1. Spirit Fanfics >
  2. Doce Vingança - imagine Kim Taehyung-Bts >
  3. Chapter 5

História Doce Vingança - imagine Kim Taehyung-Bts - Chapter 5


Escrita por: sasachoi

Notas do Autor


Boa leitura

Desculpa a demora.

Capítulo 6 - Chapter 5


Fanfic / Fanfiction Doce Vingança - imagine Kim Taehyung-Bts - Chapter 5

(S/n) POV

 

 

Fico me perguntando se vou conseguir amar o Jungkook - o amor é uma palavra forte para uma adolescente dizer, acretido que eu posso chamar de paixão ou é só os hormônios a flor da pele de uma adolescente que nunca foi pra cama com ninguém - não faço questão disso.

Mais acredito que fiz a escolha certa em escolher ficar com Jungkook, após falar que aceitava ele, ele ficou tão animado, o que me fez sorrir, gostava de ver ele sorrir, ele tinha um sorriso tão fofo.

Mais não sei qual vai ser a reação do Taehyung, mas acho que ele não vai se importar tanto, já que o mesmo namora.

No relógio marcava 6:11 AM, acordar atrasada com certeza não estava nos meu planos, por que eu tive que esquecer de colocar ele para despertar? - na verdade teve uma razão para mim ter esquecido disso - Jungkook é a razão - ondem a noite eu me senti com uma adolescente normal, ficando altas horas da noite conversando com seu namorado, falando em namorado, como que o Jimin vai reagir a isso?

Me arrumo o mais rápido possível, saio correndo do meu quarto, desço as escadas e acabo encontrado minha omma conversando com uma mulher que aparentava der uns 46 anos, baixa e pálida, muito bonita por sinal, mesmo aparentando ser velha, dava para perceber que ela se cuidava.

 

- Filha vem aqui um pouco - minha tentativa falha de sair sem ser vista foi por água abaixo.

- Sim mãe - ando em direção ao local aonde elas se encontraram.

- Essa aqui é a Sra. Jung, ela é uma velha amiga minha.

- Prazer Sra. Jung, sou (s/n).

- Ah sua mãe me contou, sabia que eu tenho um filho da sua idade - credo que mulher aleatória.

- Não sabia não.

- Pois bem Sra. Park foi um prazer te ver novamente.

- Também espero te ver novamente o quanto antes.

- Pois vai, eu me mudei para a casa ao lado - não acredito que vou ter que aturar as duas conversando a tarde toda.

- Tchau mãe tô atrasada, tchau Sra. Jung.

