1. Spirit Fanfics >
  2. Doces, doces e doces >
  3. Você...?

História Doces, doces e doces - Você...?


Escrita por: seokagust

Notas do Autor


OI OI OI MEU POVO
Essa aq é a primeira parte do especial de ano novo
Era pra ter sido algo bem fluffy e espero ter atingido esse objetivo.
Espero que gostem

Capítulo 18 - Você...?


Fanfic / Fanfiction Doces, doces e doces - Você...?

Namjoon realmente não tinha ideia do faria pelo resto da tarde, já estava planejando ficar agarrado a Jin enquanto esse cozinhava, mas fora impedido de concluir esse plano. Estava ainda dentro do carro, dirigindo até sua casa e decidindo o que faria, talvez ver um filme? Não, não estava com saco para isso. Dormir? Estava sem sono. E... que tal... ir ver como os brinquedos funcionam? POR QUE NÃO, NÃO É MESMO? VAMOS VER COMO BRINQUEDOS (...) FUNCIONAM. Namjoon até sorriu brevemente se lembrando dos mesmos. Bom, não poderia esperar outra desse tarado.

Estacionou o carro de qualquer jeito em frente a sua casa e entrou varado pela porta. Tirou os sapatos e foi até o banheiro, abriu o armário e retirou o pacote de lá, o qual apenas havia aberto para retirar uma bebida afrodisíaca de lá, mas não chegou a olhar os outros... hãã... objetos... Chegou a grande hora. Levou o pacote, pouco pesado, até a sala, sentou-se no chão e terminou de rasgá-lo, espalhando todos os outros pacotes menores ao seu redor.

A cada objeto pego, sua imaginação - fértil para o excelentíssimo caralho - o imaginava em uso, com Jin... ~pigarreia~ continuando...

Namjoon passou o resto da tarde ali, lendo suas instruções e pesquisando mais sobre. Quando percebeu, já era cinco horas, tinha que dar uma geral em sua casa, para então arrumar-se e, enfim, ir até a casa de Jin.

Levantou-se do chão, sentia sua bunda quadrado, mas ignorou e começou a catar os brinquedos espalhados para escondê-los. Com os objetos quase caindo de seus braços, seguiu para o banheiro, e os pôs no mesmo lugar de antes. Foi até seu quarto, que ficava em frente a porta do banheiro e tratou de o arrumar. Sua cama de casal, que trajava lençóis escuros, um azul quase preto, teve sua aparência rapidamente tranformada quando, agora, se encontrava com lençóis cor vinho, não tão escuro. Organizou todos os objetos aleatórios de suas estantes, fazendo sobrar espaço pela mesma. Foi até a cozinha e pegou algumas velas aromáticas que estavam guardadas consigo desde seu último namoro, já fazia um ano, mas isso é assunto pra outro dia. Colocou as velas em lugares estratégicos e deixou uma pequena caixa de fósforo perto de uma delas. Voltou a sala, viu o vaso de flores, dadas por sua mãe a alguns dias, e pensou: Eu sinto muito por isso. Pegou as rosas e esfarelou suas pétalas, voltou ao quarto com o punhado cheio das mesmas e as espalhou em lugares diversos, fossem perto das velas, ou ao pé da cama, ou na entrada do quarto.

Voltou para a sala e pensou sobre onde esconderia a cadeira, resolveu a deixar no quarto mesmo. Foi até a cozinha, abriu a geladeira para certificar-se de que estava tudo certo, estava. Mas antes de ir se arrumar, resolveu fazer uma calda de chocolate, sabia que Jin gostava, além do chantilly. A fez, sem queimar a panela, ou o chocolate, ou a si mesmo, estava progredindo gradativamente. A pôs em um pote de vidro e deixou descansar fora da geladeira, coberto apenas por uma pano branco.

Olhou em volta, percebeu que tudo já estava feito e bem organizado. Viu as horas, eram cinco e quarenta. Seguiu para o banheiro, onde tomou a banho mais demorado de sua vida, além de estar decidindo o que vestir, estava fazendo um show particular para os shampoos e condicionadores que ali haviam. Saiu e foi para o quarto se vestir, ainda estava em dúvida sobre o que, se seria formal ou despojado, talvez um pouco dos dois. Abriu uma das portas de seu armário e pegou uma calça jeans escura, quase preta. Abriu uma gaveta e retirou uma blusa de gola alta preta. Abriu a outra porta do armário, onde ficavam os cabides, e puxou um blazer vinho. Namjoon era bem gótico quando queria. Estava pronto para sair. Ah, esquecera seu sapato, foi até a lavanderia e pegou seu coturno, cor caramelo. Voltou ao quarto, perfumou-se bastante. Agora estava pronto.

