1. Spirit Fanfics >
  2. Doce Vingança >
  3. Doce Tinta

História Doce Vingança - Doce Tinta


Escrita por: MochiHara

Capítulo 4 - Doce Tinta


Quando eu era criança, eu tive minha primeira experiência de ódio vindo de Park Yoda. Eu era bastante curioso e isso me deixou com grandes problemas e um desses foi ver Park Yoda tomando banho. É claro que ele me notou ali o olhando e fez o berro que só de pensar dói meu ouvido. Ele tentou me afogar na sua banheira dizendo que sou um pervertido.

Eu não era!

Eu só fui obrigado pela querida e maravilhosa senhora Park a passar a noite em sua casa para fazer companhia a seu amado filho. Eu fui contra minha vontade e acabei ficando por conta própria enquanto o Yoda me ignorava e a comida da Senhora Park me enchia pois era uma delícia. Até ai tudo bem, mas quando a noite chegou vi Yoda sumir e então fui procurar por ele – não sei porquê – e quando passei pela porta do banheiro, que estava aberta, uma voz linda saia de dentro do box. Eu me encantei com a voz e conhecia a música e então com grande curiosidade entrei no banheiro sem lembrar que poderia ser o Yoda.

Ele estava ali nu e cantarolando enquanto ensaboava seus cabelos grandes. Não notei que eu estava bem visível para ele que logo me notou, mas não gritou de cara, ele me encarou e depois disso gritou. Mas seu olhar não foi nada comparado ao susto de ser pego pelado, era diferente. E ele me pegou pelo pulso e me jogou na banheira que ficava ao lado do box que estava cheia e disse que eu deveria morrer por vê-lo nu.

Eu o vi apanhar naquele dia por machucar o coleguinha e no outro dia apanhou do Soo por me machucar.

É claro que eu me lembro desse dia e sei que o Yoda também lembra por sempre me dizer que sou afim dele e por isso entrei no banheiro naquele dia.

Que otário.

Ligação Kyungsoo

-Soo você me abandonou.

-Deixa de drama Baek, eu só tinha um compromisso.

-Que eu não sei qual era.

-Não posso contar.

-Soo, sou seu melhor amigo ou não?

-Que pergunta Baek, claro que é.

-Então me conta.

-No momento certo você saberá. Agora me conta do seu plano.

-Me sinto traído, mas tudo bem. Bom, já comprei as tintas e o glitter. Tudo vai acontecer hoje quando ele estiver sozinho no vestiário.

-E como o vai fazer passar vergonha?

-Vou filmar e tirar várias fotos ué’. Vai ser perfeito.

-Tão amador. E onde é que ele se machuca?

-SOO! Eu não quero ser preso ou expulso.

-Claro, claro. Eu tenho que ir jantar. Tchau Gata.

-Tchau linda.

Fim da ligação.


‘’’---‘’’


Para meu azar, sou vizinho de Park Yoda. Para minha sorte, as casas são tão longe que o máximo que você vê das outras casas são as luzes.

Mas já são 3 da madrugada e a luz do quarto do Yoda está ligada. Não que eu me importe. Nada disso. Mas é estranho. E se ele estiver transando as escondidas? Não me importo mesmo, mas até onde eu sei, o Yoda não pode receber visitas por estar de castigo por causa do ocorrido na escola.

Como eu sei? Minha mãe me conta tudo que a vizinha conta pra' ela. Simples.

Eu sei que estou sendo diabólico, mas ligar como desconhecido para a mãe do Yoda dizendo que vi jovens pelados pela janela de sua casa enquanto olhei de soslaio e depois ficar na frente de sua casa para ver a cena a seguir me pareceu algo inofensivo.

Eu só vi uma menina quase sem roupa sair pela porta da frente com a Senhora Park jogando suas coisas para fora e um Yoda com apenas uma calça de moletom sendo puxado pela orelha até o carro pelo Sr Park. Agora tá' explicado o porquê das orelhas de Dumbo.

É claro que ri da cena bem discretamente, escondido atrás de um carro do outro lado da rua, onde apenas o Yoda me viu enquanto entrava no carro brutalmente. Seu olhar me deu medo. Nem preciso comentar que dormi feito um bebê depois de fazer o Yoda se dar mal. Ele mereceu depois de tudo que me fez e eu nem cheguei perto de me sentir satisfeito. Ainda falta muito.

Meu café da manhã foi maravilhoso e delicioso enquanto conversava com minha mãe sobre o Yoda ter sido pego com uma prostituta. Uau, por essa eu não esperava. Achei que era a Hiena vulgo Wendy.

E nem foi a melhor parte. Soube também que Chanyeol sofreu muito. Pelo que me lembre o pai do Park é bem rígido com o mesmo e o garoto sofre demais se não fizer o que o pai manda, então naquela noite ele o levou para a estrada e o deixou ali, no meio da madrugada e sem camisa se virando para voltar para casa a pé.

Deus me livre ter um pai assim, mas ele mereceu.

Fui para a escola sem a companhia de meu querido melhor amigo, ou ex já que estou sendo deixado de lado. E ainda tive que levar sozinho o peso das tintas na mochila até entrar discretamente no vestiário dos jogadores e deixar escondido as tintas até o momento de usar.

A aula foi um saco já que meu melhor amigo realmente sumiu nos dois primeiros tempos e parece que o aluno número 1, Kim Jongin também sumiu nesse tempo. Isso é muito estranho. Mas o mais estranho é ver que o Yoda veio para a escola normal e com uma cara lindamente horrível. Achei que ele estava na caminhada dele até agora, mas não.

