1. Spirit Fanfics >
  2. Doces, doces e doces >
  3. Suplique

História Doces, doces e doces - Suplique


Escrita por: seokagust

Notas do Autor


OI OI OI
PRIMEIRA VEZ QUE EU COMPRO UM PRAZO
PALMAS PRA MIM
BRIGADA
Então gente
Desde já, quero pedir desculpas a vocês à respeito do meu vocabulário medíucre, odeio repetir palavras, mas as vezes me foge ou eu realmente não consigo pensar em nenhuma outra qur tenha a mesma intensidade de sentido.
E foi dificil fazer isso, não fiquei satisfeita com o resultado - na verdade eu nunca fico -, mas muitas pessoas falaram que ficou bom, eu confio nelas e por isso estou postando.
VOCES ACREDITAM QUE EU TIVE QUE PESQUISAR EM SITE DE SEX SHOP PQ EU N CONHECIA NADA
POIS É
VAO LER ESSA PORRA AI

Capítulo 19 - Suplique


Fanfic / Fanfiction Doces, doces e doces - Suplique

Namjoon desfez o abraço de forma calma, afim de não quebrar o sensível clima que ali pairava. Ajudou Jin a levantar e deu-lhe mais alguns selinhos. Foram até o sofá e ali ficaram por alguns minutos, trocando carícias, beijos, palavras doces, trocando sentimentos.

Até que Jin levantou-se num pulo ao lembrar de sua sobremesa, que havia feito especialmente para Namjoon. Foi até a mesa e fatiou seu Red velvet, pegou dois pratos de sobremesa e serviu o bolo, logo levando até o sofá e entregando Namjoon. Sentou-se e esperou o outro dar a primeira garfada para saber se o maior realmente o aprovava.

Namjoon pensara em provocar Jin novamente, fazendo as caretas, mas fora impossível. Assim que o doce fora bem destribuído por seu paladar, uma expressão de surpresa tomou conta de sua face, não consiguira controlar essa reação. Estava, realmente, incrivelmente delicioso. Jin sorriu largamente ao perceber que agradou o recém-namorado. Resolveu comer. Ok, tudo bem que Jin não era um exemplo de modéstia, mas tinha a certeza de que aquele havia sido o melhor Red velvet que já tinha feito.

Jin terminou antes de Namjoon, por conta de seu pedaço ser menor, levantou-se e depositou o prato na pia. Foi à um de seus armários, recolheu duas taças com apenas uma mão, foi à mesa e então recolheu o espumante com a outra. Seguiu em direção a Namjoon que ainda estava parado no mesmo lugar apenas devorando o pedaço do bolo vermelho. Pôs as taças na mesinha de centro e estendeu o espumante para Namjoon, que depositou o prato no mesmo lugar que as taças e segurou a garrafa verde com detalhes dourados. Desfez a trava e então abriu a garrafa, fazendo com que um "ploc" ecoasse pelo apartamento. Serviu as taças, depositou a garrafa na mesa e pegou as duas peças de vidro e entregou uma para Jin.

- À nós. - Namjoon disse a levantar mais um pouco sua taça.

- À nós. - E encostou a sua na de Namjoon. Brindavam não ao pronome "nós", mas, sim, à todo aquele laço amoroso do qual os dois começaram a compartilhar.

Beberam mais algumas taças. Então Namjoon se tocou de que precisa de Jin puro para que seu plano desse certo.

- Acho melhor pararmos agora, se você ficar bêbado não apreciará minha surpresa. - Explicou antes do loiro perguntar o porque.

Jin abaixou seu corpo e recolheu as taças e o prato que haviam sido colocados ali na mobília.

Levantando-se e indo até a pia para os deixar lá, foi até a mesa afim de  recolher os pratos usados, para pôr para lavar. Namjoon o empediu. O empurrou até o sofá e o fez sentar.

- Deixa comigo agora. - Disse a Jin, que apenas sorriu de lado e encostou suas costas no sofá.

