1. Spirit Fanfics >
  2. Doctor crush - Jungkook imagine >
  3. Bulgogi, flashbacks e lágrimas ...

História Doctor crush - Jungkook imagine - Bulgogi, flashbacks e lágrimas ...


Escrita por: faa_mi

Notas do Autor


Olá meus amores, MIL perdões pela demora .. é tanta coisa acontecendo de uma vez, tá uma correria. Era pra eu ter postado no feriado, mas tive que trabalhar. Era pra ter postado ontem, mas tive que trabalhar de novo .. Eu queria colocar tudo o que era pra por nesse capítulo, mas ele ficou ridiculamente grande então dividi em 2 partes + 1 bônus. (mesmo assim a primeira parte deu 9 folhas no word ._.)
Me perdoem ... espero não ter ficado muito cansativo...então chega de desculpas e boa leitura! <3

obs.: Succubus ou no português Súcobo, é um demônio de aparência feminina que seduz os homens com seus encantos e roubam a seu love juice (entendedores).
Mandu ou Gyoza para japoneses, são bolinhos recheados com diversas coisas.

Capítulo 5 - Bulgogi, flashbacks e lágrimas ...


Fanfic / Fanfiction Doctor crush - Jungkook imagine - Bulgogi, flashbacks e lágrimas ...

(___ POV)

Cheguei no aeroporto no horário combinado pra buscar minha mãe, não sei por quê ela decidiu vir me visitar, não era nenhuma data comemorativa nem nada e ela insistiu em ser nesse fim de semana. Sabendo que minha mãe adora aprontar coisas, já aguardava o pior, afinal: a mãe do Jeon vinha junto, iria ficar na minha casa e eu iria fazer o jantar pra 6 pessoas …

Precisei tirar alguns dias do hospital pra resolver alguns problemas, então não conversei mais com ele depois do que aconteceu … agora, graças a minha mãe, precisaria encará-lo em minha casa. Estava tomando coragem pra ligar, ensaiando a voz pra não parecer nervosa ... mesma coisa que nada:

- Jeon? – disse tentando fazer o ar circular meus pulmões.

- ___? Você está bem? Não te achei mais no hospital … - só de ouvir a voz dele minha base tremeu, senti o gosto salgado das lágrimas que brotavam dos olhos sozinhas.

- Desculpa, eu precisava de alguns dias pra resolver meus assuntos …

Não podia falar quais eram pra ninguém, nem mesmo ele .. principalmente ele (!), então continuei:

...ahn, estou indo buscar sua mãe e a minha no aeroporto, você vai poder ir em casa mais tarde?

- Ahn, claro! Claro, vou sim, mas o endereço …

Claro, sua idiota! O endereço .. não estava conseguindo responder mais sem que minha voz começasse a ficar falha, então disse pra ele que nós conversávamos mais em casa, mesmo ele insistindo ...

Suspirei fundo olhando desconhecidos me encararem sem muito interesse, só de pensar que o veria daqui algumas horas meu coração vinha parar na garganta. Avistei minha mãe com sua amiga de longe e enxuguei minhas lágrimas, ajeitando meus cabelos:

- Omma! – dei-lhe um abraço apertado.

- Aaawn ___ que saudades minha filha! Se lembra da Sra. Jungkook não? - disse dando um tapa nas minhas costas, me empurrando pra cima da amiga dela.

Como não lembrar da minha ex desejada sogra?!

- C-claro que lembro mãe .. Olá Sra. Jungkook, como vai? – cumprimentei–a sem graça.

- Ooooh como você cresceu ___! Que bela mulher você se tornou! Parece que foi há alguns dias que vi aquela menina bochechuda correndo no quintal de casa atrás do meu filho mais velho …

Precisava mesmo lembrar das bochechas e que tinha uma paixonite de criança pelo irmão do Jeon?! – Respondi apenas um sorriso amarelo envergonhada.

(FLASHBACK DA SRA. JUNGKOOK ON – Jeon e ___ com 14 anos)

- Crianças venham comer! – gritei do pé da escada.

- Já vaaaaai!!! – respondeu o mais novo.

