1. Spirit Fanfics >
  2. Doces, doces e doces >
  3. Kiss

História Doces, doces e doces - Kiss


Escrita por: seokagust

Notas do Autor


Oiiiiii
Sao 6 hrs da manha
E eu to aq
Pleno aniversario
Postando fic
Amo vcs

Agr vao ler essa porra ae

Capítulo 5 - Kiss


Fanfic / Fanfiction Doces, doces e doces - Kiss

(3 semanas depois)

Era a inauguração da confeitaria, Jin estava nervoso, havia uma fila com algumas pessoas em frente a porta.

A mãe de Namjoon havia ajudado numa boa parte da divulgação.

Seokjin e Namjoon já estavam bem próximos.

Realmente parecia que se conheciam a muito tempo.

A confeitaria estava o mais confortável possível.

O gramado estava completamente aparado, todos os vidros que aquele lugar possui estavam incrivelmente limpos, e, as plantas emanando uma beleza sem igual.

As paredes, agora num tom bege, dão uma sensação de paz à chegasse ali.

(Flashback on)

Os pintores das paredes aconselharam a tirar as luminárias, mas Namjoon bateu o pé e se recusou.

Jin apenas riu de sua birra, e entendeu que Namjoon é teimoso.

Namjoon deu liberdade para Jin decorar a cozinha como ele quisesse, e lhe deu um dinheiro extra para isso.

(...) - Jin

Jin, ao receber a permissão de decorar a cozinha como bem entendesse, sorriu quase que de orelha a orelha.

Ele não chamou decorador, ou pintor algum, faz tudo por si mesmo.

Pediu a Namjoon a chave da confeiteria, e o mesmo a entregou.

Jin queria fazer tudo isso enquanto não tivesse ninguém ali.

Comprou baldes de tinta para madeira, rosa forte, e pintou todos os armários.

Comprou um tinta para aço e pintou geladeira e a bancada de amarelo.

Não se preocupou nem um pouco em proteger o chão ou as paredes, os respigos que ficam sobre cada um deixavam o ar alegre, quase infantil.

Comprou também adesivos de borboletas, e os colou por toda cozinha, nos armários, nas paredes, na bancada e na geladeira.

Jin teve a certeza de que já estava perfeito, então resolveu ir para casa.

(...) - Namjoon

Quando Namjoon chegou no outro dia encontra Jin sentado numa das mesas que ficam no lado de fora.

- Pensei que não iria chegar nunca. - disse o loiro, em direção a Namjoon, que agora estava com o cabelo branco.

- Kim Seokjin, são oito horas da manhã? Que horas você chegou aqui?

- Há dez minutos. - mentiu, estava ali desde às seis horas, mas preferiu não contar a verdade para não preocupar Namjoon.

Jin abriu a porta e deu passagem a Namjoon. Após o mesmo entrar, Jin entrou desesperado, e, segurou na mão de Namjoon.

O mesmo sentiu seu coração errar uma batida. Após isso, foi puxado pelo loiro até a cozinha.

Namjoon ficou perplexo, nunca havia visto tanto rosa em sua vida.

Ao seu lado Jin, que ainda não havia soltado sua mão, sorria vitorioso, esperando a avaliação do esbranquiçado.

Tudo o que Namjoon fazia era alternar seus pensamentos em "Meu deus, quanto rosa." e "Meu deus, ele está segurando minha mão."

Passou uns dez segundos perdido entre esses dois pensamentos.

- Ficou lindo, Jin. - Namjoon finalmente disse, e, sorriu, mostrando suas covinhas.

- Obrigada... e... ai meu deus... - Jin soltou de sua mão.

Namjoon quase a pegou de volta, mas resolveu inibir tal extinto.

- O que foi Jin? - Namjoon perguntou, desfazendo seu sorriso e formando uma expressão preocupada.

- você tem covinhas... - Jin disse baixinho - EU NÃO ACREDITOOO - o mesmo gritou e começou a apertar as bochechas de Namjoon.

- Aigo, Jin... para... - Namjoon disse constrangido, "Jin, você está muito perto" concluiu.

- Ok, me desculpe. - Jin disse se afastando. - É que eu sou apaixonado por pessoas com covinhas.

"Espera, ele disse que é apaixonado por pessoas com covinhas?? ELE É APAIXONADO POR MIM??" Namjoon se questionou mentalmente, tentando, ao máximo, manter o autocontrole.

