1. Spirit Fanfics >
  2. Doce Vingança >
  3. Doce Reconciliação

História Doce Vingança - Doce Reconciliação


Escrita por: MochiHara

Capítulo 18 - Doce Reconciliação


Fiquei deitado na mesa tentando normalizar minha respiração depois de transarmos ali. Talvez nós não deveríamos ter feito isso na escola, mas quem liga? Eu não. E lá estávamos nós, nus e sujos de porra.

-Eu vou pegar papel pra você se limpar - Falou Chanyeol enquanto me ajudava a sentar na mesa, colocou sua cueca, logo em seguida a calça e saiu pela porta.

Fiquei fitando a janela enquanto pensava, o que seríamos um pro outro agora?  Seríamos amantes? Namorados? Estranhos que ficam transando? Minha mente divagava em suas palavras ditas agora pouco, talvez ele apenas gostasse de transar comigo, mas seríamos pelo menos amigos?

Me assusto com um toque repentino em meu abdômen me fazendo dar um pulinho.

-Calma, sou eu - Disse Chanyeol sorrindo e começou a me limpar. Fiquei observando cada detalhe de seu rosto e quando ele terminou me deu um selinho jogando os papeis que usou no lixo. Ele ia falar algo, mas eu o impedi:

-É melhor a gente limpar a sala logo - Disse e me levantei procurando minhas roupas

-Tudo bem - Dito isso, fomos arrumar a sala, que não estava muito suja.

Eu estava me sentindo estranho.

Não do tipo estranho por andar na rua e todos te olharem e sim aquele sentimento de que tem algo errado ou faltando. Eu não sabia o que era. Depois que arrumamos a sala eu apenas saí correndo sem falar nada e agora aqui estou eu, jogado na cama sem saber o que fazer e aquela transa não sai da minha cabeça e o que era tudo aquilo que ele dizia? Eu não entendia nada.

A vergonha estava tão grande que ignorei o Yoda a semana toda, não o encarei, não atendi suas ligações e nem respondi suas mensagens, saía correndo quando via que o mesmo me esperava em algum canto. Graças aos céus a diretora me avisou que o castigo havia acabado, eu estaria ferrado.

Eu fui dormir ontem com o pensamento de que essa sexta prometia muitas histórias e coisas boas.

Começou mal.

-Byun Baekhyun, você está namorando o Chanyeol? - Gritou minha amada mãe entrando no meu quarto sem bater e me acordando com um susto. Isso não se faz - Diga logo!

-Quem... Eu.... O que? - Falei meio desconexo por conta do sono interrompido, tentando abrir os olhos.

-A mãe do Yifan disse que o filho dela disse que você está namorando o Chanyeol, me esclareça isso Baekhyun - Gritou mais alto do lado da minha cama.

Eu vou explicar uma coisa pra vocês. Minha mãe e a mãe do Chanyeol se odeiam e nossa, minha mãe era uma pessoa feliz por saber que eu também odiava o filho da inimiga dela. Inimiga, porque a senhora Park comprou uma bolsa limitada e a última do estoque na frente da minha doce e amada mãe.

Eu não entendo as mulheres.

Foi estranho ver como ela sorria quando eu disse que não falava mais com o Yoda e ela fez uma supresa com bolo e presentes quando soube que eu o odiava. É, faz tempo que isso aconteceu, mas minha cara dama guarda rancor.

-Não estamos namorando - Digo voltando do banheiro, depois de levantar correndo para o banheiro para aliviar minha bexiga - Por que acreditou nela?

-Ela disse que o Yifan tá bem triste por causa disso - Falou fazendo bico. Puxei pra quem? E o Kris? Triste? Vou rir - Você é um burro - Deu um tapa na minha cabeça quando sentei do seu lado, o que eu fiz? - Ele tem grana, é alto, é bonito e tem uma linda moto - Disse alto contando nos dedos. Ue, o Chanyeol também, mesmo que o pai dele tivesse confiscado sua moto depois de saber da corrida que ele participou.

Por que diabos estou pensando nisso?

-Mãe? - Seguro suas mãos para evitar futuros tapas - Não é isso que procuro em alguém, e sim o amor e o carinho que a pessoa tem por mim - Falei sorridente.

-Deixa de ser gay - Falou me dando outro tapa, depois de se livrar de minhas mãos - Não existe gente assim, aceita um bonitão em vez de esperar um príncipe carinhoso e romântico - Se levantou indo em direção a porta - Dê uma chance ao Yifan, ele é lindo - Falou antes de sair e não me dar chances de falar algo.

O que deu nela?

Eu nem pude voltar a dormir porque já estava na hora de ir para a escola. Vida cruel. Apenas tomei banho, me vesti e saí de casa dando de cara com Minseok.

-Min... - Corri até ele o abraçando - O que faz aqui?

-Vim te buscar, hoje você vai comigo - Falou antes de entrar no carro e me puxar pra entrar junto.

Cumprimentei sua mãe e seguimos quietos para a escola.

Ao chegar na escola saí do carro de forma calma esperando o Min sair depois para seguirmos até nossa sala, só não esperava encontrar o Yoda no estacionamento.

-Podemos conversar? - Falou sem me encarar apertando a alça da sua mochila.

-Desculpa, mas ele não pode - Gritou Min se aproximando da gente nos interrompendo e assustando o Yoda - Estamos com pressa, tchau - Foi a última coisa que ele disse ao meu puxar para dentro do Colégio até nossa sala. O agradeci muito por isso.

O primeiro tempo foi um saco por ser matemática e o segundo pior ainda por ser física. Por que eu ainda estou na escola?

-Baek? - Escuto uma voz me chamar em um sussurro. Olhei e quase chorei quando vi que era o Soo me chamando para me entregar um bilhete. Segurei o choro e peguei virando para frente e abrindo o papel cor de rosa que ele só usava para fazer bilhetinhos para mim.

"Baek me encontra na biblioteca na hora da saída, quero conversar com você urgente.

Ps: sinto sua falta."

Depois dessa, as lágrimas não se conteram.

Eu fui correndo para a biblioteca assim que ouvi o som do encerramento das aulas. Segui até a ala de romances, a espera do Soo que não demorou nada.

-Baek? - Sussurrou atrás de mim me assustando.

-Soo - Falei com a voz embargada por conta do choro que eu estava prendendo. - Eu... E-e-eu...

-Tá tudo bem - veio em minha direção me abraçando enquanto eu deitava minha cabeça em seu ombro deixando as lágrimas sairem.

Ficamos ali por alguns minutos até eu me acalmar e me afastar para o encarar.

-Me desculpa, eu fui um idiota, só pensei em mim e fui um péssimo amigo - Falei meio descontrolado e com a voz rouca por conta do choro.

-Tudo bem, eu também fui um idiota em ter feito coisas que te machucaram e não agir como um amigo de verdade - Me abraçou de novo.

-Minha mãe sente sua falta - Falei com um sorriso pequeno - Eu também sinto.

-Eu também sinto a falta de vocês - Me apertou no abraço - Vamos esquecer isso e colocar o papo em dia? - Assenti com a cabeça o abraçando forte.

-Eu estou gostando do Chanyeol - Falei em um sussurro com minha cabeça em seu ombro.

-O QUE? - Gritou Soo me afastando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...