- Yoongi, você também…saia desse computador!

- Estou sem fome mãe! – respondeu o mais velho seco.

Coloquei o café na mesa e apenas o casal mais novo desceu pra comer:

- ___, coma aqui estes biscoitos, estão uma delícia!

- Obrigada Sra. Jungkook … o Yoongi oppa não vai descer também?

- Pára de chamar o hyung de oppa sua idiota, sabe quão ridículo isso soa? – disse o pequeno Jeon fazendo bico.

- Não se preocupe ___, Jeon só esta com ciúmes porque você gosta do irmão e não dele …

- E-eu não gosto dele .. – negou a mais nova cruzando os braços com os olhos aguados. Então Jeon continuou:

- Você deveria arrumar alguém da sua idade, alguém que te olhe de verdade, alguém …

- Como você Jeon? – interrompi achando graça da sua cara toda vermelha.

- Eu te odeio ___! – Jeon saiu batendo a porta.

(FLASHBACK OFF)

- Aconteceu alguma coisa Sra. Jungkook?

- Não querida, apenas me lembrei de um momento precioso do passado. – me disse dando um sorriso maroto.

******************************************************************************************************************************** 

Em casa, ajudei as mais velhas a carregarem suas pesadas malas até o quarto de hóspedes. Meu apartamento não era luxuoso mas, comparado a outros, era bem grande. Tinha 4 quartos, 3 banheiros, cozinha, sala, copa, sacada … juntei todo meu dinheiro da vida pra comprá-lo, mas valeu a pena. Aos poucos fui arrumando aqui e ali, então ficou bem organizado.

- Minha filha, que horas os outros convidados chegam? – perguntou minha mãe franzindo as sobrancelhas, fazendo papel de inocente …

Tão inocente quanto um succubus seduzindo um homem.

- Calma mãe, o combinado era às 20hs … preciso terminar os acompanhamentos antes de ir tomar um banho.

- Aaaaah não se preocupe com isso ___, vá se arrumar, ficar bem bonita e cheirosa, sabe que meu filho é sensível com cheiros sim?! Eu e sua mãe damos conta do resto! – disse a Sra. Jungkook tirando a cebola de minha mão, e vi ambas mães trocando olhares suspeitos.

Assustada tentei processar a mensagem: ou eu estava fedendo ao ponto de ninguém me suportar do lado, ou as duas estavam tramando alguma coisa … preferi me contentar com a segunda.

- Não, mas .. o arroz …

- Filha, vá .. arrume seus cabelos, passe uma maquiagem e vista algo descente ok? – disse minha mãe me empurrando pra fora da cozinha.

******************************************************************************************************************************** 

(Jungkook POV)

Após o porteiro nos deixar entrar, subimos até o andar do apartamento da ___. Fiquei parado na porta, pensando se tocava a campainha ou dava meia volta e ia embora.

- Nochu, toca essa campainha logo … - disse meu irmão me dando um tapa na nuca e apertando o botão ele mesmo.

Logo um rosto familiar apareceu na porta:

- AAAAAAH MEUS AMORES QUE SAUDADES! – minha mãe veio ao meu encontro quase quebrando nossas costelas num abraço apertado.

- Entrem, a mãe da ___ está na cozinha.

- Mãe, já pode soltar, eu não vou embora … - com muito esforço consegui me livrar dos abraços e carinhos pegajosos dela.

Um cheiro delicioso pairava na casa inteira, dia de bulgogi. Cumprimentamos a mãe da ___, que nos serviu um cálice de vinho tinto:

- Oh meu Deus Jeon, como você cresceu! Ficou um homem bonito e forte. Sua mãe me contou um pouco por cima… médico? Hmm deve ser popular entre as mulheres não é?! – disse cutucando os meus ombros.

- Magina, ahn, obrigado .. onde tá a ___? – procurei indagado.

- Ela deve estar saindo do banho agora querido, por que não vai chamá-la? – disse a mãe dela.

- É querido, por que não vai ate lá? Na esperança, pode vê-la só de toalha … não é isso que pensa quando está fazendo aquelas coisas pervertidas? - disse meu irmão em volume baixo fazendo piada.

