1. Spirit Fanfics >
  2. Doces, doces e doces >
  3. Vamos conversar

História Doces, doces e doces - Vamos conversar


Escrita por: seokagust

Notas do Autor


Olaa
Gente
Perdoem a dmeora
É que eu tava sem saco pra editar aq
Eu ainda to sem saco
Maaas
Vamoa segurar na mão de yoongi e seguir a vida

Capítulo 12 - Vamos conversar


Fanfic / Fanfiction Doces, doces e doces - Vamos conversar

E passaram o resto do dia dessa forma, comendo bolinhos, tomando café, se beijando e conversando. A noite estava começando, e tudo era um completo silêncio, havia, apenas, o som das respirações, os sons dos pacotes de alumínio, as xícaras batendo na mesa e o estalar de lábios, até que tudo se dissipou:


It’s just a fantasy

Gasicheoreom dodananeun pain

Dareul ilheobeorin bamcheoreom

Bieobeorin sign

My tragedy dan hana giri yeollimyeon

Nal guhaejwo fantasy


Era o celular de Jin, ambos se assustaram com o som abrupto. Bufou e se levantou da mesa, foi até o sofá e pegou o aparelho tão irritado que nem olhou quem era.

- Alô? - tentou soar calmo.

- KIM SEOK JIN ONDE VOCÊ ESTÁ??? VOCÊ SABE QUE HORAS SÃO??? - ouviu-se do telefone, mas assim que o "Kim" foi pronunciado/berrado Jin afastou o celular da orelha, podendo, ainda, ouvir claramente os berros de Yoongi.

- Aigo Yoongi, depois eu vou pra casa. - aproximou da orelha ao falar, mas logo afastou novamente esperando mais gritos. Fez certíssimo.

- DEPOIS O MEU CARALHO ALADO - Yoongi sempre gentil. - PODE VIR PRA CASA AGORA!! E QUANDO VOCÊ CHEGAR A GENTE VAI CONVERSAR MOCINHO! - o repreendeu.

- Aigooo, OK omma, já estou indo. - Jin rendeu-se, poderia sentir que, a qualquer momento, Yoongi o enforcaria pelo telefone. - Em vinte minutos chego ai.

- EU VOU CONTAR!! TCHAU!!! - disse "delicadamente" e desligou.

- Wow, mamãe vai me bater. - Jin tirou sarro.

- Quem é Yoongi? - Namjoon o questionou com uma sobrancelha erguida.

- Por que? Ciúmes? - Jin perguntou rindo.

- Talvez...- Namjoon disse com uma voz lasciva, se levantando e pondo-se a caminhar na direção do menor. - Sabe que agora você é meu, né? - disse proximo ao ouvido de Jin, lambendo seu lóbulo e logo após assoprando. Jin arrepiou-se completamente e sentiu seu baixo ventre formigar por conta das palavras. Desde seus pés até o último de seus fios de cabelo.

Não havia percebido antes o quanto que Namjoon tinha efeito hipnotizante sobre seu corpo.

- Namjoon, não me atiça agora. Você não ouviu os gritos? Eu vou morrer se não ir pra casa agora. - disse de olhos fechados, tentando não ceder. Segurando, com toda sua força, seus instintos mais dominantes.

- Mas eu não estou fazendo nada. - disse com um tom cada vez mais obsceno. Deixando ambos cada mais excitados. Mais sedentos um do outro. Namjoon segurou firme a cintura do menor e fez com que a distância entre os dois fosse anulada. Não havia uma distância mínima. Não havia nada entre os dois.

Jin não controlou-se. Deixou seu instinto falar mais alto. Deixou seu lado libertino dominá-lo. Sabe o quanto essa sensação de impotência sobre si mesmo é boa. Resolveu que, novamente, seria devasso.

Atacou os lábios do maior com voracidade. Parecia que a anos não os sentia. Embora fizesse menos de que alguns minutos. Namjoon retribuiu sem hesitar. Era isso que ele queria. Que Jin se descontrolasse. Que mostrasse seu verdadeiro eu. 

O ósculo durou muito tempo. Ou não. Não viram o tempo passar. Na verdade, não viram nada. Apenas a si mesmos ali. Trocando saliva. Trocando sentimentos. Trocando pensamentos. Tudo que seus organismos os permitiam. Deixaram-se levar por completo. Não se importavam com mais nada, apenas com "Não parar". Era tudo o que passava na mente deles.

Qualquer pensamento racional que surgesse na mente de ambos era superado pelo desejo mais luxurioso. 

