1. Spirit Fanfics >
  2. Doces, doces e doces >
  3. Smile

História Doces, doces e doces - Smile


Escrita por: seokagust

Notas do Autor


Oiii de novoooooo
Ooooooooooo
Eu to aq
Trancada no quarto postando
Pq se mamae souber q a filha dela escreve sobre "japones amarelo" - de acordo com ela - gay
eU VO APANHAR MT
Mas
Tamo
Aq
Vamo logo com essa bagaça

Capítulo 4 - Smile


Fanfic / Fanfiction Doces, doces e doces - Smile

(...) - Kim Namjoon

- Verde, roxo ou rosa? - questionou-se, Namjoon, na frente da prateleira de tintas para cabelo. - Nunca usei rosa. Vai ser esse mesmo.

Pegou dois frascos de tinta rosa e colocou dentro do carrinho, junto com alguns litros leite, alguns quilos de farinha, fermento, açúcar, algumas duzias de ovos e mais algumas coisas aleatórias para confeito.

Foi até o caixa, pagou e saiu com as sacolas.

(...) - Kim Seokjin

Enquanto Jin, Hoseok e Yoongi andavam pela praça do centro, passaram por um lugar que, aos olhos de Jin, era perfeito.

Parecia ser uma confeitaria. Jin se encantou.

Percebeu um papel colado na porta de vidro.

"Precisa-se de confeiteiro"

Seus olhos brilharam, as batidas de seu coração entraram num ritmo extremamente frenético, sentiu-se muito feliz.

Viu que sua experiência com comida lhe valia alguma coisa.

Não se vocês sabem, mas Kim Seokjin foi abençoado com um dom maravilhoso, cozinhar.

Se algum dia tu tiver a chance de provar algo preparado pelo atual loiro, saiba que será um momento único.

Apenas com uma garfada você seria capaz de visitar o mais alto dos céus.

Mas nunca deram o devido valor ao seu dom, seus pais lhe diziam que cozinhar é coisa de mulher.

Pobre Seokjin...

Olhou através da porta de vidro, não havia ninguém. Então resolveu anotar o número que havia no papel.

Os meninos lhe questionaram o porque de ter pego o celular com tamanha velocidade, a quase deixar o mesmo cair no chão.

O mesmo só explicou depois que terminou de quase destruir a tela de seu celular anotando o número, tamanha era a força e a rapidez para digitar.

Os meninos riram um pouco de seu desespero, e, logo o puxaram para irem a mais algum lugar.

Jin resolveu ligar para o número logo, quanto antes resolvesse isso, melhor, alguém poderia lhe pegar o trabalho antes, ele não queria isso.

(...) - Kim Namjoon

Kim Namjoon, a caminho da confeitaria, sentiu seu telefone vibrar descontroladamente, e, viu a tela acesa com um número desconhecido.

"Pai?" Indagou-se mentalmente.

Cogitou a ideia de ignorar. Mas logo se lembrou do seu pequeno anúncio.

Alguém poderia estar interessado.

- Alô? - disse Namjoon calmamente encostando o celular na orelha.

- Ér... eu estou ligando por conta do anúncio sobre o confeiteiro... - disse a voz do outro lado da linha. "Bela voz", pensou Kim Namjoon.

- Ah, sim, é experiente?

- Sim.

- Será que poderíamos nós encontrar para resolver isso melhor?

- C-claro.

- A propósito, qual seu nome? - perguntou Kim Namjoon.

- Kim Seokjin, e o seu?

- Kim Namjoon.

- Ok então Kim Namjoon, que hora é mais apropriada para o senhor?

- Primeiro, não me chame de senhor, me sinto um velho.

- Ah, desculpa. - disse Kim Seokjin permitindo-se rir um pouco.

- Segundo, pode ser até agora se quiser, a qualquer hora estou disponível.

- Agora mesmo? Mas aonde?

- Na própria confeitaria, estou a caminho, eu só tinha saído para comprar umas coisas.

