1. Spirit Fanfics >
  2. Doces, doces e doces >
  3. Mudanças

História Doces, doces e doces - Mudanças


Escrita por: seokagust

Notas do Autor


Olaaaaa
Desculpa a demora
Eu tp um poci nervouser
Disgurpa
Enfim
Ca estou eu
Com mais um cap

Capítulo 3 - Mudanças


Fanfic / Fanfiction Doces, doces e doces - Mudanças

Seokjin estava decidido a recomeçar sua vida.

Kim Seokjin não tinha muitos amigos, nunca foi tão popular, lê-se não possuia mais que dois amigos.

Mas o mesmo sempre soube que poderia contar com esses dois amigos.

Ambos moravam juntos, o acastanhado pediu-lhes para ir morar com os dois até que as coisas se ajeitem.

Kim Seokjin assustou-se ao ouvir o grito - lê-se sirene de bombeiros - agudo do mais novo a sua frente, estava a gritar de felicidade, pois a muito tempo insistia para que Kim Seokjin saisse da casa de seus pais e viesse morar com eles.

Mas o convite sempre fora recusado, com a desculpa de que não queria incomodar.

Kim Seokjin queria apenas trancar-se em uma cozinha e ficar lá para sempre. Kim Seokjin amava cozinhar.

Mas os mais novos não lhe deixaram nem mesmo entrar no apartamento, que agora é sua nova casa.

O de cabelos preto, o mesmo que havia gritado, entrou correndo, e voltou com um casaco no ombro.

O de cabelos cinzas apenas ficou escorado no batente da porta rindo da cara de confusão do mais velho.

Empurraram Kim Seokjin para terem passagem - já que aquele corredor era estreito -, trancaram a porta e então puxaram o mais velho até o porteiro, desejaram boa tarde ao mesmo, e, sairam às pressas.

Arrastavam um peso - morto, diga-se de passagem. Seokjin ainda estava atordoado com o grito - sirene de bombeiros - de mais cedo.

Apenas seguia seus amigos atrapalhadamente, tropeçando em seus próprios pés e em algumas pedrinhas que apareciam pelo caminho.

- Hyung, vamos tomar um soverte. - disse o de cabelos pretos - o mesmo da sirene.

- ... - Seokjin ainda mantinham-se em silêncio olhando para o nada.

- HYUNG!! - berrou.

- O QUE FOI DIABO???

- Vamos tomar sorvete, seu rabugento. - respondeu-lhe fazendo uma expressão de falsa indignação.

- Sim, pode ser... - falou ainda avoado.

- Hyung, olha pra mim. - a sirene disse - vamos logo tomar sorvete.

- Yep.

- Vamos. - o acinzentado finalmente havia se pronunciado.

(...) - Kim Namjoon

Kim Namjoon realmente achava que sentar e esperar que um confeiteiro caia de paraquedas do seu lado é uma boa ideia.

Até que resolveu comprar algumas coisas, pois sabia que, se mesmo que essa utopia do confeiteiro paraquedista se realizasse, não haveria nenhum doce para ser vendido, já que não há nenhum ingrediente na dispensa.

Porém, lembrou-se de que não tinha dinheiro para ficar gastando com coisas assim, poderia precisar dele depois. Então achou melhor verificar o saldo de seu cartão. Hoje em dia se faz tudo pela internet,  - ainda acho isso incrível.

Kim Namjoon quase caiu do banco em que está ao ver o número que havia ali em sua conta.

Normalmente só tinha dinheiro para pagar algumas contas. Mas não agora. Agora ele tinha dinheiro para comprar um mercado inteiro.

- De onde veio isso? - indagou a si mesmo.

Até que se lembrou - "ele quer se redimir com a gente".

Kim Namjoon não sabia se ficava estressado ou se saia para comprar as coisas.

Ele optiu pela escolha mais sensata. Comprar as coisas.

(...) - Kim Seokjin

- Quero de morango. - disse Seokjin.

- Quero de chocolate, e você Yoongi-shii?

- Aish, a gente já conversou sobre isso... - Yoongi disse com as bochechas ruborizadas.

- O que que tem? É o meu jeito carinhoso de te chamar, Yoongi-shii.

- Aigoo, esqueça, eu quero de menta.

- Ok. - Hoseok disse rindo e logo após depositou um beijo na bochecha de Yoongi.