Namjoon saiu do seu campo de visão e foi retirar a mesa. Jin virou-se, ficando de joelhos no sofá para poder observar o maior. Quando os pratos foram completamente recolhidos. Namjoon tratou de lavá-los. Jin viu o que o maior estava fazendo, foi até ele e o abraçou por trás, o fazendo suspirar. Ficaram nessa posição até não haver mais nada na pia.

- Você quer ir agora? - Jin perguntou virando o maior para si e o abraçando mais.

-Se você quiser. - Disse e acariciou as costas do loiro.

- Então vamos, não há mais anda para fazer aqui.

- Não que na minha casa haja. - Como é que é Namjoon? Ele tá brincando, gente.

- Vamos logo, deixa só eu calçar meus sapatos. - Disse correndo para o quarto e voltando com um Converse amarelo, que contrastava com sua roupa, mas o deixava mais fofo.

- Vamos. - Abriu a porta e deu passagem para Jin, que virou-se para trancar a porta e virou-se novamente para o maior.

Desceram as escadas, nenhum dos dois gostavam de elevadores. Jin foi na frente, correndo, parecia uma criança hiperativa, quase caiu umas quatro vezes, Namjoon sempre o impedia de concluir a queda. 

Chegaram à saída e foram até o carro, que foi destrancado para que ambos entrassem. Jin já se sentia à vontade dentro do automóvel, já entrou ligando o rádio. Namjoon apenas riu com a pequena petulância do namorado.

Esse trajeto da casa de Jin até a de Namjoon se resumia em: Namjoon cantando muito, mas muito mesmo, alto, Jin dançando loucamente e então várias explosões de risadas.

Chegaram, estacionaram o carro e seguiram para a casa do maior. Tiraram os sapatos e entraram.

- Se senta ali que eu vou buscar uma coisa pra gente beber. - Apontou para o sofá e seguiu para a geladeira. Jin apenas fez o que lhe foi pedido, estendeu o braço nas costas do sofá e cruzou as pernas como quem não queria nada.

Namjoon voltou com duas taças contendo um líquido vermelho e levemente gaseificado.

- O que é isso? - Questionou apontando para os objetos na mão do maior.

- Apenas beba. - Namjoon sorriu ladinamente e entregou-lhe uma taça.

- Não vai me dopar, né? - Jin perguntou erguendo uma sobrancelha e sentindo o aroma da bebida.

- Até que não é uma má ideia. - Namjoon falou num tom sério, tentando assustar Jin. E funcionou, pois Jin o olhou assustado e fez o maior soltar uma de suas gargalhadas gostosas.

Jin bebeu o líquido vermelho, tinha um gosto semelhante a uma batida de frutas vermelhas e energético, era bem gostoso. Bebeu todo o conteúdo e, então, olhou para Namjoon que estava brincando com a taça nos dedos, fazendo um resto do líquido rodar pelo fundo da mesma, enquanto lhe olhava com desejo. Jin sentiu seu corpo estremecer, e então começar a esquentar. Quente... tão quente... Sentiu vontade de tirar o blusa, mas achou melhor esperar mais um pouco.

Namjoon aproximou-se, apenas para ver Jin estremecer novamente e ter a vontade de se despir elevada ao milhares de níveis.

- Ajoelha, aqui. - Ordenou firme e apontou para o sofá. A única reação do loiro foi contrair seu abdomem por conta de uma formigação em seu baixo ventre. Realizou a ordem, ficando de costas para Namjoon e de frente para as costas do sofá. - Agora, fique com os olhos fechados. - Jin obedeceu novamente. - Se abrir o olhos, eu juro... - disse próximo a orelha de Jin e fez uma pausa. - Que vou lhe castigar. - Mordeu-lhe o lóbulo, Jin gemeu em reação e sentiu-se ficar mais quente, se é que era possível.

