ela se levanta pensando te-lo perdido para sempre e começa a andar devagar até sua avó.
_Que cara é essa chapeúzinho? acha que consegue me matar?_Falava a velha senhora esperando uma resposta de sua neta, mais não obteve nenhuma em troca disso a garota continuou seguindo até a mesma com um olhar de ódio, a velha não gostou de ser olhada daquela maneira, já que para chapeúzinho aquilo não era nada comparado ao que ela passava na mão das pessoas que a desprezava de todas as formas. A senhora se transforma em lobo novamente saltando em cima de sua neta que acerta suas garras em um de seus olhos deixando uma cicatriz, o lobo começa a grunir para a loira que não emitia nem um ruído, seus passos eram cautelosos não emitiam nenhum tipo de barulho característica de qualquer predador que se preze. A senhora que havia se transformado começou a desenvolver outras características tais como uma transformação em meio termo adquirindo tanto a força de um lobo quanto de um humano sendo agora semelhante a Lucy.
    A velha pega na perna de uma mesa de vidro e joga na loira que se defende cruzando os braços na frente de seu rosto dando chance para que a velha lhe atacasse pelas costas pegando a garota pela cabeça e arremessando-a no chão causando um corte em sua testa. A loira apoia seus braços no chão dando-lhe sustento para levantar-se novamente quando a velha se transforma num lobo por completo pulando em cima da mesma e mordendo severamente seu ombro o rasgando liberando uma grande quantidade de sangue a fazendo trincar os dentes para não gritar. Antes de sair a mesma assume a forma humana.
_Agora lhe darei mais um presentinho, para que aprenda a ser uma boa menina. _Falava a velha se aproximando do rosado que permanecia caído no chão.
_Lucy: N-não chegue perto dele._A velha sorri e arranha profundamente as costas do rosado tendo seu corpo reagido pela dor mesmo que esteja inconsciente seu cerébro está ativo, a loira começa a chorar vendo o rapaz sofrer.
    A loira se levanta procurando mover seu ombro o minímo possivel seguindo até o rapaz chegando perto o suficiente mesmo que estivesse de costas ainda tomada pelo seu lado animal tentava escutar seu coração, ele batia devagar mais não estava prestes a parar era um bom sinal, Lucy pega uma garrafa de álcool e o derrama com cuidado nas costas do rapaz sem se importar com seu próprio ferimento. Dessa vez o rosado estava mesmo inconsciente, havia perdido bastante sangue mesmo que não fosse o suficiente para mata-lo, não tentou movelo para que não o machucasse mais, então o cobriu com sua capa e saiu da casa, ela tinha que acabar com isso, de uma vez por todas[...]
_Elfman: onde ele está?
_Lisanna: eu não sei._Falava ainda soluçando nos braços de sua irmã.
_Gray: eu sei onde ele está.
_Juvia: Gray-sama não faça isso ele está com seu verdadeiro amor.
_Erza: ótimo depois de acha-lo eu vou mata-lo e irei forçar ele a casar com você._A garota de cabelos platinados apenas concorda, desde que Natsu foi recrutado o líder da tropa Gildarts pai mestra de todos os capitães Cana, convocou Mavis a bruxa branca da vila a que tinha dado sua vida para proteger aquela vila das magias do bruxo negro Zeref a qual tinha a seduzido para ter parte de seus poderes, lançando uma maldiçao aos primeiros líderes da familia heartphillia e seu rival mortal, filho da mulher por qual Zeref havia se apaixonado, tanto ele quanto ela e todos os antecessores, estavam fadados a carregar essa maldição por toda a vida. Mavis havia revelado a profecia de que o último a ser recrutado estaria carregando a missão de matar a garota meio lobo que viria a terra para destruir a todos e após sua morte ele se casaria com a caçula de outros dois irmãos e prósperarão dando vida aos guerreiros mais fortes.
_Juvia: não sente vergonha Lisanna?!
_Lisanna: está na profecia Juvia, oque eu posso fazer!
