1. Spirit Fanfics >
  2. Doces, doces e doces >
  3. Tarado

História Doces, doces e doces - Tarado


Escrita por: seokagust

Notas do Autor


Oiii
Desculpa a demora
Eu ia escrever ontem
Mas mainha chegou mais cedo do trabalho
Imagina se ela ver a filha dela escrevrendo historia sobre "japones amarelo viado"
Mas enfim
E hj
Eu n escrevi por preguiça msm
Mas aq estou
Quase 1 da manha
Postando
Amo vcs ❤

Capítulo 7 - Tarado


Fanfic / Fanfiction Doces, doces e doces - Tarado

Ainda estava abraçados.

E novamente, nada é eterno, - universo chato do caralho, não da nem tempo deles ficarem juntos, tománocú. A porta foi aberta, e o sino soou.

Dessa vez um rapaz de cabelos laranja adentrou o local, parecia procurar alguém.

E pareceu encontrar tal pessoa, era o garoto do sorriso quadrado.

O alaranjado sorriu largamente, fazendo seus olhos sumirem de seu rosto.

"Fofo." Pensou Jin, que ainda estava de mãos dadas com Namjoon.

(...) - Namjoon

- O que foi Jin? Por que está olhando para o nada...? - Namjoon se virou para ver o que Jin estava olhando.

E ao olhar novamente para o loiro, viu um sorriso sincero, Jin parecia encantado com a troca de sorrisos que estava sendo feita entre aqueles jovens.

- Eles são lindos juntos, não é mesmo?

- S-sim. - O loiro foi puxado bruscamente de seus devaneios pela voz grave de Namjoon. - Mas eu não os conheço.

- Ah, são meus amigos. Eles namoram a dois anos já.

- Aigoo, sério? - Jin pareceu estar emocionado.

Namjoon não compreendeu bem.

Bom, era apenas um casal normal, que namorava a um bom tempo.

O que tem demais nisso?

(...) - Jin

Ah... tem muita coisa.

O jeito como eles se olham

Como se abraçam

Como sorriem um para o outro

Como se tocam - não nesse sentido que vcs tao pensando seus tarados, não deem uma de Namjoon.

Como se beijam

Parecem adolescentes que começaram a namorar a menos de uma semana, e têm aquela euforia, aquela necessidade de mostrar ao seu companheiro o quanto o ama.

Jin encantou-se.

Seria um sonho.

Não um desses doces que estava exposto na vitrine.

Mas um daqueles que se almeja.

Que se quer a cima de tudo.

- Quais os nomes deles? - Jin finalmente se pronunciou.

- O de cabelos castanhos é Kim Taehyung, e o baixinho de cabelo laranja é Park Jimin.

- Eu vou ir lá atendê-los.

- Ok, vou fazer mais café, quer?

- Sim... obrigada. - Disse e saiu da cozinha.

Quando estava se aproximando da mesa do jovem casal, a porta foi aberta bruscamente.

Era um menino alto, tinha linhas faciais infantis, mas possuia um corpo muito másculo.

Entrou saltitante, e sorridente, parecia estar cínico.

Sentou-se na mesa onde Kim Taehyung e Park Jimim estavam.

- Olá, maninho. - sentou-se do lado de Taehyung.

- O que você quer agora, Jeon Jungkook? - Taehyung disse indiferente olhando para o cima, talvez buscando paciência.

- Você sabe o que eu quero Taezinho. - Jeon disse com uma voz sensual e - Jin podia jurar que viu - roçou sua perna na do acastanhado, o fazendo corar.

"Eita gente, tó sentindo cheiro de incesto."

- Agora não, Kookie... - disse corando. - Mais tarde...

- Mais tarde o que? - Jimin -  finalmente - se manifestou.

- Você ainda não contou pra ele? - Jungkook perguntou com uma expressão incrédula.

- Tudo no seu tempo...

- Espero que esse tempo seja rápido... - disse e saiu pela porta rebolando.

"Eita"

- O que houve aqui? - Namjoon veio por tras com duas xícaras de café, assustando Jin.

- Ishi, eu não sei, mas se você aspirar bem o ar, sentirá cheiro de incesto e threesome.

- Então quer dizer que você sabe o que é um threesome? - Namjoon colocou as xícaras numa bancada que estava próxima dos dois e cruzou os braços.

Jin se virou, ficando frente a frente a Namjoon e colocou seu indicador no meio do peito do maior.

- Não é porque eu sou todo "inocente" - fez aspas com os dedos - que eu não sei o que significa as coisas.

- É...? - Namjoon perguntou retórico com uma cara de safado e segurou na cintura de Jin.

- Nammie... estamos no meio da confeitaria... - Jin disse completamente vermelho.