Pelo menos não comprei tintas a toa.

Tenho que admitir que sentar sozinho no intervalo me fez pensar que tem cada gente estranha nessa escola, que eu sou lindo demais e que para se aproximarem de mim tem que ser da realeza. Mesmo estranhando que o Soo esteja bastante estranho, que Chanyeol não me olhou em hipótese nenhuma, nem quando fui ao banheiro e ele estava saindo no mesmo instante.

Sou invisível agora?

Não que eu esteja me sentindo mal, só estou estranhando as pessoas que estão estranhas. Depois de ser esquecido pelo meu melhor amigo, ele vem na cara de pau perguntar o porquê de eu estar bravo com ele. Sério?

-Você sumiu a manhã toda pulando as matérias e agora aparece no último tempo perguntando o que tenho de errado, sério? – Gritei no fim da aula quando todos já haviam saído.

-Está gritando comigo? – Ele vinha em minha direção enquanto falava. Se eu não o conhecesse bem acreditaria que essa é a hora em que vou apanhar.

- Eu me sinto traído – Falei em tom baixo fazendo bico – Você sumiu e nem quis me avisar.

- Desculpa Baek, não foi por mal – Veio em minha direção para me abraçar - Eu só não posso te contar agora.

-Tudo bem, eu tenho que ir para a sala de Química.

E segui meu caminho com um Kyungsoo que quase não sorri esbanjar um em seu rosto. Estranho, muito estranho.

Mais estranho é ter passado o castigo inteiro com o Yoda totalmente desligado e sério. Eu deveria me preocupar? Depois de limpar sala eu fui direto para o vestiário. Já estava escurecendo e como o Yoda não ia para os treinos por causa do castigo ele sempre treinava depois que todos já haviam ido embora. Se eu pensar direito, estamos só eu e o Yoda de alunos na escola.

Enquanto ele praticava eu colocava as tintas penduradas sobre os armários posicionados bem em cima do armário do Yoda e claro que o balde grande de glitter bem atrás para cair seguido da tinta. Era o plano perfeito até eu perceber que o mesmo havia terminado bem mais cedo do que normalmente ele faz.

Eu seria pego no flagra e ainda perderia a chance perfeita de ter a primeira parte da vingança. Claro que me escondi entre alguns armários do fundo bem longe do seu para não ser descoberto e meu medo do plano não dar certo é o que me corrói profundamente. Um alívio tomou meu peito quando ouvi um chuveiro ser ligado. Era ele indo tomar banho. Ótimo, eu tinha que esperar.

Como alguém pode demorar tanto em um banho? Já faz 15 minutos e ele ainda estava ali tomando banho e eu já estava faminto de tanto esperar. Com sua demora eu poderia sair e comer para depois voltar e ter minha vingança, mas algo me impediu.

Ele gemeu.

Eu posso ter alucinado por estar tanto tempo sem comer, mas eu sei o que ouvi.

Park Chanyeol gemeu enquanto tomava banho.

Eu sempre ouvi que é humano errar, mas permanecer no erro é burrice e eu naquele momento ia cometer o mesmo erro, e eu era muito burro por saber que ia dar merda. Mas quando me dei conta eu já estava na frente do box onde Yoda se encontrava e não era essa cena que eu queria ver, não mesmo.

Ele

Estava

Se

Masturbando

Eu devia me preocupar agora por pegá-lo no flagra ou depois de ser pego no flagra o vendo fazer aquilo?

Mesmo que a cena me assustasse e provavelmente eu teria pesadelos a noite, algo fez com que não conseguisse desviar o olhar da sua mão masturbando seu próprio membro -que por sinal é bem grande, diga-se de passagem- e seu corpo bem definido, seus braços com músculos na medida certa e por um mísero segundo eu pensei em como seria transar com ele.

Meu Deus, me mata.

Brincadeira, me mata não.

Eu poderia ter apenas saído e ignorado essa cena grotesca e já ia fazendo isso mesmo, se não fosse pelo fato dele ter gemido meu nome.

ELE GEMEU MEU NOME.

E quando ele gemeu meu nome eu pude jurar que senti uma fisgada no meu próprio membro e por conta disso acabei soltando um arfar.

-Ba-baek? – Sua expressão era engraçada e o susto o fez andar para trás e bater do outro lado do Box.

-Você gemeu meu nome – Não foi uma pergunta, eu sei o que ouvi. E se tem uma coisa boa que tenho, são bons ouvidos.

-Claro que não – Falou com dificuldade e se enrolando na toalha depois de fechar o chuveiro.

Ele está envergonhado?

-Eu ouvi muito bem Yoda, você se tocando e gemendo meu nome – Ri de seu desespero.

-Você enlouqueceu e o que faz aqui? São apenas permitidos os jogadores nesse vestiário – Seguiu até seu armário se virando para mim.

Eu confesso que estou envergonhado e meio sem graça com a cena que eu deveria usar como piada. Por que eu não filmei?

Filmar?!

As tintas!

Peguei meu celular sem responder o Yoda que ia para minha armadilha sem nem desconfiar.

É agora...

E foi.

Foi lindo, foi perfeito. Do jeito que planejei. Park Chanyeol estava coberto de tinta amarela e com glitter rosa.

E eu tinha um vídeo, várias fotos e um garoto muito grande sujo e furioso vindo em minha direção.

Ferrou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...