_Juvia: Então você quer um amor falso e impuro? sendo  fruto de pecados por desejar a morte de quem não merece morrer?
_Lisanna: Eu amo o Natsu Juvia!_Falava a mesma começando a se desesperar.
_Mirajane: calma Lis.
_Elfman: já chega Juvia!
_Juvia: Já chega? me diga Elfman o amor que você nutre pela Evergreen é falso? 
_Elfman: do que está falando? claro que não! eu a amo do fundo do meu coração!
_Juvia: ENTÃO VOCÊ NUNCA IRÁ SENTIR A DOR QUE E AMAR UMA PESSOA QUE NÃO TE QUER! se você tem um pouco de consideração não separe aqueles que se amam_Nessa hora a garota sai correndo.
_Erza: vai atrás dela._Se dirigia ao moreno que só olhava para a encenação da mesma.
_Gray: porque eu.
_Erza: você já sabe._Dito isso o rapaz foi ao encontro da azulada._Vamos até a casa dela.
_Lisanna: quem é essa garota?!
_Erza: a garota da capa.
Enquanto isso...
    A garota cruzou os limites da floresta em busca de sua vó, mais havia desmaiado minutos atrás pela falta de sangue.
    Um homem a encontra desacordada,  ele também era loiro e possuia uma capa feita com pele de animal que cobrira seu corpo, o homem corta seu pulso e derrama seu sangue na boca da loira para que ela pudesse despertar, ela acorda ao engasgar por sentir o sangue amaldiçoado passar pela sua garganta empurrando o braço do mesmo.
_Lucy: O-oque é isso, oque está fazendo?! Oque me fez tomar?
_Meu sangue.
_Lucy: o-oque?! ficou louco?
_Você precisa, é a única que pode mata-la.
_Lucy: sabe quem é minha vó?
_Ela e minha mãe Lucy.
_Lucy: Só pode estar brincando comigo. Como sabe meu nome?
_Eu sou seu pai Lucy.
_Lucy: Não! meu pai morreu!
_Eu não morri, sua mãe morreu e você sabe que foi ela quem matou não é. E você sabe que ela também quer te matar, como daquela vez que ela te atacou e você arrancou a perna dela.
_Lucy: C-como sabe disso?
_Você é sangue do meu sangue Lucy, eu sempre estive te observando, eu te levei para o hospital quando você  tinha desmaiado depois daquilo, você não deveria ter provado o sangue dela e praticamente um veneno. Mais após aquilo você não desejou outra coisa não é.
_Lucy: claro que não! acha que sou um monstro? 
_Não tente me enganar, você pirou quando estava sozinha com aquele rapaz, você queria ataca-lo não foi?
_Lucy: ele parecia tão apetitoso._ sussurrou a mesma.
_Eu ouvi isso. 
_Lucy: Ai, não não não não, eu não queria mata-lo! Porque está me falando tudo isso agora?! você me abandonou! minha mãe me criou sozinha e ainda foi morta sem merecer! minha mãe perdeu a vida por ser boa!  isso é oque acontece com pessoas boas?! Me diga porque o mau parece ser maior que o bem...
    A loira prendendo o choro aperta o pano de seu vestido a que estava cheio de marcas de sangue.
_Ela nos ameaçou...
_Lucy: o-oque?
_Ela iria te matar se eu não fosse embora minha filha.
_Lucy: não minta pra mim!
_Estou falando a verdade, ela nunca gostou da sua mãe, nunca aprovou nosso casamento. Depois que sua mãe se foi eu passei a te vigiar pelos cantos, sua vó me descobriu  e passou a mudar de vila constantemente, era sua avó que lhe dava a má fama pela cidade ela ameaçava o povo para que ficasse longe de você, ela estava agindo corretamente por um lado, assim você não sentiria vontade de se alimentar de humanos. Eu sei que você não queria machucar aquele garoto claro que não, queria que ele se torna-se seu brinquedo, depois que um lobo se apaixona o ser amado se torna seu tesouro, e basicamente uma forma de torna-lo seu provando seu sangue, mas saiba que quanto mais sangue humano tomar, mais a carne você irá desejar, e se de um humano se alimentar, em um lobo por completo se transformará.