Namjoon foi até o banheiro, pegou apenas a venda e voltou até Jin, que ainda permanecia com os olhos fechados. Passou a venda por seus olhos e então a amarrou por trás de sua cabeça.

Com o loiro ainda parado, Namjoon fez Jin apoiar os braços nas costas do sofá e começou a alisar-lhe o corpo, por cima da roupa. Arrastava seu dedo pelas laterais do maior, chegava até a cintura e descia mais um pouco, alcançando suas coxas. Utilizando não apenas dedos, mas suas mãos inteiras naquela região. Jin alternava entre contrair-se, arfar e pender a cabeça para trás. Seu corpo estava em êxtase, que aumentava mais ainda a cada deslizar do maior. Era como se os dedos de Namjoon fossem a coisa mais estimulante a seu corpo, e talvez fossem mesmo.

O mais novo alcançou a barra da camisa do loiro e fez menção de retirá-la, Jin tremeu em expectativa, mas logo suspirou quando sentiu Namjoon a descer novamente.

- Você gosta muito dessa blusa? - Perguntou enquando passava seu indicador no meio de suas costas, o fazendo arquea-lás. Jin já imaginou a intenção do outro. Amava essa camisa. Mas queria ver o lado agressivo de Namjoon.

- Não muito, mas por quê? - Fez-se de inocente.

- Por nada, Jinnie. - O abraçou e trilhou a mão pelo centro de sua barriga, o fazendo contrair novamente. - Vem. - Segurou uma das mãos de Jin e a puxou delicamente. O guiou até o quarto e o fez ficar parado de costas para a cadeira. Namjoon se afastou e foi até o banheiro, pegou os outros objetos e os trouxe para o quarto, depositando sobre uma cômoda, sem fazer nenhum ruído e acendeu todas as velas.

- Namie? - O chamou pela demora. - Onde você está? - Virou o corpo para o lado enquanto apalpava o ar.

- Eu estou aqui. - Apareceu na frente de Jin, que o apalpou e suspirou aliviado. - Deixe suas mãos aqui. - Levou as mãos do loiro até a cabeça. - Não se mexa.

Namjoon ajoelhou-se, e o mais velho já percebeu a ausência de algo em sua frente.

- Não suma de novo. - Pediu num tom manhoso.

- Eu ainda estou aqui. - Pronunciou, vindo debaixo.

Namjoon tocou-lhe a cintura coberta pelas calça e deslizou os dedos até que chegassem a seu botão. Abriu e desceu o zíper lentamente. Jin ainda não conseguia controlar a temperatura de seu corpo. 

Já haviam feito isso várias vezes, mas dessa vez... há, dessa vez seria diferente, o ambiente nunca estivera tão quente, Jin nunca esteve tão sensível.

Namjoon abaixou-lhe um pouco a calça, e já pode visualizar sua boxer, que já explicitava um certo volume. Namjoon riu soprado ao ver o efeito que tinha sobre o menor, não havia feito nada de mais para que Jin já estivesse tão excitado. Desceu completamente sua calça, já expondo suas pernas bem torneadas e macias ao toque.

- Levante um pé. - O fez e o maior retirou uma perna da calça, nem precisou pedir para que o loiro levantasse a outra, já fez isso em desespero.

Namjoon levantou-se e observou Jin a sua frente, respiração ofegante, boca entreaberta, vermelhidão nos lábios e nas bochechas, mãos tremendo por estarem tanto tempo para cima, completamente excitado, Seokjin estava lindo. O membro de Namjoon começara a dar sinal de vida.

- Sente-se. - O fez andar para trás, ainda com as mãos sobre a cabeça, até que encostasse na cadeira.

Ele se sentou, Namjoon virou seu corpo e alcançou algumas cordas que estavam em rolinhos. Pegou uma das mãos e a levou até o braço da cadeira e a amarrou lá. Pegou a outra e fez o mesmo. Jin estava numa expectativa absurda sobre o que aconteceria consigo.

