1. Spirit Fanfics >
  2. Doctor Moore >
  3. Coragem

História Doctor Moore - Coragem


Escrita por: jhully_05

Notas do Autor


A mãe de Annabeth descobre que tem uma grave doença.

Capítulo 13 - Coragem


Fanfic / Fanfiction Doctor Moore - Coragem

''Não importa se somos fortes, traumas sempre deixam uma cicatriz. Seguem-nos até nossas casas, mudam nossas vidas. Traumas derrubam a todos, mas talvez essa seja a razão. Toda a dor, o medo, as idiotices. Talvez viver isso é que nos faz seguir adiante, é o que nos impulsiona. Talvez precisamos cair um pouco para levantar novamente.''

Desde pequena minha mãe sempre me ensinou a ser corajosa e forte. Me lembro como se fosse hoje quando eu vi minha mãe quase morrer em meus braços. Eu tinha 8 anos e ela tentou se matar, não entendi aquilo tudo, ela cortou o próprio pescoço e o pulso. Hoje, mesmo crescida e com 31 anos, não compreendo o que levou a minha mãe a tentar se matar.

Annabeth: Chefe Watson? -disse eu chegando perto dele na entrada do hospital.

Watson: Oi Annabeth.

Annabeth: Como ela está?

Watson: 5 dias de coma, com morte cerebral. Juliet quer desligar os aparelhos mas eu ainda acredito em um milagre, ela é a nossa única filha.

Annabeth: Você tem que deixar ela ir, deixar ela descansar porque ela já se foi. Você tem que ser forte e encontrar forças em sua esposa e na neta de vocês. Sabe, eu perdi meu pai em meus braços quando eu era adolescente, foi doloroso porque desligaram os aparelhos na minha frente mas eu fui forte e corajosa como minha mãe manda eu ser. Seja esse homem forte e corajoso que existe dentro de você. Já deram um nome a bebê?

Watson: Vai se chamar Victória.

Annabeth: Lindo o nome, agora eu tenho que ir estou de plantão. Vai para a casa com Juliet descansar e amanhã vocês tomam uma decisão.

Watson: Muito obrigado Doutora Moore.

Não temos para onde correr, quando a morte bate em nossa porta não da para dizer não.

~Conversa entre Olivia Foster e Blake Foster

Blake: Eu não aceito uma mãe como você, que boca vergonha que estava você e a doutora Florence.

Olivia: Blake, eu posso explicar tudo.

Blake: Não você não vai explicar nada porque foi isso que você disse ao papai quando ele te encontrou com outra, então sai da minha frente, sai da minha vida.

Olivia: Blake Foster você vai me ouvir agora: eu te gerei em meu ventre, eu te dei todo amor e agora você me trata assim? Essa sou eu, e eu não deixei de ser sua mãe por isso eu te amo e vou te amar para sempre porque você é minha filha.

Blake: Mas eu não quero ser sua filha, eu cansei de você. Para mim você não existe. -ela se retirou e Florence entrou. Olivia começa a chorar.

Florence: Me desculpa por ter causado isso tudo, não devíamos ter feito aquilo.

Olivia: Sai, vai embora. Esquece o que fizemos porque erramos e minha filha que é minha única família me odeia.

~Auditório, reunião rápida entre os médicos

James: Como é de conhecimento de todos o Chefe Watson está de licença e passarei algumas informações. A viagem para Tóquio dos médicos selecionados foi cancelada devido a problemas no conselho médico e a prova para residência será realizada em dezembro, desde já desejo bons estudos a todos e que escolham uma boa especialização.

Sophie: Escolhi cirurgia geral, e vocês?

Mia: Cardio com certeza mas vejo que Annabeth está na dúvida.

Annabeth: Está impossível escolher.

Tom: Annabeth, posso falar com você?

Annabeth: Sim. -e ele me levou até a escada.

Tom: Este lugar é ótimo.

Annabeth: Porque me trouxe aqui?

Tom: Porque estou com saudades de você, de te beijar e aqui é um ótimo lugar para fazer coisinhas se é que me entende. Ninguém passa por aqui no plantão.

Annabeth: Então vamos fazer coisinhas.

~2 horas depois

Annabeth: Tenho que ir, estão me chamando.

Tom: Fica só mais um pouco.

Annabeth: Eu tenho que ir, depois a gente termina e eu amei essa escada. - me levantei e coloquei a roupa até que ele disse.

Tom: Estou com os papéis do divórcio.

Annabeth: Tem certeza que vai fazer isso?

Tom: Absoluta, eu descobri que a Kiara está com a doutora Kelly e eu estou com você não é? Seremos felizes agora.

Annabeth: Vocês tem um filho, isso é bem mais complicado.

Tom: Elas vão me mudar para a Flórida e eu só verei meu filho nas férias e no Natal. Vamos formar a nossa família, Annabeth eu te amo.

E pela primeira vez ele disse que me amava e eu não estava pronta, não estava pronta para amar de novo e para me entregar. Foi então que eu vi o Harry novamente atrás do Tom. Ele vestia branco e estava de braços cruzados olhando para mim. Fiquei sem reação e não o respondi e fui embora atender o chamado.

Sophie: Demorou hein. Mulher de 44 anos não identificada, foi atropelada e fraturou a costela, deslocou o quadril e tem hemorragia interna. Precisamos do James e de você na cirurgia agora.