Mas falhou, e acabou corando fortemente, sentiu suas bochechas em brasa.

Jin percebeu o que fez, e riu de Namjoon.

- Para de rir... - Namjoon disse cruzando os braços e fazendo biquinho.

- Você é tão fofo. - Jin falou e tocou a ponta do nariz de Namjoon.

O mesmo sentiu que pode explodir a qualquer momento.

- Então né... - Namjoon quebrou o silêncio, de cabeça baixa, tentando esconder seus rubores. - Vamos logo organizar as coisas e fazer compras, para abrirmos logo semana que vem.

- Siim!! Vamoos! - Jin disse quase saltindo.

E assim o fizeram, compraram tudo que tinham de comprar.

Já está quase tudo pronto. Só faltava Jin terminar de organizar a cozinha.

Coisa que não faria sozinho. Namjoon está lá, o ajudando, e de vez em quando atrapalhando ao deixar algumas, - várias - coisas cairem, e muitas se quebrarem.

Mas Jin apenas ria.

E Namjoon se engraçava com a risada gostosa do loiro.

(...) - Jin

Jin achava o jeito atrapalhado de Namjoon fofo, mas não sabia de fato o que estava sentindo em relação a ele. "Estou apaixonado?" "Naaah, deve ser só uma leve atração, já já passa." ele pensava.

(Flashback off)

E agora Jin está tremendo, nunca havia cozinhado para ninguém além de sua família.

"Que família?" pensou ele.

Pois é, perdoe-me.

Iria cozinhar para várias pessoas.

Já haviam alguns cupcakes, bolos e tortas na vitrine, todos extremamente convidativos, e o cheiro doce de chocolate e café impregnava o lugar.

Mesmo nervoso, Jin se sentia bem, finalmente estava fazendo algo que gosta.

- Está nervoso, Jin? - a voz de Namjoon, baixa e rouca, - quase que como um sussurro -, veio de trás de Jin, e o assustou, e ao mesmo tempo o fez se arrepiar completamente.

"Essa voz não Namjoon..." pensava o loiro.

- Nã-não... - gaguejou Jin com as mãos um pouco trêmulas.

- Estou vendo. - Namjoon disse rindo.

Segurou as mãos de Jin e as apertou de modo cuidadoso, como se quisesse passar conforto ao mesmo. - Calma Jin, eu estou aqui, vai dar tudo certo.

Jin sentiu um calor percorrer seu corpo, sentiu-se calmo, em paz.

Namjoon tinha esse poder sobre si, o deixava bem, isso ninguém pode negar.

Num momento Jin se imaginou ao lado de Namjoon, de mãos dadas, sentados na areia de uma praia qualquer, observando as ondas calmas, e o sol começando a ser engolido pelo mar.

Jin sorriu involuntariamente.

Como eu já disse, o Jin tem uma aura inocente, ele vai sofrer com o tarado do Namjoon, coitado.

- Vamos? - disse Namjoon, com o sorriso mais doce que Jin havia visto, - e olha que ele entende bem de doces.

Jin fechou os olhos, suspirou, apertou um pouco a mão de Namjoon, e abriu seus olhos novamente.

- Vamos. - sorriu.

(...) - Namjoon

Após ouvir essa frase, Namjoon sorriu ainda mais, e então puxou Jin, cuidadosamente até a porta. Colocou a mão dele sobre a maçaneta, e, então a soltou.

(...) - Jin

Os olhos de Jin brilharam ao perceber que Namjoon o havia dado a permissão de inaugurar o lugar.

Jin apertou a gélida maçaneta, que com o passar de alguns segundos começa a ficar com a temperatura semelhante a de Jin, a girou e a abriu.

As pessoas já estavam observando cada movimento de Jin, que se mostrava nervoso.

Após abrir completamente a porta, disse:

- Olá, bom dia a todos, sejam bem-vindos, eu sou Kim Seokjin, o confeiteiro. - se revenciou de forma engraçada, arrancando risos de todos. - e aquele senhor ali...

- Já falei para não me chamar de senhor. - disse Namjoon se direcionando ao loiro e fazendo uma expressão, falsa, de indignação. - Bom dia a todos, eu sou Kim Namjoon, o caixa barra garçom barra ajudante. - disse, se direcionando as pessoas que ali estava, e revenciando-as.