- Jin, eu já quero avisar logo que eu, em momento nenhum, vou exagerar, é apenas uma nova experiência e...

- Namjoon para de falar e me beija... - disse de uma vez, fazendo o outro rir da insolência do loiro. - Eu confio em você, Namie. - Falou antes que o outro pronunciasse algo e o fez suspirar aliviado.

- Ok, preciso que se sente bem na ponta da cadeira. - Foi feito. - Agora fique parado.

Namjoon aproximou-se mais um pouco e ergueu o queixo do outro com o indicador e abaixou um pouco sua cabeça.

- Você não tem noção de como está lindo de submisso. - Essa fala inesperada e próxima fez Jin levantar mais seu rosto tentando alcançar o de Namjoon. - Eu mandei não se mexer, Jin.

Namjoon ajoelhou-se novamente, segurou com as duas mãos na blusa de Jin pela frente.

- Sinto muito por isso. - E as puxou em lados contrários, fazendo a blusa rasgar e fazendo o coração de Jin querer rasgar seu peito. Estava amando toda essa nova experiência. Namjoon desceu as mangas até onde podia, já que as cordas o impediam de retirá-la completamente. Jin ofegava com os lábios abertos, seu peito subia e descia com o descompassar de sua respiração.

Namjoon desceu suas mãos pelas laterais do corpo do loiro e alcançou sua boxer. Desceu-a um pouco o arranhando de leve. Jin arfou com esse toque e tremeu, mas tentou controlar seu corpo para não mexer-se. Namjoon não a desceu por completo, levantou e foi para trás de Jin. Onde aproximou-se e colou seus lábios no pescoço do submisso, deixava beijos, lambidas, chupões, mordidas e então um leve sopro, enquanto guiava suas mãos até os ombros do menor, e descia alisando seu abdomen. Seokjin já se encontrava num estágio pleno de prazer, poderia, sim, gozar a qualquer momento apenas com aqueles toques, mas estava se segurando para não apressar as coisas.

Namjoon foi até a cômoda e pegou um anel peniano, era rosa e continha um detalhe de borboleta, e um lubrificante, voltou a sua frente e resolveu parar de enrolar um pouco, retirou completamente e boxer de do loiro. O membro saltou rijo e meio úmido pelo pré-gozo, fez o maior salivar a vê-lo despido e dessa forma, Namjoon já estava bem excitado àquela altura. Ajoelhou-se, segurou na coxas de Jin e puxou-o mais um pouco para frente. Abaixou-se um pouco para conseguir colocar as pernas do submisso sobre seus ombros sem muita dificuldade. Jin sentiu suas pernas serem erguidas e, então, uma respiração perigosamente próxima de seu membro.

Namjoon não queria enrolar nesse momento, então tratou de colar seus lábios ao pênis a sua frente, lambia-o da base até o topo, fazia uma leve sucção na glande e então repetia esses movimentos. Jin parecia poder explodir a qualquer momento. O fato de estar vendado deixava tudo aquilo extremamente mais excitante, não via o que acontecia, apenas sentia.

Namjoon, ao perceber que Jin iria gozar, resolveu fazer o uso do anel. Pegou um pouco do lubrificante e passou um pouco pelo membro de Jin, que arfou com o toque que possuia uma temperatura muito contrária a sua. O maior tratou de inserir o objeto e fez Jin estranhar.

- O que é isso? - Perguntou com uma leve expressão de confusão desenhado no rosto.

- Apenas algo que lhe impedirá de gozar tão cedo, meu pequeno Jin. - Respondeu e alisou-lhe uma bochecha com o polegar.

- Mas eu quero gozar, Joonieee. - Miou.

- Você vai gozar, mas não agora.

Namjoon apertou um pequeno botão que havia no anel, isso iniciou uma vibração gostosa, que fazia Jin perder mais de sua pouca sanidade. O loiro não conseguia manter a cabeça parada por conta do prazer, pendia-a para o lado e para trás.