- Ok então, até daqui a pouco Kim Namjoon.

- Até Kim Seokjin.

Kim Namjoon afastou o celular de seu rosto e o desligou.

Sorriu, sua vida estava dando certo.

E sorriu mais ainda ao se lembrar da voz de Kim Seokjin, o mesmo possuia uma voz tão doce e suave.

Apertou o passo, querendo chegar mais rápido a confeitaria, e, se encontrar com o dono da bela voz.

(...) - Kim Seokjin

Kim Seokjin desligou o celular e sorriu ao perceber que sua vida estava começando a dar certo.

Explicou aos meninos o que iria fazer agora. Eles assentiram, o avisaram que iriam para casa, e se despediram, mas não sem antes desejarem boa sorte para o mais velho.

Após se despedir de Hoseok e Yoongi, Seokjin apertou o passo, com a intenção de chegar mais rápido a confeitaria e começar logo a trabalhar.

(...) - Kim Namjoon

- Finalmente... - disse Kim Namjoon a si mesmo, ofegante, ao chegar ao seu destino

Pegou a chave e destrancou a porta, ouviu o som característico do sino.

Pôs-se a levar as compras diretamente para a cozinha, as deixando em cima da bancada central.

Enquanto estava retirando as coisas de dentro das sacolas, ouviu novamente o sino tilindando.

Quando esgueirou sua cabeça para o lado, para ter a visão da porta de entrada, viu um menino loiro, alto e magro.

Usava um moletom rosa claro, uma calça jeans clara, apertadíssima - que Namjoon fez questão de analisar por um tempo a mais -, e um Converse vermelho, levemente desbotado.

Kim Seokjin ainda não tinha visto Kim Namjoon pendurado, estava ocupado de mais observando o lugar.

E Kim Namjoon está ocupado observando o loiro.

"É o mesmo garoto de antes, como é lindo" pensou.

Se concentrou tanto no garoto a sua frente, que por um momento se esqueceu que existia uma certa força gravitacional que lhe puxava para baixo.

Kim Namjoon foi ao chão com tudo que está em suas mãos, que nesse caso eram dois sacos de farinhas.

E ao cair, os dois se resgaram, sujando tudo que tinha direito, principalmente a si mesmo.

(...) - Kim Seokjin

Kim Seokjin estava concentrado observando o lugar, "confortável" - pensou -, até que um som de algo caindo no chão o retirou de seus pensamentos bruscamente, fazendo com que ele se assustasse.

Quando procurou a origem do som, percebeu um homem, de cabelo azul, - quase branco - caído na chão, e sujo, - completamente - sujo, de farinha de trigo.

Kim Seokjin permitiu-se rir, mas logo foi em direção ao homem?

- Você está bem? - perguntou estendendo sua mão ao homem.

- Er... s-sim, obrigado. - disse o homem se levantando.

Seokjin ou ver o homem de pé, notou que era o mesmo que havia visto mais cedo.

Mas agora tinha certeza de que a beleza se fazia completamente presente no jovem.

- O senhor é Kim Namjoon?

- Já falei pra não me chamar de senhor, me chame de Namjoon, apenas. - disse num tom de riso, enquanto batia em sua roupa para tirar o excesso de farinha.

- Ah perdão por isso, Kim Namjoon. - disse Kim Seokjin abaixando a cabeça.

- Não tem problema, Kim Seokjin não é? - perguntou o azulado, olhando bem para os olhos de Kim Seokjin.

- Sim, me chame apenas de Jin. - sorriu, fazendo com que Namjoon sorrisse também.

Ficaram um certo tempo - tempo para caralho - conversando sobre variados assuntos, sonhos, e sobre Kim Seokjin.

Até que Kim Namjoon resolveu desafiar Seokjin.

- Me faça um doce com os ingredientes que estão na bancada.

- Claro. - sorriu e se direcionou a bancada.

Observou cada ingrediente, pensou por um tempo, e logo decidiu o que iria fazer.