_Lucy: isso é alguma espécie de poesia? Então era por isso que ela me escondia?
_Ou talvez ela quisesse alguem a quem amar, ela iria tentar te machucar outra vez algum dia e você a derrotaria já que ainda é récem criada e bem mais forte, explode toda sua raiva de uma vez só dando uma certa vantagem, mas iria se transformar nela e desejaria o sangue de humanos, a lei da maldição dos lobos e um resumo do que não se pode fazer.
_Lucy: como se chama?
_Jude.
_Lucy: Minha mãe falou algo sobre um homem com esse nome, você se transforma por completo assim como a vovó?
_Jude: eu sou apenas metade lobo minha filha transmiti esse DNA amaldiçoado a você, me perdoe.
_Lucy: se você e apenas metade lobo como a vovó se transforma completamente?
_Jude: sua avó se transformou em um lobo completo pois meu pai era um humano, ela o matou mais por ele ser humano e ela sendo lobo sou diferente dos demais, tenho audição, olfato, visão, tudo bem mais apurado do que um humano normal teria.
_Lucy: só desenvolvi direito o olfato até agora, o resto foi sem querer algumas horas atrás quando ela...
_Jude: e porque ela te mantia isolada, eles irão melhorar naturalmente com sua ida  a floresta, como todos sabem, animais são selvagens, não são feitos para ficarem trancados.
_Lucy:  eu não quero ser assim, como a vovó.
_Jude: como assim? _A loira mostra a mordida que sua vó lhe dera antes de fugir._DROGA! COMO DEIXOU ISSO ACONTECER LUCY! 
_Lucy: e-e-eu sinto muito._Seus olhos começaram a lacrimejar, nesse momento jude pega uma corrente de prata.
_Jude: preciso queimar a mordida com isso.
_Lucy: q-q-queimar??_Falava a mesma assustada.
_Jude: não sabia? prata queima a pele de um lobo.
_Lucy: minha vó disse que era um objeto amaldiçoado para nossa familia.
_Jude: de certa forma como dá para perceber, agora fique quieta.
_Lucy: o-oque vai[...]
    Antes que pudesse terminar o mesmo pressiona a corrente na ferida aberta da loira que grita desesperadamente com uma dor angustiante, a prata ligava sua pele uma na outra transformando em uma cicatriz como se fosse totalmente modelavel parando o sangramento a deixando ofegante sua cabeça pulsava com uma dor de cabeça insuportável.
_Jude: o DNA presente na  mordida não irá mais se juntar com o seu, você ficará bem, mais pelo tempo que a ferida permaneceu ai, você podera desenvolver algumas outras características, você deverá tomar mais sangue.
_Lucy: eu estou bem.
_Jude: confie em mim._O homem lhe estende a mão na esperança que a mesma compreendesse e tomasse seu sangue, ela apenas assente não aguentando mais o frenesi que lhe embrulhava por dentro mordendo o braço de seu pai sem pensar._Dentes afiados para uma garota do seu tamanho. O mesmo falava sorrindo enquanto a pequena loba faminta se alimentava do sangue de seu pai._Não se preocupe, é como se estivesse tomando seu próprio sangue, não irá te transformar nela.
Enquanto isso...
_Erza: saia dai garota da capa.
_Gray: nossa que belo nome._Falava o mesmo sendo mais irônico do que naturalmente. 
_Erza: não seja idiota, Vamos garota! se não sair eu botarei essa porta abaixo!_A Scarlett tenta trazer a garota com a força de sua autoridade não adiantando em nada._Já chega dessa palhaçada. 
    Erza da somente um chute na porta a fazendo quebrar em duas.
_Mirajane: É ela ali no chão? olha essa casa, tem sangue por todo o lado.
_Erza: está morta? _Seguia até o ser coberto pela capa, puxando a mesma.
