1. Spirit Fanfics >
  2. DoceTortura >
  3. 2 Round - Strep-Tease

História DoceTortura - 2 Round - Strep-Tease


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


capitulo fresquinho.

espero que gostem.

Hot Hot Hot!!!
.
tem música, olhem na parte debaixo, quando eu falar. ;p

Capítulo 2 - 2 Round - Strep-Tease


– Isso, foi só o começo, meu bem! – sussurra baixinho sex no meu ouvido.

Com isso sobe em mim e me da um beijo profundo, me fazendo acordar novamente, rebolando sobre mim e roçando seu seios no meu tórax.

Ela ainda me beijando, rebola sua intimidade contra a minha, me fazendo gemer em sua boca, ainda com sua roupa, quando estou quase ficando completamente acordado, ela finaliza o beijo com mordida no inferior.

Ela me deixa respirando na cama tentando me recompor e vai ate a mesa, e fecho os olhos sentido ainda as sensações, quando ouço dois cliques, viro pra ela e ela tinha tirado fotos de mim nessa situação.

– A não, não fez isso!! – falo meio aparvalhado pra ela

– Fiz sim – diz rindo, se aproxima de mim e me mostra as fotos, uma era eu todo estirado e acabado na cama, e ela na frente com cara de safada. E a outra era com ela fazendo pose piscando com a mão meio que tapando meu membro.

– Uma pra você e outra pra mim, a sua vai ser essa todo descomposto. – ela pisca pra mim e sai dando uma risadinha e guarda as fotos em cima da mesa.

– A cara, não vai mostrar pra ninguém não né? – pergunto ainda meio receoso e bravo.

– Claro que não amor – fala subindo sobre mim. – Só se você me trair – fala maliciosa. – Brincadeira!! – diz rindo quando arregalo os olhos.

– Mais ou menos... – fala baixo lambendo meu abdômen.

– Nunca ok!!? – falo meio zangado pra ela.

– Huurhumm... – fala em meio aos beijos e lambidas que vai subindo por meu corpo.

Ela me lambe e morde por inteiro, vai nos meus mamilos e o fica rodeando com a língua, me provocando, enquanto com a outra mão aperta o outro, me fazendo soltar um gemido pela garganta, ela da risinhos enquanto esta me beijando no mamilo, dando uma leve estremecida nele, e vai descendo os beijos pelo meu abdômen e vai descendo da cama roçando em mim e olha meu pênis o lambe e da um beijinho provocante, me tirando um gemido da garganta.

Vai no pc, e escolhe uma música de strip-tease, e vem rebolando pro meu lado sensualmente, pega nos dedos da luva e vai tirando devagar, e joga em mim e pega na outra e faz o mesmo, mas vem e mim e faz pra mim tirar, mordo a ponta da luva e tiro igual cachorrinho. Ela abaixa e beija meu falo de presente. Tira os sapatos e os joga num canto, põe a perna na cama perto de mim, solta a meia da liga, e vai tirando a meia devagar e rebolando ao ritmo da musica, a tira e passa no meu rosto. E faz o mesmo com a outra, mas se inclina sobre mim, para tira-la, vou como consigo e tiro com a boca, descendo por sua perna, com meu nariz a encostando no caminho. Ela acaba de tirar e a coloca sobre meus olhos me vendando, mas ainda dava pra vê-la pois era transparente. E sai rebolando na minha frente, se abaixa com a bunda empinada em minha direção.

N/A: (Musica agora– presentinho hehehe)

E vai dançando sensualmente na minha frente, passando a mão por seu corpo, faz que tira a calcinha mas não tira, e vira de costas pra mim, e rebolando pra mim, vai tirando lentamente, um lado de cada vez, quando quase tira a bunda pula pra fora, e vai tirando lentamente até embaixo e joga na minha direção. E ainda rebolando, faz que fica se tocando, olhando de lado pra mim. Se vira e faz que vai tirando o fecho do sutiã, mas para e desliza a mão pela cintura e rebola até embaixo.

