1. Spirit Fanfics >
  2. Doctor And Patient >
  3. Faminta E Sedenta

História Doctor And Patient - Faminta E Sedenta


Escrita por: Adaptacion

Notas do Autor


Finalmente chegamos ao final dessa short-fic, espero que tenham gostando, pois foi muito divertido adapta-la. Meu muito obrigada para aqueles que me acompanham desde o começo. Enquanto aos novos, espero que tenham gostado tbm começo bem pornô, mas que terminou de um jeitinho somente delas duas.

Espero que possam me acompanhar na minha outra fanfic, que vai ser meio longa, mas que irá valer a pena acompanhar, beijos e boa leitura.

Capítulo 6 - Faminta E Sedenta


Fanfic / Fanfiction Doctor And Patient - Faminta E Sedenta

– Estou louca para chegar em casa e tirar esse seu vestido. Você ficou muito sexy com ele. As pessoas daqui devem estar morrendo de inveja de você. – Camila diz passando a mão discretamente nas minhas coxas.

– Comporte-se, amor! Tem muita criança por aqui. Em casa eu te dou um trato, aguarde.

– Criança? Onde? Só estou vendo você aqui, ninguém mais – fala em tom de brincadeira e acho tão bonitinho que tasco um beijinho nela.

Estamos na festa de quinze anos da filha de uma amiga da família dela. Um luxo de festa. E estou de vestido vermelho e ela de preto, falava que eu estava sexy, porém esqueceu-se de olhar-se no espelho.

– A minha vontade é de tirar esse seu vestido com a boca, depois ir beijando cada sinalzinho do seu corpo. Quando eu chegar nessa sua bocetinha gostosa, vou meter a minha língua nela e vou chupar o seu grelinho tão lentamente até que você na minha boca – Camila diz no meu ouvido e o meu líquido escorrer por entre as minhas coxas. Estou sem calcinha.

– E eu vou retribuir colocando o seu pau dentro da minha boca gulosa. Vou deslizar a boca molhada para cima e para baixo. Circular a língua bem na cabecinha dele e te fazer ficar louca. Sugar com vontade, até o seu leitinho quente me fartar, vou engolir tudo até te deixar bem limpinha.

– A minha gatinha quer leitinho quente? – pergunta rindo e disfarçadamente passo a mão por seu vestido e sinto a sua ereção.

– A sua gatinha quer. – respondo, sentindo-a crescer na minha mão que resolveu estacionar em cima de sua ereção.

– Ainda bem que a mesa está fazendo uma barreira aqui. Senão eu estaria chamando muita atenção, já que nem meu short de compreensão está segurando minha ereção.

– Verdade, amor. Melhor que não vejam o que é só meu, porque senão vai ter um monte de gente morrendo de inveja de mim.

– Estava mais preocupada em ser presa por atentado violento ao pudor. – Ela ri e me faz rir também.

– Com licença. Boa noite, Camila. – uma loura magra e sem sal a cumprimenta. Ela está visivelmente perturbada com a visão de nós duas.

Acho muito estranho o comportamento da loira. Porém, depois de dois anos juntas, sei muito bem que a minha esposa só tem olhos para mim e não me abalo com essa top model babando diante dela.

– Boa noite, Hailey. Como vai? – ela a cumprimenta com um gesto de cabeça e a mesma se detém, desiste de se aproximar de nós.

– Eu vou bem. E você? – ela pergunta com a voz vacilante.

– Estou ótimo. Deixe-me apresentá-la a minha esposa, Lauren. Lauren essa é uma amiga, Hailey.

Antes que eu possa expressar qualquer palavra, o Noah surge ao lado da tal Hailey e segura a mão dela. Ele nos olha impressionado, curioso e meio desconfortável.

– Lauren e Camila, esse aqui é o Noah, meu noivo – ela faz a apresentação e olha desconfiada para Noah.

– Oi, Lauren. Que bom revê-la. Muito prazer, Camila – Noah nos cumprimenta um tanto contrariado.

– Olá, Noah. E muito prazer, Hailey – saúdo-os também achando a situação engraçada.

– Muito prazer, Noah – Camila diz com um sorriso educado nos lábios.

– Precisamos ir, Hailey. Estou com uma dor de cabeça daquelas – Noah diz e no mesmo instante começa a se despedir. Despedimo-nos. Eles saem, e Hailey vira a cabeça para olhar a Camila.

– Nossa, que coincidência! Você é amiga da noiva do meu ex-namorado – falo pensativa.

– Uma enorme coincidência, porque você é ex-namorada do noivo da minha ex-namorada – diz, ri e fica abismada.

– Essa Hailey é sua ex namorada?

– Sim. Namoramos alguns meses e ela me perseguiu por um bom tempo. Ela já namorava o tal Noah e continuava me procurando. Mesmo quando você foi morar comigo, ela ainda me incomodava.

– E quando foi que ela deixou de te aborrecer? – pergunto, curiosa.

– Quando eu disse que me casaria com você.

– Ué, você acabou de dizer que ela continuou te incomodando mesmo quando soube que estávamos morando juntas. Então, não entendi.

– Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. – ela ri alto. – Só disse isso pra ela há uma semana. E não tinha dito nada ainda pra você porque as nossas alianças só ficaram prontas hoje pela manhã.

– Claro. Como é que eu vou te pedir em casamento sem uma aliança pra colocar no seu dedo? Pensei em fazer o pedido depois da chupada que você me prometeu, mas devido às circunstancias, vou fazer isso agora mesmo.

– Não estou acreditando nisso! – os meus olhos ficam úmidos.

– Vamos fazer isso sem frescura. Dá aqui a sua mãozinha linda – estendo a mão e ela coloca a aliança em meu dedo, na mão esquerda, então me entrega a outra aliança e eu coloco no dedo dela.

– São lindas, meu amor!

– Pronto, estamos casadas! Agora só falta a gente marcar uma data no cartório e ir lá formalizar o casamento. Depois a gente convida todo mundo pra jantar e comemorar. Que tal?

– Adorei! Você sempre foi minha e eu sempre fui sua. Um pedaço de papel não é importante pra mim, mas vou ficar muito feliz em registrar a nossa união. Quero ter o seu sobrenome.

– Resolvido, então. Vamos ao cartório na segunda feira pra começar a agilizar as coisas. Gosto da ideia de que use o meu sobrenome – Camila diz e me abraça. Coloca a boca no meu ouvindo e mete a língua dentro dele. Fico arrepiada.

– Vamos pra casa comemorar? – sugiro.

– Agora mesmo, meu amor. E acho que podemos começar comemorando no estacionamento,  no carro, depois no elevador....

– Faminta?

– Faminta e sedenta. – responde, nós nos levantamos e vamos embora.

E penso que Nietzsche sempre esteve certo. Completamente certo.

“Há sempre alguma loucura no amor. Mas a sempre um pouco de razão na loucura”.

FIM

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...