_Lisanna: Natsu!_Falava a garota de cabelos platinados que corre até o rosado._Natsu! Natsu! Levanta! Por favor!_Falava indo até o mesmo o deitando em seu colo. Juvia aparecia atrás de Gray e Elfman veio logo depois._Viu oque a garota que você tanto defendia fez com meu Natsu Juvia?
_Juvia: não me arrependo de te-la defendido.
_Lisanna: qual é o seu problema?! é comigo que o Natsu tem que ficar, como na profecia, e não e você nem ninguem que vai impedir isso._Falava a mesma enquanto o fitava, se aproximando dos lábios do rosado._A azulada apenas vira o rosto para o lado num estado de insatisfação.
_Natsu: Lucy..._Sussurra o mesmo saindo do colo de Lisanna que permanece imóvel._Onde ela está._Falava o mesmo se apoiando na porta. 
_Gray: acho que na floresta.
_Juvia: Gray-sama._Falava a azulada o fitando, era a primeira vez que ele ficava do lado dela.
_Gray: confio em você._Falava sorrindo para a mesma que retibui o sorriso e o abraça o deixando surpreso mais retribui depois de alguns segundos.
_Lisanna: Porque todo mundo me odeia desse jeito._Sussurrava a garota com os olhos lacrimejando atraindo a atenção do rosado.
_Erza: para com isso Lisanna, ninguem aqui te odeia.
_Lisanna: Natsu, porque você...
_Natsu: Hm?_O rapaz se vira a fitando sem entender a pergunta.
_Lisanna: Porque não me ama?
_Natsu: porque eu já tenho um amor._Falava o mesmo saindo porta a fora seguindo para a floresta.
_Elfman: Hey Natsu.
_Natsu: ham?_Se virou para o mesmo levando um murro do brutamontes o fazendo cair longe._Então e mesmo forte como falam._O rosado falava limpando o sangue que escorria de sua boca que fora cortada com o murro encarando o líquido por segundos._Desculpe, não tenho tempo para brigar agora, preciso ir atrás da minha loirinha.O garoto se enrola na capa vermelha de Lucy e segue para a floresta.
_Elfman: babaca! 
_Erza: controle-se.
Enquanto isso...
_Lucy: N-n-não chega._Falava empurrando o braço de seu pai. 
_Jude: Já está satisfeita? eu não pararia até que estivesse morto.
_Lucy: eu não quero isso. 
_Jude: você se controla bem. 
_Natsu: Lucy...
    O rosado chega até a garota caindo pela fraqueza mais a loira o pega antes que caísse.
_Lucy: Natsu._Chamava pelo mesmo dando tapinhas em seu rosto para que recobrasse a consciência.
_Natsu: Finalmente te encontrei._Falava tocando o rosto da loira que retribui o carinho e lhe afaga os cabelos._Lucy...
_Lucy: diga._Falava a mesma sorrindo.
_Natsu: É normal sentir um embrulho na barriga sempre quando vê sangue?_Nesse momento Lucy para de lhe tocar os cabelos e pega a sua mão que lhe toca o rosto.
_Lucy: Pai...
_Jude: Sim, o DNA dela corre nas veias dele.
_Lucy: E se nós queimarmos suas feridas?
_Jude: Ele e humano, já se passou um dia com esses ferimentos?
_Lucy: Apenas algumas horas.
_Jude: esse garoto pode te ajudar, mais só poderá ficar transformado até a meia noite, depois ele voltará a ser um garoto normal.
_Lucy: certo, vamos faze-lo.
_Natsu: Não.
_Lucy: o-oque?
_Natsu: Só irei entender se eu for como você.
_Lucy: isso não tem nada haver Natsu, você não ficará como eu.
_Natsu: como assim?
_Lucy: você será exatamente como ela é.
_Natsu: tá me convenceu vamos queimar logo isso._O garoto se levanta do colo da mesma com dificuldade retirando a capa da loira e a entregando, e arrancando o resto dos trapos que sobraram depois que sua vó o atacou mostrando seu corpo definido.
_Jude: Uia, minha filha tirou a sorte grande._Falava o homem piscando para a loira que cobria o rosto de vergonha pelas palavras do pai.