"Um bolo de chocolate."

Simples, mas é o que dava para fazer com os poucos ingredientes que - o tapado do - Namjoon tinha comprado.

Abriu os armários procurando por panelas e travessas, achou tudo o que precisava.

Então começou a cozinhar.

Namjoon estava encostado na entrada da cozinha observando tudo. E sorriu com cada ato do loiro.

(...) - Namjoon

Namjoon observava cada ação do homem a sua frente, não deixando escapar nenhum detalhe, percebeu que:

1- Jin possuia belos lábios.

2- Bochechas rosadas.

3- Uma mania de limpeza impecável, qualquer coisinha que sujasse era lavada na mesma hora, mesmo que fosse usar de novo.

4- Suas sobracelhas eram claras, não dava para ter certeza se seu cabelo era natural ou pintado

Mas, em momento nenhum, Namjoon negou que o loiro em questão é lindo.

"Puta merda, como consegue ser tão lindo" perguntou-se retóricamente.

Quando Jin se virou de costas para colocar o bolo no forno, Namjoon sentiu uma vontade quase que incontrolável de abraçá-lo.

"Não posso abraça-lo, não agora" dizia a si mesmo numa tentativa, falha, de se acalmar.

E se tornou mais falha ainda quando Jin abaixou seu tronco para pegar um talher que havia caído.

Seokjin possuia uma aura inocente.

Mas não posso dizer o mesmo de Namjoon, que quando viu o rapaz nessa posição, sentiu uma vontade, - bem maior do que antes -, de pega-lo por trás e penetra-lo profundamente.

Eu sei, Namjoon é um pervertido, eu não expeculei nada disso, foi exatemente o que ele pensou.

Perdoem a indescência e não desistam dele.

Ele é uma boa pessoa, juro.

Namjoon não fez nada do que queria - graça a GDeus, seria preso por abuso sexual -, poderia assustar o rapaz, o fazendo ir embora.

E nem de longe Namjoon quer isso.

Namjoon queria Jin próximo.

Jin queria seu bolo pronto.

Pois é, não sou eu que faço os pensamentos deles, e só os leio.

O bolo de Jin finalmente ficou pronto. Jin vestiu suas mão com as luvas e retirou o bolo do forno.

"Que cheiro delicioso" pensou Namjoon aspirando mais do ar que fora liberado quando o forno foi aberto.

Jin pegou uma panela que estava no fogão, tinha feito uma cobertura.

Namjoon não havia visto, estava tão ocupado transando com Seokjin mentalmente, que nem reparou no trabalho do loiro.

Viu Jin despejando o cobertura em cima do bolo.

Era visível o fato de que a cobertura estava bem quente.

Num descuido, algumas gotas de chocolate cairam no braço de Jin, que grunhi baixinho, fazendo um Namjoon exagerado se desesperar.

- AI MEU DEUS, VOCÊ TÁ BEM?? SE MACHUCOU?? QUER ÁGUA?? GELO??? - gritou o azulado.

Jin riu de seu desespero.

- Eu tó bem, relaxa, foram só algumas gotas. - Jin riu mais um pouco e voltou sua atenção novamente ao bolo.

- VOCÊ TEM CERTEZA?? - Namjoon - ainda desesperado - gritava.

- S-sim.

(...) - Kim Seokjin

Por algum motivo - o qual desconhecia - o loiro sentiu uma imensa vontade de chorar.

Mas apenas agradeceu.

- O-obrigada.

- Obrigada pelo que? - perguntou, o azulado confuso.

- Por se preocupar comigo... - disse baixo e sorrindo involuntariamente.

Havia entendido o motivo, era felicidade, nunca havia se sentido tão amado em vinte anos de vida.

Namjoon corou violentamente.

- Não precisa agradecer - disse o corado - Isso é uma coisa que todos tem de fazer. - completou

- Diga isso a meus pais... - Jin disse baixinho, quase inaudível - lembrou-se de seus pais, a vontade de chorar aumentou, mas dessa vez não era por felicidade.