Jin estava sentindo-se culpado por ter sido rude com Namjoon, mas queria que tudo saísse perfeito. Foi andando até seu apartamento, num conflito mental que consistia em martirizar-se e decidir quais doces preparar.

Chegou em seu apartamento, deu uma breve "boa tarde" ao porteiro e subiu correndo pelas escadas, não gostava muito de elevadores. Chegou em seu andar esbaforido, puxou a chave de seu bolso e então abriu a porta. Entrou, jogou a chave em cima de algum móvel e seguiu para a cozinha, pegou o celular, colocou uma música, pôs seu avental, lavou suas mão e então começou a preparar os doces.

Já estava requebrando seu quadril ao som de alguma música do 4Minute quando foi interrompido novamente, mas, dessa vez pelo som característico de chamada de vídeo. Sorriu largamente, já sabia que era Yoongi e Hoseok. Jin pegou o celular e já os viu pela tela antes de atender.

- OOOIII HYUNG - gritaram os dois juntos, sorriam feito bobos ao verem seu hyung ali com seu avental rosa. - FELIZ NATAL!!

- OOIII MEU FILHOS, FELIZ NATAL PRA VOCÊS TAMBÉM!! - Jin gritou com a mesma intensidade de felicidade na voz. - Como vocês estão? - Disse olhando para a tela e ao mesmo tempo tentando apoiar o celular na prateleira que estava a sua frente. O telofone virou umas três vezes, mas conseguiu apoiar em um pequeno pote de orégano que havia ali.

- Estamos bem hyung, a viagem está sendo muito incrível. - Hoseok disse entusiasmado.

- Sim sim, estão sendo as melhores férias da minha vida. - Foi a vez de Yoongi falar.

- Fico feliz por vocês. - Jin disse e fez um coração com as mãos, logo desviando para o pote que continha alguns ingredientes para fazer um bolo.

- O que está fazendo agora? - Hoseok perguntou curioso.

- Eu estou fazendo um bolo. - Desviou da bacia para a câmera e sorriu.

- E como está Namjoon? - Yoongi perguntou, não perderia a chance ver seu hyung corado. E ele conseguiu. Jin teve suas bochechas pintadas de vermelho e desviou novamente para a bacia em sua frente.

- Nhan, ele está bem... eu... eu vou fazer o pedido hoje... - Disse baixo. Yoongi e Hoseok já sabiam sobre o que o mais velho estava falando.

- AAAAAAAAAAAAAAAH - Os mais novos gritaram.

- FOI ISSO MESMO QUE EU OUVI?? - Hoseok perguntava a Yoongi enquanto segurava em seus ombros e o chacoalhava.

- FOOOI - Yoongi falou, também segurando nos ombros do maior.

Jin estava bem corado nàquela altura, talvez não precisasse colocar corante vermelho em seu Red Velvet (N/A: Não é o grupo, viu? É um bolo com a massa vermelha.), apenas enfiar sua cara no pote o deixaria vermelho o suficiente.

- Aish, por que vocês não podem se comportar que nem gente? - Jin perguntou com falsa indignação.

- PORQUE NOSSO HYUNG VAI DESENCALHAR - Yoongi exaltou-se novamente.

- DESENCALHAR??? VOCÊ ACHA QUE TA FALANDO COM QUEM, MIN YOONGI?? EU VOU APARECER AÍ APENAS PARA TE DAR UM PUXÃO DE ORELHA, DESGRAÇADO!! - Jin dizia, enquanto os mais novos apenas riam de seu escândalo.

- Desculpa, desculpa, omma... mas é que... - Yoongi riu mais um pouco - Você vai começar a namorar sério, estou tão feliz por você. - Sorriu

- Obrigada mesmo. - Jin sorria enquanto colocava a forma no forno. Voltou ao celular.

- O que está cozinhando? - Hoseok perguntou enquanto Yoongi estava encostado em seu ombro com os olhos fechados, bem preguiçoso mesmo.