O maior levantou-se e deixou Jin ali com o anel e o pequeno vibrador acoplado, voltou a cômoda e pegou uma caixinha, voltou aonde e ajoelhou-se novamente, abriu-a e retirou um pacote que continha algumas bolinhas de gel vermelhas, rasgou no lugar indicado e o colocou no chão com cuidado para que não acabassem saindo do pacote.

Namjoon tratou de voltar àquela posição, ergueu as pernas de Jin e o suspendeu mais, tendo agora visão para sua entrada. Jin tentava soltar seus pulsos, queria tocar Namjoon, sentir aquela pele macia e amorenada na sua era maravilhoso, mas falhava.

Namjoon estava com sua boca direcionada a entrada de Jin, que piscava para si implorando atenção. Circulou ali com sua língua e a viu contrair-se mais, Jin arfava sôfrego, então invadiu o pequeno orifício com seu músculo, fazia movimentos firmes e ávidos, se o loiro não tivesse sentado com certeza já teria ido ao chão com tudo, estava sem forças. 

Namjoom parou de mover e retirou-se de Jin, alcançou o pacote e pegou uma das bolinhas, a levou até entrada e encostou ali, empurrando-a com a língua para que entrasse. Ora ou outra apertava o próprio membro, que também clamava por atenção.

Jin desesperou-se, pendia a cabeça para todos os lados, gemia alto e tremia, sua sanidade havia lhe abandonado, a bolinha era fria mas esquentava com o passar do tempo, queria gozar, mas era impedido, queria agarrar Namjoon, mas era impedido. 

Namjoon voltou a penetrar sua língua, mas dessa vez sentido um gosto de calda de morango, empurrava a bolinha, a fazendo esquentar mais e começar a derreter. Jin não estava mais aguentando, não conseguia manter sua boca fechada, seu corpo tremia, sua voz parecia ter sumido.

- Joonie... por favor... - Jin suplicou com a voz totalmente rouca. Namjooon riu soprado e chupou mais uma uma vez aquela entrada, fazendo Jin parar de implorar e gemer alto novamente. Retirou o anel, Jin suspirou aliviado, mas não tão totalmente, ainda não havia gozado. 

Namjoon desceu as pernas, agora moles, de Jin de seu ombro e foi até seu membro, o atacou com gosto, o engolindo completamente. Jin apenas gemeu manhoso, Namjoon nem precisou mais movimentar-se, Jin desmanchou-se em jatos fortes e muito quentes. O loiro estava ofegante, nunca havia sentido tanto prazer, já estava cansado, com o peito se enchendo e se esvaziando rapidamente, a boca aberta, a cabeça pendurada para trás, marcas em seu pescoço feitas por Namjoon agora estavam quase roxas, mãos, que antes apertavam os braços da cadeira, agora relaxadas, mas ainda vermelhas pela pressão. 

Jin ainda não tinha retomado totalmente sua sanidade, na verdade ainda não tinha retomado nada. Estava arrebatado, com a mente ainda a mil, o corpo ainda tendo espasmos. Tentava controlar sua respiração quando uma voz rouca tomou conta de seus pensamentos.

- Já está cansado, Jinnie? - Perguntou, não imaginara que sua voz sairia tão sexy quanto saiu. O corpo de Jin ainda tinha forças para se arrepiar, e foi isso que ele fez.

- N-não. - Estava sim, exausto, mas queria mais, queria tocar Namjoon, marca-lo, beija-lo, tê-lo dentro de si.

Namjoon, ainda ajoelhado desamarrou as cordas e viu Jin massagear os pulsos agora vermelhos, talvez ficassem hematomas por ali.

Jin tomou fôlego e foi na direção de Namjoon, o beijando violentamente, apenas pararam quando se viram já deitados no chão. Jin retirou a venda e viu seu namorado ainda vestido e ficou um pouco envergonhado por estar tão exposto. Olhou em volta e viu as pétalas espalhadas pelo quarto, as velas, olhou para uma cômoda em específico e viu alguns objetos peculiares.

