1. Spirit Fanfics >
  2. Doces ou travessuras? (Catiel x Lysandre) >
  3. I

História Doces ou travessuras? (Catiel x Lysandre) - I


Escrita por: Cliffordfucksup

Notas do Autor


Olá pessoas! Adivinha quem apareceu com mais uma fic de amor doce ao invés de estudar para o vestibular!? Isso mesmo, euzinha *jogo purpurina*

Eu sei que ainda esta um pouquinho longe dos dias das bruxas maaaaas essa ideia não saia da minha cabeça então eu achei melhor escrever e postar logo pq vai que eu esqueço ou sei lá.
Me desculpem por qualquer erro pois eu ainda não revisei. Comentários e criticas são sempre bem vidas!

Ah, enquanto as fantasias dos meninos eu vou deixar o link das roupas nas notas finais caso alguém queria (eu sempre imaginei eles com essas fantasias hahahahha ate o Nath que nem tem tanta importância na fic mas vou deixar a dele também só por qualquer coisa)
Catiel: ¹ Gabriel Belmont (Castlevania)
Lysandre: ² Leonardo da Vinci (Assassin's Creed)

Capítulo 1 - I


   Era a manhã após o Dia das Bruxas. Acordei com um corpo quente ao meu lado, abri os olhos e vi que era o Lys. Ele parecia adorável quando ele estava dormindo, seu cabelo bagunçado e seus músculos expostos o deixava ainda mais bonito.
   Acariciei os seus cabelos e senti ele se mover em seu sono. Ele parecia perfeitamente inocente. Eu nunca tinha tido a coragem de admitir meu amor a ele, mas eu estava aqui, ele estava ao meu lado, e ... sim, estávamos ambos nus.

Castiel pov

   Halloween sempre foi um dos meus dias favoritos do ano, e nesse eu estava especialmente inspirado. Iria me vestir de Gabriel Belmon¹ e não conseguia esconder a minha animação para a festa que teria na escola. Eram 18:30 e eu ainda tinha meia hora para terminar de me arrumar e ir para a escola. Sei que nunca fui de chegar cedo na escola mas essa era uma ocasião especial.
   Estava terminando de vestir a armadura ate que escutei as batidas na porta. Esbocei um sorriso, só poderia ser o Lysandre. Ele me pediu ajuda com a fantasia e bom isso foi uma das coisas que me motivou a ir para a festa. Quando ele me pediu ajuda a primeira coisa que pensei foi vestir ele de enfermeira, mas como ele nunca iria aceitar acabei escolhendo uma mais normal. E a minha fantasia...  eu a tinha escolhido especialmente para ele.
   Desci as escadas correndo e abrir a porta para ter a maravilhosa visão do Lys vestido de Leonardo Da Vinci², ele tinha alterado um pouco a roupa,  salpicado um pouco de tinta vermelha  e rasgado-a um pouco para parecer um zumbi e deuses ele estava lindo.
—Wow, você esta lindo. - Falei depois de um tempo
—Fico feliz que você pense assim. -Ele piscou para mim e deu um de seus sorrisos magníficos
—Vamos? Perguntei e ele concordou, me virei para fechar a porta de casa e ele me deu um tapa na bunda... Então era assim a nossa "amizade", viramos amigos muito rápido e  sempre teve esse tipo de brincadeira e eu acho que isso acabou ajudando na atração que eu sinto por ele.
   Enquanto nos caminhávamos eu perguntei "Lys, posso pedir  a sua opinião?", e apontei para a minha roupa enquanto rezava  a cada divindade conhecida para que ele gostasse
—Castiel, esta é a melhor fantasia  que eu já vi porra! Venha aqui! -Ele falou um pouco feliz demais enquanto me puxava para um abraço
   Obedeci, feliz por ele ter gostado tanto da fantasia quanto eu. Ele me abraçou e eu respirei fundo, inalando o seu cheiro almiscarado. Ele cheirava perfeito e eu desejei que nunca tive que terminar o abraço. Mas é claro que eu tinha que fazer. Ele me soltou e limpou a garganta antes de falar.
—Eeee vamos entrar? - eu nem tinha percebido que já estávamos na frente da escola. concordei e fomos na direção da quadra de basquete onde seria a festa.
Chegando lá tudo estava ótimo, a decoração típica estava excelente e a musica em um ótimo tom (obra das meninas mas eu nunca que iria admitir isso em voz alta), encontramos o Nathaniel no caminho que estava vestido de pirata ou qualquer coisa parecida com isso. Havia vários pufes em forma de abóboras e muitas bandejas de bebidas e comidas nas mesas. Peguei uma cerveja e fui me sentar em um canto qualquer.
—Eu realmente gosto da sua fantasia Cassy. -ele sussurrou em meu ouvido. Estremeci com a sensação de seus lábios que perto da minha orelha-
—Obrigado, Lys. -eu disse, virando me acidentalmente e fazendo raspar rapidamente os nossos lábios.-
   Enquanto mil pensamentos passavam pela minha cabeça ele apenas sorriu e sentou do meu lado, deixando as nossas pernas se tocarem. Nos ficamos conversando e bebendo durante um bom tempo ate que a Rosalya e as outras meninas se aproximaram. Depois de umas boas conversas jogadas fora o Lysandre se levantou sem falar nada e se afastou, eu apenas o segui com o olhar.  
  Demorou mais um pouco ate elas se afastarem (graças a deus, eu não tenho muita paciência com esses papos de meninas), fui ate a mesa de comidas, peguei alguns salgados e mais uma bebida e quando voltei para o meu lugar sentir o meu celular vibrar. Olhei para ver o que era e advinha!? Era uma mensagem dele