- Acabei de colocar um bolo no forno e vou fazer mais um doce para o jantar de hoje.

- Nhaaaan, eu to bem ansioso para ter um appa. - Foi a vez de Jin rir. - Vamos parar de te incomodar agora...

- Nhon, vocês não me encomo...

- Sabemos que você quer fantasiar com o Namjoon te fodendo na cozinha... - disse atropelando a fala de Jin.

- Ora... seu filho da... - Jin fingiu sentir-se ofendido.

- Tchau, hyung! - Hoseok, rindo, gritou interrompendo Jin novamente e finalizando a chamada.

Ainda estava rindo quando escolheu qual outro doce faria, um Cheesecake de frutas vermelhas. Fez tudo de acordo com a receita. Já estava tudo pronto quando olhou no relógio e já eram cinco e meia. Organizou a mesa de jantar, com os pratos, os talheres, os guardanapos e as comidas. Arrumou toda sua casa, quando terminou, eram cinco e meia. Foi para o banheiro para tomar um banho. Demorou, bastante, lavou seu cabelo, queria estar perfeito para Namjoon, embora ele apenas precisasse exister para Namjoon já o achar perfeito. 

Saiu com a toalha na cintura e foi para seu quarto. Abriu a gaveta de sua cômoda e pegou sua calça jeans favorita, era rasgada no joelho e havia alguns cortes nas coxas, que o deixavam com uma aparência sensual. Pegou uma blusa de manga comprida que havia comprado a pouco tempo, era feita com um tecido de cor vermelho, mas num tom mais claro, que fazia transparecer delicadeza, vestiu-se. Sentou-se no banco que havia em frente a pentiadeira, secou seu cabelo com o secador, o pentiou, deixando um pouco bagunçado. Resolveu passar um pouco de maquiagem, nada muito extravagante, apenas para deixá-lo com uma expressão mais saudável. Abriu uma caixinha que continham alguns acessórios, retirou uma gargantilha, cujo pingente escrevia a palavra "sexy". Perfumou-se e viu que estava pronto. Olhou-se no espelho uma última vez e murmurou um "você consegue".

Olhou para o relógio, seis e quarenta. Desesperou-se, toda confiança que havia erguido, desde a hora do almoço, fora derrubada com apenas um sopro.

Voltou a cozinha e verificou se tudo estava em ordem, abriu a geladeira e olhou para o espumante. Finalmente veria utilidade para aquele balde de alumínio que Hoseok havia comprado, alegando não saber o que comprar, encheu-o de gelo e o pôs sobre a mesa, então enfiou a garrafa de espumante ali. Sentou-se no sofá, suspirando cansado. Lembrou-se da caixinha, voltou correndo para o quarto, pegou-a, estava na escrivaninha de seu quarto. A pôs no bolso.

Quando já ia voltar para sala, o interfone tocou. E junto com o ritmo do toque, seu coração palpitava, sabia que era Namjoon. Atendeu o aparelho.

- Nam-namjoon? - perguntou, gago.

- Quem mais? - a voz grave e rouca fez as pernas de Jin tremerem em vacilo.

- Entra. - disse ao destrancar a porta.

Esperou alguns minutos até o mais novo subir. Batidas na porta foram ouvidas. Jin respirou fundo, ajeitou-se, bagunçou mais os cabelos, pegou um brilho labial que havia sobre uma pequena mesinha onde ficava um pote para guardar chaves e o passou, quase errando sua boca por conta de sua tremedeira.

Abriu a porta e se deparou com Namjoon ali. Estava lindo. Não, não estava lindo. Estava maravilhoso. Parecia que havia um modelo na sua frente. Talvez houvesse mesmo.

Namjoon sorriu ao ver Jin vestido daquela forma, estava sensualmente fofo. Aquela gargantilha, fora o que mais lhe chamará atenção, pena que ela seria trocada.... o que? Perdão. Enfim. Seokjin, embora bem despojado, estava deslumbrante.

- Oi... - Seokjin disse, após alguns, muitos, segundos observando Namjoon.

