1. Spirit Fanfics >
  2. Doctor crush - Jungkook imagine >
  3. Regrets

História Doctor crush - Jungkook imagine - Regrets


Escrita por: faa_mi

Notas do Autor


Oi meus amores, eu sei que a tia faz eeeeeeeras que não dá as caras, mas finalmente achei um tempinho aqui e resolvi postar, ainda tem muuuuita coisa hahaha só não sei como organizar algumas partes ainda. Eu digitei isso que estava no celular pro wordpad (sintam a antiguidade), então algumas coisas podem ter saído com erros de edição, mas espero que gostem, boa leitura! <3

ps.: A frase no papel é tirada do filme "O todo poderoso" hahaha~

Capítulo 7 - Regrets


Fanfic / Fanfiction Doctor crush - Jungkook imagine - Regrets

(SUGA POV)

Peguei na mão da Yasmim e fui para o quarto mais próximo, pois sabia que coisa boa não estava por vir. Só não sabia que estaríamos no banheiro (!)

- Tem certeza que vai ficar tudo bem sairmos assim? – disse ela toda preocupada.

- Sim, eles se entendem ... – respondi tentando me encolher no espaço apertado.

Me dei conta de que estávamos sozinhos, pela primeira vez em meses.  O único som que escutávamos era os berros do Nochu, os lamentos da minha mãe e nossa respiração ofegantes...então a Yas quebrou o silêncio:

- Sei que pode parecer estranho, mas ... eu senti sua falta. – disse encostando sua cabeça em meu ombro direito.

- Eu deveria ter te ligado, me desculpa .. 

- Tudo bem, você estava ocupado gravando seu CD.

- Não, é sério, eu deveria ter pelo menos te mandado uma mensagem ...mas eu chegava em casa e apenas dormia.

- Deveria mesmo! – riu fazendo graça – mas estamos aqui agora, isso que importa...AAAH vá, você dormir?

Nossos narizes estavam a centímetros de distância, trocamos olhares, agora sérios e sinceros. Já não estava me aguentando mais, queria encostar sua boca na minha...gentilmente a trouxe pra mais perto de mim. Continuamos ali, parados e senti meu corpo tremer ...

- Esperamos tanto tempo por isso, não gostaria que fosse assim ... no banheiro da ___. – respondi  franzindo o cenho.

Mas pra ela tanto importava ser o banheiro ou no palco do show, ergueu sua cabeça e me beijou lentamente... retribui levando minhas mãos até o seu pescoço, pegando-a no colo e sentando na pia em seguida ...ergui sua saia apertando sua nádega esquerda, mordi seu lábio arfando, ela sorriu envolvendo suas pernas em minha cintura.

Já sentia um incômodo em minha calça, mas estávamos extremamente fora de si, fazer isso no banheiro da ___? Puxei o ar ofegante e separei nossos corpos:

- Ahm ...

- Yoongi, tudo bem .. vamos só sair daqui. – disse ela arrumando seus cabelos bagunçados.

Ao sair do banheiro, encontrei minha mãe mais calma:

- Cadê o Nochu? – perguntei preocupado.

- Está com a ___ no quarto conversando. Acho que deveríamos dar tempo aos dois. – respondeu a mãe dela.

- Vamos pro apartamento do Jeon então. – todos concordaram e fomos em silêncio pra casa.

Já no elevador peguei na mão da Yasmim e sussurei em seu ouvido: 

- Me aguarde que ainda vou te fazer gritar. – mordi o lóbulo da sua orelha carinhosamente.

****************************************************************************************************************************************

(JUNGKOOK POV)

Parecer um bebezão chorão era a última imagem que eu queria que a ___ pensasse de mim, então palavras começaram a sair da minha boca, até que ela selou seus lábios macios nos meus, me pegando de surpresa porém incrivelmente me tranquilizando com suas carinhosas palavras...