- Nammie? - Jin corou ainda mais. - E então quer dizer que se estivéssemos num lugar... digamos que... mais reservado, você deixaria eu fazer o que eu quisesse?

- Aigo, seu tarado, eu vou ir atender eles. - Jin disse e se desvencilhou dos braços do maior.

Namjoon pos-se a rir. E Jin, mesmo de costas sentia o peso de seu olhar.

Jin se aproximou da mesa onde Taehyung e Jimin estavam.

- Já querem fazer o pedido? - perguntou sorridente e com os olhinhos fechados.

Mas ao abri-los deparou-se com um Taehyung de cabeça baixa e um Park Jimin com uma cara nada agradável.

- Er... eu posso voltar depois se... - Jin tentou dizer.

- Não, não, fique aqui - Park o interrompeu rudemente. - você vai me contar o que você e o senhor seu irmão estão escondendo de mim. - finalizou fuzilando Taehyung com os olhos.

- Mas enfim... - Park virou-se para Jin e sorriu docemente - parecia que o demonio que havia habitado seu corpo fora embora. - Eu vou querer um capuccino e algumas rosquinhas de chocolate. E você, amor? - virou-se para Kim Taehyung ainda com uma voz suave e fofa.

- E-e-eu vou querer só um café mesmo.

- Você está muito magro, querido, traga também alguns cupcakes de morango, eu sei como ele gosta. - disse, voltando-se para Jin na segunda parte da frase.

- Anotado, volto em um segundo.

Nunca entendi essa de "volto em um segundo", a pessoa nunca volta em UM segundo.

Acho propagando enganosa.

Tudo mentira.

Jin foi, novamente, em direção a bancada para pegar os alimentos, a mesma mesma em que Namjoon estava, para receber o pagamento dos clientes.

- Namjoon, me dá licença. - Jin pediu para - o folgado que estava com os cotovelos apoiados na mesa, e com o corpo estirado no meio do pequeno corredor - Namjoon.

- E se eu não quiser?

- Meu querido, você não tem que querer não, me dá licença. - Jin diz com uma voz debochada, e com uma expressão de moça metida.

(...) - Nammie

Namjoom riu e deu passagem a metida antes que ele puxasse um brilho labial para lhe bater.

Viu Jin andando - rebolando - até a prateleira de cupckaes, pegando três, pondo num pratinho e logo pondo na bandeja, junto com uma caixinha que continha seis rosquinhas de chocolate.

Pôs a bandeja na bancada eu foi para o outro lado para preparar as bebidas.

Namjoon ainda não se tocou que estava até agora olhando para Jin.

- Então... - Jin iniciou sem tirar os olhos das xícaras. - Eu sei que sou bonito e tals, mas não acha melhor tirar uma foto? - Disse e levantou um a das sobrancelha, como se estive lhe intimidando.

- Você é muito metido. - Namjoon disse e logo soltando um riso nasalado.

- Prazer, Kim Jin Seok. - disse e psicou um dos olhos.

(...) - Jin

Jin estava com uma autoestima daquelas que mesmo se você jogar a pessoa de um precipício, a mesma não cai.

Saiu da bancada - ainda com o olhar de Namjoon sobre si - e foi em direção mesa dos rapazes.

Que, agora, riam fofamente um para o outro, nem parecia que a uns cinco minutos atras Park queria lhe matar usando o guardanapo.

- Aqui estão, meninos. - Jin disse servindo-os. - Espero que gostem.

- Obrigada... - Park disse induzindo Jin a falar seu nome.

- Seokjin, mas me chame de Jin.

- Sim, Jin, obrigada.

Jin se afastou, e voltou para a bancada, onde Namjoon ainda estava.

Namjoon estava com uma xícara em uma das mãos, e, com a livre, estendeu uma outra xícara para Jin.

Esse que pegou e voltou seu olhar para o casal.

- Jin...?

- Hm?

- Pare de olhá-los, parece que quer transar com eles.

"Não pode ser real." Jin disse em pensamento.

- NAMJOON, VAI ARRANJAR ALGUMA PARA FAZER!! - Jin gritou empurrando Namjoom para a cozinha, este que estava rindo muito.


São tão opostos.

Um é doce.

Outro é salgado.


Mas já dizia mamãe:

Os apostos se atrem.


Notas Finais


Gente
Sla
Eu to sentido q ta ficando meio merda
E aquela famosa
VONTADE DE APAGAR ta chegando de mansinho
Mas ate segunda ordem eu ainda vou continuar postando
Talvez nao dure 1 mes ate eu realmente querer apagar
Mas enfim

Espero q tenham gostado
Comentem o que o acharam
Eu vejo voces no próximo vídeo
-q

Nao

Qualquer erro avisem

Ate o proximo cap
Bjs de limonada 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...