Porém, Namjoon estava paralizado, havia sido enfeitiçado pela beleza do loiro a sua frente, não conseguia nem desviar os olhos dele. Quando Seokjin aproximou-se e esticou os braços para puxá-lo para dentro, Namjoon foi mais rápido. Agarrou-lhe a cintura, trouxe para perto e o beijou. Era macio, era delicado, era doce, era gostoso, era quente, era intenso.

- Oi, Jinnie. - Pronunciou ao findar o beijo e encostaren suas testas uma na outra.

Apenas aquele beijo fora capaz de espantar toda e qualquer insegurança do loiro, se sentia seguro ali, aos braços de Namjoon, sentindo sua respiração. Sua decisão havia sido certa, queria realmente ter um com Namjoon. Jin se soltou dos braços de seu amado, apenas para puxá-lo para dentro e poder fechar a porta.

- Sente-se por favor. - Jin disse e apontou para a cadeira da mesa de jantar. - Eu vou pegar mais algumas coisas que estão guardadas. - Disse se voltando para a cozinha.

- Eu te ajudo. - Namjoon disse o seguindo.

- Não precisa, apenas se sen... - fora interrompido.

- Jin, eu não estou pedindo, estou lhe informando que eu vou te ajudar. - disse e depois piscou um dos olhos.

- Ok, mas tenta não quebrar nada, viu? - Jin disse de costas, segurando-se para não rir.

- Aaaaah, então era por isso? - Perguntou com um tom evidente de indignação na voz. - Depois dessa desfeita, vou até embora. - Se virou para a porta e pôs-se a andar em sua direção.

- Nããoo. - Jin correu até ele e o abraçou por trás. - Pode me ajudar sim, e pode quebrar alguma coisa sim. - Falou abafado por estar com o rosto colocado em suas costas.

Namjoon riu, virou-se e o abraçou.

Esse abraço durou mais do que o esperado, mas ninguém ali ligava, se sentiam tão bem aos braços um do outro, era como se um peso fosse rerirado de seus ombros, era como se a vida ficasse mais colorida, era como se tivessem a certeza de um lindo futuro.

- Qualquer dia desses, a gente vai ficar abraçado para sempre. - Jin disse aconchegando sua cabeça no peito do maior.

- Fala mais alto pra ver se deus te ouve. - Namjoon disse e fez o menor gargalhar de modo infantil, realmente parecia uma criança rindo.

- Vem, vamos comer, porque eu to com fome. - Jin desfez o abraço e puxou-o pela mão até a cozinha.

- Você sempre tá com fome. - Namjoon diz num tom desafiador. Jin enche o peito para rebater.

- E você... - Mas acaba desistindo, pois falaria algo ímpuro, e acabaria desmanchando a imagem fofa que queria passar.

- "E você" o que? - Namjoon o instigou.

- Nada. - Empinou o nariz. - Agora me ajuda.

- UÉ. - Disse alto fazendo Jin parar de andar e olhá-lo para perguntar.

- "Ué" o que garoto? - Jin perguntou confuso.

- Nada. - Disse com o mesmo tom de Jin antes e, igualmente, empinou o nariz.

Jin apenas ria enquanto retirava algumas pequenos potes de vidro da geladeira, os colando na bancada ao lado da mesma. Namjoon foi até essa bancada e pegou alguns potes, pos levando para a mesa. Jin veio com mais alguns e o pôs na mesa. Quando Jin ia se sentar, Namjoon correu até ele, que se assustou. Quando Jin ia perguntar, Namjoon segurou nas costas da cadeira e então ele entendeu. Jin se sentou, enquanto Namjoon empurrava a cadeira, para que se encaixasse na mesa. Jin sorriu com o ato singelo de Namjoon, era tão fofo quando queria. Namjoon seguiu para o outro lado da mesa, ficando de frente com (Gabi JSGAAGAGAHA desculpa) Jin.

- Vamos comer então. - Jin diz colocando o guardanapo no colo. - E é bom que você diga que está maravilhoso. - Ameaçou-lhe ao apontar a faca, fazendo Namjoon rir e assentir com a cabeça.

Serviram-se e começaram a comer. Namjoon fazia algumas caretas em algumas garfadas, apenas para aborrecer Jin. Mas ambos sabiam que a comida estava maravilhosa. Ora ou outra conversavam entre si, à respeito de coisa aleatórias. Quando já haviam terminado, Namjoon iniciou uma sessão de elogios a Jin. Que rosou e ficou sem reação diante de tantos comentários feitos de forma carinhosa.