Ela volta e passa as mãos por seu corpo, passa as mão pela cintura, e se volta pra mim, com uma mão embaixo tapando seu sexo, enquanto continua rebolativa no ritmo da musica. Se vira e tira o sutiã , mas deixa eles em suas mãos, a deixando ver nuazinha de costas, se vira, e fica rebolando com a mão o segurando, fazendo que tira mas não tira, vira de costas novamente, e o tira e joga para o meu lado. E fica se insinuando com as mãos apertando os seios.

Se vira com eles ainda os tapando e faz movimentos sensuais, e quase os deixando mostrar, e depois os tapa novamente, se vira e joga as mãos pros lado, jogando a cintura numa dança do ventre. Se vira novamente apertando os seios, e os tira da frente, e põe as mãos nos cabelos, rebolando e gemendo. E fica dançando na minha frente, me fazendo ficar maluco com essa visão.

Ela se aproxima da cabeceira e põe uma perna na cama e fica rebolando e me deixando ver sua intimidade e fica se tocando e lambendo os lábios com luxuria, pra me deixar com vontade de fazer o mesmo. Ela fica se tocando e apertando os seios com leves gemidos, rebolando e se contorcendo. E antes de atingir o clímax, parece que acorda e olha pra mim, da um sorriso com a minha cara, e volta sensualizando pra ponta da cama.

E sobe em cima dela, dançando no ritmo da música, dançando e se aproximando de mim, se abaixa sem nem me encostar, com a bunda empinada pra cima e me da um beijo cheio de luxuria, e me solta com uma leve mordida, tira a venda de mim com os dentes devagar, volta e rebolar em cima de mim, se abaixa e roça a cintura em meu falo, me levando a choques, vai dançando e fazendo o mesmo varias vezes, e eu mordo os lábios pra não gemer.

Ela se abaixa e encaixa nossas intimidades, e fica roçando nossas intimidades, nos masturbando simultaneamente, no ritmo da musica, e da duas reboladas e depois outra longa, me fazendo apertar as grades pelo prazer disso. E soltamos um gemidos juntos.

Ela se inclina sobre mim, e roça seus seios sobre os meus, e me da um beijo guloso, e aperta minha cintura com força, me fazendo dar um gemido entre o beijo. Ainda se esfregando, ela vai abaixando os beijos, me tirando a razão quando lambe e morde meus mamilos e não agüento e dou um gemido meio alto. E ela da uma risadinha junto com um gemido que me lambe.

Ela se ergue, e friquicionando mais rápido sobre mim, aumentando o prazer, e agarra minha cintura mais forte ainda as arranhando. E cada vez mais rápido e isso a sanidade indo embora, quando nossos gemidos se misturando com o barulho dos corpos, e gemidos altos soltos, cada vez estimulando mais a ambos, e numa rebolada mais forte, gritamos quando o orgasmo veio forte, com ela se jogando pra trás, e me fazendo ter a visão do paraíso de seu corpo e nos deixando com os músculos retesados pelo prazer e logo em seguida ela desaba sobre mim feito gelatina, e me da um beijo com paixão. E logo desaba de lado, recuperando a respiração, ainda trêmulos pelo orgasmo denso.

Ela da um suspiro e logo da uma risadinha manhosa, e pega a câmera e tira uma foto nossa naquele estado, depois tira outra me dando um beijo molhado. Ela tira as duas, e as observa comigo, a primeira ela fala que fica pra mim, que estamos um trapo, mas um trapo maravilho e cheio de brilho. Ela joga as fotos pro lado, e sobe em mim e fica olhando em meus olhos, e logo depois me beija mais carinhosa. Se solta e me da um lindo sorriso com um pouco de malicia.

– Que nota ganho? – pergunta divertida.

– Toda a água do oceano. – respondo.

Ela sorri e se levanta preguiçosamente, e se estica me provocando.

– Vou tomar água. – fala e vai em direção a porta. – Se prepara que ainda tem mais, e esse eu vou gostar ainda mais.

Ela pisca e sai pela porta rebolando nua, e ouço sua risada sensual e maléfica pelo corredor.


Notas Finais


gostaram?
.
comentem
.
Musica: (https://www.youtube.com/watch?v=FoKaKlwzK1s)

vou postar mais, querem? ;)

Ps: se alguém for ver o vídeo, me fala. Ou da algum sinal de vida... ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...