História Doctor Jimin - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 62
Palavras 1.222
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hii. Espero q estejam gostando da história.
Talvez hoje de madrugada ou amanhã cedo eu poste mais capítulos pra vcs.

Capítulo 16 - The Decision


Fanfic / Fanfiction Doctor Jimin - Capítulo 16 - The Decision

Jungkook' On

Eu abri meus olhos pela manhã, sentindo um toque suave percorrendo o meu corpo. Eram as mãos fofas do Jimin, o mesmo estava me olhando de um jeito que ele nunca olhou, mas… eu sentia que já havia visto aquele olhar muitas vezes. Seu corpo pequeno estava encolhido na cama, a coberta vermelha só cobria suas pernas grossas e fortes. Mas… um detalhe me chamou muito a atenção. O Jimin estava de roupa, ele usava uma short jeans preta e rasgada, e uma blusa preta com desenhos parecidos com respingos de tinta branca. O Jimin tinha ido dormir só de boxer, por que ele tá com essa roupa? Ele saiu enquanto eu dormia?

-O que foi?- O menor me olhava atentamente, seus olhos estavam fixos nos meus.

-Você saiu? Você tá usando essa roupa...- O menor olhou para o próprio corpo, e depois deu um riso baixo.

-Sim, eu fui comprar algo pra você.- Ele me comprou um presente? Mas por que? Não é meu aniversário nem nenhuma outra coisa que eu tenho que gabar um presente.

-Não precisava. Não gosto quando você gasta dinheiro comigo, eu não mereço tanta atenção assim.- Na verdade eu odeio quando todo mundo gasta dinheiro comigo, mas com o Jimin isso é mais forte por alguma razão.

-Claro que você merece atenção. Merece toda a atenção que o mundo pode te dar. O presente está em baixo da cama, pode pegar. E eu quero que você aceite ele.- Eu suspirei e virei o meu corpo, minhas mão no chão me davam suporte enquanto eu olhava em baixo da cama de casal. Vi algo parecido com uma caixa e a puxei. Era uma caixa preta com detalhes vermelhos, ela tinha um laço vermelho que eu tirei e me virei para Jimin.

-Que você tá fazendo? Ah…não acredito.- Eu havia amarrado o laço no pescoço de Jimin, e o mesmo tinha ficado meio sexy com o laço. Só faltava ele estar totalmente pelado para ficar melhor. O menor ficou me devorando com os olhos e depois deixou um selinho em meus lábios. Eu dei um sorriso e continuei a abrir a caixa.

-Jimin…eu não acredito. É um boneco de colecionador do homem de ferro, só faltava ele pra minha coleção de bonecos. Como sabia?-

-Intuição minha. Ele é bem raro então pensei que você ainda não tinha ele.- Eu peguei o boneco com muito cuidado enquanto o examinava, era um dos primeiros bonecos que foram feitos. -Não tem só isso. Tem mais uma caixa aí em baixo, pega ela.- Eu me estiquei e peguei rápido a segunda caixa, estava amando essa manhã.

-Um livro?- Era um caderno com a capa preta, e nela não tinha nada escrito, mas parecia um livro.

-Não exatamente.- Eu olhei pra o menor e depois encarei o livro por alguns segundos, eu coloquei sua capa para o lado e havia uma foto do Jimin. Ele estava com o cabelo rosa em um tom claro, tinha um sorriso lindo e usava um casaco azul e fofo enquanto abraçava um poste. Tinha algo escrito na foto. Estava escrito: "Nos dias frios quero me vestir com teu melhor abraço." Awwww, o Jimin sempre sendo fofo.

