História Doces lembranças - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hashirama Senju, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Kisame Hoshigaki, Konan, Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shisui Uchiha, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Tsunade Senju, Yamato, Zabuza Momochi, Zetsu
Tags Naruto Sasunaru Itasui
Exibições 49
Palavras 749
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Harem, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Primeira fanfic postada aqui espero que gostem.

Capítulo 1 - Hospital


Fanfic / Fanfiction Doces lembranças - Capítulo 1 - Hospital

NARUTO ON
Acordo com muita dor de cabeça, quando abro as olhos um surpresa, aquele nao era meu quarto olho em volta e tudo branco chega a ser aguniante, derepente a porta e aberta sem nenhuma delicadeza e um garoto de cabelos escuros entra juntamente com dois adultos uma mulher de cabelos vermelhos e um homem loiro de olhos azuis, derrepente a mulher me abraça nao entendo muito bem entao fico parado ela me solta e me olha confusa.
-naruto o que foi?- encaro ela mais confuso ainda.
-  na...naruto?- digo com um pouco de dificuldade por calsa da dor em minha cabeça e meu corpo.
- Minato chame o medico agora-ela diz com um tom de nervosismo na voz, e o homem loiro sai do quarto apressado.
- Kushina ele perdeu a memoria -o garoto moreno chega ao lado da mulher ruiva e coloca a mao em seu ombro- o medico disse que isso poderia acontecer.- ele suspira e olha pra mim, ele era realmente muito lindo seus olhos eram tao negros quanto seu cabelo e contrastava com sua pele branca.
  O homem de olhos azuis  voltou com uma  mulher loira que acho que e a medica ela olhou pra mim e sorriu comesou a andar em direçao a cama e quando chegou a borda ela me olhou nos olhos.
- esta sentindo dor em algum lugar?- ela continuou sorrindo e isso me deu confiança para conseguir falar com aquelas pessoas que para mim eram desconhecidas .
- na cabeça- minha voz saiu um pouco falha.
-hum, nao se preocupe isso ja ja vai passar so espere um pouco o remedio fazer efeito, mas vamos falar de outra coisa se lembra de algo antes de acordar aqui?- neguei com a cabeça.
- entao nao se lembra quem sao essas pessoas ao seu redor?- olhei para cada uma por um tempo mas nada me vinha na cabeça a unica coisa que sentia e que eu tenha muito carinho por cada uma.
- nao - afirmei voltando a olhas a doutora, olhei para a ruiva ela estava quase chorando me senti muito mau por isso entao em um reflexo abracei ela ja que esta estava ao lado da cama. Ela se soltou e segurou meu rosto com as mãos.
- quem e voce ? - entao na quele estante uma lagrima solitária deceu por seu rosto contornando-o.
- Naru eu sou sua mae - senti meu coraçao apertar e as lagrimas cairam sem permiçao como nao posso me lembrar da minha mae? o que ouve para isso acontecer?
-m... mas o... que aconteceu c...comigo ?
NARUTO OF
  NARRADORA ON
O garoto loiro ainda chorava mas agora abraçado por sua mãe, Minato foi ate eles e se abaixou para abraçar a esposa e o filho, nesse estante sasuke viu que ele estava sobrando nesse momento em família e saiu jumto com Dra. tsunade.
Sasuke on
  No corredor ele virou para a medica.
- tem chance da memoria dele voltar ? - o moreno perguntou com a mesma frieza de  sempre.
- olha para ser sincera com voce garoto eu nao faço ideia ja lideu com muitos casos de amnésia mas ele so esqueceu as memorias, o hábito de falar e se mexer ele ainda sabe isso e estranho- um suspiro da parte do moreno suou. Ele sentiu uma mao no seu ombro- Sasuke mas vamos fazer o que pudermos para que ele recupere pelo menos parte das memórias- o garoto olhava para o mármore do chao que brilhava em partes diferentes a cada vez que piscava sua vista comesou a fikar embaçada ele sentiu as lagriamas quentes descerem por seu rosto mas seus cabelos tampavam seu rosto entao nimguem iria ve-lo em seu momento de fraqueza agora se sentia sozinho novamente assim como estava antes de um certo lorinho animado e atrapalhado entrou em sua vida e virou tudo de cabeça para baixo, ouviu passos fortes em direçao ele sentiu seu braço ser puxado e quando ficou de frente sentiu o conforto dos braços de seu irmao a sua volta sabia que era ele mesmo sem olha-lo a mao que estava em suas costas agora afagava seus cabelos assim como no dia do enterro de seus pais.
- vamos para casa suke?-ele me soltou e segurou meu rosto- la voce pode me contar o que aconteceu- olhei nos olhos dele e acenti com a cabeça ele passou o braço por meus ombros e me levou ate seu carro.


Notas Finais


Espero que tenham gostado nao sei quando sai o proximo cap porque ne ainda sou uma meiga estudante(sqn) mas mesmo assim vou me tentar ao maximo postar pelo menos um capitulo por semana
Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...