- Não entendi, pode repetir?

- Não é nada... - após dito isso, Namjoon viu uma lágrima solitária escorrer pela face de Jin.

- Jin?? O que foi?? - perguntou se aproximando do loiro que virou de costas para Namjoon, para que o mesmo não o visse nesse estado.

- Não é nada. - disse Jin, que permaneceu parado após virar, parecia que estava congelado.

(...) - Kim Namjoon

Por extinto, Namjoon virou o corpo de Jin bruscamente, o assustando, mas não lhe dá tempo de assimilar o que realmente estava acontecendo, pois foi pressionado contra o corpo do mais alto.

Namjoon o abraçou com todo o carinho que poderia colocar em um abraço.

(...) - Jin

Mesmo acabando de se conhecerem, Jin queria que Namjoon nunca mais retirasse seus braços envolto de seu corpo.

Foi nesse abraço que Jin se sentiu seguro, se sentiu bem, sentiu que poderia ser amado.

Não o amor que seus pais lhe mostravam.

Mas sim o amor de verdade, aquele em que há uma troca de sentimentos verdadeiros por ambas as pessoas.

Jin se sentia completo.

(...) - Namjoon

Passaram alguns minutos abraçados, em silêncio, apenas sentindo o calor de Seokjin.

Namjoon sentiu seus ombros umidecerem.

- Jin, não chore por favor. - disse, Jin permanece em silêncio, então Namjoon o apertou ainda mais.

Namjoon queria o apertar mais do que agora, mas tinha medo, Jin lhe parecera tão frágil, mas tão frágil, que até a menor do ruídos lhe faria partir em milhares de pedaços.

- Jin... por favor... não fique triste... - disse baixinho. - Eu não gosto de te ver assim. - disse para si mesmo, mas teve ciência de que Jin havia ouvido.

(...) - Jin

Jin afastou-se rapidamente.

- Namjoon... me desculpe. Tive uma recaída. - disse Jin de cabeça baixa e com a voz embargada pelo choro. - Perdoe-me por incomodá-lo, não irá se repetir.

Dito isso, Jin se virou em direção a porta, dando a entender que iria embora.

Mas foi surpreendido novamente quando foi puxado para mais um abraço.

- Por favor... você nunca será um incômodo Jin. Fique comigo por favor.

Jin, ao ouvir isso, sentiu - novamente - a vontade de chorar desesperadamente, nunca esperou ouvir isso, principalmente de um recém-conhecido.

- Na-namjoon... - gaguejou Jin, e, permitiu-se retribuir o abraço.

Jin sentia-se completo de novo. - Tem certeza de que não serei um incômodo?

- Absoluta. - disse Namjoon se afastando, segurando nos ombros de Jin e sorrindo, deixando suas covinhas a mostra.

- O-obrigada.

- Agradecendo por coisas tão simples de novo Seokjin?

- A vida é feita disso. - Sorriu Jin enquanto se afastava. - Prove o bolo, sim?

- A-ah sim. - disse Namjoon alguns segundos depois da fala de Jin,

(...) - Namjoon

Havia ficado perdido - por cerca de 6 segundos - no olhar de Jin.

Namjoon não suportava doces.

Mas, naquele momento, teve a certeza de que poderia comer os doces de Jin para o resto de sua vida.

Nunca tinha provado um doce tão gostoso.

Namjoon estava começando a gostar de doces.

E um desses doces incluia Seokjin.


Notas Finais


AEEEEEEEE
PRONTO
CAP 4 AI PRA VCS
aproveitem
Pq qnd minhas aulas voltarem talvez eu so poste um cap por semana cof mês* -q
Mindira
Mas talvez eu demore bastante
Essa vida de estudante integral não é nem um pouco fácil.
Entao
Espero q tenham gostado
eu falo mais mas notas doq no proprio conteudo gzuis
Ate o proximo cap
Bjs de limonada 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...