_Natsu: podem usar isso pra queimar._Falava jogando o resto de sua camisa.
_Jude: Não queimamos com isso garoto.
_Natsu: Então como fazem?
_Jude: assim...
    Nesse momento o homem retira a corrente de prata passando na ferida do rapaz o fazendo gritar de dor, Lucy o abraça enquanto o pai queimava aqueles arranhões o fazendo ficar um pouco mais calmo, por poder sentir o perfume de seus cabelos e sentir sua pele. 
_Jude: esse outro é um pouco mais grave.
_Lucy: como assim?
_Jude: Lucy, você terá que morde-lo depois da meia noite.
_Natsu e Lucy: PORQUE??
_Jude: porque o DNA dela está dentro da sua carne, seja lá oque ela estava tentando fazer, ela queria que você sofresse minha filha.
_Lucy: Isso tudo e culpa minha_ Lucy se põe a fitar o chão.
_Natsu: Calma vamos sair dessa, tudo oque você tem que fazer e me morder depois da meia noite e tá tudo certo.
_Jude: mais tem um porém.
_Natsu: oque foi agora?
_Jude: com a mordida dela você se tornará metade humano metade lobo assim como eu e Lucy.
_Natsu: e oque acontece se ela não morder?
_Jude: você sera como ela.
_Natsu: tá prefiro a mordida da Lucy.
_Jude: boa escolha.
_Lucy: preciso ir...
_Jude: é verdade já está quase chegando a meia noite, a lua está entrando em posição.
_Natsu: Lucy...
_Lucy: oque foi? 
_Natsu: minha cabeça doi... doi muito!! GYAAAHHHHHH!!
_Lucy: oque é isso pai?!
_Jude: ele está se transformando. Até mais filha.
_Lucy: vai me abandonar denovo?
_Jude: ele irá reconhecer seu cheiro, mais não o meu.
_Lucy: como assim você é meu pai é claro que ele vai reconhecer!
_Jude: não é assim que funciona. Eu tentarei atrasar a sua avó.
_Lucy: tudo bem..._Jude vai até a filha e lhe dá um beijo na testa.
_Jude: te amo minha filha.
_Lucy: mesmo que tenha passado pouco tempo com você também te amo, papai._Nessa hora Jude lhe dá sua corrente e a abraça uma última vez antes que seguisse para o confronto contra sua mãe.
_Jude: até, fiquem vivos.._Começa a correr para o outro lado da cidade.
_Lucy: até papai! venha me visitar!_Falava sorrindo e acenando enquanto via seu pai se distanciar.
    Nesse momento a garota sente sua sombra ser coberta por algo maior quando olha para cima e avista o rapaz a fitando com um par de orelhas, seus olhos avermelhados e seus  dentes pontiagudos junto com suas garras que estavam com unhas grandes e pontiagudos assim como seus dentes tinha uma respiração calma perto da mesma, diferente da que ele emitia quando estava se transformando. 
_Natsu: V-você_Tentava falar mais era quase impossivel na forma animal._Proteger v-você._A garota não para de fita-lo o rapaz a sela com um beijo e depois sai correndo a deixando imobilizada enquanto toca seus lábios.
    O rosado corre descontroladamente ainda sob duas pernas, seu coro rasgava e nasciam pelos de sua carne ensanguentada os ossos de sua perna se envergam formando patas de lobo, o fazendo correr agora sobre duas patas seu pelo era de cor marrom avermelhado quase laranja como uma raposa, seus olhos eram de cor vermelha. Natsu fareja e acha a torre em que ela está, é a torre do relógio a qual está a pegar fogo, o lobo olha para cima e avista o pai de lucy em sua transformação em meio termo sendo pisoteado nas maõs até que caía da torre pela sua mãe na mesma transformação, Jude agarra em um dos ponteiros de segundos do relógio o fazendo se locomover para cima e saltando na cobertura descendo outra vez até sua mãe, a empurrando para fora mais a mesma usa suas garras para escalar pegando a brasa nas mãos e lançando contra os olhos do filho o fazendo andar para trás chegando a quase perder um braço para o ponteiro de segundos do relogio que passava quase que voando como a hélice de um helicoptero, era a impressão que se dava ao ficar junto do relógio. 
