1. Spirit Fanfics >
  2. DoceTortura >
  3. Amassos

História DoceTortura - Amassos


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


Hot!!!

Capítulo 4 - Amassos


Desce e me beija com as mãos ainda apoiada dos meus lados e faz questão dos seus seios roçarem em mim, quando o fôlego falta, e ela finaliza com uma mordida no lábio inferior com uma leve puxada no final. Morde meu queixo, e da lambidas pelo meu pescoço e da uma mordida na orelha.

— E agora o presente é meu, porque eu to... molhadinha... – sussurra quente no meu ouvido.

Sorri pra mim quando eu dou um gemido rouco e me ataca de novo.

(...)

Seu beijo é quente e profundo, quase querendo me comer junto, sua língua se aprofunda em minha boca, fazendo uma batalha de línguas cheias de volúpia e paramos quando o fôlego some.

Ela sorri pra mim e morde a boca e tem um brilho excitado nos olhos cheios de desejo, e me beija novamente com mais fúria, enquanto suas mãos passeiam por meu corpo me dando arrepios, quando nem respiramos mais ela para e da uma mordida no meu queixo e vai descendo me chupando todo, me deixando marcado como que dizendo que eu era só dela.

Ela para um pouco e me ajuda a levantar e ficar sentado melhor e ela senta em cima de mim e fica por sobre meu membro e me ataca de novo com beijos mordidas e lambidas. Me ataca a boca sofregamente, com seios roçando sobre mim e eu divertido com esse incêndio todo movimentos os quadris e com a minha ereção toca a dela a fazendo dar um leve gemido entre o beijo.

— Me lambe... sou sua! – fala se esticando e os seios em meu rosto, meio surpreso, não demoro e logo faço seu pedido.

Abocanho seu seio com vontade e o sugo com vontade, ela arqueia gemendo pra trás, e os braços envolta de minha cabeça pra ficar mais perto. Passo a língua por seus seios durinhos e ela se estremece e em seqüência vou mexendo meu quadril, pra deixar ela maluquinha. Os lambo fazendo todos os movimentos e depois circulo com a língua toda e depois o abocanho e os sugo com vontade, e depois os prendo levemente com os dentes e puxo e ela da um gemido mais alto com a boca aberta, e depois dou uma lambida pra não ficar dolorido.

Dou uma leve sacudida de cabeça e ela me acata me dando o outro seio e enfiando as garras entre meu cabelos, com um gemido languido quando eu dou uma grande lambida vagarosa. Depois os sugo lentamente fazendo ela gemer e dou lambida ao redor depois a lambo inteira.

De repente ela solta um gemido mais longo e desaba para trás e eu por reflexo subo as pernas e ela fica encostada nela respirando meio rápido.

— Que ouve? – pergunto meio espantado.

— Ai, nada... é que tava querendo fazer uma coisa antes, mas deixa pra lá que está melhor aqui... – responde e me da um beijinho e se levanta.

Vai até a mesa do pc arrepiando os cabelos e escolhe uma música lenta mais com ritmo e sensual. E ela vai até a bolsa e pega alguma coisa e fico meio apreensivo com o que ela possa tirar daquela bolsa dos infernos, mas ela se volta com um sorriso maior que a cara com uma camisinha super colorida nas mãos. E depois a morde travessa e maliciosa pra mim.

— Amor... tira uma foto sua mordendo ela assim. – ela faz uma cara confusa mais sorri depois mais animadinha.

Pega a câmera e tira uma foto dela mordendo a camisinha com cara travessa e depois tira com ela mais do alto tirando do seu corpo com ela na boca. Depois vem pro meu lado e me da um selinho e sobe novamente em cima de mim.

— Amor, morde – arqueio as sobrancelhas mas faço o que ela diz.

Eu mordo uma ponta e ela vem e morde a outra e fizemos um pequena força e abrimos juntos. E sai uma camisinha rosada com um cheiro meio doce.

— É camisinha com sabor, é de morango. E fica mais gostoso o sexo. – fala o final sussurrando em meu ouvido me deixando arrepiado.

Ela desenrola um pouco a camisinha, olha pra mim e coloca a ponta na boca e desce pela minha perna me olhando, pisca pra mim e me veste a camisinha com a boca me deixando excitado e dou um gemido rouco pela garganta. Ela sorri e faz movimentos de vai e vem lentos me deixando cada vez mais ereto me fazendo gemer pela garganta e fecho os olhos deixando ela fazer aproveitando as sensações e depois ela da uma lambidas e chupadas vagarosas me deixando cada vez mais excitado.

Ela para e vai subindo sobre mim, e me beija lenta e gulosamente, fazendo uma dança de línguas, com isso ela me faz penetrá-la devagar e soltamos gemidos com nossa bocas seladas e ela vai movimentando a cintura devagar. Ela desce tudo e fica alguns segundos e volta quase saindo e volta devagar, rebolando ao meu redor, ainda com as bocas unidas.

