1. Spirit Fanfics >
  2. Doces, travessuras e coisas do tipo... >
  3. Sustos.

História Doces, travessuras e coisas do tipo... - Sustos.


Escrita por: akirasam946

Notas do Autor


Me diverti muito! Me desafiaram a escrever uma fanfic bonita e sem lemon, bom eu adoro lemom...Mas desafio aceito, só que eu não disse que não teria romance não é? Espero que gostem, um beijo com sabor de chocolate!

Capítulo 1 - Sustos.


Fanfic / Fanfiction Doces, travessuras e coisas do tipo... - Sustos.

"A droga! Não acredito que vou usar isso! Odeio você Sasuke! Porque eu sempre me ferro assim? Me diz espelho, me conta logo porque eu tenho que sair hoje com todos esses fantasmas, essas bruxas e essas coisas nojentas e assustadoras por aí?" Falou para si mesmo o loiro, enquanto passava um pouco de pó no rosto.

-Porque eu quero, só por isso! Respondeu uma voz calma e sexy que fez o pobre Naruto pular do banquinho onde estava, se arrumando na penteadeira de sua mãe.

-Puta merda Sasu, quase me mata do coração! Falou o loiro, fazendo uma imitação de quem está morrendo enfartado ali mesmo, o que fez o moreno rir alto.

-A culpa é sua, sabe que eu quero passar na casa dos gritos primeiro, ficou fantástico! Seu irmão é um gênio do mal, acredite em mim.

-Mema é um gênio do mal, eu sei disso, sou irmão daquela criatura saída dos infernos, affi! acredita que ele vai a festa de vampiro, que clichê! E mesmo assim vai ter um monte de meninas caindo por ele, sem falar em um certo moreno que eu sei...

-Cala a boca Naruto, isso é intriga da oposição, meu irmão é macho! Ele não vai pegar seu irmão, credo! Fez cara de nojo e riu, saindo dali e deixando o loiro triste.

Naruto o amava a tanto tempo que já nem lembrava mais, deve ter começado no primeiro dia das bruxas, quando ele foi a casa dos Uchiha com os pais e se escondeu embaixo da escada porque estava com medo das fantasias, e então aquele menino veio até ele e foi mágico, se apaixonou na mesma hora, infelizmente eles cresceram, e a paixão aumentou...Somente para ele, afinal Sasuke era um galinha, pegava todas as meninas e não namorava nenhuma, o que ele iria querer com um garoto afinal?

Eles eram melhores amigos desde de sempre, brigavam, riam, saiam juntos, e geralmente era Naruto quem ficava de vela quando o senhor moreno lindo de arrasar acabava aos beijos com alguma menina...Oh vida!

-Na-ru-to! O que está fazendo? Você vai a uma festa a fantasia e não num casamento, pelo amor de deus! Gritou Sasuke lá embaixo.

-Tá, já to indo Harry Potter! 

Ouviu a risada do moreno e desceu as escadas de mansinho, e ficou olhando o melhor amigo lá embaixo vestido de Harry, se bem que o Harry não era tão lindo como ele, sinceramente aquilo era provocação! Sasuke Uchiha vestido de Harry Potter! Valha-me todos os deuses! Que inferno!

Sasuke ficou olhando o loiro descer as escadas, ele andava tão graciosamente...Seu quadril ondulando...A capa de sua roupa deslizando em suas pernas...Ele estava lindo de Rony...

"Peraí, que merda é essa Sasuke? Tú tá mesmo achando seu amigo gracioso? Quadril ondulando? E que porra é essa de pensar nas pernas lindas e torneadas dele? Nesse corpo bonito que deve ser a coisa mais linda do mundo sem roupa, completamente pelado na cama, de preferencia com cordas vermelhas nos pulsos, e comigo segurando seus cabelos maravilhosas nas mãos enquanto eu...Enquanto eu...Oh pelos deuses!!! Eu pensei nisso? Sério? Sério mesmo? " Esses pensamentos passaram pela cabeça desse Uchiha e também pelo seu corpo todo, que graças aos céus tinham uma longa capa para esconder qualquer...Deslize...diga-se de passagem ereção...

-Sasuke? Oh, Sasuke? Meu deus! Fala comigo, o que ouve? Gritava Naruto, chacoalhando o corpo inerte do moreno que o olhava de boca aberta.