    Natsu tenta usar sua transformação em meio termo para escalar aquelas paredes já que não dava para entrar por baixo, o fogo já havia tomado conta e já estava se espalhando para a cobertura, Natsu a ataca pelas costas retribuindo ao grande arranhão que lhe dera quando estava indefeso em sua casa a fazendo uivar. Ela de vira e acerta as garras no peito de Natsu que cai em cima das madeiras amontoadas no canto já sendo tomadas pela brasa do fogo que se espalhava, ela vai até Natsu e o pega pelo pescoço faltavam apenas segundos para a meia noite sua transformação estava se acabando suas características de lobo já estavam a sumir. 
    Quando Lucy aparece caindo da cobertura em cima da mesma, e a rasgando o pescoço lhe impossibilitando de respirar, mais a mesma ainda estava viva tentando lhe marcar com suas garras, os dentes pontiagudos de Lucy estavam encharcados de sangue estavam lhe deixando bêbada e diminuindo suas forças, seu sangue era um veneno.
_Natsu: LUCY, NÃO VICIE NESSE SANGUE SUJO!!_Falava o mesmo manobrando uma marreta coberta por brasa estourando o ferro e a madeira na cabeça da velha senhora usando o resto de suas forças com o poder da mesma. Os olhos de Lucy voltam ao normal assim como suas características de lobo seu pai e o rosado também voltam a lua cheia se foi e já é outro dia. A torre do relógio estava a desabar. Natsu pega Lucy nos braços enquanto a loira desmaia, Jude corre na frente a ponto de tirar tudo do caminho quando o teto cai em sua frente e jude se põe na frente para que os dois possam passar.
_Jude: cuide bem da minha filha Natsu. _Fala o mesmo quando Natsu cruza com Lucy.
_Natsu: vem! eu te pego!
_Jude: meu tempo aqui já terminou entrego ela em suas mãos._Nessa hora o prédio cai.
_Natsu: JUDEEEEEEE!!!_Falava o mesmo estendendo sua mão para o mesmo que já havia sido enterrado pelo concreto a poeira tomou conta do local, a loira começa a tossir.
_Lucy: N-natsu._O rosado a abraça._Onde está meu pai??_O garoto permanece em  silêncio_Natsu!
_Natsu: ele deu sua vida para que nós pudessemos viver._A loira começa a chorar._Eu estou com você... sempre.
_Lucy: preciso fazer uma coisa...
_Natsu: oque?_A loira o abraça e lhe morde o pescoço._A-ah, controle-se._Pediu com voz distorcida pela dor, ela estava modendo um humano agora._Você consegue._Aquilo era como estar no céu_ Vamos_Pediu uma ultima vez sentindo ficar sem forças sua visão ficara distorcida, nesse momento a loira tem sua transformação selada por instantes. Ela o solta.
_Lucy: D-desculpa._Falava a mesma chorando_Eu te machuquei não foi, eu sinto muito._A garota aperta o pano de seu vestido cabisbaixa enquanto suas lágrimas tomavam conta de seu rosto, sem parar de soluçar._O rapaz vai até a mesma encostando sua testa com a dela.
_Natsu: me morde denovo qualquer dia._Pediu sorrindo manhoso._a loira o abraça. 
_Lucy: eu te amo._Rosado sorri surpreso retribui o abraço mais forte._Assim você me quebra._Falava a loira sorrindo o olhando nos olhos depois de solta-lo.
_Natsu: Te amo mais._Falava dando-lhe um beijo. 
_Lisanna: Essa e a garota?_Falava interrompendo o beijo dos dois.
_Natsu: oi Lis.
_Lucy: quem é essa?
_Natsu: minha colega de caça.
_Lisanna: é só isso que pensa de mim?
_Natsu: Lisanna, já falamos sobre isso, eu gosto de você mais como amiga.
