1. Spirit Fanfics >
  2. !Doctor Love! !Soldier Passion! >
  3. Capitulo III - Podemos conversar?

História !Doctor Love! !Soldier Passion! - Capitulo III - Podemos conversar?


Escrita por: BaekHunK94

Notas do Autor


Oie,
Mais um capitulo de !Doctor Love! !Soldier Passion!

Quero a opinião de vocês sobre o que estão achando da fic. Ainda sou meio insegura para escrever kkkkkk

Boa leitura.

Capítulo 3 - Capitulo III - Podemos conversar?


     -O que você quer senhor Park? – disse em um tom seco, sem ao menos conseguir olhar nos olhos do maior.

 

     -Baekhyun não me trate assim – encarou o medico – temos que conversar.

 

     -Não temos nada para conversar. Você não me deve satisfações da sua vida e eu não devo da minha – tentou se soltar do aperto em vão – Temos nossas próprias opiniões. E também não faz diferença o que eu penso ou deixo de pensar. Nem amigos nos somos.

 

     Baekhyun queria apenas sair dali o mais rápido possível. O ocorrido com o tenente dias atrás havia afetado o medico de uma forma que nem ele mesmo sabia o por que. Em relação à Chanyeol as palavras do menor ecoavam em seus pensamentos.

 

     ``Ele tem razão. Nem amigos nos somos, porque quero tanto dar uma explicação a ele?``

 

     No fundo Chanyeol sabia o por que. Não queria que o medico ficasse magoado consigo, a ponto de não conseguirem se tornar ao menos, colegas. O tenente ainda acreditava que os ideais os quais o Byun seguia eram inaceitáveis, mas mesmo assim sua cabeça e coração diziam que isso não deveria ser um empecilho entre ambos.

 

     O Park queria estar perto daquele anão de bochechas vermelhas. Queria poder conversar com ele e no final deixa-lo irritado. Era um talento de Chanyeol irrita-lo.

 

     E em quanto pensava nisso, olhando fixamente para os olhos do medico, Baekhyun também mergulhava em pensamentos. Parecia que precisavam estar na presença um do outro para que respostas fossem aparecendo, e assim, pudessem salvar a convivência monótona que haviam conquistado.

 

     Baekhyun se sentia mal pelo ocorrido, mesmo crendo no que acredita, não queria afastar o tenente orelhudo de perto de si.

 

     Pode parecer roteiro de dorama clichê, mas ali, entre aqueles corredores do hospital, Chanyeol e Baekhyun aprenderam a estar juntos de forma direita ou indireta. As palavras que haviam trocado em todo esse tempo, foram escassas e cheias de provocação, mas poxa, elas faziam falta.

 

     Baekhyun sempre foi do tipo do ``acredito só vendo`, mas mesmo assim estava relutante em acreditar que as vezes a vida podia ser um caixinha de surpresas baratas e confusas.  Sua relação com o tenente era mais do que ele mesmo podia acreditar. Então num momento de coragem e curiosidade do que o maior poderia querer falar consigo, fechou a porta do carro e disse:

 

     -Vamos conversar Chanyeol.

 

~``~

 

     Estavam em um café não muito longe do hospital. Foram com o carro do medico, que repetia que seriam apenas 15 minutos que teriam para conversar. Chanyeol concordava e dizia que não tomaria o tempo dele.

 

     Sentaram-se em uma mesa próxima as janelas e um silencio se instalou entre ambos. Chanyeol foi o primeiro a se pronunciar.

 

     -E-então... –gaguejou com a voz rouca – eu queria pedir desculpas... eu acho.

 

     -Você acha? – perguntou o medico incrédulo – Como assim você acha? – Aquela altura do campeonato Baekhyun já se sentia mal por tratar o tenente de forma rude, mas estava com medo. Medo de onde aquela conversa iria parar.

 

     -É que eu não me arrependo totalmente do que eu disse Baekhyun, porque querendo ou não fui sincero com você – passou a mão pela nuca e suspirou alto – Só acho que não devia ter sido tão grosseiro como fui.

 

     Baekhyun refletia pelo pedido de desculpas desajeitado do Park. Seu coração amoleceu um pouco e quando viu as palavras já haviam sido ditas.