(FLASHBACK ON - AYU POV)

Eu tinha acabado de aceitar que o que eu sentia pelo Yoongi oppa não era amor, mas sim uma fase da vida em que nos sentimos sozinhas, onde precisamos aprender sobre nós mesmos e gritamos por conselhos... O dia em que "me apaixonei", foi numa tarde em que as meninas da escola estavam mexendo comigo, sobre meus cabelos curtos como de um homem...


minha mãe e sua (idiota) ideia de simplicidade e praticidade em cuidar dos filhos ... <3

Não me lembro em que momento uma das garotas me empurrou e ralei meu joelho no chão, apenas vi o mais velho se aproximar de mim com uma margarida em sua mão e colocando-a gentilmente sobre meus cabelos:

- Agora dá pra saber que você é uma garota...eu gosto de cabelo curto, são mais frescos no verão. - esboçando um sorriso com os olhos.

Toda menina se sente atraída por homens mais velhos... e não era diferente com as meninas da minha sala...elas ficaram boquiabertas com aquela cena do "sempai" notando a "menina João".

No dia seguinte, todas apareceram com o mesmo corte que o meu. HÁ!

**********************************************************************************************************************************************

Depois daquele dia no parque com o Jeon, me senti mais aliviada...mais madura e capaz de opinar por mim mesma. Eu só não sabia que a puberdade iria chegar e transformar esse moleque numa metralhadora de corações...cada dia ele ficava mais bonito e seu corpo se desenvolvia mais e mais. Me negava a aceitar que sentia atraída por um idiota que me irritava desde pequena, porém chegou um momento em que o destino segura as rédeas da vida... 

No dia em que fiquei até mais tarde para estudar geometria na biblioteca, vi a garota mais popular da escola se confessar pra ele atrás dos armários:

- Oppa, eu... - seus olhos estavam inundados em lágrimas. - eu...EU GOSTO DE VOCÊ!

- ... me desculpa Yeri, eu não posso corresponder seus sentimentos. - O mais alto permaneceu sério, calmo e imóvel com a mão nos bolsos.

- Você gosta de outra pessoa? Quem??? Ela é mais bonita do que eu???

- Sei o que você sente por mim e eu não posso corresponder...

Saí da sala apressada com o coração na boca ...

Se nem a Yeri conseguiu cativar o coração dele, quem sou eu?!

... desci as escadas e entrei na sala mais próxima. Fiquei sentada abraçando minhas pernas ... estava escuro, eu tinha MEDO do escuro ... quando ouvi alguém arranhar a porta (!) Fechei meus olhos e comecei a chorar implorando pra não morrer ... senti algo se aproximando de mim... e agora, corria e tentava escapar ou aceitava a minha morte e chorava? Não deu tempo de pensar numa resposta, senti se aproximar de mim cada vez mais, até escutar uma voz sussurar:

- É muito feio ouvir a conversa dos outros escondido sabia?

- AAAAAAAAAAAH JUNGKOOK SEU IDIOTA! VOCÊ QUASE ME CAUSA UM INFARTO!

Acendi a luz e fuzilei ele com meus olhos enquanto o mais alto rolava de rir no chão 

.. era uma cena tão incomum.

Me senti lisonjeada por poder ver esse lado dele:

- Você me assustou seu idiota! - dei um soco de leve em seu braço esquerdo.

- HAHAHA..precisava ver a sua cara! - ainda rindo, mostrando aqueles dentinhos tortos.

- Hmmly! - mostrei-lhe a língua.

- Mas agora sério ___, o que você escutou?

- Nada. - menti.

- AH TAH.

- Sério! - continuei negando.

- Eu sei que você ouviu ... estava com ciúmes? - fez graça sentando-se ao meu lado.

- QUE? VAI SONHANDO! Eu só estava lá pra estudar pra prova de manhã.

- Não vai me dizer que você ainda pensa no meu irmão? ...

- Aaaave maria, vai começar? Vou embora. - me levantei em direção a porta, mas logo me vi jogada contra a parede.

- Me responde...você ainda pensa no meu irmão? Gosta dele? - seu olhar havia mudado.

- Jeon, me solta ... você está me machucando. - tentava lutar contra, porém ele segurava meus dois braços.

- Não vou soltar até que você me responda ___! - estávamos cada vez mais perto, porém cada centímetro a mais, era uma força maior que ele exercia em meu braço.