- Bom... - Jin se levantou. - É... e-eu... - o nervosismo tomava conta de si enquanto caminhava até Namjoon, que ainda permanecia sentado.

- Você...? - O instigou e segurou uma de suas mãos, percebeu que o mais velho estava tremendo. - Jin? O que foi?

- Er... tem uma coisa... que eu to a muito tempo querendo te perguntar... - Deixou essa frase no ar, fazendo com que o coração de Namjoon palpitasse, criou expectativas sobre a pergunta que lhe seria feita. Se fosse realmente o que estava pensando, poderia surtar a qualquer momento.

- Jin? - Perguntou com a voz mais baixo do que o normal. Vendo que a mão de Jin estava suada e ainda trêmula, viu o loiro enfiar a outra mão no bolso da calça. Namjoon estava a um fio de surtar.

- Namjoon... - Se ajoelhou em frente ao maior. - Sabe, eu, desde que passei por aquela porta da confeitaria e viu você lá, sujo de farinha de trigo... - Riu ao lembrar da imagem. - Eu já me sentia completamente atraído por você. E com o passar dos dias, eu pude ter a certeza de que não era apenas uma atração, eu já estava perdidamente apaixonado por você. Quando demos nosso primeiro beijo... uau... você me fez sentir nas nuvens, apenas com um simples encostar de lábios eu já me sentia realizado, completo. E com o passar do meses, percebi que não era apenas paixão, mas sim que eu realmente amava você. Então vou fazer-lhe a pergunta que já queria ter feito a muito tempo: Gostaria de compartilhar os altos e baixos da vida comigo? - Abriu a caixinha que continha dois anéis prateados juntos por uma fita azul.

Namjoon ficou sem reação, sentiu seu coração palpitar e ao mesmo tempo contrair, sentiu que o oxigênio lhe faltava, mas também sentia-se respirando o mais puro ar, sentiu vontade de gritar, sentiu vontade de gritar, sentiu vontade de abraçar aquele incrível homem a sua frente, com intenção nenhuma de soltá-lo. E assim o fez. Abraçou-o com força, fazendo Jin ficar sem reação. Namjoon chorou. Chorou de felicidade. Era o que mais queria.

Jin sentiu todo seu nervosismo ser levado para bem, bem, longe de si. Sentia-se completamente feliz, e protegido, e amado, e realizado, e leve, e completo.

Namjoon o afastou, apenas para olhar em seus olhos de forma acolhedora e então beijar-lhe os lábios num ato carinhoso.

- Não acredito que você realmente perguntou isso. A resposta já não está clara o suficiente? - Namjoon perguntou a Jin que abaixou a cabeça levemente e sorriu. - Jin. - Levantou o queixo do loiro, com um tom de voz sério. - Eu quero passar o resto da minha vida com você. Você é tudo pra mim. Minha felicidade. Meu amor. Minha vida. Meu mundo. Meu universo. Tudo. Desde o momento em que te vi, já me tornei seu. Já podia sentir que eu estava ligado a você desde vidas passadas. Mas respondendo a sua pergunta: É coisa que mais quero.

Àquela altura, Jin já chorava como um bebê, agarrado ao blazer de Namjoon.

- Jin. Eu te amo muito. - Pegou a caixinha da mão de Jin, pegou os anéis, fechou a caixa e a depositou no chão. Desfez o pequeno laço que unia as alianças. Pegou a menor e encaixou no anelar direito de Jin. - Eu quero que fique bem claro que eu te amo muito.

Jin sorria abobalhado com a situação, pegou o outro anel maior, pegou a mão direita de Jin e tratou de pôr a aliança em seu anelar.

Eu também te amo muito mesmo. - Disse ao acariciar os dedos de Namjoon agora decorados por uma linda aliança prateada, com um nome: Namjin. Entrelaçou seus dedos ao de Namjoon, vendo as peças prateadas cintilarem juntas.

E então o abraçou. E então o beijou. E então o amou.


Notas Finais


Foi isso
Espero q tenham gostado
E que tenha conseguido passar para vocês um ambiente emocionante.
Ainda to tentando melhorar minha capacidade de escrita.
Mas enfim
Comentem por favor :c
Até o proximo cap
Beijinhos de limonada 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...