O ar fez falta, tiveram de parar. Mas eu tenho certeza de que se o oxigênio não fosse necessidade, ficariam se beijando até os confins do tempo. Até o momento em que seus corações parassem de bater. Até que o universo dissesse "chega".

Jin tentava de todas as formas recuperar o fôlego. Parecia que havia corrido uma maratona. Sua boca estava entreaberta, puxava o oxigênio com todo sua força, e quando expirava, soava como um gemido. Estava basicamente hiperventilando. Namjoon não estava nada diferente. Sério. Ainda estavam colados quando repararam o que havia acontecido. Estavam embrigados de si mesmos. Namjoon de Jin. E Jin de Namjoon.

Cada detalhe de um encantava o outro. Tudo. Literalmente tudo.

Para Jin, o fato de Namjoon transparecer desejo e ao mesmo tempo amor o deslumbrava. Para Namjoon, o fato de Jin conseguir ser delicado e muito carinhoso num momento desses o extasiava.

Para cada um, o outro era uma droga. Das mais viciantes. Das mais cativantes. Das mais gostosas de serem usadas. 

- Namjoon... - disse já conseguindo manipular corretamente a entrada de ar no pulmão. - eu preciso ir agora. - E aquele contato corporal que haviam feito ainda não fora quebrado. Ainda estavam fortemente abraçados. Jin, com a cabeça recostada no ombro do maior, aspirava mais uma vez aquele perfume inebriante, não quer se esquecer dele de forma alguma, caso isso ocorresse, Jin se odiaria por ser capaz de não lembrar-se de algo tão bom. Tão doce. Tão amargo. Tão forte. Tão suave. Tão maravilhoso. Tão Namjoon.

- Eu te levo em casa. - disse e beijou a testa do menor delicamente. Jin sentiu-se protegido. Para quem não sabe, eu vou explicar. Selares na testa, ou no topo da cabeça, significa proteção, significa que a pessoa zela por você, significa que, de alguma forma, ela te ama. E Namjoon amava Jin. 

Se afastaram apenas para olhar nos olhos um do outro. Não era mais um clima de luxúria que estava presente no ar. Mas sim um clima agradável, um clima que nenhum dos dois gostaria de quebrar. Eles estavam ligados. No corpo e na alma. Agora perceberam isso. Não podem ficar longe um do outro. É engraçado, né? O jeito como o destino age. O jeito dele de unir as pessoas. Eles se conhecem a menos de dois meses. Mas suas mentes dizem o contrário. Parece que são casados há dez anos. Não. Há vinte anos. Quão forte é o vínculo desses seres. Novamente tudo foi quebrado.



It’s just a fantasy

Gasicheoreom dodananeun pain

Dareul ilheobeorin bamcheoreom

Bieobeorin sign

My tragedy dan hana giri yeollimyeon

Nal guhaejwo fantasy


- Por que você não põe esse celular no silencioso? - Namjoon perguntou irritado por ter sido interrompido. Jin apenas fez rir e atender o aparelho, novamente, sem vem que o chamava.

- Alô? - Jin disse meio receioso já se lamentando por não ter olhado o número e por já imaginar ser Yoongi.

- Jin-hyung? Onde você está? Yoongi está muito preocupado. Já colocou até o número da policial na discagem rápida. - Jin ouviu a calma voz de Hoseok e riu ao imaginar um Yoongi desesperado.

- Eu já estou indo para casa. Estou na casa de um amigo meu. - disse a última frase e piscou para Namjoon que estava sentado na mesa novamente, enchendo mais uma xícara de café. - Garoto para de tomar café. - disse a Namjoon, que deu a língua ao menor por ter lhe chamado a atenção.

- Eu? - Hoseok perguntou confuso. 

- Não, amor, o Namjoon.

-Aaaaah... - houve um pequeno silêncio. - Espera aí... Namjoon? KIM NAMJOON???

- Esse mesmo. - Jin respondeu bufando, já imaginando o escândalo que o mais novo faria ao imagina-lo na casa de seu "chefe".

- AAAAAAAAAAAAAAH!!!  EU SABIAAAA! EU SABIAAA! DESDE AQUELE DIA DO BEIJO EU SABIAAA! YOONGIIIIII - berrou tudo de uma vez e sua voz ficou levemente abafada ao chamar Yoongi.

- PARA DE GRITAR - ouve-se ao fundo. - E O QUE FOI??

- JIN-HYUNG ESTÁ NAMORANDO!

- O QUÊ?? AI MEU DEUS! É AQUELE ALTÃO DA CONFEITARIA??

- ELE MESMO!

- AAAAAAAAAAH - começaram a gritar juntos.