Cuidamos daquela mulher e depois ela foi identificada como Anne Potter, falamos com a família e tudo está resolvido. Eram 6 da manhã quando sai do meu plantão, peguei o elevador e Harry apareceu novamente para mim. Comecei a chora e me apavorar, me ajoelhei no chão e disse:

Annabeth: O que você quer? Por favor, vai embora você é fruto da minha imaginação. Eu te odeio, eu te odeio, apenas me deixe viver sem pensar em você. Eu amo o Tom e não consigo dizer por sua causa, pela dor da sua partida. Eu quero amar de novo.

Harry: Então o ame antes que seja tarde demais. -e ele desapareceu, o elevador abriu, Sophie e Mia me viram aos prantos jogada no chão.

Sophie: O que aconteceu?

Mia: Você está bem?

Annabeth: Estou bem. Vão para casa que vou para o bar do Russell beber.

Mia: Você não vai a lugar algum, está sempre de plantão, dorme 2 horas por dia no quarto do hospital e faz horas de cirurgia em pé, você para casa com a gente.

Estávamos saindo do hospital e o chefe Watson e a esposa Juliet estava chegando.

Juliet: Olá doutoras.

Annabeth: Juliet, como vocês estão?

Juliet: Muito bem, na medida do possível.

Mia: Vieram decidir?

Watson: Sim, a Mila merece descansar. Depois desse acidente tão grave só queremos amenizar a dor da nossa filha. Obrigada pela preocupação.

Sophie: Em breve ela estará em um lugar melhor.

“Eles dizem que a morte é mais difícil pros vivos, é difícil realmente dizer adeus, às vezes é impossível, você nunca parar de sentir a perda, é o que torna as coisas tão amargas. Deixamos pequenos pedaços de nós mesmos para trás, pequenos lembretes, uma vida inteira de lembranças, fotos, bijuterias. Coisas para lembrar a gente, mesmo quando não estamos mais lá.”

~Feriado de 4 de julho

Mia: O que vai fazer hoje? Ganhamos folga.

Sophie: Sim, nós vamos comprar as decorações e roupinhas para o Anthony.

Annabeth: Vou trabalhar.

Mia: Já tem um mês que você não fala com ele, o que houve?

Annabeth: Acontece que ele se divorciou por mim, deixou o filho dele ir e disse que me amava na minha cara e eu não tive coragem de corresponder, eu o magoei ele também me ignora mas isso tudo está me deixando doida e com medo porque não quero perdê-lo. Amanhã vou na antiga casa do Harry que foi vendida, vou levar as coisas dele para outro lugar. Bem, tenho que ir trabalhar agora aproveitem o dia e quando eu chegar quero ver as coisas do Thony.

“O câncer é um valentão biológico. Ele está sempre procurando uma briga, E chega de mansinho. Ele vai esperar até que o seu corpo se sinta seguro, saudável e forte… É ai que o câncer entra e ficar maior. O corpo não vê o câncer chegando… Porque o câncer é o mestre das surpresas”. Você pode tentar se esconder de um valentão. Mas se esconder não funcionará por muito tempo. Há apenas uma maneira de vencer. Você tem que lutar, revidar. E se você tiver a sorte de sair vivo, celebre… Antes de reerguer a sua guarda, esteja pronto para a próxima luta”.

James: Annabeth, temos que conversar venha até minha sala.

Annabeth: Sim, diga.

James: Sente-se. Bom a sua mãe Rachel Moore chegou ao hospital hoje de manhã na emergência relatando que levou um tombo no banheiro de sua casa. Ela teve pequenas fraturas no braço e eu já tratei disso, porém ela se deixou de dores na tíbia e outros ossos da perna e ela tinha algumas pequenas manchas na perna e braço. Fizemos tomografia e exame de sangue chamamos uma dermatologista.

Annabeth: O que minha mãe tem? Fala logo, estou ficando nervosa. Fala eu aguento.

James: Sua mãe foi diagnosticada com Melanoma que é quando as células que reproduzem a pigmentação...

Annabeth: Cala a boca, eu ja sei disso sou médica. Fala logo a pior parte.

James: Houve metástases nas pernas, nas duas pernas. O tumor está grande e avançado.

Annabeth: Vão ter que amputar?

James: Vamos tentar outras coisas, eu quero salvar a vida da sua mãe. Vamos contar a ela.

Fomos até o quarto aonde minha mãe estava.

Rachel: Filha querida.

Annabeth: Mamãe. - a abracei e comecei a chorar.

Rachel: Falem logo o que eu tenho.

James: Rachel, conforme os exames mostraram você tem um tipo de câncer de pele o chamado Melanoma que é quando as células que produzem a pigmentação da pele tornam-se cancerígenas e causa essas pintas que você está vendo.

Rachel: Conte a outra parte.

James: Você teve metástase na sua tíbia direita e nos ossos da esquerda. Você está fraca em questão de semanas o tumor pode atingir os músculos e outros órgãos. Se você aceitar fazer o tratamento com radioterapia, quimioterapia e outros medicamentos pode ter a certeza que você está em boas mãos. -eu comecei a chorar desesperadamente.

Rachel: Me deixe sozinha com ela por favor.

James: Claro, enquanto isso vou falar com o Oncologista.

Rachel: Ei filha, meu amor não chora. Você está com medo? Apavorada? Porque eu não estou, eu vou ficar bem você vai ver. Lembra? Ser forte e...

Annabeth: Corajosa...

Rachel: Não chora minha filha, eu vou vencer esse câncer você vai ver.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...