-Oi? Que? Para de me chacoalhar assim, tá maluco? Irritou-se Sasuke, empurrando o loiro de perto de si antes que ele percebesse seu estado lastimável.

-Ué, você ficou parado ai, feito uma pedra me olhando de boca aberta, o que queria que eu pensasse? Reclamou irritado o loiro, o que o deixou fofo demais.

"Merda! Hoje vai ser difícil me segurar, já faz tempo que eu quero me enganar...Mas puta merda, meu loiro é lindo..."

"Que???Meu loiro???Eu pensei isso mesmo!!! To muito ferrado..."

-Droga Naruto...Digo, Rony...Vamos logo, para de enrolar. Falou Sasuke e puxou o amigo pela mão para a rua, o que já deixou o loiro assustado, ele era um medroso.

-Sasuke, tenho medo da mansão dos gritos, vamos lá não...Por favor...

-Nem vem, eu quero ir primeiro que todos e depois ficar me gabando que eu fui o primeiro! É de mentirinha seu bobo, sabe disso não é?

-Eu sei que é...Mas tenho medo, você segura na minha mão? Pediu o loiro manhoso, se aproximando da capa do outro, que respirou fundo, contanto mentalmente para não o abraçar ali mesmo na rua e o beijar.

"Um, dois, três...Dez...Doze...Vinte e três...Loiro medroso dos infernos!"

Mas segurou firme a mão dele na sua, aproveitando desse calor todo, e logo chegaram a mansão dos gritos, na entrada estava o Mema, todo feliz.

-Hey meninos, uau! Que gracinha vocês dois de cosplay de Harry e Rony...Hum...Sei não! Sempre achei que rolava um lance entre esses dois no filme, sabe essas coisas de amor proibido e tudo, mas aposto que o Harry comia o Rony.

-Credo Mema, não fica vendo sacanagem em tudo! Deu uma bronca nele o belo loiro, por isso não viu o sorriso sacana no rosto do amigo.

-Sabe Mema, eu também acho...Aquelas discussões toda parecia mesmo era amor né? Falou Sasuke, e foi a vez de Mema ficar de boca aberta, mas ele logo se recuperou.

-Então, se eles se pegaram mesmo, deve ter sido num lugar bem escondido...Tipo a mansão dos gritos. Respondeu Mema, e piscou para Sasuke, apontando para um dos corredores da casa escura e assombrosa.

-Certo, certo, chega de teoria da conspiração com meus personagens favoritos, credo! Me dá logo esse ingresso, não tem desconto pra irmão mais novo?

-Claro que não! Que folgado...Mas tem desconto pra amigo gato se me disser quando o irmão lindo e mais velho vem pra cá. Falou e olhou para Sasuke.

-Pelo que sei, Itachi vem logo, ele me falou que tinha uma assunto importante para tratar hoje com alguém. Respondeu Sasuke, meio surpreso.

-Oba! Então é hoje? Oh viva! pelos céus, seu irmão é difícil, mas parece que ele cedeu finalmente...Falou Mema, todo sorrisos.

-Cedeu o que? Como assim? Um Uchiha não cede nada! Falou Sasuke indignado, o que fez Mema rir e deixar Naruto com cara de tacho sem entender nada de nada.

-Meu querido, precisa rever seus conceitos, ceder é muito bom, sabia? E comer também, não é? Se quiser descobrir vem cá...Ele fez um sinal com o dedo indicador e Sasuke se aproximou meio irritado, mas depois pegou algo na mão e deu um sorriso.

-Tá perdoado, mas eu vou apurar essa história direito viu, sobre quem come quem...

Mema riu e Naruto o olhou confuso.

-Sasuke, não entendi nada...

-Não era pra entender mesmo...Vem logo comigo, to morrendo aqui de curiosidade...

-O que há pra se ver, é só uma casa vazia, assustadora, repleta de sombras e fantasmas....Rangindo, com sons estranhos por todos os lados...Ah! Sasuke to com medo! Correu e se aproximou de Sasuke, que sorrindo o abraçou, e foram andando pela casa, esqueletos se balançavam nas sombras, portas rangiam, batiam, uma perfeita casa dos gritos, mas o moreno foi até um último quarto e abriu a porta com uma chave velha, empurrando Naruto lá dentro.

-Sasuke! Tá escuro, cade você?