Namjoon se levantou e pegou o outro no colo o colocando sentado no meio da cama, foi até a cômoda e voltou com algumas coisas.

- Vire os pulsos. - Ordeneu e foi atendido prontamente, viu aqueles pulsos avermelhados, os segurou, beijou cada um e então pôs nele algemas felpudas rosas. - Eu adorei essa gargantilha, pena que eu vou ter que tirar ela. - A abriu e a pôs em um lugar qualquer perto da cama, e em troca colocou-lhe uma coleira que era feita do mesmo produto que as algemas. Pôs nele também orelhas de gato, iguais aos objetos anteriores.

Jin o encarava de forma inocente, não estava fazendo de propósito, não sabia o quanto isso estava excitando Namjoon.

- Joonie... me fode... - Implorou com um tom infantil.

- Ainda não está na hora. Deite-se. - Fora obedecido. - Não se mexa. - Foi até a cômoda e voltou com algo que parecia ser uma caneta estranha, era maior do que o normal e continha um desenho de morango.

- Amostre a língua. - Ordenou. Abriu a tampa e despejou uma boa quantidade do creme na língua do menor, que já sentia o gosto doce. - Não coma. - Jin assentiu.

Namjoon praticamente desenhou no corpo de Jin, pingava, fazia corações, linhas, desde o pescoço até as coxas do loiro. Fez uma linha na extensão do membro exposto, cujo dono teve de controlar-se para não gemer de engolir o doce. Seu membro já estava bem rijo.

O maior começou a lambê-lo, primeiro nas clavículas. Uma das partes preferidas de Namjoon, depois dos lábios rechonchudos e macios é claro, eram bem delineadas e bem marcadas, por vermelhidões e hematomas. Seguiu para o mamilos, foi ai que Jin vacilou, gemeu alto e o acabou engolindo o doce.

- Você me desobedeceu? - Perguntou rígido.

- eu... eu... não aguentei. - falou baixo.

- Eu vou ter que te punir, Jin.

Dito isso, Namjoon não lambia mais Jin, ele o mordia, o sugava com força e violência, fazia o menor não consegui respirar mais. Então chegou em seu membro, o loiro suspirou pesadamente, mas Namjoon o ignorou, foi para suas coxas, marca-las, Jin bufou pela quebra de expectativa e o maior sorriu ao ver a pirraça do loiro.

Estava se empenhando em deixar marcas pelo corpo de Jin, estava sendo bem-sucedido. Algumas já ficavam roxas de imediato. Aproximou sua boca dos testículos de menor, sabia que ali era uma area sensível de mais, mas vocês acham que ele pensou nisso? Claro que não, continuo a chupa-lo com força. Mas Jin não sentia dor alguma, todo o prazer era capaz de estanca-la.

Enfim chegou ao membro, mas como você sabem, Namjoon quer castigá-lo, ao invés de chupar o falo com avidez, ele voltou a lamber lentamente, apenas retirando o doce.

- Joonieeeee... - Miou com os olhos pressionados e as mãos fechadas num punho.

- O que? Isso é o seu castigo. Quero que suplique por mim. - Falou massageando a glande com seu polegar.

- Nam-namjoon eu quero você...

- Não é suficiente. Suplique mais. - Massageava com um pouco mais de força e fez Jin gritar de prazer.

O submisso estava quase entrando em estado de combustão, seu corpo pedia por mais. Mas não podia mexer seus pulsos.

- Vamos, suplique.

- Joonieee... por favor me fode... eu não aguento mais não te ter... - disparou um sorriso na face de Namjoon ao ouvir a última frase e levantou-se.

Observou Jin se contorcer na cama e um olhar pidão ser formado. Retirou sua própria blusa, e então a calça, ficando apenas com a boxer. Foi até Jin encaixou-se no meio de suas pernas, pressionando seu membro ali. O menor tentou abraça-lo para trazer mais para perto, mas Namjoon se afastou um pouco e negou com a cabeça.