- Eu te mato … - sussurrei em sua orelha e me levantei. – Onde fica .. (?)

- Ah, é aqui no final do corredor a direita. – ela me orientou sorridente.

Segui as coordenadas enquanto observava o ambiente: tudo era bem organizado e dava pra ver que foi planejado com muito carinho. ___ não era o tipo de mulher que pra ser feminina, precisa ser tudo rosa e lilás … cada vaso, cada quadro passava a delicadeza e pureza do seu espirito. Passei em frente a um quarto no meio do corredor e pude ver um mural de fotos. Eram de varias épocas dela na faculdade, no hospital, no ensino médio e na infância. Admirando diversas fotos, cheguei em uma que me chamou a atenção…

(FLASHBACK JUNGKOOK ON - Jeon e ____ com 15 anos)

Estava no ensino fundamental e, nesse dia, chovia muito .. eu não havia levado guarda chuva, pois fazia um dia ensolarado de verão, ninguém esperava um dilúvio. Depois de esperar 30min a espera das gotas d’agua ficarem menos pesadas, desisti e fui andando de baixo de chuva mesmo.

No caminho, só tinha eu todo ensopado, andando encolhido abraçando a mochila pra não molhar meus cadernos, até que passei em frente ao parque e avistei a ___ sentada no balanço, como se não importasse com a chuva e o vento gelado cortando seu rosto. Ela me olhou assustada e envergonhada por ter alguém observando seu momento, mas parou o balanço

e sorriu …

Foi o sorriso mais lindo e vazio que vi na minha vida, me causando arrepios, não externamente pois a chuva e o vento já se encarregavam disso, mas na minha alma…fiquei parado e sem reação.

- Oi Kookie! – não percebi que ela tinha se aproximado e levei um susto.

- Oi, o que você tá fazendo aqui na chuva?

- O que você está fazendo aqui? – respondeu levando os braços para trás, fazendo bico.

- Eu esqueci o guarda chuva…

- Então somos dois! Eu ... posso te acompanhar até em casa?

- Tanto faz … - e saí em direção a rua.

Ela me acompanhou durante alguns minutos em silêncio até que, ao parar pra atravessar a rua, um caminhão passou em alta velocidade, jogando água em nós dois. Tínhamos barro até nos cabelos…xinguei o motorista e olhei pra ___, não consegui conter minha risada.

- Pára de rir Kookiiiie!!! – disse ela tentando se limpar.

- Hahahaha, mas você ta muito engraçada!

- É? Já se viu no espelho por acaso? – e deu uma gargalhada.

Tivemos acessos de riso praticamente durante o caminho todo, mas lembramos que nossas mães nos matariam se aparecêssemos assim, então decidimos parar em baixo de uma árvore da praça pra nos limpar:

- Espera, tem mais barro aqui… - disse ela limpando meu pescoço. Estávamos a menos de 10cm de distância …

Ao me aproximar dela, pude ver sua blusa branca ensopada, deixando a mostra seu sutiã rosa. Seu peito havia crescido um pouco mais da última vez em que nossas famílias resolveram ir juntas ao litoral, então parei de encarar e corei, olhando o céu…já não chovia mais.

Sentamos em silêncio, o qual foi quebrado pelo meu estômago roncando:

- Merda ___, para de rir …

- Kkkkkkk okay Kookie, você tem dinheiro ai? Eu sei de uma barraca aqui perto que vende um mandu que é uma delícia!

- Só tenho essas moedas. - entreguei em suas mãos  o que tinha sobrado do troco do lanche na escola.

- Acho que dá, eu tenho algumas aqui também, já volto.  - disse sumindo de vista.

Depois de alguns minutos ela retornou com uma sacola:

- Desculpa Jeon, com o nosso dinheiro só deu pra comprar um potinho … - me olhou triste mostrando o conteúdo: 3 bolinhos.

- Come você, eu nem estou com tanta fome assim. – menti tentando processar meu cavalheirismo repentino.