-Bem aqui...Sussurrou Sasuke, cercando o loiro no escuro, ouvindo sua respiração cortante, sentindo seu medo do escuro quase a toca-lo.

-Buuuummm! Falou Sasuke pertinho do ouvido do loiro e ele gritou dando um pulo, mas foi abraçado pelos braços protetores do moreno lindo.

-Calma, eu estou aqui...

-Para com isso Sasu, é golpe baixo! Choramingou Naruto, não pelo susto, mas pelos braços dele ao seu redor, eram muito quentes e gostosos.

-Porque? Eu não posso te abraçar?

-Pode...Mas não deve! 

-Porque não devo...Meu loiro...

-Oi? Do que me chamou Sasu?

-Hum, meu loiro...Meu loiro lindo...

O ar faltou ao pequeno loiro, ele tremeu nos braços do outro, tinha ouvido direito?

"É agora Sasuke, seja um Uchiha, pega esse loiro gato e joga ele naquela cama, faz ele gemer feito um gatinho manhoso!" Pensou o belo moreno, já nem ligando para o fato de que finalmente iria se declarar ao amigo.

-Sasuke não brinca comigo, eu posso acreditar...E eu sei que é mentira, porque você é um galinha, fica com todas as meninas, cada semana com uma...Porque iria querer algo comigo, seu amigo.

-Porque você é diferente delas, você é meu melhor amigo e eu to apaixonado por você faz um tempão e não tenho coragem de falar porque eu sou...Sou durão, não é fácil dizer que to a fim de meu amigo, que por acaso é homem também, mesmo que seja o mais lindo garoto do mundo todo.

-Sasuke! Gritou Naruto, pulando em seu pescoço feliz.

-O que seu bobo?

-O que a gente faz nesse quarto? Perguntou Naruto rindo.

-Vamos fazer a noite valer a pena meu gatinho...E quem sabe a gente possa descobrir se o Harry e o Rony tinham um caso mesmo...

-Ah...Você tá lindo de Harry...Falou Naruto beijando a boca macia do moreno.

-Hum...Sasuke...

-Fala gatinho...

-Eu sou virgem...

-Vamos resolver esse problema...

-Sasuke, e se eu gritar, alguém pode ouvir? Promete que vai ser delicado comigo?

-Meu loiro lindo, se gritar vai ser de prazer...Mas pode gritar a vontade, os gritos são por conta da casa...E selou seus lábios ao dele, saboreando sua boca carnuda.

Itachi chegou logo e ficou ali, conversando com Mema, a casa encheu de gente, as pessoas passeavam e tomavam muitos sustos pela casa toda, por fim Itachi resolveu andar pelos corredores com seus amigos, e levaram um puta susto perto do fim do corredor, onde um grito alto inundou o ambiente, seguido de uns gemidos estranhos e meio assustadores.

-Nossa Mema, você se superou mesmo, eu jurava que tinha gente naquele quarto do fim do corredor, ouvi um grito de verdade lá, e depois uns gemidos estranhos, como conseguiu isso?

-Fácil, fácil...Quer descobrir?

Itachi o olhou sorrindo.

-Quero sim.

-Gaara, pode tomar conta pra mim da portaria? Vende os ingressos pra mim por uma hora, tenho algo importante para fazer aqui com meu...Amigo.

-Namorado. Falou Itachi, o abraçando.

Gaara riu e fez sinal para os dois sumirem de sua frente.

-Vai me fazer gritar? Falou Itachi sorrindo.

-Parece que os Uchihas sabem mesmo o que querem...Falou Mema, sorrindo.

-O que quer dizer com isso? Perguntou Itachi, mas foi empurrado para um quarto e a porta fechada com força.

-Ah...Nadinha meu moreno gostoso...

-Fala logo...Fez bico o moreno fofo.

-Hum, seu irmãozinho tá comendo o meu naquele quarto e a julgar pelo que me contou, a coisa tá quente!

-Sasuke e Naruto? Sério?

-Claro que é sério! Mas agora vem cá meu lindo, eu to morrendo de fome...

-Pervertido! Falou Itachi, antes de se desmanchar em gemidos...

-Te peguei! Falou Mema, mostrando uma corda vermelha nas mãos...

 

 


Notas Finais


É isso, passei no teste? Escrevo bem, mesmo sem lemon? Me contem tá? A ideia era deixar um gostinho de quero mais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...