 

     -E-eu também peço desculpas – fitou a mesa de madeira – acabei vendo só o meu ponto de vista e ignorei a sua opinião. M-me desculpe.

 

     Chanyeol suspirou aliviado e encostou o corpo na cadeira. Fitou um Baekhyun vermelho, que nem ao menos olhava para si. Seu corpo relaxou, não percebeu que estava tão tenso.

 

     -Então – Baekhyun olhou para si – Estamos quites nanico.

 

     -Digo o mesmo vareta de bambu – ambos caíram na risada. Chanyeol estendeu o braço e o garçom lhes trouxe o cardápio.

 

     Enquanto esperavam o pedido, engataram em uma conversa que, por incrível que pareça, foi regada de risos e sorrisos.

 

     -Então você é o medico mais novo daquele hospital? – perguntou abismado – Uhou, não acredito.

 

     -Sim – sorriu – Estou na casa dos 28 sendo o mais jovem da equipe medica. E você tenente Park? Quantos anos têm?

 

      -Bem, estou nos meus 29 anos de plena juventude – riu acompanhado do Byun – Mas infelizmente não sou o mais jovem da corporação. Alguns cadetes têm 19 anos ou menos.

 

     -Nossa, então você é o ajeossi* deles – colocou a cabeça sob o queixo – logo logo pode se aposentar.

 

     -Yaaa – olhou com falsa raiva para Baekhyun – esta me chamando de velho? Temos só um ano de diferença – o clima era descontraído e ambos já riam com a conversa.

 

     -Mesmo assim hyung – ironizou a palavra – você resmunga como um velhinho.

 

     Baekhyun e Chanyeol acabaram se conhecendo melhor. Falaram sobre família, amigos, animais de estimações e ate de antigos namoros. Só não entraram na área ``trabalho`. Não queria iniciar uma discussão desnecessária, apenas aproveitar do momento juntos que estavam tendo, sem nada para atrapalhar.

 

~``~

 

     Se despediram no estacionamento do hospital, onde tiveram que voltar para que Chanyeol buscasse seu carro.

 

     Cada um foi para sua casa, e no caminho Chanyeol cantava animadamente um musica que tocada na radio. Havia adorado a companhia do pequeno Byun. Apesar de carrancudo e explosivo as vezes, o menor era engraçado e ate ria de suas péssimas piadas. Se mostrou um homem deveras inteligente e muito carinhoso com as pessoas.

 

     O sinal ficou verde e Chanyeol seguiu seu trajeto. Estava feliz por ter ao menos conquistado a amizade de Baekhyun. O tenente também não saberia explicar o porquê da sensação de certeza.

 

     Porque se tinha certeza de algo era de que deveria estar ao lado do jovem medico.

 

     Suas intenções não eram ruins. A tempos não tinha alguém como amigo desde que Sehun fora transferido. Chanyeol era carente de atenção. Sua família estava longe e sua irmã sempre ocupada. A vida era mais alegre quanto ainda morava no quartel, junto dos seu companheiros, mas depois que se formou e foi liberado, Chanyeol passou a morar em um apartamento no centro, sozinho.

 

     Sorriu ao lembrar que Baekhyun havia lhe dado seu numero do celular.

 

     Chegou em casa e caminhou ate o quarto. Tirou suas botinas pesadas e pendurou o casaco de estampa de camuflagem no cabide. Foi em direção ao banheiro e tomou um bom banho de água quente. Assim que terminou seguiu para o quarto, onde vestiu apenas uma calça de moletom e deitou-se na cama.

 

     Pegou o celular e começou a digitar.

 

     ``Oie Baekhyun! Obrigado pela conversa de hoje e... sei que pode parecer precipitado mais queria sair com você de novo. Amanha, no hospital, quero saber se aceita meu convite.

 

     Boa noite``

 

 

 

 

 

 

 

     Mensagem visualizada ás 22h16


Notas Finais


ajeossi* Tio em coreano

Então? O que acharam no capitulo III?
Entendam que a relação que ambos acabaram construindo pode ser mais forte do que acreditam.

Ate a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...