Que acabou por tornar-se vermelho por completo, a ponto de dar inveja a tomate.

Seokjin apenas ria, e sentia um pouco de inveja por não ter ninguém ao seu lado, como Yoongi tinha Hoseok e Hoseok tinha Yoongi.

Foram servidos com seus sorvetes respectivamente. Comeram enquanto conversavam coisas aleatórias.

Pagaram e sairam da sorveteria.

Já eram 16:29 quando voltaram a caminhar.

Caminharam normalmente até Hoseok e Yoongi começarem a cochichar.

Seokjin prefiriu ignorar, pensou ser apenas flertes. Não queria invadir a privacidade de seus amigos.

Mas então Yoongi e Hoseok olharam-se como se quisessem comfirmar algo. Hoseok assentiu. E então Yoongi começou a puxar o braço de Seokjin.

- Dá para vocês pararem de me puxar? Daqui a pouco meu braço cai. - disse o acastanhado.

- Larga de ser dramático Jin-hyung. - disse o de cabelos cinzas.

- Olha só Yoongi, se meu braço cair eu juro que uso ele para bater em vocês.

- Blá, blá, blá. Tu é pior que o Hoseok ein. - resmungou.

- Ei! Eu estou aqui. - gritou Hoseok.

- Ai, é mesmo. Desculpa não tinha te visto aí. - ironizou o acinzentado enquanto revirava os olhos.

Agora, Kim Seokjin só queria dormir - um Yoongi da vida.

Andaram por mais um tempo, e pararam em frente a um salão de beleza.

- O que viemos fazer aqui? - perguntou Kim Seokjin.

- Comprar carne. Quer qual tipo? - ironizou, novamente, o acinzentado. - Nós viemos mudar um pouco sua aparência, está parecendo até hétero. Eca. Vem, entra.

Kim Seokjin riu disso, e agradeceu mentalmente por seus amigos serem assim.

- Oii Sugaa. - disse uma loira que estava a lavar o cabelo de uma mulher.

"Suga?" Kim Seokjin se questionou. "Quem chamaria um cavalo atirador de coices de Suga?"

- Oiii Lilly. Meninos, essa é a Lilly, a mulher que salva minha vida quase que todos os dias. - disse, apontando para a mulher. - E esses são Hoseok e Jin. - apontou para cada.

- Olá. - disseram os três em uníssono, e logo se permitiram rir brevemente disso.

- Mas então Suga, qual é a boa de hoje? - perguntou a loira, agora enrolando o cabelo da mulher com uma tolha e a direcionando até a cadeira.

- Ah, hoje você não cuidará de mim, mas sim do meu coleguinha aqui. Seokjin. Eu estou achando a aparência dele hétero demais. Deixo-o mais gay.

Todos riram ao ouvir o que Yoongi disse.

- Vou ver o que posso fazer, por favor sente-se Seokjin. - sorriu Lilly. - já estou terminando com essa moça.

"Simpática" pensou Seokjin.

Após um dez minutos, que se passaram voando, ao ver de Seokjin, já que estava tão entretido em ouvir as piadas sem graça de Hoseok e histórias de coisas constrangedoras, a vez do acastanhado chega.

Sentiu-se nervoso, nunca havia pintado o cabelo, o mesmo era virgem, só o que lhe fazia durante toda sua vida era cortar.

- Não esquenta Jin. Está em boa mãos. - Yoongi disse, o acalmando.

Depois de todo um processo de lavagem, deixaram Jin sentado na cadeira, com a tolha pingando no estofamento.

O trio, composto por Lilly, Hoseok e Yoongi, conversavam baixinho. "Estão escondendo algo" suspeitou Jin.

E então todos se viraram para Jin bruscamente, fazendo com que o mesmo se assusta-se. E se assustou mais ainda ao notar os sorrisos maliciosos no rosto de cada um. "Ai meu deus, eles vão me estuprar" dramatizou Jin.

Lilly riu de sua expressão assustada.

- Nós não vamos te estuprar, calma. - riu.

"Ela lê mentes." Pensou Jin.

- E eu não leio mentes. - disse a garota.

"Lê sim." Retrucou o acastanhado mentalmente.

- Vai ser isso mesmo? - perguntou a garota.

- Sim. - Yoongi e Hoseok confirmaram em uníssono.

- Isso o que? - quis saber Jin.