- Você não vai me tocar.

- Namie... - Praticamente gemeu.

Então Namjoon simulou uma estocada forte, Jin arqueou as costas e tentou impulsionar o quadril para tentar ter mas contato com Namjoon.

Apertava o próprio membro e masturbava lentamente o do menor. Levou suas mãos até o peito do submisso e o arranhava até o fim de seu abdomem, vendo o mesmo contrair em reflexo.

- De quarto. - Ordenou a Jin saindo do meu de suas pernas e o outro obedeceu rapidamente.

Namjoon viu aquela bunda empinada para si e não hesitou em dar um forte tapa na mesma já deixava a marca de sua mão ali. Olhou para as largas costas a sua frente  e fez o mesmo que havia feito com seu abdomem,  a arranhou completamente. 

Jin tentava manter-se naquela posição, mas por suas mãos estarem algemadas, todo seu equilíbrio ia embora. Acabou despencando seu troco, ficando com a cabeça enterrada num lençól macio e empinando mais ainda sua bunda ao dominador. Namjoon sentiu seu membro doer ao ter Jin tão entregue a si. 

Talvez devesse realmente para de enrolar. Ou podia torturar mais Jin. Desceu sua boxer, expondo seu pênis no limite de sua regidez, ameaçou penetrar Jin, mas só ameaçou mesmo. O que ele fez foi encaixar-se entre as duas nádegas para ver Jin contorcer e tentar rebolar. Moveu-se ali, no intuito de enlouquecer Jin, estava conseguindo. Mas chegou uma hora que ele mesmo não aguentou.

Rodeou a entrada de Jin que ainda estava úmida por conta da bolha de gel, não o suficiente, mas iria penetrá-lo assim mesmo.

- Talvez doa um pouco... - Abaixou-se por cima de Jin e falou em seu ouvido.

- Apenas faça logo... - disse manhoso quase sem forças.

Namjoon penetrou lentamente sua cabeça, Jin gemeu de dor, mas num fôlego impulsiou seu quadril em direção ao do maior, sendo penetrado inteiramente, sentindo uma dor descomunal e gritando por isso, Namjoon gemeu alto com esse movimento, mas preocupou-se com o menor.

- Jin, por que fez isso? Se machucou??

- Porque... eu... não aguento mais tanta provocação... eu precisava de você... dentro de mim o mais rápido possível. - Dizia com dificuldade, a dor havia sido intensa. Jin começou a rebolar, ainda com dor, indicando a Namjoon que continuasse, mas o mesmo continuou parado por mais algum tempo, sabia que ainda estava doendo, apenas pelo fato do menor estar quase o esmagando por estar tão contraído, apenas começou a se mover quando o sentiu relaxar.

Moveu-se degavar, mas de forma firme. Até que começava a acelerar.

- Quero ver você, se vire. - Ordenou saindo de dentro do menor, que novamente se virou com dificuldade, mas dessa vez fora pela dor.

Jin virou-se e viu Namjoon com um olhar quente e selvagem sobre si, sua pele amorenada brilhava a luz das velas por conta do suor. Ao virar do menor, Namjoon viu aquela pele macia e branca, agora, avermelhada, era possível ver suas pupílas ditaladas e o castanho de sua íris mais escuro do que o normal, era óbvio que Jin estava fora de si.

Penetrou-o rapidamente, e, nisso, acabou acertando sua próstata o fazendo gemer alto e arquear as costas. Namjoon abaixou seu tronco, para alcançar os lábios do menor. Beijaram-se desengonçadamente por conta de estarem se movimentando muito rapidamente.

Jin não demoraria muito a desmanchar-se novamente, ter o Namjoom dentro de si, indo rápido e fortemente, ter aqueles lábios grandes e macios colados aos seus, ter seu membro roçando no abdomem do maior, tudo isso era de enlouquecer, de perder toda a sanidade.

