1. Spirit Fanfics >
  2. Doces, doces e doces >
  3. Amo vocês

História Doces, doces e doces - Amo vocês


Escrita por: seokagust

Capítulo 20 - Amo vocês


Gente, eu só vim aqui agradecer mesmo, perdoem o meu NÃO SABER LIDAR COM AMORZINHOS QUE NEM VOCÊS e não conseguir responder vocês de uma forma legal com textão e tal, é que eu fico sem graça com elogios :') e não consigo responder nada além de um "Nhan obrigada ❤"

Vocês me dão vontade de escrever a fic até o fim da minha vida, são tão fofos e é por vocês que ainda escrevo essa fic, talvez eu tivesse parado com ela lá no quinto capítulo, mas eu recebi tantos elogios, fossem aqui no spirit ou na vida real, que eu fiquei absurdamente motivada a continuar. 

Por causa de vocês, eu me obriguei a conhecer meu lado mais devasso (aquela carinha), eu percebi o quanto escrever dá trabalho e eu também percebi o quanto eu amo esse trabalho.

Então tipo, muito obrigada mesmo pelo apoio e pelos elogios, eu tento me esforçar pra escrever umas coisas decente. Saber que eu satisfaço vocês é muito bom, não sabem o quão feliz eu fico ao ver vocês comentando. Obrigada de verdade ❤❤

Finjam que eu to ai do lado de cada um de vocês te abraçando ❤

AMO MUITO TODOS VOCÊS

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

VAMO TODO MUNDO CASAR

E mais uma coisa, não sei como eu vou finalizar essa fanfic, se vocês tiverem algumas sugestões, estou aberta a todas. Era só isso.

Lemon kissus 💕



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...