 

~~~~~~~~~

 

Só estava eu na sala de aula, parece que eu não estava atrasada, eu cheguei uma hora antes, obrigado meu subconsciente por me lembrar que entramos no horário de verão.

Estava distraída lendo um livro de biologia quando escuto a porta ser aberta e passar por ela um garoto bonito na minha opinião.

 

- AAAAAAAH - o garoto berra.

- O que foi?

- Eu não te vi ai - ai que ótimo, o garoto novo já acha que eu sou insignificante.

- Percebi - será que eu foi grossa?

- Me chamo Jung Hoseok e você? - ela fala abrindo um sorriso, que pessoa animada, sério quem que fica animado de manhã?

- (s/n).

- Que nome bonito, mais não tão bonito quanto a dona - olha que legal acabamos de descobrir que o garoto novo é outro mulherengo de primeira.

 

Resolvo apenas ignorar e sair dalí, levanto e pego meu livro, passo por ele que segura meu braço e diz rente ao meu ouvido.

 

- Me ligue mais tarde - me entrega um papal no qual havia escrito o número dele também o qual fiz questão de amassar e e jogar no lixo, saio da sala sem dizer nada.

 

Andava pelos corredores da escola distraída quando esbarro em alguém, alguém que eu não queria encontrar tão cedo, Taehyung.

 

- Desculpa.

- Ah, oi (s/n) - fala mostrando seu sorriso quadrado.

- E-eu vo-ou i-indo - tento sair dali as pressas.

- Espera, eu posso fazer uma pergunta?

- A-ah sim.

- É verdade?

- O que?

- Não se faça de boba.

- Sério o que é verdade? - vejo ele revirar os olhos.

- Que você esta namorando o Jungkook?

- Sim - percebo uma feição triste em Taehyung.

- Eu vou indo, parabéns pelo casal - ele sai rápido sem olhar para trás, eu em o que deu nele?

 

Continuo andando, até que chego perto do banheiro, onde escuto vozes bem conhecidas por mim.

 

Hyuna

 

Jennie

 

Lisa

 

As três parecem estar entretivas com sua conversa que era sobre mim.

 

- Jennie não surta ok.

- Ué porque?

- O Jungkook esta namorando.

- COM QUEM?

- Se acalma.

- COMO VOCÊ QUER QUE EU ME ACALME HYUNA, IMAGINE SE VOCÊ O TAEHYUNG NAMORANDO OUTRA, MAIS SÉRIO COM QUEM ELA ESTA NAMORANDO?

- Com a (s/n).

- O QUE? EU VOU MATAR ELA.

- NÃO, não podemos, o Taehyung fez wu prometer que não machucariamos ela ou ele ia terminar com migo.

 

 

 

 

Por que o Taehyung fez ela prometer algo assim?

Estava tentando escutar mais da conversa quando alguém me chama.

 

 

- O que tanto escuta aí dona (s/n)? - olho para trás e me deparo com Jungkook ali, como sempre ele estava maravilhoso.

- Kookie - sem o saber o por que eu o abraço, ele se assusta mais retribui o abraço.

- Cof Cof - escutamos alguém tossir ao nosso lado, era Taehyung novamente - Vocês a Hyuna?

- Não - dissemos em coro.

- Obrigado - ele se vira para sair mais volta - Jungkook a gente pode conversar a sós?

- Claro - Jungkook beija o topo da minha cabeça - Eu já volto, okay.

 

E assim eles se foram, resolvo voltar para a sala e isso foi a pior decisão que fiz, acabei por encontrar o aluno novo taradão, sim taradão.

 

- Olha quem voltou, se não é a minha aluna favorita até agora.

 

Só o ignoro e sento em meu lugar, olho para a janela que da em direção à entrada, vários alunos entravam, uns acompanhados, outros sós e casais.

Não entendo como as garotas dessa escola conseguem usar uma saia tão curta, quase aparece o útero delas, mais todas só fazem isso para chamar a atenção dos garotos ou do Taehyung, por que todas querem ir pra cama com ele?

Continuava observando as pessoas entrando e se formando um bolinho de pessoas envolta de uma coisa.

 

- O que tá acontecendo ali? - acabo por pensar alto chamando a atenção do aluno taradão que até certo momento estava sentado no lugar do professor mexendo em seu celular.

- O que?

- Aquilo - aponto para a janela em direção ao aglomerado de pessoas que se formava em frente aos portões da escola, o aluno taradão levanta para ver melhor.

- Parece que estava avendo uma briga.

- Briga?- Sim, vamos descer para ver - sem esperar eu contestar ele me puxa para descermos.

Após descermos as escadas e corrermos em direção aquelas pessoas, nos deparamos com Jungkook e Taehyung se matando, literalmente se matando, não dava para saber quem estava ganhando pois os dois estavam muitos machucados, mais dava para saber que o Taehyung estava em cima do Jungkook acertando socos em seu rosto que antes era branco sem nenhuma espinha e só com uma cicatriz em sua buchecha, um charme em minha opinião, mais agora ele estava vermelho - talvez de raiva - com tons arroxeados ba região dos seus olhos e ainda de quebra um nariz sangrando com alguns cortes na boca, Taehyung não estava muito diferente.

 

Mais a questão era que eu precisava fazer algo ou o Taehyung ia matar o Jungkook, mais nesse momento eu tive a péssima ideia de se jogar na frente do Jungkook, o soco que era para acertar ele acabou pegando meu nariz que em poucos segundos já estava sangrando - não imaginava que o Taehyung tinha essa força - mais acho que o Taehyung não percebeu que era eu ali e acabou por me empurrar em direção ao meio fio - lembrando que a briga aconteceu em frente a entrada - levanto com dificuldade mais por azar eu acabo por me desequilibrado e caido na rua, escuto uma buzina e uma luz, só sinto o impacto e tudo ficar preto.

 

 

 

 

Seria esse o meu fim? Porque a minha vida é tão complicada? Morrer séria a melhor opção?


Notas Finais


Desculpa qualquer erro.

Meu perfil para mais histórias: @sara_choi.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...