1. Spirit Fanfics >
  2. Docinho de limão -imagine >
  3. Evento pt.1

História Docinho de limão -imagine - Evento pt.1


Escrita por: KimiUnnie

Notas do Autor


Oi gente, desculpa a demora. Eu mudei um pouco o capítulo, por isso demorei.
Bom, boa leitura.
Até lá em baixo.

Capítulo 26 - Evento pt.1


Fanfic / Fanfiction Docinho de limão -imagine - Evento pt.1

 POV (S/N) 

Fui para o quarto e comecei a arrumar minhas coisas em diversas malas. Eu ainda iria no tal evento mas depois ficarei em um hotel. Meu tio disse que só poderia ir embora depois de alguns dias, mas não quero voltar pra cá.

 POV KOOK

 Voltamos pra casa já com os lanches e arrumamos tudo sobre a mesa.

 Suga estava sentado no sofá meio sem reação. Lembrei que havia deixado a S/n com ele sozinha em casa. Corri no quarto.

 S/n: O que foi Kook? *Ela sentou rápido na cama e acabou batendo a cabeça* Aconteceu algo? *disse enquanto massageava o topo de sua cabeça* 

Kook: Me desculpe. Machucou? *Sentei na cama* 

S/n: Não. Por que está agitado? 

Kook: Nada princesa. Está tudo bem? Parece estar mal. 

S/n: Estou bem, só um pouquinho cansada. Acha que os meninos se importaram se eu descansar um pouco?

 Kook: Não, não. Pode descansar, arrumarei tudo pra você. 

 S/n: Obrigada Kook, mas... 

 Kook: O que foi?

 S/n: Será que você não pode... Não pode deitar comigo até eu dormir? 

Kook: Claro que posso meu amor. *Me aconcheguei ao seu lado e beijei sua testa* Estarei sempre ao seu lado, eu prometi isso pra você, não foi? 

S/n: Eu te amo Kook. *Fiquei surpreso com a declaração*

 Kook: Eu também te amo Pequena.

 Em pouco tempo ela estava dormindo em meus braços.

 Jin hyung havia vindo nos chamar para almoçar mas logo voltou quando viu o que acontecia. Pouco depois adormeci também.

 POV SUGA

 S/n: Eu te amo Kook. *Ouvi pela porta* 

Kook: Eu também te amo pequena.

 No fim ela ama a ele, diz isso pra ele, chora por ele, busca consolo nele, está sempre com ele. Para mim sobra apenas repulsa e nojo. Não agiria diferente. Sou realmente um idiota que a fez sofrer até que a perdi.

 Eles formam um casal bonito, mais do que ela poderia formar comigo. São felizes. Se merecem. Eu apenas deveria aceitar isso.

 Jimin: Onde está S/n?

 Jin: Dormindo com o Kook. Ela deve estar cansada por isso não façam barulho. 

Tae: Tudo bem hyung.

 Suga: Agora ela até mesmo dorme com ele. *Sussurrei* 

Jin: O que disse? 

 Suga: Nada. *Digo levantando e indo ao jardim*

 [...] 

POV S/N

 Kook: Pequena é melhor tu acordar, se não vai se atrasar para o evento.

 S/n: Ah não por favor, quero ficar aqui com você. Só mais um pouco. 

Kook: Minha pequena depois eu durmo com você, não se preocupe. 

S/n: Tá bom, chato. *levanto e beijo seu rosto*

 Entro no banheiro, tranco a porta e me dispo, entro no box e ligo o chuveiro deixando a água quente cair sobre meu corpo enquanto minhas lágrimas se misturam a elas.

 [...]

 Sequei meu cabelo e sai enrolada na toalha. Suga estava passando bem na hora e me viu assim. Ele me olhou de cima a baixo e mordeu o lábio inferior. Passei rápido por ele. 

 Voltei ao quarto e escolhi uma roupa no guarda-roupas que consistia em: Uma camiseta listrada preta e branca, uma saia rodada vermelha com botões e um salto alto quinze preto com correntes douradas presas atrás. Depois fiz a maquiagem: Corretivo, base, pó, delineador, lápis, rímel e baton matte vermelho. Pente-ei meus cabelos e resolvi deixa-los soltos.

 S/n: Kook. *Grito para ele que vem correndo* Ficou bom?

 Kook: Uau. *Ele para ao chegar a porta e abre a boca* Você está maravilhosa pequena.

 S/n: Não é pra tanto também, né Kook? Mas obrigada. *Digo corada* 

Kook: Que fofa. Amor vamos os meninos só estão esperando você. 

 Fui caminhando até a sala onde encontrei todos sentados no sofá.

 S/n: Desculpa a demora oppas. 

Jimin: Uau, S/n tu pode demorar o quanto quiser. *Ele também deixou seu queijo cair*

 V: Uau, princesa do céu... Uau. *Ele parecia um bobão me olhando* 

J-Hope: Eu não sabia que perfeição podia ficar mais bonita, mas olha a S/n provando o contrário. *Sinto minhas bochechas corarem violentamente*

 S/n: Oppa. 

Jin: Ele tem ração. 

 RM: Todos tem. S/n você tá realmente muito gata, mas precisamos ir. 

 Jin: Sim, claro.

 Nos fomos até a limousine preta estacionada na frente de casa. O motorista saiu do carro e abriu a porta para entrarmos, me ajudando a fazê-lo.

 Ao chegarmos lá...


Notas Finais


Roupa: https://goo.gl/images/uaRXBH
Sapato: https://goo.gl/images/koAN8W.
Então, o que acharam? Comentem pra eu saber, Okay?
Bjus até...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...