1. Spirit Fanfics >
  2. Doce Vingança >
  3. Doce Segundo KaiSoo

História Doce Vingança - Doce Segundo KaiSoo


Escrita por: MochiHara

Capítulo 17 - Doce Segundo KaiSoo


Eu não acredito

Eu não consigo acreditar na cara de pau do Baekhyun.

Como ele teve a cara de pau de dizer na minha cara que eu não era um bom amigo, só porque eu não contei a ele que perdi minha virgindade com Jongin, sinceramente, e ainda vem o Chanyeol e diz que ele e o Baekhyun transaram, sinceramente. Ele não pode nem me culpar por nada, na manhã seguinte a qual eu perdi minha virgindade, ele estava todo puto com alguma coisa e nem me contou o que era e nem queria falar comigo e depois que ele resolveu voltar a falar comigo, ele só falava de Chanyeol pra cá, Chanyeol pra lá e eu como bom amigo o escutei, eu deveria mesmo era meter a mão na cara dele pra largar de ser um lesado e perceber que o Chanyeol gosta dele, todo mundo sabe disso menos ele, porque é um idiota.

Na atual situação, eu me encontrava em um restaurante devorando um hambúrguer com Jongin ao meu lado, comendo também um hambúrguer.

-Amor, come devagar, assim você vai engasgar! - Disse Jongin.

-Não! Não tô' nem aí, eu tô' muito puto com aquela puta no cio - Falei de boca cheia mesmo, estava muito puto para formalidades.

-Que puta no cio? - Perguntou confuso.

-O Baekhyun - Respondi e acidentalmente cuspi um pedaço de hambúrguer na mesa e sem ligar muito, peguei da mesa e o comi de volta.

-Amor! Come devagar - Me repreendeu Jongin.

-Me desculpe é que eu estou tão chateado com ele - Disse quando terminei de engolir o pedaço que havia mordido - Ele fica fazendo cú doce pro Chanyeol, só fala do Chanyeol e ainda por cima vem me falar que eu sou um mau amigo? Eu devia dar na cara dele.

-Relaxa amor, essa briga de vocês é passageira, logo, logo vocês se resolvem.

-É, talvez a gente só precise de um tempo separados - No fundo, eu só queria o Baekhyun de volta, sem o Chanyeol, ou até mesmo o Jongin, queria que as coisas voltassem ao normal.

Depois de devorar dois hambúrgueres e três copos de milk-shake, fomos para minha casa.

-MÃE CHEGUEI - Gritei assim que entrei, mas não houve resposta alguma - MÃE TÁ EM CASA? - Nada novamente.

Andei pela casa a procura dela e não a achei, fui até a cozinha procura - lá e encontrei um bilhete.

Kyung, eu fui para a casa de sua vó, parece que ela não está bem.

Volto segunda feira.

Tem comida na geladeira e eu deixei dinheiro na dispensa. Pode chamar seus amigos pra ficar com você.

Comporte - se.

Mamãe.

-O que é isso? - Diz Jongin surgindo do nada atrás de mim.

-Ai menino, que susto. É um bilhete da minha mãe, parece que minha vó está doente e ela foi lá cuidar dela.

-Ah que pena.

-Temos a casa toda pra gente até segunda feira - Falei e Jongin me olhou com malícia.

-Vou em casa buscar minhas coisas e já volto - Me deu um selinho em foi embora.

Enquanto esperava Jongin voltar, decidi tomar um banho, relaxar o corpo. Assim que terminei o banho, fui direto para cozinha e nem sei exatamente porque, não estava com fome, abri a geladeira e fui olhando os pedaços de carne cortados, um kimchi provavelmente feito por ela e algumas besteiras. De repente, eu lembro de Baekhyun e sem conseguir segurar, acabei chorando, eu queria meu Baekhyun de volta, queria ele aqui comigo, comendo tudo isso.

Sinto alguém me abraçar por trás, o que me deu um medo, já pensou era um assassino? Mas na verdade era Jongin.

-Shh, eu sei que você sente falta dele - Me virou de frente e me abraçou, me encolhi em seus braços e chorei mais ainda.

                            '''---'''

Minha tarde foi resumida em choro, sorvete, doramas e ficar deitado de conchinha. Ficamos a tarde toda deitados na minha cama assistindo algum dorama.

-Amor, eu estou com fome - Disse Jongin de repente.

-Vamos fritar a carne que mamãe deixou na geladeira e comer com kimchi e lamen - Chega aguei só de pensar.

-Não é essa fome que eu estou falando - Ele me deitou na cama e se pôs em cima de mim, eu apenas ri observando seus movimentos - Tem tanto tempo que a gente não brinca - Começou a distribuir beijos pelo meu pescoço, prendendo minhas mãos acima da cabeça - Estou com saudade de sentir você - Comecei a sentir meu pênis dando sinais.