"Me encontre no porão"

   Não pensei duas vezes e fui atrás dele. Estava decidido que iria fazer tudo o que tinha vontade com ele hoje. Chegando lá bati na porta e ele logo veio atender. Logo depois que eu entrei ele perguntou "doces ou travessuras" numa voz super inocente e antes que eu pudesse responder ele me puxou para um beijo.
  Nossas bocas se encaixavam perfeitamente a sua língua quente enviava choques na minha gelada por causa da bebida, ele tinha gosto de café. Nos afastamos quando o ar faltou, olhei nos fundos dos seus olhos e falei "eu pensei que isso nunca fosse acontecer" e dessa vez fui eu quem o puxou para o beijo. Umas das minhas mãos foram para a sua cintura enquanto a outra foi de encontro aos seus cabelos mas antes jogando a boina da fantasia no chão.
   Suas mãos passeavam pela parte da minha barriga que ficava exposta por causa da fantasia, seus dedos foram de encontro aos meus mamilos e apertaram essa região, soltei leves gemidos e o escutei falar "você me leva a loucura Cassy"  escutar isso fez as coisas piorarem nas minhas partes baixos então o empurrei contra o sofá (tínhamos colocado no porão para os nossos ensaios da banda) e comecei a tirar a sua roupa e recebi uma serie de série de gemidos em resposta.  
  Retirei a sua box com cuidado e acariciei o membro dele de leve, escutei mais um de seus gemidos e depois comecei encostando os lábios, beijei ele todinho, com a boca meio aberta.  Chupei com vontade, me engasgando um pouco, sentia a cabeça percorrendo minha língua, ia de cima pra baixo, de baixo pra cima, às vezes devagar, às vezes mais rápido, dava algumas  mordidinhas e quando eu percebi que ele estava próximo continuei mas não sei de onde ele retirou forças e me puxou para o beijar e depois falou  "Ainda não querido” e trocou nossas posições.
 
Lysandre pov
  Comecei a beijar seu pescoço, soprando ar quente sobre ele. Ele não mostrou uma reação, mas eu sabia que ele gostava. Comecei a deixar minhas mãos vaguear seu corpo, começando em seu peito e em seguida retirei a parte de cima da sua roupa. Desenhei pequenos círculos em torno de seus mamilos e eu podia sentir seu coração bater mais rápido. Subiu em cima dele, ele olhou para mim com pupilas dilatadas, mordendo o lábio enquanto em dava leves reboladas em cima dele. Ele forçou minha bunda mais sobre o quadril dele e eu podia sentir o quanto ele estava duro. Puxei seus cabelos com vontade e o escutei gemer.
  Me separei dele novamente e retirei o resto de sua fantasia junto com a sua box e repeti o mesmo processo que ele tinha feito em mim, só que não pude terminar pois logo sentir suas mãos me puxando para cima. Nos beijamos mais uma vez e enquanto ele atacava o meu pescoço e estiquei minha mão para pegar de uma sacola que estava no chão uma camisinha e um frasco de lubrificante.  Entreguei a ele me levante e me ajeitei para ficar de quatro para ele.