Namjoon não demoraria muito para desmanchar-se, estar dentro de Jin, sendo apertado, ter aqueles labios doces e gostosos colados aos seus, ter aquele membro roçando seu abdomem, era uma perdição, era uma benção, era difícil de exlicar.

Namjoo masturbou Jin no mesmo ritmo que seus movimentos, Jin não ligava mais àquela altura, levantou seus braços e abraçou Jin, o arranhando como podia. Namjoon ia cada vez mais rápido, tanto com sua mão quanto seu quadril.

Jin desfez-se primeiro sujando ambos os abdomens, gemendo muito alto mesmo, era capaz de toda a vizinhança ter ouvido, agarrando o maior com mais força e grudando ainda mais os corpos. Quando Namjoon fora esmagado não aguentou mais e desfez-se dentro de Jin, que gemeu manhoso uma última vez com os jatos quentes dentro de si.

Saiu devagar de Jin, ainda colado em seu corpo, deu-lhe um beijo apaixonado, era lento, viciante, expressivo, e Jin retribuiu da forma que conseguia.

Jin estava cansado de mais, todos os dois orgasmos foram extasiantes e intensos.

Namjoon se levantou, pegou a chave da algema e a abriu, foi até o banheiro e colocou a banheira para encher, voltou ao quarto e viu Jin de olhos fechados e o peito ainda descompassado, deitou ao seu lado e foi recebido com um corpo ainda quente e suado sendo colado ao seu. Sorriu e retirou as mechas coladas em sua testa.

- Hoje foi a melhor noite da minha vida. -  Jin sorriu ainda de olhos fechados.

- Da minha também. - Namjoom retribuiu.

- Eu nunca fiquei tão cansado depois de sexo, tu tá se superando, ein.

Namjoon riu e foi olhar a banheira antes que inundasse seu banheiro, estava cheia, desligou a água e colocou sais de morango com chanpagne, mexeu um pouco a aguá para dissolver e viu a mesmo ficar rosa.

Voltou para o quarto e pegou Jin no colo, estava mole, mal conseguia se mexer, apenas acomodou-se um pouco sobre aqueles braços fortes que lhe seguravam.  

Namjoon o pôs na banheira com cuidado e então sentou-se atras dele o limpando. Ficaram um bom tempo ali, seus dedos já começavam a enrugar e Jin pendia a cabeça para trás, ora ou outra, mas dessa vez era de cansaço. 

Saiu, se enrolou na toalha e então levantou Jin, o retirando dali e o enrolando em outra toalha. O levou até o quarto sob seu braço e parou na frente do armário, pegou um pacote fechado de boxers e retirou duas pegou um calça moletom e uma blusa social branca, vestiu a boxer e a blusa em Jin, que se escorava no armário enquanto cochilava. Namjoon pôs a boxer e o moletom, puxou Jin até a cama e deitaram. 

Sentiu Jin acomodar-se seu peito, seus olhos pesarem e tendo como última imagem de seu dia: Jin, de olhos fechados, bochechas coradas, marcas roxas no pescoço e de respiração tranquila.

Sorriu, estava realizado, tudo o que quis estava agora diante de si, sua vida.


Notas Finais


Oi oi oi
Desculpa se a edição ficou uma merda e eu deixei palavras faltando ou palavra a mais ou palavra escrita errada, é só que eu n aguento mais reler isso hoje
Amanha eu arrumo pra ficar decente
Espero que tenham gostado
Comentem nessa caralha ai
E eu queria avisa que o o próximo cap talvez seja o útilmo
Eu tinha planejado essa fic com 15 caps
E ate passei
Mas eu vou repetir
Talvez
TALVEZ
é que minhas aulas vao começar e n sei qnd vou ter tempo pra escrevr
Então é isso
Obrigada por ler
É BOM COMENTAREM
beijinhos de limonada 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...