- Entrem. - disseram os dois em uníssono. - E fiquem a vontade. - Novamente juntos.

(...) - Namjoon

Não eram só as pessoas que observam cada movimento de Jin, Namjoon também se ocupa de fazer isso.

Estava tão atento ao loiro, que nem viu as pessoas entrando, só se tocava por causa do barulho que a porta fez quando ao se fechar.

Resolveu - ser útil e - ir atender as mesas.

- Olá, o que vão querer? - disse simpático às duas mulheres que se encontravam na primeira mesa ao lado da porta, e estavam lendo o cardápio.

- Eu quero um Capuccino e uma torta de cereja. - disse, uma delas, enquanto fechava o cardápio e se direcionava a Namjoon.

- E eu quero um Frapuccino e uma torta de cereja também. - disse a outra mulher sorrindo.

Namjoon assentiu e foi para trás da bancada para pegar o que lhe foi pedido.

Colocou tudo na bandeja e foi em direção a mesa, mas - aquela famosa força mais conhecida como - a gravidade, lhe puxou para o chão.

E acabou por derrubar as bebidas e as tortas no chão.

Jin, que estava atendendo uma outra mesa, se assustou com o som estrondonso da bandeja de alumínio batendo no chão, e as porcelanas se quebrendo.

(...) - Jin

"Será que ele tem um caso amoroso com o chão?" Pensou Jin e logo riu.

(...) - Namjoon

Namjoon ainda estava no chão, querendo saber o que havia lhe atigindo.

Quando percebeu que havia tropeçado no próprio pé, ficou muito constrangido.

E quando olhou ao redor, as pessoas estão rindo, então ele, envergonhado, abaixou a cabeça.

- Ei, não riam dele, só eu posso fazer isso. - Jin disse fazendo com que Namjoon o olhasse. - Você está bem? - Jin o perguntou, se agachando para ficar na mesma altura de Namjoon.

- S-sim... - Namjoon gaguejou e abaixou a cabeça novamente.

- Ei. - Jin colocou seu dedo no queixo de Namjoom e o levantou, o fazendo olhar em seu olho. - Não fica assim Namjoon, você não tem culpa de ser desajeitado. - Jin disse baixo, para que apenas Namjoon ouvisse.

"Você está próximo de mais Jin..."

(...) - Jin

Jin estava sorrindo docemente para Namjoon, até que duas vozes familiares são ouvidas.

- BEIJA! BEIJA! - Jin se assustou, e quando achou os donos das vozes, viu Hoseok e Yoongi.

- BEIJA! BEIJA! BEIJA! - Não são apenas os dois que gritavam agora, mas sim todas as pessoas que estavam ali.

Jin começou a ficar corado, parecia mais um tomate do que uma pessoa. Olhou para Namjoon e sorriu.

(...) - Namjoon

Namjoon, num movimento involuntário, colocou sua mão no queixo de Jin, e, sendo encorajado pelas vozes, o puxou.

Selou os lábios de Jin num gesto calmo. Percebeu que os lábios convidativos de Jin possuiam uma maciez inexplicável, e uma doçura perfeita.

(...) - Jin

Ao ser puxado por Namjoon, Jin nem pensou, apenas se entregou, e retribuiu o beijo, sentiu Namjoon pedir passagem com os lábios entreabertos, a mesma que foi concedida por Jin, e que de novo, nem pensou em fazê-lo.

Ambos queriam que esse momento chegasse.

Percebeu que os lábios de Namjoon também são grandes como os seus, que são muito macios, e que possuem um gosto de café.

Jin adorou essa sensação.

As pessoas comemoraram gritando, principalmente Hoseok e Yoongi.

Mas para Jin, não há ninguém ali.

Apenas ele e Namjoon.


Notas Finais


Foi isso ai
Sim
Hj
É
Meu
Niver
16
Yay
To velha
Eu sei
Enfim
É BOM QUE TENHAM GOSTADO
pq eu tive q reescrever 3 vezes essa parte pq meu celular tava de fogo e desligou 4 vezes
E como se n fosse suficiente
MEU PAI VEIO ENCHER A PORRA DO SACO
EU TO BEM PUTA
Mas to aq ouvindo Electric Shock
Tipo
Se tiver erro nessa bagaça me avisa
E perguntinha:
Qual ship preferem Vkook, Vmim, Jikook?
Era so isso msm
Bjs de limonada 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...