Jin apenas ria das duas gazelas berrantes que estava do outro lado da linha.

- Gente parem de gritar no meu ouvido. - Jin se pronunciou. - E ele não é meu namorado.

- SOU SIM!! - Namjoon gritou e, pelo visto, Yoongi e Hoseok ouviram:

- VOCÊ OUVIU ISSO YOONGI??

- SIM HOSEOK, EU OUVI E VOCÊ??

- AAAAAAAAAH - começaram novamente a gritar juntos.

- Aigoooo... eu vou desligar. Já chego em casa. Tchau. Beijos. Amo vocês. - disse e desligou o telefone rapidamente, antes que os outros voltassem a gritar e o tímpano de Jin fosse estourado. O loiro suspirou e viu Namjoon rir. Pegou uma das almofadas do sofá e tacou-lhe na direção de seu rosto, mas o outro foi mais rápido e a segurou. 

- Pois é Namjoon... eu preciso ir agora. Antes que eles venham até aqui. Se eles vierem vão te encher de perguntas. - Jin disse guardando o celular no bolso.

- Mas eles nem sabem onde eu moro. - Namjoon retrucou com um sorriso ladino.

- Você não está entendendo. ESTAMOS FALANDO DE YOONGI E HOSEOK. Vou te contar um história curtinha. Na quinta ou na sexta série, eu gostava de uma guria. Só que ninguém sabia. Tipo ninguém. NINGUÉM MESMO. Eu nem falava com ela. Na verdade eu a ignorava. Não passou uma semana desde que eu comecei a gostar dela. Yoongi e Hoseok já chegaram me perguntando quando eu iria pedi-la em namoro... - Jin disse e fez uma expressão de indignação e levantou os braços como se fizesse um "W". Namjoon riu dessa pose.

- Nossa... isso que são amigos. Mas então vamos, vou te levar em casa. - disse pegando suas chaves e a chave do carro do chaveiro -ke.

Foram até porta, calçaram seus sapatos e então sairam da casa. 

Já estava bem escuro, era por volta das dez e meia, o tempo havia passado rapidamente. Entraram no carro, Namjoon deu partida e começou a ser guiado por Jin. Seu apartamento era um tanto longe, dava uns quarenta minutos de ônibus e talvez uns vinte de carro. Passaram o caminho inteiro trocando olhares carregados de luxúria e, ao mesmo tempo, carinho.

Chegaram ao destino de Jin. O mesmo virou-se para Namjoon, puxou-lhe o rosto e beijou-lhe os lábios. Aproveitaram mais um pouco a companhia um do outro. Se abraçaram e então se despediram. Jin saiu do carro, deu um último aceno para Namjoon e virou-se para entrar no prédio. Ouviu o carro ligar e sair Entrou no apartamento e deu boa noite ao porteiro noturno, com um sorriso bobo nos lábios, seu dia estava completamente ganho. O homem percebeu e brincou com o mais novo.

- Bela noite, não é Senhor Kim? - riu.

- Maravilhosa. - disse abobado e chamou o elevador. Enquanto esperava, uma imagem dos lábios de Namjoon vieram a tona, Seokjin lambeu os seus próprios e então a porta foi aberta. Ele adentrou e subi encostado na parede em frente a porta. Chegou em seu andar e foi andando até seu apartamento. Quando foi pegar a chave para abrir a porta, a mesma fora aberta por Yoongi, que estava com um roupão rosa e os cabelos tingidos de laranja claro, parecia até uma mãe esperando o filho que saiu sem permissão a noite.

- Entra, mocinho, temos muito de conversar. - disse e bateu o pé. Jin apenas obedeceu e sentou no sofá. Hoseok chegou por tras desse mesmo sofá.

- Então quer dizer que o senhor está namorando?

- Eu nunca disse isso. - Jin se pronunciou.

- Cala boca. - Yoongi disse com um tom de falsa indignação. - Não cala a boca não. Conta tudinho pra gente. - Yoongi continuou e correu para sentar o sofá que ficava em frente ao de Jin. Hoseok fez o mesmo. Passaram o resto da noite falando sobre Namjoon. A orelha dele deveria estar queimando de mais. 


Jin não parava de sorrir em nenhum momento. Já que, a todo momento, lembrava-se do sorriso de Namjoon, de seu calor, de seu abraço e de seus lábios.



Notas Finais


Foi isso
Desculpa
Cada cap ta mais merda do q o outro
Mas enfim
O que to conseguindo escrevr
Se tiver erro
Ou qulaquer coisa do tipo de me avisem
To com mt sono
Bjs de limonada 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...