Castiel pov
  Quando o vi ficar de quatro não resistir, passei a mão por todo o seu corpo e afastei um pouco mais as suas pernas. Cheguei bem próximo a entrada dele e passei a língua no anel dele arrancando vários gemidos , perguntei se ele estava pronto e ele respondeu “Eu confio em você” levei isso como um sim, coloquei a camisinha em meu membro e o lubrifiquei. Passei um poucos nos meus dedos e introduzi um nele, esperei ele se acostumar e coloquei outro, senti ele tentando se afastar e comecei a sussurrar coisas em seu ouvido para o distrair, depois que ele relaxou comecei os movimentos de tesoura e um pouco depois coloquei mais um dedo.  Depois de um tempo nisso ele falou com sua voz rouca
"Você é uma provocação em pessoa... deixa disso e apenas me fode já ..."  e soltou um gemido de protesto se contrariando quando eu retirei os meus dedos de dentro dele.
   Dei um beijo leve em seus lábios e comecei a introduzi a minha glande nele que ainda era muito apertado. Introduzi mais o meu membro, ele gemeu de dor e eu fui dando beijinhos no pescoço dele para desviar a atenção. Quando senti todo o meu membro sendo pressionado dentro dele, fui fazendo uma um vai-e-vem devagar para que ele se adaptasse, aos poucos ele foi cedendo e em seguida já estava rebolando um pouco.
  Lys gemia tanto, uma mistura de dor com prazer, então tentava abafar seus gemidos mordendo umas das almofadas e eu o pedi para parar pois queria escutar o quanto eu te dava prazer e não teria nenhum problema em fazer barulho pois ninguém iria nos escutar. Dei uma paradinha e recebi vários gemidos de protestos mas logo o virei para mim colocando uma de suas pernas sobre meu ombro. Continuei com a penetração que nessa posição era bem mais profunda, chegando até o saco. Ele gemia alto ao mesmo tempo em que eu dava estocadas mais fortes. Voltei a dar beijos em sua boca e em seus mamilos, e podia  sentir seu pênis duro pulsando sobre meu minha barriga o agarrei e comecei a movimentar na mesma velocidade das minhas estocadas. Eu sentia que ele estava próximo, ate que ele retirou a minha mão de seu membro e falou em meu ouvido "deixa eu cavalgar em você?"
   Sorrir, não seria louco de recusar os seus desejos e me acomodei no sofá, ele se ajeitou em cima de mim e  sentou as poucos sobre o meu membro. Pude observá-lo melhor cavalgando sobre mim. Senti suas pernas em volta da minha cintura, enquanto ele cavalgava sobre mim e eu movimentava o meu quadril junto. Eu estava prestes a gozar ele também, quando ele gozou intensamente sobre o meu peito e eu vendo aquilo gozei logo em seguida. Demorei para retirar meu pau de dentro dele pois além de estar exausto eu estava aproveitando para saborear a boca dele que tinha um sabor único e maravilhoso. Retirei meu pênis de dentro dele e nos abraçamos  tentando recuperar o fôlego que havia nos deixado.
  Já estava adormecendo com ele no meu colo quando sentir os chupões no meu pescoço. O puxei para mais um beijo e ele já começava a rebolar sobre os meus quadris novamente ate que eu perguntei
"Aqui esta ótimo mas o que você acha de irmos para a minha casa?"

 


Notas Finais


Então é isso, espero que tenham gostado e fiquem a vontade para criticas, sugestões e ate puxões de orelhas (mas sejam amáveis pois eu serei amável com vocês)
Beijinhos e ate a próxima *3*

Fantasias:
Catiel: ¹ Gabriel Belmont (Castlevania) http://img.wallpaperfolder.com/f/593637460B39/castlevania-lords-shadow-gabriel-belmont.jpg

Lysandre: ² Leonardo da Vinci (Assassin's Creed) http://vignette3.wikia.nocookie.net/assassinscreed/images/8/84/Leonardoartwork1.jpg/revision/latest?cb=20091029211152

Nathaniel: ³ Captain Flint (Black Sails) http://cdn.collider.com/wp-content/uploads/toby-stephens-black-sails.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...