- Não seja idiota! – então ela começou a cortar com o hashi um deles ao meio. – assim está melhor, um e meio pra cada!

Não sei se a fome era gigante ou aquele ato minúsculo de solidariedade tocou meu coração peludo, mas foi o melhor mandu que comi até hoje … Do nada ela começou a falar:

- Sabe Kookie, eu gostava do seu irmão …

Óbvio que tinha que colocar o hyung no meio…como sempre.

- Sei ... não gosta mais?

- Não sei, hoje saindo da escola eu vi ele aos beijos com uma outra menina, então fui ao parque pra chorar um pouco…afinal de baixo da chuva, ninguém saberia o que estaria acontecendo …

- ___, você não precisa me contar isso… - temia por ela começar a chorar de novo e parece que leu meus pensamentos.

- Tá tudo bem, não vou chorar mais … quem seria o louco que gostaria duma pessoa como eu, não é mesmo? – me deu um sorriso forçado.

- ___ …

- É sério Jungkook! Eu estava bem triste, até que você apareceu todo intrigado de eu estar no relento da chuva … então pensei “não sou só eu que estou tendo um dia difícil hoje” … obrigada por me fazer sorrir … - me deu um sorriso oposto do anterior, esse estava cheio de vida e calor …

e me deu um beijo na bochecha....

Só deu tempo de ver um flash da camera da minha mãe:

- O que você esta fazendo aqui mãe? – gritei assustado e tremendamente envergonhado.

- Eu sabia que você não tinha levado seu guarda chuva então sai pra te buscar, mas falaram que você já tinha saído .. ai achei vocês aqui, que foto maravilhosa!

(FLASHBACK OFF)

- Achou graça em alguma coisa pra rir sozinho Jungkook? – ouvi a voz dela e me virei rápido.

- Desculpa ___, a porta estava aberta, vi essas fotos e…

“Dei uma de stalker mesmo e fiquei fuxicando sua casa” – pensei.

___ estava linda, usava seus cabelos soltos, com uma maquiagem suave e natural..segurava seu vestido preto semi-vestido e me olhava contendo seu riso.

- Me ajuda a fechar? – ela virou e pude ver suas costas lisas e delicadas …

Ao segurar o zíper encostei meus dedos gelados, provocando nela um som discreto causado pelo arrepio. Ainda de costas me agradeceu, então a abracei. Achei que ela me empurraria e sairia correndo como sempre, mas me surpreendi.

- Precisamos conversar… - entrelaçou suas mãos com as minhas.

- Precisamos mesmo! Sobre aquele dia …

- Não agora! – me interrompeu se virando e tampando minha boca com uma de suas mãos. – por favor, depois do jantar …

- Me diz onde você estava esses dias pelo menos …

- Já disse Jeon, resolvendo alguns assuntos …

- Que assuntos?

- Não te interessa!

- Ah claro, primeiro você me beija e sai correndo, depois some e não fala pra ninguém…é claro que me interessa idiota!

- Esse é o seu problema…sempre acha que o mundo gira em torno de você!

- Como é que é???? – alterei meu tom de voz.

- Isso mesmo, eu tenho uma vida que não se resume em ser trouxa e dar satisfação pra poder respirar. – disse saindo em direção ao corredor.

(___ POV)

“Moleque idiota, babaca, pára de me pressionar, eu prometi pra Hana que não contaria a ninguém …”

- Volta aqui gnomo de jardim! Não vai sair correndo outra vez! – disse Jeon alterado me seguindo.

- Oooooooi, achei ter ouvido alguém gritar...acho que os vizinhos do prédio da esquina ainda não escutaram vocês dois. – virei e vi minha amiga Yasmim parada no corredor com as mãos na cintura, na posição que os pais dão bronca nos filhos que aprontam.

- Ooooooi mana! – corri ao seu encontro dando um abraço apertado.