_Lucy: olá, prazer em conhece-la._Falava a loira se levantando e estendendo a mão para a mesma.
_Lisanna: ESTÁ BRINCANDO COMIGO?!! _Falava com os olhos lacrimejando.
_Natsu: Vem cá Lucy._Falava pegando na mão da loira 
_Lisanna:  COMO VOCÊ É IDIOTA! MIRA! AGORA!!_Exclamava para a irmã que os observava em posição de atirar._A garota solta a flecha e Natsu deita no chão com a loira fazendo a flecha passar direto indo em direção a Lisanna.
_Elfman: LIS!!!_O brutamontes observara o trajeto que a flecha percorria quando uma mão para a flecha.
_Laxus: não seja tão imprudente Mirajane, você não é assim, como foi capaz de se deixar levar dessa maneira.
_Mirajane: sinto muito mestre._Laxus era um dos mestres assim como Cana herdeira e Gildarts e Laxus e Erza herdeiros de Makarov.
    Laxus se dirige andando calmamente até Mirajane que permanece imóvel. O loiro pega em seu queixo e o aponta a altura de seus lábios.
_Laxus: janta comigo que eu te perdôo.
_Mirajane: nem pintada de ouro._Fala a mesma tirando a mão do mesmo de seu rosto, enquanto o mesmo sorri e dá ordens para que o esquadrão retorne.
_Juvia: VIVA O AMOR VENCEU!!
_Lisanna: ainda não._Pega uma faca e a mira na loira quando Natsu se atravessa na frente pegando em seu peito._Porque Natsu!
_Natsu: ninguem vai fazer mal nenhum a ela!_Falava retirando a faca de seu peito.
_Lucy: temos que queimar isso.
_Natsu: ai não, pensei que era só em mordidas de lobo.
_Lucy: nossa pele derrete com prata, ótimo jeito pra ligar tudo, além disso ela te arranhou.
_Natsu: mais isso doi.
_Lucy: urgh, vou pra casa._Falava a mesma cruzando os braços indo atravessar a floresta.
_Natsu: Ei me espera._Falava apoiando seu braço no ombro de Lucy e entrando na floresta.
_Erza: um dia isso se acaba. Vamos Lisanna deixa de escândalo.
_Erza!!
_Erza: quem me incomoda?_Falava virando para trás quando alguem a beija.
_Gray: olha só o Jellal voltou.
_Juvia: a Erza deve estar feliz.
_Erza: IDIOTA, NÃO ME BEIJA DO NADA!!
_Jellal: Calma Calma desculpa, eu trouxe aquela espada que você queria ha anos._Os olhos dela bilham nesse instante.
_Erza: Meu deus mais uma pra minha coleção!!
_Gray: Gente chata._ Juvia!_Chamava a mesma que já tomava rumo ao acampamento
_Juvia: ah oi Gray-sama._Nesse momento moreno a beija calmamente e a azulada retribui com a mesma delicadeza.
_Gray: você está bem?_Falava cessando o beijo.
_Juvia: nunca estive melhor._Respondeu a azulada sorrindo.
    Bom todos se deram bem, quer dizer, quase todos. Lisanna saiu do esquadrão e foi viajar pelo mundo, Erza e Jellal se casaram e tiveram um casal de gêmeos a menina tinha o cabelo azul e o menino vermelho, Mirajane finalmente aceitou sair com Laxus, Gray e Juvia digamos que eles estão enrolados, e Natsu e Lucy, bom acabaram descobrindo que a familia heartphillia eram pertencentes ao trono isso faz de Lucy uma rainha já que não haviam mais antecessores nem sucessores, por enquanto,  e Natsu ele nunca aceitou muito bem a ideia de ser rei, após serem coroados tiveram uma filha chamada Nashi, Lucy parou de ser mal falada já que fora a melhor rainha que nunca tiveram, o reino nunca deixou de prosperar enquanto estava no trono e assim eles viveram felizes para sempre, fora o fato de continuarem a linhagem de lobos.








 


Notas Finais


Feliz halloween <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...