-Por que tem fotos suas? E o que é isso? São… mensagens suas?-

-É um álbum pra você se lembrar de mim, quando estiver triste, feliz, irritado…ou quando achar que eu não te amo mais. Isso é pra fazer você pensar duas vezes antes de decidir.-

-Você me ama? Como…como um namorado?-

-Sim.- Eu senti minhas bochechas ficarem quentes enquanto o menor dava uma risada baixa, o Jimin sempre faz isso comigo. Ele gosta de me deixar envergonhado, parece que isso o diverte bastante.-Jungkookie…a gente poderia sair hoje? Eu quero te levar em um lugar especial.-

-Claro. À tarde você diz?-

-Sim. Mas antes de tudo…não vai comer nada no café?- Foi aí que eu percebi, que não comi nada até agora. E senti minha barriga doer e roncar. -Não quero que passe mal depois.-

-Ah, vou sim. Vou comer sim. Não se preocupe.- Eu pulei para fora da cama e peguei o o meu boneco de homem de ferro, iria tomar café junto com o meu super herói favorito. Parecia uma criança? Lógico que sim, mas… É o homem de ferro.

____________________________

Nós estávamos em uma sorveteria, eu me lembrei que sempre vinha aqui com o meu irmão. Ele pedia uma casquinha de morango e eu um prato de waffles, como sempre a mesma coisa desde que era pequeno. Jimin comia uma taça de sorvete de creme, mas... Ele não parecia muito feliz. Tudo estava quieto entre nós, ninguém falava, nem estávamos trocando olhares direito. O menor parecia muito nervoso e com um certo medo, ele mal me olhava e quando olhava parecia que ele estava tentando ver alguma coisa. Como se procurasse desesperadamente por uma resposta.

-Jimin. Você tá bem?- Eu não gostava de ver ele assim, nervoso e tudo mais. Não parecia o Jimin que eu conheci no consultório, não parecia o menino de cabelos loiros que eu tinha visto

-Jungkook…eu tenho que te perguntar uma coisa muito importante.-

-O que foi?-

-Jungkook…você quer namorar comigo?- Jimin segurava minha mão com força enquanto esperava a minha resposta, seu olhar era de alguém amedrontado mas havia uma pequena esperança no fundo.

-Eu quero. Lógico que quero.- Jimin segurou meu rosto e o puxou para perto do seu, ele me beijou de um jeito apaixonado na frente de todos que estavam lá. -Eu te amo.- A resposta de Jimin foi um sorriso muito fofo e um aperto em minha bochecha esquerda.

-Eu também te amo muito.- Jimin passou o dedo pelo sorvete e o colocou na ponta de meu nariz, ele começou a rir logo depois. Eu me limpei e continuei a comer meus waffles, enquanto o menor estava me olhando.

-Que foi?-

-Eu gosto de olhar pra você. Uma obra de arte deve ser apreciada.- Eu ri de nervoso e tentei não olhar para o rosto fofinho do menor, mesmo sentindo os olhos dele sobre mim eu tentei comer.

-Para. Incomoda você ficar me olhando assim.-

-Mas você também me olha bastante. Acha que eu não vi você me olhando trocar de roupa? Eu não sou besta. E você não é nada inocente.- Eu dei um leve tapa no ombro de Jimin, parecia que foi como um travesseiro fofo atingindo ele. Ele não teve reação alguma e nem se moveu, apenas deu um riso soprado como se risse de mim. -Fraquinho.- Ele disse antes de abocanhar uma colher cheia de sorvete de creme, um canto da sua boca ficou sujo e ele passou a língua. Só que ele fez isso de um jeito muito sexual e provocante, enquanto me olhava com muita luxúria nos olhos castanhos. Ele queria fazer eu me derreter todo ali mesmo?

Assim que terminamos de comer Jimin foi pagar a conta enquanto eu fiquei na entrada olhando a praça, os pássaros voando e as pessoas passando pelos carros parados no sinal.

-Vamos?- Eu assenti com a cabeça e o menor agarrou a minha mão de forma gentil, eu o olhei e o mesmo apenas sorriu em uma breve resposta. Eu e Jimin saímos de mãos dadas pela praça, eu estava muito feliz e com certeza estava com um sorriso bobo no rosto. Jimin sempre fazia isso comigo, me fazia sentir vergonha, ficar feliz, ficar triste, bravo… Emotivo demais. Mas… Isso é uma das coisas que eu mais gosto nele.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Bye bye.😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...