Yasmim é minha amiga faz pouco tempo, a conheci num evento de kpop muito por acaso: éramos do mesmo fandom e isso já bastou pra que em 5min de conversa, parecêssemos amigas de infância. Ela sempre gostou da rap line e eu do vocal … quando disse que tinha um conhecido que estava crescendo na carreira, foi coisa do destino ser a mesma pessoa. Ela nunca me conta todos os detalhes, mas também conhecia o Yoongi oppa…

mais do que isso os dois têm um affair oculto um pelo outro.

Até me esqueço que Jungkook queria me matar e acabo chamando ele pra jantarmos:

- Vem Kookie, depois conversamos mais, prometo. – o mais alto serrou os olhos desconfiado, mas cedeu.

Após apresentar a Yasmim para todos, menos pro Yoongi (que fez a cara mais boba de todo o universo), servi a janta, comemos em silêncio até minha mãe linda soltar a língua:

- ___ meu amor, a comida está uma delícia! Vai dar uma boa esposa …

- Está mesmo, não é Jeon? ___ você tem namorado? – disse a mãe dele me olhando curiosa. Apenas abri a boca e nenhum som saiu, mas o filho se antecipou:

- Mãe, pára!

- Qual o problema? Voce é solteiro, ela também …

- Mãe …

- Tudo bem Jeon, tá tudo bem … - tentei acalmá-lo, olhando pra minha mãe pedindo socorro e ela entendeu meu recado, porém preferia que tivesse continuado a falar daquele assunto:

- Filha, afinal o que você foi fazer em Busan que ficou quase 1 semana por lá?

...saiu arroz até do meu nariz pelo meu engasgo.

Evitei olhar para o Jungkook mas não consegui, ele guardava um sorriso demoníaco no rosto:

- Então voce foi pra Busan ___?

- Sim …

- Fazer?

- Não te interessa!

- ___ modos por favor! – disse minha mãe do outro lado da mesa. – ela foi visitar uma amiga Jeon, uma tal de Hana Suzuki? …

- Mãe!!! É Mizuki e .. pára, não fale mais nada por favor …

- O que você foi falar com a Hana? – Jungkook me olhou preocupado.

- Aahn .. nada, eu só … fui visitar o avô dela que esta doente! – menti descaradamente.

- Aham..entendo, e como ele estava?

- Mal…pediram pra eu acompanhar o caso sabe?

- ___ quando eu disse ele, me referi ao túmulo … ele morreu no primeiro ano de faculdade dela.

Queria me matar, cavar um buraco, ir pra Nárnia e o escambau ...

- Jeon, se ela não quer tocar no assunto é porque todos temos um motivo filho… - disse a mãe dele.

- É mesmo? E qual o motivo de você não olhar na minha cara quando meu pai morreu?

O clima estava muito pesado e, sem saber do que se tratava, todos trocaram olhares assustados. Yoongi retirou a Yasmim da mesa e foram para o cômodo mais próximo. Eu deveria fazer o mesmo, mas nunca vi o Jeon alterado e nervoso dessa forma, então fiquei imóvel:

- ____ … eu sou o assassino do meu pai.

O mais novo saiu correndo em direção ao meu quarto, a mãe dele estava aos prantos enquanto minha mãe tentava confortá-la em vão. Fui atrás dele e encontrei-o sentado em minha cama, chorando, levando as mãos à cabeça…

- Jeon … - sentei ao seu lado e segurei em suas mãos.

- ___, por favor não fuja de mim …

- Do que você esta falando? – segurei sua cabeça e olhei em seus olhos, estavam vermelhos e inchados.

- Vou te contar toda a verdade … de quando estávamos no ensino médio e eu te magoei … nunca vou me perdoar por aquele dia…

Interrompi ele com um selar demorado, tentando transmitir que estaria ali pro que viesse, então eu disse:

- Não vou fugir dessa vez, comece do começo …

Eu sabia que o assunto não ia ser nada delicado. Eu já havia superado esse dia há anos, mas Jeon perdeu muito mais do que uma desilusão amorosa…

 

foi o dia da morte do seu pai.


Notas Finais


Aaaaah por favor não me matem! Muito obrigada pelos favoritos novamente, significa muito pra mim! E o que será que a Hana tinha dedo nessa história hein? Um beijo e um queijo, até o próximo capítulo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...