Começamos a nos beijar, enquanto Jongin tirava nossas roupas, quando já nos encontrávamos nus na cama e estávamos praticamente nos esfregando enquanto ainda nos beijávamos e Jongin do nada parou de me beijar e sussurrou em meu ouvido:

-Amor, fica de quatro pra mim - Arregalei os olhos e por um instante, não sabia o que fazer.

-O que? Pra que?

-Quero fazer uma coisa com você.

-Que coisa?

-Deixa eu fazer logo.

-Ai nossa! Tá bom.

Fiquei na posição que ele pediu e meu Deus, que constrangedor, eu senti meu rosto queimando em vergonha e bem... Acho que vocês já sabem o que aconteceu depois né.

Depois de duas rodadas eu estava jogado na cama, já me preparando pra dormir.

-Não, não, não, vamos banhar primeiro e trocar o lençol - Disse Jongin me levantando.

-Ah eu quero... - Comecei a dizer, mas o resto da minha frase se tornou resmungos que nem mesmo eu compreendi.

-Vem eu vou te dar banho - Me levantou e me segurou no colo me levando até o banheiro.

Como disse, ele me deu banho, com direito a esfregada nas costas e tudo, quando ele terminou de me banhar e se banhar, ele saiu do banheiro e disse que já voltava. Depois de um tempinho, ele voltou com duas toalhas e duas cuecas.

Com todo o carinho do mundo, ele me secou e me vestiu, e quando terminou de se vestir e arrumar a baguncinha que fizemos no banheiro, novamente ele me pegou no colo e me levou de volta para o quarto.

Me deitou na cama, -percebi que os lençóis já estavam trocados- em seguida ele se deitou ao meu lado, nos cobriu e me abraçou como se eu fosse um ursinho de pelúcia.

-Eu te amo Kyung - Disse de repente fazendo meu coração acelerar, quase que saindo pra fora do meu peito.

-E-e-eu também t-te amo Nini - Falei apertando seus braços que estavam ao redor de minha cintura.

E então me entreguei ao sono.

                          '''---'''

-NINI EU TÔ COM FOME - Eu tinha acabado de acordar e meu estômago já reclamava. Passei a mão sobre o colchão e não senti o corpo do grandão lá - NINI, CADÊ VOCÊ?

-Eu tô aqui amor, para de gritar - Disse aparecendo do nada na porta do quarto - Eu já fiz o almoço, vem comer.

-Almoço? Que horas são?

-Já é quase duas da tarde - Disse e saiu.

Nossa como eu dormi, saí do quarto e fui direto para a cozinha, onde Jongin havia fritado a carne, esquentado o kimchi e feito bolinho de arroz, sem pensar duas vezes fui direto pra mesa comer.

Passamos o resto do dia morgados no sofá, conversando, rindo, nos beijando, trocando carícias mais íntimas e acabando por dormir lá mesmo.

Agora, nós caminhávamos para ir para a escola.

-Ninguém merece uma segunda-feira - Falei enquanto adentrava a escola.

-Quer matar aula na biblioteca? - Perguntou Jongin, já me levando em direção a mesma.

Chegando lá, abrimos um livro qualquer para não levantar suspeitas e ficamos conversando.

-Kyung, eu sei que nunca te perguntei, mas o que aconteceu com seu pai? Sei que agora você mora com o seu padrasto e o considera como pai, mas eu queria saber o que aconteceu - Perguntou com um semblante sério e eu suspirei.

-Ele nos abandonou quando eu tinha dez anos, mamãe e eu, parece que ele tinha outra família e não amava mais minha mãe, desde então estava sendo apenas ela e eu, até que ela conheceu o Jihyun, ele até que é um cara legal - Disse calmamente.

-Nossa! Eu sinto muito por isso, deve ter sido difícil pra você, que na época era criança.

-Nem tanto o Baek... O Baek, ele... Ele estava do meu lado o tempo todo - Senti meus olhos se encherem de lágrimas e sem permissão elas começaram a rolar, Jongin nada disse, apenas me abraçou.

Só agora eu percebi o quanto Baekhyun me fazia falta, desde sempre ele esteve comigo, dos bons até os maus momentos, ele sempre me apoiou e me motivou a seguir em frente. Eu precisava do meu Baek de volta.

Quando o sinal tocou, fomos para a sala, enquanto eu me dirigia até o meu lugar, fiquei pensando em como eu voltaria a falar com ele, talvez eu compre uma pizz...

O QUE AQUELA BIXA DESNATURADA ESTÁ FAZENDO COM MEU BAEKHYUN?

NÃO ACREDITO NO QUE ESTOU VENDO...

A DESGRAÇADA DO MINSEOK COM O MEU BAEK.

AGORA A PORRA VAI FICAR SÉRIA.

AH SE VAI.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...