1. Spirit Fanfics >
  2. Doces, doces e doces >
  3. Kiss (pt 2)

História Doces, doces e doces - Kiss (pt 2)


Escrita por: seokagust

Notas do Autor


Mais um cap
Curtinho
Pq
Sla
Queria postar logo
Podem ler já

Capítulo 6 - Kiss (pt 2)


Fanfic / Fanfiction Doces, doces e doces - Kiss (pt 2)

(...) - Namjoon

O oxigênio fez falta

Eles se afastaram e encostaram as testas, isso faz com que todos que estão ali fizessem um "Oonwt" em uníssono.

Quando Namjoon percebeu que estava ajoelhado no meio da confeitaria, com a visão focada nos lábios de Jin, que sorria "lindamente" - de acordo com Namjoon -, corou levemente e levantou, ajudando Jin logo em  seguida.

Já em pé, sorriram em cumplicidade ainda próximos, ficaram alguns segundos olhando para os lábios um do outro.

Porém, nada é eterno, todo momento tem o seu fim.

A porta foi aberta, e ouviu-se o tilindar do sino, que ecoou por toda a confeitaria, a mesma que se encontrava num total silêncio.

Namjoon soltou as mãos de Jin delicadamente, e, seguiu para atender uma mesa aleatória

Enquanto Jin foi na direção da mesa oposta com o mesmo princípio de atender alguma outra mesa.

(...) - Jin

- Pois não? - Diz Jin, se dirigindo ao homem que ali estava, ainda com os rubores nas bochechas. - O que o senhor deseja?

- Desejo que vocês dois namorem. - disse o homem sorrindo.

Jin espantou-se, não esperava essa reação de um homem.

E quando realmente assimilou as palavras ditas, ruborizou fortemente e disse baixo:

- Talvez... quem sabe...

O homem enlargueceu seu sorriso, que era estranhamente quadrado e bonito, ao ouvir tal frase.

- Mas enfim... - Jin diz tentando se concentrar no trabalho. - O que o senhor deseja?

- No momento, nada, estou esperando alguém. - sorriu

- Ok, então, depois eu volto. - Jin disse se afastando da mesa.

Quando estava indo para outra mesa, permitiu-se observar Namjoon, que estava anotando pedidos e ao mesmo tempo servindo as mesas.

Era um menino realmente esforçado.

Haviam alguns momentos em que Namjoon tropeçava nos próprios pés ao dirigir-se a outra mesa, e, tal incidente resultava num riso nasalado da parte do loiro.

E quando Namjoon ia olhar para o Jin, via o mesmo sorrindo de lado, e então corava ao perceber que seu hyung notara seu jeito atrapalhado.

Jin se dirigiu a algumas mesas e percebeu que todas já foram atendidas.

Resolveu então ver se havia algo para ser feito.

Não havia mais nada.

Então apenas foi para a cozinha se recostou na bancada.

De certa forma a conseguir ter a visão Namjoon trabalhando arduamente.

"E se ele ficar estranho?" o subcosciente de Jim disparou tal pergunta e fez o mesmo se desesperar.

Negava com a cabeça.

"Não deveríamos ter feito isso..."

- Eu não devia... - pensou alto.

- Não devia o que?

Jin estava tão preso em seus "E se..." e em suas acusações, que não notou que o maior havia entrado na cozinha e estava escorado no batente da porta.

- N-nada. - tratou de responder antes que um clima pesado viesse a pairar sobre eles dois.

- Parece tenso. O que houve? - Namjoon perguntou se aproximando.

Essa aproximação - inesperada para alguém que estava bem avoado - fez Jin, istintivamente se encolher.

(...) - Namjoon

O maior percebeu a consequência da tentativa de aproximação e então recuou.

Começou a se arrepender de tê-lo beijado.

Pensou que era recíproco.

"Pensei... eu não deveria ter tomado uma atitude tão inconscequente."

- Jin, me desculpa, por favor eu...

- Não precisa se desculpar Namjoon, eu que... - o interrompeu, porém não completou a frase.

Namjoon estava confuso.

Lembrou-se de que Jin não rejeitara seu beijo.

Por que estaria assim então?

O maior acabou se perdendo em seus pensamentos, assim como Jin havia feito momentos antes.

- Namjoon, me desculpe, eu estão tão confuso em relação a... - respirou fundo. - você...

- J-jin... - Namjoon disse baixo, surpreso com as palavras que lhe foram direcionadas anteriormente.

- Escuta... eu quero muito trabalhar aqui, mas não quero que o clima entre nós fique estranho...

- Eu nunca deixarei isso acontecer, Jin. - consolou o menor e, pelo que deu a entender, conseguiu uma permissão para se aproximar.

(...) - Jin

Jin direcionou seu olhar para seus pés.

- Jin, olhe para mim... - levantou o queixo do loiro. - eu realmente não sei o que você fez comigo, se foi algum feitiço, um truque, uma amarração...- disse fazendo Jin soltar um riso nasalado.

- Eu só sei que... - continuou - em tão pouco tempo, especificamente três semanas e quatro dias, você me fez me apaixonar por você.

Jin ouvia atentamente, mas quando ouviu a palavra apaixonar - verbo do substantivo paixão - congelou por alguns segundos.

Namjoon, ao notar o olhar perdido de Jin, abaixou a cabeça.

- Eu realmente não sei se é recíproco. Mas eu quero que saiba que eu gosto muito de você.

Namjoon virou-se para sair da cozinha.

Mas Jin foi mais rápido, tirando força de algum além, puxou Namjoon junto a seu corpo.

E o beijou docemente.

Suas línguas se embolavam num ritmo gostoso.

Exploravam a boca um do outro.

Estavam necessitados.

Como se a vida de cada um dependesse desse beijo.

Afastaram-se.

- Espero que agora esteja mais do que claro que esse sentimento é totalmente recíproco. - Jin disse e segurou as mãos do maior.

Estava mais feliz do que nunca.

Estava completo.

Ao lado de Namjoon.


Notas Finais


Ok
Devo admitir
Esse cap ficou bem bosta
O proximo será bom
Prometo.
Deixa so eu dar um aviso aq
Tipo
Se vc for uma pessoa de pas, q n curte tretas:
Nunca peça uma votação para escolher um ship num grupo de kpopers...
DEU UM TRETA NUM GRUPO Q EU TO
NOSSA
FOI LINDO
se vc for q nem eu q gosta das tretas
Siga em frente...



Olhe para o lado
Se liga no mestiço na batuca do cavacooo
Disgurpa
Amanha a tarde posto um capitulo de verdade
Amo vcs ❤
Bjs de limonada 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...