Depois de um tempo ela da duas reboladas lentas e uma mais funda e remexendo os quadris, e quando o fôlego some ela vai beijando meu pescoço e lambendo me deixando marcado, e vai abaixando os beijos até meus mamilos e os lambendo vagarosamente, me fazendo dar um gemido longo e baixo. E depois vai subindo e me marcando e vai aumentando devagar as estocadas me dando arrepios de prazer. E ela suga meu pescoço e lambe com vontade. Com ela do meu lado me viro pra ela antes que diga algo.

— Se contraia. – digo baixo em seu ouvido.

Ela faz uma cara confusa, mas logo entende com um enorme sorriso e faz uma cara levemente concentrada. E logo sinto suas pareces internas se fecharem em meu membro.

— aaaah!! Isso... apertada... mais rápido.... – falo gemendo longamente e estremecendo por ela quase me esmagando.

Ela sorri e rebola mais me apertando dentro dela, e dou um gemido rouco e arqueio pra trás de olhos fechados. E ela fica rebolando e dando pulinhos sobre mim, e coloca as mão em meu tórax pra ir mais rápido. Ela se inclina e me beija rebolando ainda mais. Quando ela da uma rebolada forte pra baixo e eu levanto meus quadris de encontro a ela e ela da um gemido fino em minha boca.

Se ajeita melhor na cama e rebola ainda mais rápido, nossos quadris se chocando e fazendo um barulho de peles em atrito nos deixando mais excitados. E numa dessas ela começa a ‘calvagar’ sobre mim dando pulinhos e entrando cada vez mais fundo. Ela para o beijo quando o fôlego some e ficamos nos olhando de boca aberta soltando gemidos cada vez mais altos. Ela cavalga cada vez mais rápido e eu firmo mais as pernas na cama e vou subindo com o quadril ao eu encontro.

E ficamos nesse choques e cada vez mais rápidos e numa descida mais funda ela da uma gemida mais longa parecendo que acertei em seu ponto e ela fica mais apertada ainda, me fazendo gritar e arquear pra trás. E aumentamos a velocidade das investidas ainda mais e os dois gritando extasiados e ainda se olhando aumentando a excitação.

E numa investida mais forte e num encaixe perfeito nosso clímax nos atinge forte e gritamos enlouquecidos, quando o orgasmos nos atinge por todos os poros espalhando eletricidade de prazer por todo corpo se contraindo em espasmos.

E eu desabo na cama e ela desce feito gelatina sobre mim, e ficamos respirando rápido juntos e sorrisos cansados no rosto. Quando ela normaliza a respiração, olha pra mim com um sorriso largo e me beija lenta e apaixonadamente.

Ela sorri de lado, e se estica e pega a câmera que esta ao lado e tira duas fotos nossas, mas no mesmo estado. Ela se estica e põe a câmera no lugar e cai sobre meu tórax suspirando mais forte e se desencaixa devagar tirando arrepios da gente e me da um selinho e cruza os braços sobre mim e fica me olhando com um sorrisinho de lado.

— Foi bom pra você? – pergunta risonha.

— Foi ótimo. – respondo meio rindo também.

Ela sorri e da um beijo lânguido e da um suspiro feliz e deita ao meu lado. Me olha quando dou um pequeno gemido e aponto pra baixo, ela sorri por quase esquecer de tirar a camisinha de mim, a tira lentamente me arrepiando, fecha a ponta que estava um pouco cheinha, sorri maliciosa pra mim, depois sai da cama e a joga no lixo. Volta e se deita ao meu lado com um sorriso no rosto. E ficamos um tempo assim olhando para o nada sentindo nossos corpos extasiados.

Ela se vira de lado e fica deslizando a mão sobre meu abdômen me fazendo carinho. E ficamos nos olhando e conversamos sobre nada por um tempo e ela se encosta em mim quando ficamos em silêncio. Ela olha para o nada e sobe um sorriso de lado.

— Que foi? - Pergunto a ela. E sou sorriso aumenta e se aproxima de mim.

— Dei um tempo. Mas ainda tem raund pela frente. – fala em meu ouvido.

— Não se cansa não? – pergunto ligeiramente espantado.

— Não – diz simples com um sorriso brilhante.

Olho pra ela com uma sobrancelha arqueada, ela sorri pra mim e faz a mesma cara que eu. Depois de um tempo caímos na risada.

— Você é demais. – falo depois que paramos.

— Eu sei! – fala sorrindo e sobe sobre mim. – E eu sei que você adora. – fala capturando meus lábios com sofreguidão.


Notas Finais


gostaram?
.
quentes não?
.
cometem
se não, não posto mais nada hein!?
SQN

estou meio em duvidas do próximo. mais sei que vão gostar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...