Exausta em tentar escapar, utilizei todas as forças que tinha:

- ... N-não Jeon!!! NÃO PENSO NO SEU IRMÃO UM DIA SEQUER DESDE QUE FOMOS AO PARQUE...SABE POR QUE? PORQUE EU ME APAIXONEI POR UM IDIOTA COMO VOCÊ!!! - quando percebi já tinha gritado.

Meu grito ou minhas palavras fizeram ele perder a força, assim, me libertei daquela cena deploravelmente difícil de assistir. Ficamos parados uns 2 minutos sem ninguém dizer nada...cansada, simplesmente peguei minha mochila e fui pra casa.

****************************************************************************************************************************************

(FLASHBACK ON - JUNGKOOK POV)

"O que eu acabei de fazer?"   "Eu sou um idiota, um monstro!"

 

Cenas passavam como zumbidos em minha mente, eu havia perdido o controle ... Me levantei dando meia volta, carregado de emoções presas no delírio que acabava de ter tido. Tudo o que imaginava era a ___ com meu irmão ... e ela acabava de ter se confessado pra mim...

como pude ser tão egoísta?

Cinco minutos depois estava na floresta escura a caminho de casa, queria encontrá-la e pedir perdão por tudo que fiz, mas estava tão envergonhado com aquilo que acabara de fazer que não tinha coragem de olhá-la mais nos olhos.

Eu mal conseguia compreender o que estava se passando naquele momento, menos ainda pensar no futuro. Os dias se passaram e nos encontramos na escola, depois de ela me evitar ao máximo, tivemos que fazer um trabalho em dupla...eu tinha morrido pra ela? 

- Posso ao menos acompanhar você? - perguntei direto, cerrando os dentes, prendi a respiração e fechei os olhos.

Não obtive resposta até o sinal da aula tocar, apenas trocando os nossos cadernos pra conferir resultados dos cálculos. Saí em direção ao corredor e, no momento em que me dirigia à escada, vi um papel rosa claro cair do meu caderno de cálculos com o seguinte texto escrito numa caligrafia delicada e característica, que só podia ser de uma pessoa... ___.

 

"As pessoas esperam que eu faça tudo por elas e não percebem que elas têm o poder. Quer um milagre? Seja o milagre!"

 

 

Respirei fundo, pensando no caminho de casa, me sentindo estranho e nervoso ... Algumas horas depois caí no sono...estava caminhando em direção a casa dela, implorando desculpas. Ela me recebeu com um sorriso lindo e caloroso no rosto:

- Desculpe o atraso. Levou horas pra juntar coragem e vir conversar contigo, me desculpe... - eu disse sem jeito.

- Shhh! - disse ela me abraçando. - Não vou atacar você, se é disso que tem medo. Não pense que está com essa bola toda. Bom, agora você precisa de um banho!

 (???)

Acordei com gotas de chuvas entrando pela janela do meu quarto.

- Droga, era tudo um sonho...preciso ir agora ou nunca [!]

Nem vi que horas eram, catei meu casaco e sai em direção a sala. Meu pai, que estava sentado no sofá, ficou preocupado e me seguiu:

- Onde você vai filho?

- Preciso fazer uma coisa HOJE pai, não posso falar agora!

- Essas horas? Mas é perigoso! - empurrou a porta e passou a chave.

 

Aquilo me consumiu num ódio tremendo...

 

- Pai, pelo amor de Deus, SAI DA FRENTE E NÃO ME ENCHE O SACO! - pulei a janela e sai em direção ao outro lado da rua...

 

 

 

 

 

 

 

 


...meu pai também.

Vi um brilho; depois, minhas pernas estavam dormentes, tudo o que eu tentava era fazer o sangue voltar a circular...naquele estrondo, tudo pareceu um silêncio em câmera lenta. 

 

É só mais um sonho, pensei. Ou... um pesadelo de vez! ... vi meu pai falecer em meus braços.

 

(FLASHBACK OFF)
















Notas Finais


E ai, gostaram? Coitadinho do Kook não é mesmo? Vamos dar amor pra ele gente -q hauiahiuahuiah um beijo e um queijo, até a próxima! (;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...