- Você verá. - disse o acizentado com um sorriso malicioso.

Jin ficou desconfortável, não sabia o que seus amigos queriam lhe fazer. Hoseok e Yoongi se sentaram em uns bancos de espera, e acabaram por cochilar ali mesmo.

Após uma longa sessão de põe creme, tira creme, e sem poder se olhar no espelho em nenhum momento, chegou a parte de secar o cabelo.

Depois de seco, a loira, ainda proibindo Jin de se olhar, chamou pelos garotos que acordaram e se assustaram ao ver Jin assim.

O mesmo ao ver seus amigos espantados começou a ficar inseguro em relação a sua aparência. "Está horrível." pensou Jin.

- Jin hyung do céu... - Yoongi falou baixinho.

Lilly sorriu vitoriosa, parecia satisfeita com seu feito.

- Eu quero me ver... - Jin falou quase que inaudível.

- Agora você pode se olhar. - disse Lilly enquanto girava a cadeira para que o rapaz se olhasse.

Seokjin se olhou, esbugalhoy seus olhos, e sua boca ficou num perfeito "o".

"Loiro... eu estou loiro." - pensou enquanto alisava uma de suas mexas douradas extremamente macias.

- Meu deus... - Jin disse baixo - EU ESTOU LINDOO. Correção: eu sempre fui, mas agora... JE-SUS.- gritou Jin.

Sentiu sua autoestima indo para o nível mais alto, esqueceu de todos os seus problemas, ele queria apenas recomeçar.

E nada melhor do que recomeçar com um cabelo novo.

- Convencido. - disse Yoongi.

- Olha, vou falar aqui para vocês, quando eu escolhi essa cor, esperava que você ficasse bonito. MAS VOCÊ FICOU MARAVILHOSO!! - berrou Hoseok, que acabou por receber um tapa de Yoongi, por estar elogiando outro homem que não seja ele. - Ai, desculpa...

(caso ainda não tenhan reparado:
Sim, Hoseok e Yoongi são namorados.)

- Lilly, muito obrigada, de verdade, você conseguiu me deixar mais lindo. Achei que isso era impossível... mas você conseguiu. - disse Jin rindo.

- Só fiz o meu trabalho. - sorriu Lilly.

- Mas enfim, quanto que dá tudo? - Seokjin a questionou.

- É sua primeira vez aqui né?

- Sim.

- Então é de graça. - respondeu a loira sorrindo simpática.

Logo todos se despediram, mas não antes de Jin se reverenciar varias vezes a agradecendo, enquanto a mesma ria.

Resolveram dar uma volta pela cidade, a pé mesmo, precisavam colocar - muitos - assuntos em dia.

(...) - Kim Namjoon

Estava indo ao mercado, a pé, o mesmo não queria usar o carro, por algum milagre do destino, Namjoon quis caminhar.

Quando olhou para a calçada contrária a sua.

Notou um trio de garotos rindo alto.

Mas não pode deixar de focar no garoto de madeixas loiras que tinha um sorriso lindo e bochechas coradas.

O mesmo percebeu que estava sendo observado. Olhou para todos os lados à procura de seu admirador.

(...) - Kim Seokjin

Seokjin havia notado algo, sentiu o peso de um olhar.

Ao procurar, viu um garoto "lindo" - pensou - de cabelos brancos e uma roupa estilosa - swag.

Corou ao ver que não conseguia desviar seu olhar do garoto.

Hyung?? - Hoseok estalava os dedos na frente de Seokjin, que havia parado bruscamente e estava olhando para alguém.

- S-sim. - respondeu saindo do transe.

- Está tudo bem?

- Si-si-sim. - olhou para Hoseok e quando desviou seu olhar ao garoto do outro lado da rua, viu que o mesmo não estava mais lá.

Suspirou e continuou a andar normalmente, como se nada tivesse acontecido.

De certa forma, aquele garoto parecia ter alguma ligação consigo.


Notas Finais


É issooooo
Espero que estejam gostando
Comentem oq estao achando
Vcs nao falam nada :c
Ja disse q eu so carente
VAMOS RESPONDER A TIA NICOLE
sim meu nome é nicole
É isso ai
Eu avisei pra vcs q eu iria enrolar muito na estoria
Entaaao
Espero que tenham gostado
Até o proximo cap
Bjos de Limonada 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...